senjuo escreveu:
Teoricamente o Hachibi percebe/tudo que o Bee percebe , se o ultimo estiver sofrendo o efeito do Jutsu , o Hachibi irá sentir , ele não precisa perguntar . Assim partindo da ideia de que o Hachibi compartilharia a mesma percepção temporal do Bee , eles poderia sair do Gen , caso contrário , Bee morreria(ou ficaria incapacitado) a não ser que o Hachibi pudesse tira-lo antes de 1 segundo.
Mas sentir o que o Bee sente e partilhar a mesma percepção temporal são coisas diferentes, pra considerar essa hipótese, acho que é preciso dizer que o Hachibe também é afetado pelo Tsukuyomi (é pego no Genjutsu), porque de fora, ele não teria como ter essa percepção.
Eu argumentei com base na distorção temporal "afetar" o Hachibi também , isso ficou claro na primeira postagem.
Me desculpa, entendi errado pelo seu segundo post. Achei que partilhava de uma opinião parecida com a do Infinity. Como eu disse acima, pro Hachibe ser afetado, ele tem que ser pego no Genjutsu. E ai vem o que eu já expliquei de como não ter como sair, porque o Chakra que teoricamente te liberta do Genjutsu, vem de fora do mundo do Tsukuyomi, do mundo "real".
Eu falei algo sobre controle de chakra ou quantidade ?
Tu afirmou que é impossivel quebrar o Tsukuyomi por dentro e que lá não pode haver qualquer manifestação/manipulação de chakra e seguindo esta lógica ninguém poderia sair do Tsukuyomi . E como você mesmo colocou neste post , um Sharingan pode quebra-lo , logo essa a sua afirmação "não existe nada lá dentro, nem chakra. O Tsukuyomi não pode ser quebrado de dentro" está equivocada .
Nem tanto. O Itachi disse aquilo, mas ele não especificou em que condiçoes, tanto que ele não usou a distorção temporal no Sasuke (pelo menos aparentemente não), que foi o unico a conseguir quebra-lo.
E quando eu digo impossivel sair de dentro, é pegando essa premissa que um ninja não pode sair do Tsukuyomi (com o controle temporal do Itachi) mesmo tento um perfeito controle de chakra, já que o tempo que você pensa dentro do Genjutsu é uma coisa, a reação que seu corpo tem é totalmente diferente. Os milésimos de segundo que seu corpo demora pra causar um disturbio no seu próprio chakra, já são horas no Tsukuyomi. Ou seja, mesmo que por ventura, alguem conseguisse dar o comando de "Kai", ela passaria um bom tempo sendo torturada até que obtivesse algum sucesso.
Simples de se entender partindo da premissa que a percepção de tempo do Hachibi será igual a percepção de alguem de fora do Genjutsu , algo que não foi comprovado.
Como disse , ninguém aqui pode responder convictamente que o efeito do Genjutsu e sua distorção temporal é totalmente alheia ao Hachibi , portanto , tudo não passa de especulação.
Bom, o que eu quero dizer (o que provavelmente deu pra perceber durando o post kkkkk), é que mesmo o Hachibe tendo a mesma percepção temporal, a reação dele não é rapida o suficiente suficiente, pra isso o Hachibe que teria que ser vidente pra prever o exato segundo que o Chakra do Itachi vai entrar na mente do Bee, e mandar o dele simultaneamente.
Enfim, entendi melhor o seu ponto de vista, mas continuo discordando. E não acho que o Hachibe tenha a mesma percepção temporal do Bee.