Kazuo Kiriyama escreveu: Ellos escreveu: Massacre da Sakura
Bem , acho que esta ocorrendo alguns Equívoco/superestimação da sua parte , Dizer que sakura massacra hinata é muita Incoerência /sem logica , Não concorda?
Bem , certamente aquilo foi um bom feito porém , salvo engano teve certos momentos da luta em que ela estava sendo controlada;(Logo sua afirmação não é totalmente válida)
usar estes tipos de lógicas tem falhas Brothers ;
você que me dizer, que só pq ela se esquivou de algumas marionetes/ataques, sakura poderia desviar de tudo que hinata mostrou?? Eu não acho uma boa ideia usar esses tipos de lógicas... é também , ela não se esquivou de TODAS(sem ofensas) marionetes como tu afirma; ate pq teve o dedo de chiyo em vários momentos nesta luta
Bem ,Digo o mesmo, assim como Dar conhecimento das habilidades da sakura á hinata é o mesmo que Garantir a vitoria da mesma; :XD: zoa
engraçado tu dizer isso , sendo que sakura; segundo o Databook tem 3.0 de velocidade e Hinata 2.5 , salvo engano , mesmo sendo mais rápido(um POUCO) que a hyuuga ela cobre essa diferença, com o byakugan(campo de visão de 360 graus) que lhe daria a Vantagem de acompanhar todos movimentos da sakura, incluindo truques e ataques surpresas que seriam burlados pelo byakugan
Na lógica do pessoal sakura se desviou de TODAS as marionetes( o que é fail) logo , ela se esquivaria de tudo que a hinata mostrou o que é fail também; Fora que esse databook é velho e Hinata evoluio De Lá Pra Cá tanto em habilidades como em velocidade, portanto não acho muito valido esses tipo de argumento( Principalmente da luta de Sakura e Chiyo contra Sasori)
Bem... creio na vitoria de Hinata com dificuldades
6/10 Hinata
Engraçado, porque disseram que a Hinata "ganha até brincando" e ninguém falou que era superestimação, pior, sem argumentos, como se a Hinata estalasse os dedos e Sakura explodisse. Pessoal acha que só por ter um doujutsu e pertencer ao clã Hyuuga a vitória é certa.
Lembrando aos que estão em duvida (o caso do Kazuo Kiriyama) e também aos que gostam de ignorar as informações quando lhes é conveniente, Sakura tem uma ótima esquiva e consegue ler o padrão de ataque do inimigo, ela se esquivou de marionetes quando um simples arranhão era a morte então não venham falar que a Hinata simplesmente a acerta na primeira tentativa, independente dos golpes a distância.
Também gostam de falar que a Hyuuga tem um grande potencial devido ao clã e que também usam a fala de Kakashi sobre o clã como argumento, o mesmo copy ninja também falou que ela poderia superar Tsunade além de ter talento pra genjutsu. Preciso falar dos inúmeros elogios da Chiyo e do Sasori? Chato isso. :/
Aqui abaixo vemos que enquanto ainda controlada por Chiyo, Sakura foi elogiada pela idosa por já ter capacidade de lutar mesmo sem a sua ajuda
Agora as duas contra Sasori em seu corpo de marionete, quando Sakura já não era mais controlada
A luta contra as 100 marionetes começa, e é confirmado que Sakura já luta sozinha uma vez que Chiyo está com todos os seus dedos ocupados no seu jutsu.
Mais da esquiva
http://naruto.wikia.com/wiki/Sakura_Haruno
Narutopedia (em inglês): Sakura was proficient enough in this that she could figure out Sasori's finger movements and predict the movements of his puppets. Her skill in evasion is so great that she can defeat one-hundred puppets without even being scratched. Although Chiyo aided Sakura in this occasion, she notes that Sakura hardly needed any help.
(Destaque pra última frase, pois a fala de Chiyo sobre a Sakura mal precisar de sua ajuda é antes da luta contra as 100 marionetes)
Enfim, Eu vejo chances pras duas. Como já citaram a Hinata tem bons golpes a distância pra tentar manter uma luta de médio alcance, mais se permitir aproximação vai ter problemas com a Sakura em cima dela podendo dar OHKO mesmo com o Byakugan. Lembrando que o Byakugan é uma visão normal só que com um alcance bem maior (sem contar a visão de raio-x e o zoom), todavia não antecipa como o Sharingan.
Como Hinata é a bola da vez deve mostrar mais recursos na guerra, espero que mostrem da Sakura também pra ela não ficar na desvantagem.