Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade adquirindo sennin mode agora.

+21
Pain Nagato
goldslash
MrDamon
S2ara
leoboorgeehs
Leon Lancaster
Itachi Uchiha
Mario
Salazar Ravenclaw
gabrielfods
MartinsDC
Maicon
Dante
dannielzinho~
Namikze Goku
JuninhoMoraes
Ellos
Coffey
Kaká
Arielvitor
Hayashi
25 participantes

descriptiontsunade adquirindo sennin mode agora. - Página 2 EmptyRe: tsunade adquirindo sennin mode agora.

more_horiz
teoria sem sentindo nenhum, e tbm ja foi criado um monte de tópicos do msm assunto.

descriptiontsunade adquirindo sennin mode agora. - Página 2 EmptyRe: tsunade adquirindo sennin mode agora.

more_horiz
Dante escreveu:
Sem querer ser grosso e nem nada.

Mas não cansa criar tópicos assim?

Pelo amor de Deus, já é o décimo tópico desse que eu vejo hoje falando praticamente da mesma coisa.

Não dá pra criar um tópico único e jogar todas essas idéias do "SM das Lesmas" por lá?

E na boa, agora Tsunade vai pro "Monte das Lesmas" e aprende o SM em 1 hora?

A Katsuyu virou uma espécie de Hiraishin?

Por favor né, caprichem mais nas suas teorias.

[2]

Pelo amor de Deus, não aguento mais esses tópicos da Tsunade, na página inicial só têm tópicos falando sobre ela,
daqui à pouco estão criando tópicos fazendo teorias para a Tsunade despertar o Rinnegan também, falta de bom-senso é tenso..

more_horiz
Galera, nao e assim facil pra chegar no lar das invcacoes nao...
Naruto so pode ir por causa de uma KUCHIYOSE INVERSA, se fosse tao facil, era so jiraya invocar dois sapos, um levar ele ate paw e maw e chama-los de volta e sabemos que nao e bem assim.
Sobre ser injusto as lesmas nao terem um SM, nada a ver... A lesma SEMPRE foi a mais fraca dentre as kuchiyose dos sannins, agora, pq obrigatoriamente ela teria que estar no nivel dos sapos e cobras? Sem logica isso em...

more_horiz
Na boa foi uma teoria estranha

Tsunade entrar na Kat, a Kat se desinvocar, voltar pra sua casinha no monte de ossos umidos e ai a tsunade aprender o modo sennin em 10 minutinhos ate vai, MAS, como a tsunade vai voltar pra batalhar com o madara e cia ?

more_horiz
Percebi... mais um tópico da Tsunade... :serious:
Mas vou comentar.

Se vale, a Tsunade já têm algo muito parecido com um SM; o Byakugou. Já é bastante apelão, como ela disse, é uma técnica que permite ao ninja médico entrar na batalha. Independente de não sobreviver sem cabeça e o escanbal, porque não é isso que eu tô falando, permite que ela tanque técnicas para pegar inimigos de surpresa, como ela fez contra Madara (claro que não adiantou, mas NADA ali adiantou, mas eles só chegaram mais perto de fazer algo significativo quando ambos os cinco lutaram juntos).

A lesma SEMPRE foi a mais fraca dentre as kuchiyose dos sannins, agora, pq obrigatoriamente ela teria que estar no nivel dos sapos e cobras? Sem logica isso em...

Eu concordo que não têm sentido um SM do "lugar das lesmas" nessa altura, a não ser que seja algo que a Tsunade já mostre afeição, mas aprender duma hora pra outra é irreal. E acho difícil ela ter algo do tipo e não ter usado ainda, afinal, a luta mais importante que ela teve já se passou. Então é praticamente impossível disso acontecer nas circunstâncias atuais. Mas lembrando que ela já mostrou algo a altura.

Porém aonde a Katsuyu não têm nível? Ofensivamente se você quer dizer é claro que ela não têm poder. Em geral sua função é exatamente suporte e cura, não tem nenhum Kuchiyose que tenha essas mesmas características. E até por essas características em uma luta, os dois outros Kuchiyoses dos Sannins não teriam o que fazer contra ela (assim como ela também não) e assim como já mostrado. A Luta entre os três Sannins mostra claramente o quão os Kuchiyoses são igualados por seus pontos. Manda é mais ágil, Bunta é mais habilidoso (pode realizar jutsus em conjunto com o Jiraiya, manuseia armas..) e Katsuyu a mais resistente. Além é claro da sua habilidade e cura e de se dividir, isso se mostrou extremamente útil na invasão de Pain a Konoha e no fim, Katsuyu acabou tão útil quanto o Gamabunta, não é? :serious:

Acho que uma coisa é você não gostar das asneiras que falam do personagem por aí, outra é subestimá-lo.

more_horiz
Acho meio improvável essa teoria. É mais fácil ela possuir o modo do que ter que aprende-lo, ainda mais agora que ela tá toda ferrada. O modo sennin demora para ser aprendido, Naruto só aprendeu mais rápido por causa dos clones.

more_horiz
Dante escreveu:
Sem querer ser grosso e nem nada.

Mas não cansa criar tópicos assim?

Pelo amor de Deus, já é o décimo tópico desse que eu vejo hoje falando praticamente da mesma coisa.

Não dá pra criar um tópico único e jogar todas essas idéias do "SM das Lesmas" por lá?

E na boa, agora Tsunade vai pro "Monte das Lesmas" e aprende o SM em 1 hora?

A Katsuyu virou uma espécie de Hiraishin?

Por favor né, caprichem mais nas suas teorias.

cara eu não me lembro de ter criado tópico sobre isso em teorias... na boa se não quer responder não sei por que perde seu tempo...
e mais não disse que tsunade aprenderia em uma hora, até pq cronologicamente esses fatos demorariam para acontecer tanto é que eu coloquei na parte teorica

e mais o que impediria kastuyu de absorver tsunade, ela ja mostrou isso na invasão do pein não ?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

cara eu não me lembro de ter criado tópico sobre isso em teorias... na boa se não quer responder não sei por que perde seu tempo...
e mais não disse que tsunade aprenderia em uma hora, até pq cronologicamente esses fatos demorariam para acontecer tanto é que eu coloquei na parte teorica

e mais o que impediria kastuyu de absorver tsunade, ela ja mostrou isso na invasão do pein não ?

Ele não estava falando de VOCÊ, ele estava falando de geral, que não cansa de criar tópicos da Tsunade.

more_horiz
Que parte vcs nao entendem que a Tsunade gritou pro madara que ela nao e uma ninja medica

more_horiz
acho que ela nao usou o SM na luta contra madara, pq como sabemos, o principio basico para adquirir chakra é estar parado, o que ela nao estava e estando naquela situação atual, seria mais facil pra ela

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Percebi... mais um tópico da Tsunade... :serious:
Mas vou comentar.

Se vale, a Tsunade já têm algo muito parecido com um SM; o Byakugou. Já é bastante apelão, como ela disse, é uma técnica que permite ao ninja médico entrar na batalha. Independente de não sobreviver sem cabeça e o escanbal, porque não é isso que eu tô falando, permite que ela tanque técnicas para pegar inimigos de surpresa, como ela fez contra Madara (claro que não adiantou, mas NADA ali adiantou, mas eles só chegaram mais perto de fazer algo significativo quando ambos os cinco lutaram juntos).

A lesma SEMPRE foi a mais fraca dentre as kuchiyose dos sannins, agora, pq obrigatoriamente ela teria que estar no nivel dos sapos e cobras? Sem logica isso em...

Eu concordo que não têm sentido um SM do "lugar das lesmas" nessa altura, a não ser que seja algo que a Tsunade já mostre afeição, mas aprender duma hora pra outra é irreal. E acho difícil ela ter algo do tipo e não ter usado ainda, afinal, a luta mais importante que ela teve já se passou. Então é praticamente impossível disso acontecer nas circunstâncias atuais. Mas lembrando que ela já mostrou algo a altura.

Porém aonde a Katsuyu não têm nível? Ofensivamente se você quer dizer é claro que ela não têm poder. Em geral sua função é exatamente suporte e cura, não tem nenhum Kuchiyose que tenha essas mesmas características. E até por essas características em uma luta, os dois outros Kuchiyoses dos Sannins não teriam o que fazer contra ela (assim como ela também não) e assim como já mostrado. A Luta entre os três Sannins mostra claramente o quão os Kuchiyoses são igualados por seus pontos. Manda é mais ágil, Bunta é mais habilidoso (pode realizar jutsus em conjunto com o Jiraiya, manuseia armas..) e Katsuyu a mais resistente. Além é claro da sua habilidade e cura e de se dividir, isso se mostrou extremamente útil na invasão de Pain a Konoha e no fim, Katsuyu acabou tão útil quanto o Gamabunta, não é? :serious:

Acho que uma coisa é você não gostar das asneiras que falam do personagem por aí, outra é subestimá-lo.

Realmente não vejo mais a possibilidade de existir um SM das Lesmas :chorando:
E quanto a História da Katsuyu... Concordo completamente com vc :QQ:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Ninjas com bom controle d chakra podem aprender o Senjutsu. Tsunade e Sakura sao ótimas nisso.
já tem o SM dos Sapos e Cobras e seria injusto nao ter o da Lesma.
Se ela nao usou contra Madara, talvez pq nao deu tempo.
Já tem SM das Cobras? Como assim?

more_horiz
MrDamon escreveu:
danielzinho~ escreveu:
Ninjas com bom controle d chakra podem aprender o Senjutsu. Tsunade e Sakura sao ótimas nisso.
já tem o SM dos Sapos e Cobras e seria injusto nao ter o da Lesma.
Se ela nao usou contra Madara, talvez pq nao deu tempo.
Já tem SM das Cobras? Como assim?

Ele quis dizer o SM mostrado por kabuto.
Que orochimaru não conseguiu usar...

more_horiz
Acho essa teoria muito improvável. Acho que ela ainda não vai morrer, e também ainda vai ter sua revanche contra Madara (juntamente aos outros kages e aos jinchurikis). Porém, quanto ao SM, creio que seja mais fácil ela já ter aprendido tal técnica depois do episódio do Pein. E talvez agora o use para, junto aos kages voltar para a luta.
Na boa, tomara que isso seja revelado amanhã no mangá. Não estou me aguentando de curiosidade para saber se Tsunade vai ou não morrer. Apesar de achar que Kishimoto não irá matar a única representante dos Senjus restantes.

more_horiz
No andar da carruagem tá dificil.

Tsunade está com o pé na cova, acho que ela vai salvar os Kages e nada mais que isso.

SM é algo complicado em ter, Jiraya treinou anos e anos e tinha um incompleto. Naruto teve muito apoio para conseguir o SM, Kabuto através de estudo, treinamente e esforço conseguiu o SM mais rápido de todos.

Não creio na possibilidade em Tsunade ter SM das Lesmas.

more_horiz
Tsunade fikou afastada por anos , onde criou o Souso e supostamente o Byakugou , Porque nao um modo sennin , Naruto nao demorou muito tempo , Tsunade tem um corpo melhor que o do naruto pra suportar um modo sennin alem de ter o melhor controle de chakra , acho muito possivel

more_horiz
Kastuyu pode absorve-la,mas agora a lesma tem Hiraishin ? Por favor,teoria meio louca,Tsunade não tem mais espaço no mangá,é improvavel q ela irá ter o SM,irá aprender como ? em 2 capítulos ? Me poupe,e se ela ja tivesse,pq não usar ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos