Neji escreveu:Ellos escreveu:Para seu interesse Hinata tem o taijutsu maior do que Sakura.
Vc quer comparar marionetes com ninjas,queria ver se fosse ninjas normais.
Byakugan da percepçao,sim.
Nao se iluda com o tai e agl da Sakura,ela levou um chute do Omoi,e foi salva por Kakashi das frepas de madeira.
Taijutsu maior que o da sakura segundo oqe ? DB ?? porq no manga é qe nao é
Nao precisa de muito, basta ver oqe a sakura fez ao lidar com sasori e oqe hinata fez ao tentar acertar o Pain Yahiko qe tud fica mt claro
Byakugan faz mts coisas, mas, ele nao é sharingan =(
Sakura levo um chute do omoi ? vc viu porq o omoi conseguiu acertar a sakura ?? ele usou a força do chute do sai pra acelerar seu proprio golpe no meio daquele rolo todo e me diz aeew sakura por algum acaso saiu ferida, arranhada ou qualquer coisa depois do golpe do omoi ???
omoi e seu chute representou risco 0
hinata com um de seus golpes ou uma marionete do sasori representa mais risco qe isso, ne ?
legal foi salva pelo kakashi mas oqe ela tava fazendo antes de ser salva ? qem era o inimigo qe tava atacando ela ?? aki é x1, sendo assim mt mais facil qe varias e varias marionetes
Por acaso databook nao tem haver com manga?Nao e pagina preto e branca e tal.Sao estatisticas criadas pelo Masashi,nao as despreze.
Eu vi ambas usarem um otimo taijutsu e nada de mais.
Nao importa se ela nao saiu ferida,força nao e taijutsu.Fato e que se fosse neji por exemplo nao levaria o chute.
Vc parece comparar o taijutsu da Sakura com a da Tsunade,neji,Lee,Guy e etc,so vc mesmo.
Ellos escreveu:Neji escreveu:Ellos escreveu:Para seu interesse Hinata tem o taijutsu maior do que Sakura.
Nao se iluda com o tai e agl da Sakura,ela levou um chute do Omoi,e foi salva por Kakashi das frepas de madeira.
Nao precisa de muito, basta ver oqe a sakura fez ao lidar com sasori e oqe hinata fez ao tentar acertar o Pain Yahiko qe tud fica mt claro
Sakura levo um chute do omoi ? vc viu porq o omoi conseguiu acertar a sakura ?? ele usou a força do chute do sai pra acelerar seu proprio golpe no meio daquele rolo todo e me diz aeew sakura por algum acaso saiu ferida, arranhada ou qualquer coisa depois do golpe do omoi ???
hinata com um de seus golpes ou uma marionete do sasori representa mais risco qe isso, ne ?
legal foi salva pelo kakashi mas oqe ela tava fazendo antes de ser salva ? qem era o inimigo qe tava atacando ela ?? aki é x1, sendo assim mt mais facil qe varias e varias marionetes
Por acaso databook nao tem haver com manga?Nao e pagina preto e branca e tal.Sao estatisticas criadas pelo Masashi,nao as despreze.
Nao importa se ela nao saiu ferida,força nao e taijutsu.Fato e que se fosse neji por exemplo nao levaria o chute.
Vc parece comparar o taijutsu da Sakura com a da Tsunade,neji,Lee,Guy e etc,so vc mesmo.
Acho qe vc nao entendeu
Hinata = 3,5 de tai e 2,5 de agil
Sakura = 3,0 de tai e 3,0 de agil
acho qe o DB diz qe da no mesmo, entendeu ?
Neji poderia sair das marionetes do sasori sem levar 1 arranhao qe nao adiantaria nada ja qe o topico nao é o neji e sim a sakura
Nao comparei o taijutsu da sakura ao do neji, lee, gai e nem ao da tsunade, oqe eu comparei foi o da sakura ao da hinata
Basta ver oqe a sakura fez com as marionetes do sasori e oqe a hinata fez com o tendou qe tud fica claro
O mais engraçado é qe ngm aki no topico da argumento defendendo a hinata apenas dizem qe ela vence e pronto kakakakka
Neji escreveu:Ellos escreveu:Neji escreveu:Ellos escreveu:Para seu interesse Hinata tem o taijutsu maior do que Sakura.
Acho qe vc nao entendeu
Neji poderia sair das marionetes do sasori sem levar 1 arranhao qe nao adiantaria nada ja qe o topico nao é o neji e sim a sakura
Nao comparei o taijutsu da sakura ao do neji, lee, gai e nem ao da tsunade, oqe eu comparei foi o da sakura ao da hinata
Basta ver oqe a sakura fez com as marionetes do sasori e oqe a hinata fez com o tendou qe tud fica claro
O mais engraçado é qe ngm aki no topico da argumento defendendo a hinata apenas dizem qe ela vence e pronto kakakakka
Porque vc comparou Hinata e Sakura estatisticamente e nao Tenten?Tenten tai 3.5 e agl 3.5,e ainda dissem que ela e ruim e tal.
Eu citei um exemplo do Neji.
Sakura lutou com marionetes e Hinata com Pain,e bem diferente,ne?Vc acha que se Sakura quisesse atacar o Pain ela iria acertar um soco nele?Da mesma forma que Hinata nao consegui,Sakura o mesmo.
Eu sinceramente nao sei quem e mais forte Hinata ou Sakura,mas eu citou as possibilidades e discordei de seu ponto de vista,nem sou fa de Hinata.
Ellos escreveu:Neji escreveu:Ellos escreveu:Neji escreveu:Ellos escreveu:Para seu interesse Hinata tem o taijutsu maior do que Sakura.
Acho qe vc nao entendeu
Porque vc comparou Hinata e Sakura estatisticamente e nao Tenten?Tenten tai 3.5 e agl 3.5,e ainda dissem que ela e ruim e tal.
Eu citei um exemplo do Neji.
Sakura lutou com marionetes e Hinata com Pain,e bem diferente,ne?Vc acha que se Sakura quisesse atacar o Pain ela iria acertar um soco nele?Da mesma forma que Hinata nao consegui,Sakura o mesmo.
Eu sinceramente nao sei quem e mais forte Hinata ou Sakura,mas eu citou as possibilidades e discordei de seu ponto de vista,nem sou fa de Hinata.
Eu comparei a Hinata e Sakura estatisticamente porq vc postou coisas do DB pra defender a Hinata
No outro topico tbm comparei o naruto a tenten, lembra ?
Nao levo mt em conta esses numeros, mas, o proprio DB da numeros iguais as duas na questao x1
Sakura desviou de inumeros ataques simultaneos
Hinata nao acertou seu alvo qe era apenas um path
Se a sakura conseguiria acertar o tendou ? acho qe na situaçao da hinata sim, mas, claro qe tem coisas como shinra tensei pra trollar ela
Nao sei se vc é fã ou nao da hinata, sei qe
Sakura desviou de varioas atqs de uma vez, entao, desviar da hinata seria mais suave
Hinata nao acertou um unico cara qe tava na sua frente, entao, talvez ela nao acertasse a sakura
Sakura é mais inteligente qe hinata, entao, isso a favorece ja qe ela tem conhecimento sobre os poderes da hyuuga e como falei antes palma de ar e leoes gemeos da pra desviar, bomba de gas sonifero poderia abrir a guarda da hinata e nisso sakura colocaria seu tai em açao
Entre o soco da sakura e os leoes gemeos, fico com o soco porq elas tem velocidades parecidas mas sakura é mais esperta
por Neji Ontem à(s) 20:10
.Se no databook os numeros sao parecidos e que ambas tem quase a mesma força,ne?
Desviar e atacar e diferente.E Sakura e Hinata estavam em situaçoes diferentes.
Depois fala que eu me iludo.Sakura acertar pain kkkkkk
Sou fa da Tenten e Neji tambem,mas discordo de seu ponto de vista e por isso defendo Hinata em relaçao a Sakura.
Acho uma tentativa frustante de usar gas.
Soco da Sakura causa danos,mas o punho da Hinata tambem,ne?
Devo lembrar que Sakura só conseguiu desviar e atacar devido a Chiyo, ou seja já tinha conhecimento, já Hinata lutou contra o Pain e não tinha conhecimento, e francamente comparar Sasori com o Pain é de rir!
Ellos escreveu:por Neji Ontem à(s) 20:10
.Se no databook os numeros sao parecidos e que ambas tem quase a mesma força,ne?
Desviar e atacar e diferente.E Sakura e Hinata estavam em situaçoes diferentes.
Depois fala que eu me iludo.Sakura acertar pain kkkkkk
Sou fa da Tenten e Neji tambem,mas discordo de seu ponto de vista e por isso defendo Hinata em relaçao a Sakura.
Acho uma tentativa frustante de usar gas.
Soco da Sakura causa danos,mas o punho da Hinata tambem,ne?
DB delas duas nao é parecido, Sakura nos numeros é bem melhor qe a Hinata
Sao situações diferentes, mas, as velocidades sao parecidas, si é qe as marionetes do sasori nao sao mais rapidas do qe o tendou brincando
Sakura pode ou nao acertar o pain, mas, ela tem mais chances qe a hinata pelo mostrado
Neji = Neji
Hinata = Hinata
nao é porq ele faz algo qe ela tbm consiga fazer, simples assim
gás é apenas distraçao man
claro qe o punho da hinata é perigoso, mas, nao adianta si ela é mais lenta qe a sakura, ne ?Devo lembrar que Sakura só conseguiu desviar e atacar devido a Chiyo, ou seja já tinha conhecimento, já Hinata lutou contra o Pain e não tinha conhecimento, e francamente comparar Sasori com o Pain é de rir!
sakura no topico tbm tem conhecimento dos atq da hinata
hinata com ou sem conhecimento tentou acertar o cara com sua velocidade e nao conseguiu
Pain brincando pode sim ser mais lento qe sasori lutando a seriu, nao vejo problemas nisso
Pain usa um Shinra Tensei e todas as marionetes do Sasori (inclusive Sasori) ficam em pedaços, Sakura só conseguiu ler padrões de movimento do Sasori pq antes de tudo Chiyo a manipulou para desviar de tudo, tudo bem que Chiyo tambem dependeu de Sakura na luta contra Sasori, mas o crédito desta luta não é só da Sakura não, Chiyo também tem muitos créditos. Hinata não acertou Pain e ta na cara que com Sakura no lugar dela não seria diferente.
Ellos escreveu:Pain usa um Shinra Tensei e todas as marionetes do Sasori (inclusive Sasori) ficam em pedaços, Sakura só conseguiu ler padrões de movimento do Sasori pq antes de tudo Chiyo a manipulou para desviar de tudo, tudo bem que Chiyo tambem dependeu de Sakura na luta contra Sasori, mas o crédito desta luta não é só da Sakura não, Chiyo também tem muitos créditos. Hinata não acertou Pain e ta na cara que com Sakura no lugar dela não seria diferente.
Nao to comparado o nivel de apelaçao do Sasori com o do Pain
Falei qe Pain brincando de se esquivar da Hinata pode ser mais lento qe as marionetes ainda mais pelo Sasori estar lutando a seriu
sakura conseguiu ler os padrões das marionetes durante o combate e na parte onde o sasori começou a usar as 100 marionetes, nao teve nada de Chiyo nessa parte
Em momento algum falei qe os creditos vao só pra sakura ou qe ela merece mais credito qe chiyo, oqe falei é qe sakura desviou das marionetes sozinha
talvez ela nao acertasse o pain, mas, ela teria mais chances e isso me basta
Senjuzumaki escreveu:Ellos escreveu:Pain usa um Shinra Tensei e todas as marionetes do Sasori (inclusive Sasori) ficam em pedaços, Sakura só conseguiu ler padrões de movimento do Sasori pq antes de tudo Chiyo a manipulou para desviar de tudo, tudo bem que Chiyo tambem dependeu de Sakura na luta contra Sasori, mas o crédito desta luta não é só da Sakura não, Chiyo também tem muitos créditos. Hinata não acertou Pain e ta na cara que com Sakura no lugar dela não seria diferente.
Falei qe Pain brincando de se esquivar da Hinata pode ser mais lento qe as marionetes ainda mais pelo Sasori estar lutando a seriu
sakura conseguiu ler os padrões das marionetes durante o combate e na parte onde o sasori começou a usar as 100 marionetes, nao teve nada de Chiyo nessa parte
Em momento algum falei qe os creditos vao só pra sakura ou qe ela merece mais credito qe chiyo, oqe falei é qe sakura desviou das marionetes sozinha
Eu acredito que tenham chances iguais, Pain quando ve Hinata se aproximar a joga para longe, com Sakura não seria diferente, é como se não me engano você falou, Sakura ganha em agilidade Hinata em Taijutsu (nos pontos do databook) o que daria na mesma. Sobre força ser mais importante em luta corpo a corpo, isso não é verdade, Tsuande a mais forte de Naruto, e mesmo assim muitos dizem que apanha no taijutsu para outros personagens.
Ellos escreveu:Senjuzumaki escreveu:Ellos escreveu:Pain usa um Shinra Tensei e todas as marionetes do Sasori (inclusive Sasori) ficam em pedaços, Sakura só conseguiu ler padrões de movimento do Sasori pq antes de tudo Chiyo a manipulou para desviar de tudo, tudo bem que Chiyo tambem dependeu de Sakura na luta contra Sasori, mas o crédito desta luta não é só da Sakura não, Chiyo também tem muitos créditos. Hinata não acertou Pain e ta na cara que com Sakura no lugar dela não seria diferente.
Eu acredito que tenham chances iguais, Pain quando ve Hinata se aproximar a joga para longe, com Sakura não seria diferente, é como se não me engano você falou, Sakura ganha em agilidade Hinata em Taijutsu (nos pontos do databook) o que daria na mesma. Sobre força ser mais importante em luta corpo a corpo, isso não é verdade, Tsuande a mais forte de Naruto, e mesmo assim muitos dizem que apanha no taijutsu para outros personagens.
Acho qe nao é igual porq manga e anime mostram qe nao sao iguais a velo das duas, a tabelinha do DB qe o Neji postou tbm mostra isso
acho qe da no mesmo se as duas se enfrentarem, mas, ali no caso do pain era praticamente uma corrida pra ver qem era mais rapida
Cara nao falei qe força é mais importante, falei qe força é importante
Na luta corpo a corpo claro qe a força do golpe importa certo ? entao porq ele tirou esse atributo da lista ?