Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee imune a Genjutsus

+18
Nerissa
Kakashi Anbu
senjuo
Kaká
Ushydo
cesarhvaty
Ellos
Leon Lancaster
T.h
splendide
LUCAS-SAM
Darkon
Dante
Salazar Ravenclaw
JuninhoMoraes
LendaKage
Pain-san
Coldman
22 participantes

descriptionBee imune a Genjutsus - Página 3 EmptyRe: Bee imune a Genjutsus

more_horiz
Hipótese¹ : O Tsukuyomi leva um segundo para quem está de fora do Genjutsu , porém a relação entre Jin-Bijuu é no plano mental , o Bijuu sabe/percebe tudo que o Jin percebe , creio que se o Jin estiver sofrendo o Tsukuyomi com a alteração no tempo , a percepção temporal do Bijuu também seguiria esta mesma ordem e portanto ele teria as 72 horas para quebrar o Genjutsu ao invés dos 1 segundo que um pessoa de fora teria.

Hipotese² : O Hachibi demora alguns segundos para perceber um Genjutsu e como o Tsukuyomi age em um segundo , o Bee estaria morto ou incapacitado antes que o Hachibi pudesse fazer algo.

Queria ressaltar que tudo não passa de especulação , não sabemos como o Tsukuyomi iria trabalhar num Jin perfeito , portanto , não tem sentido afirmar que um ou outro está totalmente equivocado.

Ps: Acho que o Tsukuyomi não funcionaria com o uso da junção de Chakra(Bijuu Mode) , afinal como o Genjutsu iria afetar o fluxo de chakra do oponente , se tal fluxo estiver impregnado com outro chakra ?

more_horiz
Putz Infinity, já disse no tópico do Itachi x Bee: Esse negocio de o Bee ter fingido pra abrir a guarda do Sasuke MUITO FAIL. Se quiser posso postar a pagina do Bee falando com ele mesmo (já que o Hachibe não é afetado) algo do tipo "Isso é um Genjutsu? Não consigo me mover" e ai ele cai no chão. Ele tava fingindo pra quem? Os leitores?

senjuo escreveu:
Hipótese¹ : O Tsukuyomi leva um segundo para quem está de fora do Genjutsu , porém a relação entre Jin-Bijuu é no plano mental , o Bijuu sabe/percebe tudo que o Jin percebe , creio que se o Jin estiver sofrendo o Tsukuyomi com a alteração no tempo , a percepção temporal do Bijuu também seguiria esta mesma ordem e portanto ele teria as 72 horas para quebrar o Genjutsu ao invés dos 1 segundo que um pessoa de fora teria.

Hipotese² : O Hachibi demora alguns segundos para perceber um Genjutsu e como o Tsukuyomi age em um segundo , o Bee estaria morto ou incapacitado antes que o Hachibi pudesse fazer algo.

Queria ressaltar que tudo não passa de especulação , não sabemos como o Tsukuyomi iria trabalhar num Jin perfeito , portanto , não tem sentido afirmar que um ou outro está totalmente equivocado.

Ps: Acho que o Tsukuyomi não funcionaria com o uso da junção de Chakra(Bijuu Mode) , afinal como o Genjutsu iria afetar o fluxo de chakra do oponente , se tal fluxo estiver impregnado com outro chakra ?

Senjuo, esse negocio de chakras ligados não afeta em nada, tanto que o Bee caiu em todos os Genjutsus que foram lançados nele.Tudo ocorreu normalmente. E dentro do Tsukuyomi do Sasuke, ao contrario de outros Genjutsus normais, o Hachibe NÂO fala com o Bee, ele só percebe que o Bee está em um Gen quando ele cai no chão.

Na outra hipótese, na qual o Hachibe está dentro do Tsukuyomi, ele também não poderia fazer nada, porque ele também seria afetado pela noção de tempo (é o que estão dizendo), porém, não existe nada lá dentro, nem chakra. O Tsukuyomi não pode ser quebrado de dentro, tanto que o Kakashi tentou e recebeu essa mesma explicação do Itachi.

Não sei porque estou entrando em uma questão tão complexa, é algo até simples de entender. LOL ASUEHAUHE.

more_horiz
[quote="Pain-san"]Putz Infinity, já disse no tópico do Itachi x Bee: Esse negocio de o Bee ter fingido pra abrir a guarda do Sasuke MUITO FAIL. Se quiser posso postar a pagina do Bee falando com ele mesmo (já que o Hachibe não é afetado) algo do tipo "Isso é um Genjutsu? Não consigo me mover" e ai ele cai no chão. Ele tava fingindo pra quem? Os leitores?

senjuo escreveu:
[justify]Hipótese¹ : O Tsukuyomi leva um segundo para quem está de fora do Genjutsu , porém a relação entre Jin-Bijuu é no plano mental , o Bijuu sabe/percebe tudo que o Jin percebe , creio que se o Jin estiver sofrendo o Tsukuyomi com a alteração no tempo , a percepção temporal do Bijuu também seguiria esta mesma ordem e portanto ele teria as 72 horas para quebrar o Genjutsu ao invés dos 1 segundo que um pessoa de fora teria.

Porque Fail Pain-san ?

Cara ele só fala que ele não conseguia se mover no momento q ele cai em Genjutsu, depois disso ele não falou mais nada pois já tinha saido, e nada impede dele ele ter fingido cari no Genjutsu forçando o Sasuke deixae guarda baixa.

@Senjuo

em certo ponto concordo contigo, porque é simples BEE cai sim em genjutsu, mas é anulado na hora por Hachibi, por ter fluxos de chara ligados.

Meu deus como o Hachibi cairia num genjutsu ? por favor. apenas 1 fluxo de chakra não pode sair do genjutsu. Jinchuurikis, mesmo tendo Bijuus em seus corpos ele não sairiam do gen, mesmo ele tendo 2 fluxos de chakras ligados pois eles não controlam tai Bijuus diferente de Bee que controla perfeitamente o Bijuu.

@Dante não existe essa abobrinha que efeitos são diferenciados, o efeitos do Genjutsu em sí é diferenciado, mas a forma de ele por alguém em Genjutsu é a mesma coisa que Genjutsus normais.

Queria ressaltar que tudo não passa de especulação , não sabemos como o Tsukuyomi iria trabalhar num Jin perfeito ... Da mesma forma q eu posso estar equivocado vcs tbm pode.

more_horiz
@Infinity

Ué, como assim ele teve tempo de pensar que estava no Genjutsu e cair, o Hachibe não tira ele no exato segundo? Não to entendendo.

E como o Hachibe tem as tais "72 horas" pra tirar o Bee, sendo que você mesmo está afirmando que ele não é afetado?

Sua lógica é bem mais simples que a do @Senjuo, e muito menos aceitavel. Porque já foi mostrado que o Hachibe demora pra tirar o Bee do genjutsu, EM TODOS que ele caiu foram assim, o Hachibe percebe, e tira ele do Genjutsu. Só que com o Tsukuyomi a coisa é diferente, porque o Hachibe NÃO TEM esse tempo pra percepção.

E por ultimo, TEM SIM Genjutsus que funcionam de forma diferente (K.A é um exemplo) dos tradicionais, e Genjutsus que vão bem além das coisas apresentadas, Tsukuyomi é um exemplo disso, já que ele é um "mundo", uma realidade paralela, um espaço em branco no qual o usuario faz o que quiser, ao contrario de um simples ilusão.

Tanto que o Madara quer criar outra realidade usando o que? O mundo do Tsukuyomi. (:

more_horiz
Pain-san escreveu:

Senjuo, esse negocio de chakras ligados não afeta em nada, tanto que o Bee caiu em todos os Genjutsus que foram lançados nele.Tudo ocorreu normalmente. E dentro do Tsukuyomi do Sasuke, ao contrario de outros Genjutsus normais, o Hachibe NÂO fala com o Bee, ele só percebe que o Bee está em um Gen quando ele cai no chão.

Está se referindo a que quando fala dos chakra ligados ? A observação que fiz ao final da postagem ou a primeira hipotese? No caso Bee-Hachibi eu falei de ligação mental , a ligação de Chakra foi no caso Naruto-Kyuubi .

E quando ao Tsukuyomi , apenas não foi mostrado o Hachibi falando com o Bee e nem ocorre indicação de quando o Bijuu percebeu o Genjutsu , logo , não podes afirmar isso . Outro ponto é que essa foi a primeira aparição do metodo parceiro Jin-Bijuu , a aparição do Hachibi interagindo com o Bee diminuiria o impacto da acontecimento posterior , no caso , o Bee acertando o Sasuke e explicando a razão do Genjutsu ser inutil.

Na outra hipótese, na qual o Hachibe está dentro do Tsukuyomi, ele também não poderia fazer nada, porque ele também seria afetado pela noção de tempo (é o que estão dizendo), porém, não existe nada lá dentro, nem chakra. O Tsukuyomi não pode ser quebrado de dentro, tanto que o Kakashi tentou e recebeu essa mesma explicação do Itachi.

Como assim ? Afirmar que o Hachibi sofre a distorção temporal é uma indicação de que o Bee pode fugir do Tsukuyomi , até porque ele teria as 72 horas para agir .

Se não existisse "nada" ou se fosse impossível quebrar por dentro , mesmo um Uchiha com extrema proficiência no Sharingan não poderia sair do Genjutsu , o que iria de encontro com o afirmado no mangá.

more_horiz
Pain-san escreveu:
@Infinity

Ué, como assim ele teve tempo de pensar que estava no Genjutsu e cair, o Hachibe não tira ele no exato segundo? Não to entendendo.

E como o Hachibe tem as tais "72 horas" pra tirar o Bee, sendo que você mesmo está afirmando que ele não é afetado?

Sua lógica é bem mais simples que a do @Senjuo, e muito menos aceitavel. Porque já foi mostrado que o Hachibe demora pra tirar o Bee do genjutsu, EM TODOS que ele caiu foram assim, o Hachibe percebe, e tira ele do Genjutsu. Só que com o Tsukuyomi a coisa é diferente, porque o Hachibe NÃO TEM esse tempo pra percepção.

E por ultimo, TEM SIM Genjutsus que funcionam de forma diferente (K.A é um exemplo) dos tradicionais, e Genjutsus que vão bem além das coisas apresentadas, Tsukuyomi é um exemplo disso, já que ele é um "mundo", uma realidade paralela, um espaço em branco no qual o usuario faz o que quiser, ao contrario de um simples ilusão.

Tanto que o Madara quer criar outra realidade usando o que? O mundo do Tsukuyomi. (:

Pain-san

Eu disse q no momento q ele foi pego, muito provavelmente o Hachibi teria tirado ele do genjutsu, e logo o BEE em si fingiu de ser afetado do genjutsu e ficou deitado, Sasuke abaixou a guarda nessa hora, achando q tinha pegado o Bee, e quando percebe tomou um lariat.

Cara, como o Hachibi seria afetado por um Genjutsu por ter fluxo de chakra interligado com o Bee ? sendo que o Genjutsus só funciona em 1 fluxo de chakra se tiver dois a chance de seu genjutsu ser cancelado é altissimas sim, se a pessoa tiver um Bijuu dentro dela e sabendo controla-la, agora se um Jinchuuriki não souber controlar o Bijuu aí sim eu concordaria com vc que os dois poderia ser afetados pelo genjutsu. Bee controla o Hachibi e o mesmo salva Bee inúmeras vezes.

Esse é o problema, nunca foi afirmado no mangá que o Tsukyomi tem efeito de 1 segundo, pode ter sido mais de um segundo mesmo, e sim considero o Tsukyomi uma arma latal rápida, mas acho que o Hachibi teria percepção sim de tirar o Bee do genjutsu, como ele sempre fez.

O efeito do genjutsu é diferente como eu disse, mas para afetar o inimigo em um genjutsu o efeito é o mesmo, mas o genjutsu (habilidade da ilusão em sí é diferente).

vou trabalhar mais tarde eu volto shushaushahasuahsa ta tensoo aqui hein. u.u kk

more_horiz
[quote="Infinity House"]
Pain-san escreveu:
Putz Infinity, já disse no tópico do Itachi x Bee: Esse negocio de o Bee ter fingido pra abrir a guarda do Sasuke MUITO FAIL. Se quiser posso postar a pagina do Bee falando com ele mesmo (já que o Hachibe não é afetado) algo do tipo "Isso é um Genjutsu? Não consigo me mover" e ai ele cai no chão. Ele tava fingindo pra quem? Os leitores?

senjuo escreveu:
[justify]Hipótese¹ : O Tsukuyomi leva um segundo para quem está de fora do Genjutsu , porém a relação entre Jin-Bijuu é no plano mental , o Bijuu sabe/percebe tudo que o Jin percebe , creio que se o Jin estiver sofrendo o Tsukuyomi com a alteração no tempo , a percepção temporal do Bijuu também seguiria esta mesma ordem e portanto ele teria as 72 horas para quebrar o Genjutsu ao invés dos 1 segundo que um pessoa de fora teria.

Porque Fail Pain-san ?

Cara ele só fala que ele não conseguia se mover no momento q ele cai em Genjutsu, depois disso ele não falou mais nada pois já tinha saido, e nada impede dele ele ter fingido cari no Genjutsu forçando o Sasuke deixae guarda baixa.

@Senjuo

em certo ponto concordo contigo, porque é simples BEE cai sim em genjutsu, mas é anulado na hora por Hachibi, por ter fluxos de chara ligados.

Meu deus como o Hachibi cairia num genjutsu ? por favor. apenas 1 fluxo de chakra não pode sair do genjutsu. Jinchuurikis, mesmo tendo Bijuus em seus corpos ele não sairiam do gen, mesmo ele tendo 2 fluxos de chakras ligados pois eles não controlam tai Bijuus diferente de Bee que controla perfeitamente o Bijuu.

@Dante não existe essa abobrinha que efeitos são diferenciados, o efeitos do Genjutsu em sí é diferenciado, mas a forma de ele por alguém em Genjutsu é a mesma coisa que Genjutsus normais.

Queria ressaltar que tudo não passa de especulação , não sabemos como o Tsukuyomi iria trabalhar num Jin perfeito ... Da mesma forma q eu posso estar equivocado vcs tbm pode.

O que vc está tentando me passar exatamente?

Primeiro vc doa uma pérola de que o efeito de Genjutsus não são diferenciados e logo em seguida diz o contrário? :wth:

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Realmente, o conceito de colocar o alvo num Gen são todos iguais, o que diferencia são os efeitos e o poder de ação do Genjutsu, isso que é importante quando ele pega o Caboclo e é isso que impossibilita o Bee de escapar de um Tsukuyomi, por exemplo.

Novamente, com tantos dados, informações e explicações com relevância no assunto, não deve ser muito difícil compreender isso.

more_horiz
@Infinity e @Senjuo

Vou tentar responder os dois em um post só, porque já tenho que sair.

A ligação mental não serve de nada, já que o Bee estaria em um mundo (Tsukuyomi) e o Hachibe em outro. Tipo, se o Hachibe pergunta: Bee, você esta em um Genjutsu? (Mentalmente) Quando ele terminasse a pergunta, o Tsukuyomi já teria acabado faz tempo. Já que estamos trabalhando com o Hachibe não ser afetado pela distorção temporal, né?

É o que eu e muitos estamos tentando dizer: A reação do Hachibe, com ou sem vinculo mental, é nesse mundo, são 3 segundos AQUI. Mas no Tsukuyomi não, são dias.

E sobre quebrar o Tsukuyomi com um Sharingan, é dito que precisa de um SHARINGAN, não é dito que um pessoa com um controle monstruoso de chakra (que é como estamos dizendo que o Bee vai sair) consegue. O Sharingan é que permite quebrar o Tsukuyomi do Itachi (pelo menos na teoria, vai que é mentira do Itachi?) e não o controle de chakra.

Também acho, assim como o Dante, que é algo muito simples de se entender.

more_horiz
Pain-san escreveu:

A ligação mental não serve de nada, já que o Bee estaria em um mundo (Tsukuyomi) e o Hachibe em outro. Tipo, se o Hachibe pergunta: Bee, você esta em um Genjutsu? (Mentalmente) Quando ele terminasse a pergunta, o Tsukuyomi já teria acabado faz tempo.

Teoricamente o Hachibi percebe/tudo que o Bee percebe , se o ultimo estiver sofrendo o efeito do Jutsu , o Hachibi irá sentir , ele não precisa perguntar . Assim partindo da ideia de que o Hachibi compartilharia a mesma percepção temporal do Bee , eles poderia sair do Gen , caso contrário , Bee morreria(ou ficaria incapacitado) a não ser que o Hachibi pudesse tira-lo antes de 1 segundo .

Já que estamos trabalhando com o Hachibe não ser afetado pela distorção temporal, né?

Eu argumentei com base na distorção temporal "afetar" o Hachibi também , isso ficou claro na primeira postagem.

E sobre quebrar o Tsukuyomi com um Sharingan, é dito que precisa de um SHARINGAN, não é dito que um pessoa com um controle monstruoso de chakra (que é como estamos dizendo que o Bee vai sair) consegue. O Sharingan é que permite quebrar o Tsukuyomi do Itachi (pelo menos na teoria, vai que é mentira do Itachi?) e não o controle de chakra.

Eu falei algo sobre controle de chakra ou quantidade ?

Tu afirmou que é impossivel quebrar o Tsukuyomi por dentro e que lá não pode haver qualquer manifestação/manipulação de chakra e seguindo esta lógica ninguém poderia sair do Tsukuyomi . E como você mesmo colocou neste post , um Sharingan pode quebra-lo , logo essa a sua afirmação "não existe nada lá dentro, nem chakra. O Tsukuyomi não pode ser quebrado de dentro" está equivocada .

Também acho, assim como o Dante, que é algo muito simples de se entender.

Simples de se entender partindo da premissa que a percepção de tempo do Hachibi será igual a percepção de alguem de fora do Genjutsu , algo que não foi comprovado.

Como disse , ninguém aqui pode responder convictamente que o efeito do Genjutsu e sua distorção temporal é totalmente alheia ao Hachibi , portanto , tudo não passa de especulação.

more_horiz
Bee não é imune a Gen,é o Hachibi que o salva.Ele pode burlar qualquer Gen por causa do Hachibi,pra mim ele é imune a Genjutsus.

more_horiz
Inume a Genjutsu acho que não exista ninguém. Agora Shinobis com recursos fortes que conseguem perceber a técnica e desfaze-la antes que o mesmo fique preso a ilusão, tem muitos.

Como: Uchihas, Yamanakas, Ninjas Sensoriais, a Kurenai e até mesmo o Bee com o suporte de Hachibi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san

Eu disse q no momento q ele foi pego, muito provavelmente o Hachibi teria tirado ele do genjutsu, e logo o BEE em si fingiu de ser afetado do genjutsu e ficou deitado, Sasuke abaixou a guarda nessa hora, achando q tinha pegado o Bee, e quando percebe tomou um lariat.

Cara, como o Hachibi seria afetado por um Genjutsu por ter fluxo de chakra interligado com o Bee ? sendo que o Genjutsus só funciona em 1 fluxo de chakra se tiver dois a chance de seu genjutsu ser cancelado é altissimas sim, se a pessoa tiver um Bijuu dentro dela e sabendo controla-la, agora se um Jinchuuriki não souber controlar o Bijuu aí sim eu concordaria com vc que os dois poderia ser afetados pelo genjutsu. Bee controla o Hachibi e o mesmo salva Bee inúmeras vezes.

Esse é o problema, nunca foi afirmado no mangá que o Tsukyomi tem efeito de 1 segundo, pode ter sido mais de um segundo mesmo, e sim considero o Tsukyomi uma arma latal rápida, mas acho que o Hachibi teria percepção sim de tirar o Bee do genjutsu, como ele sempre fez.

O efeito do genjutsu é diferente como eu disse, mas para afetar o inimigo em um genjutsu o efeito é o mesmo, mas o genjutsu (habilidade da ilusão em sí é diferente).

Me pergunto porque é fail fingir ser pego em um ataque ou outrás técnicas ? ...... Shikamru na luta contra a Tayuya deiu um jeito de burlar o genjutsu e fingir ser afetado por ele, assim fazendo a Tayuya acreditar que ela venceu ele e ainda deixando brechas para o Shikamaru pega-la ou ataca-la em guarda baixa. Bee fez o mesmo contra o Sasuke no meu ver.

Não vejo nada simples não, acho bem complicado esse asunto. u.u que são meras especulações nossas, onde o mangá nunca deixou nada claro que o Tsukyomi tem efeito de 1 segundo.

Como eu disse aplicar Genjutsu não tem nada diferente entre outros Genjutsus como Sonoros e Oculares.

O individuo caindo num Genjutsu ocular ele irá olhar nos olhos do portador e será afetado, mas o seu fluxo de chakra sera interrompido e irá para o sistema nervoso, mas para se aplicar o genjutsu é mesmo, agora o efeito

O individuo caindo no sonoro o precesso é meio diferente, pois será afetado po audição, mas o fluxo de chakra será interrompido e irá para o sistema nerovoso rapidamente assim como o ocular, como se aplica o Genjutsu é tudo igual para qualquer shinobi, mas o efeitos dos genjutsus (habilidades como ilusão, controlar o mundo, torturar por horas entre outros) e tbm o efeito dos 5 sentido SÃO diferentes, como Audição e visão.

Concordo com o @senjuo eu acredito que Bee burla gen, graças ao Hachibi. mas repeito a opinião de alguns q acham q ele não consiga.

more_horiz
senjuo escreveu:

Teoricamente o Hachibi percebe/tudo que o Bee percebe , se o ultimo estiver sofrendo o efeito do Jutsu , o Hachibi irá sentir , ele não precisa perguntar . Assim partindo da ideia de que o Hachibi compartilharia a mesma percepção temporal do Bee , eles poderia sair do Gen , caso contrário , Bee morreria(ou ficaria incapacitado) a não ser que o Hachibi pudesse tira-lo antes de 1 segundo.

Mas sentir o que o Bee sente e partilhar a mesma percepção temporal são coisas diferentes, pra considerar essa hipótese, acho que é preciso dizer que o Hachibe também é afetado pelo Tsukuyomi (é pego no Genjutsu), porque de fora, ele não teria como ter essa percepção.

Eu argumentei com base na distorção temporal "afetar" o Hachibi também , isso ficou claro na primeira postagem.

Me desculpa, entendi errado pelo seu segundo post. Achei que partilhava de uma opinião parecida com a do Infinity. Como eu disse acima, pro Hachibe ser afetado, ele tem que ser pego no Genjutsu. E ai vem o que eu já expliquei de como não ter como sair, porque o Chakra que teoricamente te liberta do Genjutsu, vem de fora do mundo do Tsukuyomi, do mundo "real".

Eu falei algo sobre controle de chakra ou quantidade ?

Tu afirmou que é impossivel quebrar o Tsukuyomi por dentro e que lá não pode haver qualquer manifestação/manipulação de chakra e seguindo esta lógica ninguém poderia sair do Tsukuyomi . E como você mesmo colocou neste post , um Sharingan pode quebra-lo , logo essa a sua afirmação "não existe nada lá dentro, nem chakra. O Tsukuyomi não pode ser quebrado de dentro" está equivocada .

Nem tanto. O Itachi disse aquilo, mas ele não especificou em que condiçoes, tanto que ele não usou a distorção temporal no Sasuke (pelo menos aparentemente não), que foi o unico a conseguir quebra-lo.

E quando eu digo impossivel sair de dentro, é pegando essa premissa que um ninja não pode sair do Tsukuyomi (com o controle temporal do Itachi) mesmo tento um perfeito controle de chakra, já que o tempo que você pensa dentro do Genjutsu é uma coisa, a reação que seu corpo tem é totalmente diferente. Os milésimos de segundo que seu corpo demora pra causar um disturbio no seu próprio chakra, já são horas no Tsukuyomi. Ou seja, mesmo que por ventura, alguem conseguisse dar o comando de "Kai", ela passaria um bom tempo sendo torturada até que obtivesse algum sucesso.

Simples de se entender partindo da premissa que a percepção de tempo do Hachibi será igual a percepção de alguem de fora do Genjutsu , algo que não foi comprovado.

Como disse , ninguém aqui pode responder convictamente que o efeito do Genjutsu e sua distorção temporal é totalmente alheia ao Hachibi , portanto , tudo não passa de especulação.

Bom, o que eu quero dizer (o que provavelmente deu pra perceber durando o post kkkkk), é que mesmo o Hachibe tendo a mesma percepção temporal, a reação dele não é rapida o suficiente suficiente, pra isso o Hachibe que teria que ser vidente pra prever o exato segundo que o Chakra do Itachi vai entrar na mente do Bee, e mandar o dele simultaneamente.

Enfim, entendi melhor o seu ponto de vista, mas continuo discordando. E não acho que o Hachibe tenha a mesma percepção temporal do Bee.

more_horiz
Pelo visto ninguém convenceu ninguém aushausahau

Bom, @Dante, @Pain-san e @Senjuo foi loko debater com vcs esse assunto na qual eu imaginei que ia dar umas discussões tensas aqui. Por isso tive a ideia de criar esse tópico.

Só da usaers com argumentos fodah aqui haha ^^

Mas enfim, respeito opinião de cada um, mas acredito no Bee livre dos Genjutsus graças ao Hachibi aperfeiçoado e controlado pelo o mesmo, por isso é critério de cada um.

more_horiz
Resumindo: O genjutsu do Itachi é tão rápido que não adianta nem bijuu pra mudar o fluxo de chakra pois quando este o fizer, o genjutsu já fez o estrago.

Se os dois estão conectados, os dois ficam sob efeito do genjutsu e aí lembranças.

more_horiz
Brother..

reveja meus posts e do @Senjuo, não tem como o hachibi ser pego em um genjutsu.

Genjutsu afeta um só fluxo de chakra, quando tem dois fluxos o genjutsu é burlado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Brother..

reveja meus posts e do @Senjuo, não tem como o hachibi ser pego em um genjutsu.

Genjutsu afeta um só fluxo de chakra, quando tem dois fluxos o genjutsu é burlado.

"Brother"

A partir do momento que Bee caiu no genjutsu do Sasuke, ele não é mais imune. Tá no mangá. O que você pode discutir é se ele talvez - o que eu duvido muito - seja imune atualmente, ou se ele é não imune, mas sim apto a sair dos genjutsus rapidamente graças ao seu bijuu o que de fato ele é. Bee sofreu a paralização inicial do genjutsu do Sasuke e ficou deitado no chão e este tempo pro Tsukuyomi do Itachi são dias, já era.

Hachibi pode não ser afetado, mas o Bee é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos