teoria sem sentindo nenhum, e tbm ja foi criado um monte de tópicos do msm assunto.
Dante escreveu:Sem querer ser grosso e nem nada.
Mas não cansa criar tópicos assim?
Pelo amor de Deus, já é o décimo tópico desse que eu vejo hoje falando praticamente da mesma coisa.
Não dá pra criar um tópico único e jogar todas essas idéias do "SM das Lesmas" por lá?
E na boa, agora Tsunade vai pro "Monte das Lesmas" e aprende o SM em 1 hora?
A Katsuyu virou uma espécie de Hiraishin?
Por favor né, caprichem mais nas suas teorias.
A lesma SEMPRE foi a mais fraca dentre as kuchiyose dos sannins, agora, pq obrigatoriamente ela teria que estar no nivel dos sapos e cobras? Sem logica isso em...
Dante escreveu:Sem querer ser grosso e nem nada.
Mas não cansa criar tópicos assim?
Pelo amor de Deus, já é o décimo tópico desse que eu vejo hoje falando praticamente da mesma coisa.
Não dá pra criar um tópico único e jogar todas essas idéias do "SM das Lesmas" por lá?
E na boa, agora Tsunade vai pro "Monte das Lesmas" e aprende o SM em 1 hora?
A Katsuyu virou uma espécie de Hiraishin?
Por favor né, caprichem mais nas suas teorias.
Clã Hyuuga escreveu:
cara eu não me lembro de ter criado tópico sobre isso em teorias... na boa se não quer responder não sei por que perde seu tempo...
e mais não disse que tsunade aprenderia em uma hora, até pq cronologicamente esses fatos demorariam para acontecer tanto é que eu coloquei na parte teorica
e mais o que impediria kastuyu de absorver tsunade, ela ja mostrou isso na invasão do pein não ?
Itachi Uchiha escreveu:Percebi... mais um tópico da Tsunade...
Mas vou comentar.
Se vale, a Tsunade já têm algo muito parecido com um SM; o Byakugou. Já é bastante apelão, como ela disse, é uma técnica que permite ao ninja médico entrar na batalha. Independente de não sobreviver sem cabeça e o escanbal, porque não é isso que eu tô falando, permite que ela tanque técnicas para pegar inimigos de surpresa, como ela fez contra Madara (claro que não adiantou, mas NADA ali adiantou, mas eles só chegaram mais perto de fazer algo significativo quando ambos os cinco lutaram juntos).A lesma SEMPRE foi a mais fraca dentre as kuchiyose dos sannins, agora, pq obrigatoriamente ela teria que estar no nivel dos sapos e cobras? Sem logica isso em...
Eu concordo que não têm sentido um SM do "lugar das lesmas" nessa altura, a não ser que seja algo que a Tsunade já mostre afeição, mas aprender duma hora pra outra é irreal. E acho difícil ela ter algo do tipo e não ter usado ainda, afinal, a luta mais importante que ela teve já se passou. Então é praticamente impossível disso acontecer nas circunstâncias atuais. Mas lembrando que ela já mostrou algo a altura.
Porém aonde a Katsuyu não têm nível? Ofensivamente se você quer dizer é claro que ela não têm poder. Em geral sua função é exatamente suporte e cura, não tem nenhum Kuchiyose que tenha essas mesmas características. E até por essas características em uma luta, os dois outros Kuchiyoses dos Sannins não teriam o que fazer contra ela (assim como ela também não) e assim como já mostrado. A Luta entre os três Sannins mostra claramente o quão os Kuchiyoses são igualados por seus pontos. Manda é mais ágil, Bunta é mais habilidoso (pode realizar jutsus em conjunto com o Jiraiya, manuseia armas..) e Katsuyu a mais resistente. Além é claro da sua habilidade e cura e de se dividir, isso se mostrou extremamente útil na invasão de Pain a Konoha e no fim, Katsuyu acabou tão útil quanto o Gamabunta, não é?
Acho que uma coisa é você não gostar das asneiras que falam do personagem por aí, outra é subestimá-lo.
danielzinho~ escreveu:Já tem SM das Cobras? Como assim?Ninjas com bom controle d chakra podem aprender o Senjutsu. Tsunade e Sakura sao ótimas nisso.
já tem o SM dos Sapos e Cobras e seria injusto nao ter o da Lesma.
Se ela nao usou contra Madara, talvez pq nao deu tempo.
MrDamon escreveu:danielzinho~ escreveu:Já tem SM das Cobras? Como assim?Ninjas com bom controle d chakra podem aprender o Senjutsu. Tsunade e Sakura sao ótimas nisso.
já tem o SM dos Sapos e Cobras e seria injusto nao ter o da Lesma.
Se ela nao usou contra Madara, talvez pq nao deu tempo.