Ellos escreveu: Massacre da Sakura
Bem , acho que esta ocorrendo alguns Equívoco/superestimação da sua parte , Dizer que sakura massacra hinata é muita Incoerência /sem logica , Não concorda?
Sakura com conhecimento se esquivou de todas as marionetes do Sasori, entao, aqui ela simplismente se esquivaria dos Leões Gemeos e da Palma de Ar
Bem , certamente aquilo foi um bom feito porém , salvo engano teve certos momentos da luta em que ela estava sendo controlada;(Logo sua afirmação não é totalmente válida)
usar estes tipos de lógicas tem falhas Brothers ;
você que me dizer, que só pq ela se esquivou de algumas marionetes/ataques, sakura poderia desviar de tudo que hinata mostrou?? Eu não acho uma boa ideia usar esses tipos de lógicas... é também , ela não se esquivou de TODAS(sem ofensas) marionetes como tu afirma; ate pq teve o dedo de chiyo em vários momentos nesta luta
Dar conhecimento a sakura é o mesmo qe garantir a vitoria dela nessa luta, Sakura primeiro se esquivaria dos atqs da Hinata logo depois ela usaria sua bomba de gás sonifero pra abrir a guarda da hinata e colocaria o seu proprio taijutsu em açao
Sakura acertaria um super soco na hinata e seria o Fim da ByakuGirl
Bem ,Digo o mesmo, assim como Dar conhecimento das habilidades da sakura á hinata é o mesmo que Garantir a vitoria da mesma; :XD: zoa
engraçado tu dizer isso , sendo que sakura; segundo o Databook tem 3.0 de velocidade e Hinata 2.5 , salvo engano , mesmo sendo mais rápido(um POUCO) que a hyuuga ela cobre essa diferença, com o byakugan(campo de visão de 360 graus) que lhe daria a Vantagem de acompanhar todos movimentos da sakura, incluindo truques e ataques surpresas que seriam burlados pelo byakugan
Na lógica do pessoal sakura se desviou de TODAS as marionetes( o que é fail) logo , ela se esquivaria de tudo que a hinata mostrou o que é fail também; Fora que esse databook é velho e Hinata evoluio De Lá Pra Cá tanto em habilidades como em velocidade, portanto não acho muito valido esses tipo de argumento( Principalmente da luta de Sakura e Chiyo contra Sasori)
Bem... creio na vitoria de Hinata com dificuldades
6/10 Hinata