Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+34
Merlin
Uzumaki Erick
Nerissa
rukidousennin
Mario
Rikudou Madara
Shock
Kazuo Kiriyama
Lelouch
Schiffer
Ellos
Senjuzumaki
Marcela Hanny
thiagokakashi
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
Raio Dourado de Konoha
S2ara
T.h
Yue Hyuuga
joao210198
Kaká
Nakama Flower
redoond
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
Misaq
EMINEM10
Niny Namikaze
Coldman
Hyuga10
splendide
Garcia
38 participantes

descriptionHinata x Sakura - Página 4 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Engraçado, porque disseram que a Hinata "ganha até brincando" e ninguém falou que era superestimação, pior, sem argumentos, como se a Hinata estalasse os dedos e Sakura explodisse. Pessoal acha que só por ter um doujutsu e pertencer ao clã Hyuuga a vitória é certa.

Acho que você não entendeu ou se confundiu

Eu quotei Ellos , pq ele estava exagerando dizendo que hinata seria massacrado e surrada e tals(por isso que eu disse que ele estava equivocado em nenhuma momento eu falei no geral)... Eu também concordo que sakura Tem altas chançes de ganhar e que o pessoal subestima muito ela assim , como subestimam Hinata... eu só quotei o post dele pra esclarecer algumas coisas apenas isso.

e em nenhum momento eu falei que ela ganhasse só por ser hyuuga ou por ter byakugan ao contrário , eu deixei claro que caso ela ganhasse,. seria com muito esforço

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:
Engraçado, porque disseram que a Hinata "ganha até brincando" e ninguém falou que era superestimação, pior, sem argumentos, como se a Hinata estalasse os dedos e Sakura explodisse. Pessoal acha que só por ter um doujutsu e pertencer ao clã Hyuuga a vitória é certa.

Eu quotei Ellos , pq ele estava exagerando dizendo que hinata seria massacrado e surrada e tals(por isso que eu disse que ele estava equivocado em nenhuma momento eu falei no geral)... Eu também concordo que sakura Tem altas chançes de ganhar e que o pessoal subestima muito ela assim , como subestimam Hinata... eu só quotei o post dele pra esclarecer algumas coisas apenas isso.

e em nenhum momento eu falei que ela ganhasse só por ser hyuuga ou por ter byakugan ao contrário , eu deixei claro que caso ela ganhasse,. seria com muito esforço

Não foi um post exclusivo/direto pra você, só aproveitei o que você falou e expandi pra todos. Relaxa. :D

more_horiz
T.h escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Não foi um post exclusivo/direto pra você, só aproveitei o que você falou e expandi pra todos. Relaxa. :D

Percebi ^^ só tava querendo esclarecer algumas coisas rs

more_horiz
Hinata ganha brincando sim.

Consegue acompanhar os movimentos da Sakura e brincar com a mesmo devido ao Byakugan.

Sakura não consegue acertar Hinata,e a Hyuuga,consegue acerta-la sem muitos problemas.

Hinata possui mais poder de fogo que Sakura,a Haruno só possui força bruta,ja ela,possui as técnicas Hyuuga,Hakke,etc,etc.

E com o Juuho Soshiken,ela destrói Sakura.

more_horiz
Kisame foi acertado por uma dessas técnicas que se denominam "mortais", e se levantou de boa. Porque, Sakura iria se preocupar com ela? Vendo que a mesma têm conhecimento e velocidade para lidar com ela.

O conhecimento mais a Sakura que se mostrou inteligente.

more_horiz
Não acho que seria fácinho pra Hinata não, creio que hoje elas estão em pé de igualdade. Não quero puxar para a Hinata (minha predileta) mas reconheço o talento da Sakura, só acho difícil ela superar a Tsunade sem ter uma linhagem Senju ou algo que compense (abertura de portões, por exemplo). Sakura é muito boa em ninjutsus básicos, e essa era a graça dela no clássico, fazer muito com pouco, usando a inteligência. Mas a Hinata conta com trabalho -duro- em treinamento para dominar e até mesmo criar técnicas para seu clã, dominando vários tajutsus e sua KG avançada.

Não quero desmerecer a Sakura, de forma alguma, ela é uma ótima kunoichi, teve força de vontade e procurou treinamento com a Tsunade, mas ela relaxou após Sasori, não sinto a chamada "vontade de fogo" vindo da Sakura, mas gosto muito de sua força bruta dos ataques aprendidos com a Hokage, além de sua importância como a 3ª melhor médica de Konoha. Ela foi de grande ajuda contra Sasori, mas se feriu gravemente a ponto da própria Chyio usar seu ninjutsu médico proibido para curá-la e deixar a Sakura usar o último antídoto do veneno que a Sakura confeccionou.

Já a Hinata tem uma força de vontade e superação que contam muito, além de dominar técnicas secretas do clã com um leque de opções. E tudo caminha para um maior crescimento no mangá e ser de longe a mais carismática.

more_horiz
Bem... como disse anteriormente aposto na Hinata com dificuldades

continuo com a mesma opinião

Hinata 6/10

more_horiz
Considerando o todo, ainda continuo apostando na Hinata, e melhor esperar ambas lutarem na Guerra, pelo que parece o momento da Hinata chegou, ja o da Sakura vai demorar um pouco.

Mais até la, Hinata vence como disse.

Byakugan: Hinata veria todo o campo de batalha, assim como os movimentos da Sakura, lutar dentro do campo de visão do Byakugan e a mesma coisa que lutar no alcance de um radar, nada vai passar despercebido.

Jyuken: Com o Jyuken a Hinata não precisa de nada além de um toque fraco, para mudar o rumo dessa batalha, enquanto que a Sakura precisa de um soco completo, aliar Jyuken+Byakugan e uma tarefa dificil para a sakura, pricnipalmente com o lance de um toque fraco e suficiente, mais o dito do Lee, que o Jyuken era o estilo de Taijutsu mais FORTE de Konoha.

Hakke Kuhe kishou: Hinata pode usar essa tecnica para enfrentar a Sakura a uma distancia consideravel, e pra quem se engana o Byakugan da a precisão necessaria para não erra esse golpe, foi por isso que os yamankas se juntaram aos Hyuuga para usar o Shitenshi no jutsu PERFEITO segundo a Ino, quando se usa o Byakugan e quase impossivel errar um ataque.

Jhuo Shoushiken: Seria um Up a mais para uma possivel batalha curto alcance.

Ter esquiva e uma excelente coisa, mais para usala Sakura precisa estudar a Hinata preciso, em uma batalha e como ela vai fazer isso indo para um combate corpo a corpo? a visao tmbem ajuda muito, e isso o da Hinata e mais poderoso, ja que o da mais reflexos e outras coisas, Sakura precisa de um soco para vencer a Hinata, Hinata precisa de um toque fraco, estilos de lutas diferente, mais que no final da a Hinata um grande favoritismo.

Hinata 7/10

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:
Ellos escreveu:
Massacre da Sakura

Bem , acho que esta ocorrendo alguns Equívoco/superestimação da sua parte , Dizer que sakura massacra hinata é muita Incoerência /sem logica , Não concorda?

Sakura com conhecimento se esquivou de todas as marionetes do Sasori, entao, aqui ela simplismente se esquivaria dos Leões Gemeos e da Palma de Ar

Bem , certamente aquilo foi um bom feito porém , salvo engano teve certos momentos da luta em que ela estava sendo controlada;(Logo sua afirmação não é totalmente válida)

usar estes tipos de lógicas tem falhas Brothers ;

você que me dizer, que só pq ela se esquivou de algumas marionetes/ataques, sakura poderia desviar de tudo que hinata mostrou?? Eu não acho uma boa ideia usar esses tipos de lógicas... é também , ela não se esquivou de TODAS(sem ofensas) marionetes como tu afirma; ate pq teve o dedo de chiyo em vários momentos nesta luta

Dar conhecimento a sakura é o mesmo qe garantir a vitoria dela nessa luta, Sakura primeiro se esquivaria dos atqs da Hinata logo depois ela usaria sua bomba de gás sonifero pra abrir a guarda da hinata e colocaria o seu proprio taijutsu em açao

Sakura acertaria um super soco na hinata e seria o Fim da ByakuGirl

Bem ,Digo o mesmo, assim como Dar conhecimento das habilidades da sakura á hinata é o mesmo que Garantir a vitoria da mesma; :XD: zoa

engraçado tu dizer isso , sendo que sakura; segundo o Databook tem 3.0 de velocidade e Hinata 2.5 , salvo engano , mesmo sendo mais rápido(um POUCO) que a hyuuga ela cobre essa diferença, com o byakugan(campo de visão de 360 graus) que lhe daria a Vantagem de acompanhar todos movimentos da sakura, incluindo truques e ataques surpresas que seriam burlados pelo byakugan

Na lógica do pessoal sakura se desviou de TODAS as marionetes( o que é fail) logo , ela se esquivaria de tudo que a hinata mostrou o que é fail também; Fora que esse databook é velho e Hinata evoluio De Lá Pra Cá tanto em habilidades como em velocidade, portanto não acho muito valido esses tipo de argumento( Principalmente da luta de Sakura e Chiyo contra Sasori)

Bem... creio na vitoria de Hinata com dificuldades

6/10 Hinata

Putz man foi malz nao vi seu post

Bom pra min alguem vencer uma pessoa apenas com um soco seria sim um massacre

Voce ta dizendo que a sakura estava sendo controlada, quando sasori usou as 100 marionetes a sakura estava sendo controlada ? entao nao me equivoquei em nada ja que citei o momento da luta onde a sakura nao estava sendo controlada pela Chiyo

Oqe é mais dificil esquivar de 10 marionetes do Sasori ou da Hinata com leões gemeos ? pow sem sentido falar qe a hinata acertaria a sakura

Hinata com conhecimento faria oqe de diferente ?

Byakugan nao da velocidade ou percepçao a ninguem, nao confunda byakugan com sharingan kakakaka

Sakura nao precisa desviar ou esquivar de todas as marionetes, só fazer isso com algumas ja é o bastante pra mostrar a agilidade e flexibilidade dela

Falar qe sakura foi ajudada a luta inteira é qe é Fail

Meu argumento principal é sakura e chiyo vs sasori, seu argumento principal é hinata vs tendou =(

Sakura como favorita e se nao for fanatismo qualquer um vee isso

more_horiz
Ellos escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:
Ellos escreveu:
Massacre da Sakura

Bem , acho que esta ocorrendo alguns Equívoco/superestimação da sua parte , Dizer que sakura massacra hinata é muita Incoerência /sem logica , Não concorda?

Sakura com conhecimento se esquivou de todas as marionetes do Sasori, entao, aqui ela simplismente se esquivaria dos Leões Gemeos e da Palma de Ar

Bem , certamente aquilo foi um bom feito porém , salvo engano teve certos momentos da luta em que ela estava sendo controlada;(Logo sua afirmação não é totalmente válida)

usar estes tipos de lógicas tem falhas Brothers ;

você que me dizer, que só pq ela se esquivou de algumas marionetes/ataques, sakura poderia desviar de tudo que hinata mostrou?? Eu não acho uma boa ideia usar esses tipos de lógicas... é também , ela não se esquivou de TODAS(sem ofensas) marionetes como tu afirma; ate pq teve o dedo de chiyo em vários momentos nesta luta

Dar conhecimento a sakura é o mesmo qe garantir a vitoria dela nessa luta, Sakura primeiro se esquivaria dos atqs da Hinata logo depois ela usaria sua bomba de gás sonifero pra abrir a guarda da hinata e colocaria o seu proprio taijutsu em açao

Sakura acertaria um super soco na hinata e seria o Fim da ByakuGirl

Bem ,Digo o mesmo, assim como Dar conhecimento das habilidades da sakura á hinata é o mesmo que Garantir a vitoria da mesma; :XD: zoa

engraçado tu dizer isso , sendo que sakura; segundo o Databook tem 3.0 de velocidade e Hinata 2.5 , salvo engano , mesmo sendo mais rápido(um POUCO) que a hyuuga ela cobre essa diferença, com o byakugan(campo de visão de 360 graus) que lhe daria a Vantagem de acompanhar todos movimentos da sakura, incluindo truques e ataques surpresas que seriam burlados pelo byakugan

Na lógica do pessoal sakura se desviou de TODAS as marionetes( o que é fail) logo , ela se esquivaria de tudo que a hinata mostrou o que é fail também; Fora que esse databook é velho e Hinata evoluio De Lá Pra Cá tanto em habilidades como em velocidade, portanto não acho muito valido esses tipo de argumento( Principalmente da luta de Sakura e Chiyo contra Sasori)

Bem... creio na vitoria de Hinata com dificuldades

6/10 Hinata

Putz man foi malz nao vi seu post

Bom pra min alguem vencer uma pessoa apenas com um soco seria sim um massacre

Voce ta dizendo que a sakura estava sendo controlada, quando sasori usou as 100 marionetes a sakura estava sendo controlada ? entao nao me equivoquei em nada ja que citei o momento da luta onde a sakura nao estava sendo controlada pela Chiyo

Oqe é mais dificil esquivar de 10 marionetes do Sasori ou da Hinata com leões gemeos ? pow sem sentido falar qe a hinata acertaria a sakura

Hinata com conhecimento faria oqe de diferente ?

Byakugan nao da velocidade ou percepçao a ninguem, nao confunda byakugan com sharingan kakakaka

Sakura nao precisa desviar ou esquivar de todas as marionetes, só fazer isso com algumas ja é o bastante pra mostrar a agilidade e flexibilidade dela

Falar qe sakura foi ajudada a luta inteira é qe é Fail

Meu argumento principal é sakura e chiyo vs sasori, seu argumento principal é hinata vs tendou =(

Sakura como favorita e se nao for fanatismo qualquer um vee isso

Para seu interesse Hinata tem o taijutsu maior do que Sakura.
Vc quer comparar marionetes com ninjas,queria ver se fosse ninjas normais.
Byakugan da percepçao,sim.
Nao se iluda com o tai e agl da Sakura,ela levou um chute do Omoi,e foi salva por Kakashi das frepas de madeira.

more_horiz
Nao se iluda com o tai e agl da Sakura,ela levou um chute do Omoi,e foi salva por Kakashi das frepas de madeira.

Taijutsu maior que o da sakura segundo oqe ? DB ?? porq no manga é qe nao é
Nao precisa de muito, basta ver oqe a sakura fez ao lidar com sasori e oqe hinata fez ao tentar acertar o Pain Yahiko qe tud fica mt claro

Byakugan faz mts coisas, mas, ele nao é sharingan =(

Sakura levo um chute do omoi ? vc viu porq o omoi conseguiu acertar a sakura ?? ele usou a força do chute do sai pra acelerar seu proprio golpe no meio daquele rolo todo e me diz aeew sakura por algum acaso saiu ferida, arranhada ou qualquer coisa depois do golpe do omoi ???
omoi e seu chute representou risco 0
hinata com um de seus golpes ou uma marionete do sasori representa mais risco qe isso, ne ?

legal foi salva pelo kakashi mas oqe ela tava fazendo antes de ser salva ? qem era o inimigo qe tava atacando ela ?? aki é x1, sendo assim mt mais facil qe varias e varias marionetes

more_horiz
O estilo da Hinata é muito superior ao da Sakura... Sem mais. Argumentos o povo já deu.

more_horiz
Hinata mega favorita. Só o fanatismo não percebe

more_horiz
Ellos escreveu:

Nao precisa de muito, basta ver oqe a sakura fez ao lidar com sasori e oqe hinata fez ao tentar acertar o Pain Yahiko qe tud fica mt claro

Sakura levo um chute do omoi ? vc viu porq o omoi conseguiu acertar a sakura ?? ele usou a força do chute do sai pra acelerar seu proprio golpe no meio daquele rolo todo e me diz aeew sakura por algum acaso saiu ferida, arranhada ou qualquer coisa depois do golpe do omoi ???
hinata com um de seus golpes ou uma marionete do sasori representa mais risco qe isso, ne ?

legal foi salva pelo kakashi mas oqe ela tava fazendo antes de ser salva ? qem era o inimigo qe tava atacando ela ?? aki é x1, sendo assim mt mais facil qe varias e varias marionetes

Por acaso databook nao tem haver com manga?Nao e pagina preto e branca e tal.Sao estatisticas criadas pelo Masashi,nao as despreze.
Eu vi ambas usarem um otimo taijutsu e nada de mais.
Nao importa se ela nao saiu ferida,força nao e taijutsu.Fato e que se fosse neji por exemplo nao levaria o chute.
Vc parece comparar o taijutsu da Sakura com a da Tsunade,neji,Lee,Guy e etc,so vc mesmo.

more_horiz
Hinata tem uma grande vantagem.

Tudo da sakura é burlado. O seu estilo de taijutsu seria humilhado pelo juuken. Para defesa hinata possui o hake kushou, já a sakura só conta com ninjutsus médicos, que são totalmente burlados pelo estilo hyuuga.

Hinata 8/10

more_horiz
Hinata x Sakura - Página 4 Wzgxe

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

Por acaso databook nao tem haver com manga?Nao e pagina preto e branca e tal.Sao estatisticas criadas pelo Masashi,nao as despreze.
Eu vi ambas usarem um otimo taijutsu e nada de mais.
Nao importa se ela nao saiu ferida,força nao e taijutsu.Fato e que se fosse neji por exemplo nao levaria o chute.
Vc parece comparar o taijutsu da Sakura com a da Tsunade,neji,Lee,Guy e etc,so vc mesmo.

Acho qe vc nao entendeu

Hinata = 3,5 de tai e 2,5 de agil
Sakura = 3,0 de tai e 3,0 de agil

acho qe o DB diz qe da no mesmo, entendeu ?

Neji poderia sair das marionetes do sasori sem levar 1 arranhao qe nao adiantaria nada ja qe o topico nao é o neji e sim a sakura

Nao comparei o taijutsu da sakura ao do neji, lee, gai e nem ao da tsunade, oqe eu comparei foi o da sakura ao da hinata

Basta ver oqe a sakura fez com as marionetes do sasori e oqe a hinata fez com o tendou qe tud fica claro

O mais engraçado é qe ngm aki no topico da argumento defendendo a hinata apenas dizem qe ela vence e pronto kakakakka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos