Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade adquirindo sennin mode agora.

+21
Pain Nagato
goldslash
MrDamon
S2ara
leoboorgeehs
Leon Lancaster
Itachi Uchiha
Mario
Salazar Ravenclaw
gabrielfods
MartinsDC
Maicon
Dante
dannielzinho~
Namikze Goku
JuninhoMoraes
Ellos
Coffey
Kaká
Arielvitor
Hayashi
25 participantes

descriptiontsunade adquirindo sennin mode agora. - Página 3 EmptyRe: tsunade adquirindo sennin mode agora.

more_horiz
Tsunade fikou afastada por anos , onde criou o Souso e supostamente o Byakugou , Porque nao um modo sennin , Naruto nao demorou muito tempo , Tsunade tem um corpo melhor que o do naruto pra suportar um modo sennin alem de ter o melhor controle de chakra , acho muito possivel

descriptiontsunade adquirindo sennin mode agora. - Página 3 EmptyRe: tsunade adquirindo sennin mode agora.

more_horiz
Kastuyu pode absorve-la,mas agora a lesma tem Hiraishin ? Por favor,teoria meio louca,Tsunade não tem mais espaço no mangá,é improvavel q ela irá ter o SM,irá aprender como ? em 2 capítulos ? Me poupe,e se ela ja tivesse,pq não usar ?

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Kastuyu pode absorve-la,mas agora a lesma tem Hiraishin ? Por favor,teoria meio louca,Tsunade não tem mais espaço no mangá,é improvavel q ela irá ter o SM,irá aprender como ? em 2 capítulos ? Me poupe,e se ela ja tivesse,pq não usar ?

quando uma invocação se auto desinvoca ela automaticamente vai para casa. ou seja se tsunade estiver dentro de katsuyu no momento em que ela se desinvocar existe sim a enorme possibilidade dela ir junto de katsuyu para sua casa ou seja o suposto shikkotsurin

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk

Mas é claro que o Summon usa a invocação reversa para retornar para o seu lar, e o invocador vai junto com ela.

Na teoria, Orochimaru também poderia ter feito isso com o Manda para chegar ao Ryuchidou, mas NA PRÁTICA, ele teve que passar boa parte da sua vida para encontrar esse lugar. UAHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk

Mas é claro que o Summon usa a invocação reversa para retornar para o seu lar, e o invocador vai junto com ela.

Na teoria, Orochimaru também poderia ter feito isso com o Manda para chegar ao Ryuchidou, mas NA PRÁTICA, ele teve que passar boa parte da sua vida para encontrar esse lugar. UAHSUAHSUAHSUAHSA

claro até pq a relação entre manda e orochimaru era extremamente amigavel :felizan: e depois, manda nunca gostou de ser controlado por orochimaru e tentaria trai-lo se descobrisse sobre os braços do oro na luta contra os sannins, ja katsuyu ao contrario é a que tem maior afinidade com tsunade, a respeita, a ajuda, e NAO TENTA TRAI-LA hasuhasushaushuas, katsuyu deve ter mencionado em algum momento sobre a existencia de um poder a mais em seu monte, poder esse que poderia tornar tsunade mais forte.

more_horiz
acho possivel a invocação reversa para cobras e lesmas..... se nao tiver errado
foi isso que o sasuke fez na luta contra o deidara e depois pediu pro suigetsu invocar ele denovo

ou nao?

more_horiz
Acho provavel sim como ja vi muitos dizendo ela e a que tem o melhor corpo pra usar o SM. No caso, acho que ela ja sabe como usá lo e vai ser justamente dessa maneira que vai sobreviver, pois acredito que ela estando ness SM poderá unir seu corpo novamente.

more_horiz
por leoboorgeehs Ontem à(s) 16:41

.acho possivel a invocação reversa para cobras e lesmas..... se nao tiver errado
foi isso que o sasuke fez na luta contra o deidara e depois pediu pro suigetsu invocar ele denovo

ou nao?

Sasuke na luta com deidara dentro do Manda I
Kabuto na luta coom yamato e cia dentro do Manda II

Ambos foram parar la no mundo das cobras, na caverna qe o Kabuto falou, bom pelo menos é isso qe a logica indica pra gente

Nao vejo problema algum na Tsunade entrar na Kat e ir parar no mundo das lesmas ou o orochimaru entrar em uma das seus cobras e ir parar no reino das cobras, problema todo é como a tsunade vai voltar pra lutar com o madara e cia

Pra ir ate a cidade das lesmas é facil, voltar de la e chegar ate onde os doidos estao lutando é qe é dificil

more_horiz
tsunade adquirindo agora o modo eremita ficaria sem nexo... as oportunidades apareceram pra ela mostrar e surpreender, só que acabou não acontecendo... então vai ficar muito difícil mesmo o kishi tirar essa carta da manga pra ela... mas não acho impossível, só improvável pelo "roteiro"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos