Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bee imune a Genjutsus

+18
Nerissa
Kakashi Anbu
senjuo
Kaká
Ushydo
cesarhvaty
Ellos
Leon Lancaster
T.h
splendide
LUCAS-SAM
Darkon
Dante
Salazar Ravenclaw
JuninhoMoraes
LendaKage
Pain-san
Coldman
22 participantes

descriptionBee imune a Genjutsus - Página 4 EmptyRe: Bee imune a Genjutsus

more_horiz
Brother..

reveja meus posts e do @Senjuo, não tem como o hachibi ser pego em um genjutsu.

Genjutsu afeta um só fluxo de chakra, quando tem dois fluxos o genjutsu é burlado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Brother..

Genjutsu afeta um só fluxo de chakra, quando tem dois fluxos o genjutsu é burlado.

"Brother"

A partir do momento que Bee caiu no genjutsu do Sasuke, ele não é mais imune. Tá no mangá. O que você pode discutir é se ele talvez - o que eu duvido muito - seja imune atualmente, ou se ele é não imune, mas sim apto a sair dos genjutsus rapidamente graças ao seu bijuu o que de fato ele é. Bee sofreu a paralização inicial do genjutsu do Sasuke e ficou deitado no chão e este tempo pro Tsukuyomi do Itachi são dias, já era.

Hachibi pode não ser afetado, mas o Bee é.

more_horiz
T.h escreveu:
Infinity House escreveu:
Brother..

"Brother"

A partir do momento que Bee caiu no genjutsu do Sasuke, ele não é mais imune. Tá no mangá. O que você pode discutir é se ele talvez - o que eu duvido muito - seja imune atualmente, ou se ele é não imune, mas sim apto a sair dos genjutsus rapidamente graças ao seu bijuu o que de fato ele é. Bee sofreu a paralização inicial do genjutsu do Sasuke e ficou deitado no chão e este tempo pro Tsukuyomi do Itachi são dias, já era.

Sim, Bee não é imune a genjutsus, mas Hachibi por ter fluxo de chakra ligado a ele iria tirar ele do genjutsu. Assim como ele fez contra o Sasuke e contra o Itachi na guerra.

Bee caiu rapidamente no genjutsu de Itachi, e logo saiu graças ao Hachibi, naquela vez contra o Sasuke acho provavél ele tinha fingido ser afetado no genjutsu fazendo Sasuke achar q venceu no gen. Não estou dizendo q Bee nessa hora não foi pego, sim foi pego, mas logo Hachibi tirou e Bee esperto fingiu ser afetado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
T.h escreveu:
Infinity House escreveu:
Brother..

"Brother"

Sim, Bee não é imune a genjutsus, mas Hachibi por ter fluxo de chakra ligado a ele iria tirar ele do genjutsu. Assim como ele fez contra o Sasuke e contra o Itachi na guerra.

Bee caiu rapidamente no genjutsu de Itachi, e logo saiu graças ao Hachibi, naquela vez contra o Sasuke acho provavél ele tinha fingido ser afetado no genjutsu fazendo Sasuke achar q venceu no gen. Não estou dizendo q Bee nessa hora não foi pego, sim foi pego, mas logo Hachibi tirou e Bee esperto fingiu ser afetado.

Mas como ele fingiu se apareceu o genjutsu e ele caiu? Ok, pode até ter sido mas quanto ao caso do Itachi, ele usou um genjutsu normal do Sharingan, se ele usa Tsukuyomi ali acabou a luta e Hachibi é capturado, Itachi nem estava com o mangekyo ativado pra não acabar com o enredo né. Você acha que Itachi sendo tensei, sem sofrer da doença e falta de chakra, não acabaria com tudo ali com o Tsukuyomi? lol
E Shikamaru não fingiu ser acertado pelo genjutsu, ele fingiu estar preso no genjutsu. Durante o genjutsu ele quebrou seu próprio dedo e saiu, mas fingiu que ainda estava sob o jutsu.

more_horiz
Como eu disse, Bee em sí cai no Genjutsu, mas Hachibi tirou ele do Gen, aproveitando a situação ele fingiu ser derrotado pelo Sasuke.

Sim, Itachi usou um nivel de genjutsu alto, mas não tanto como o Tsukyomi, mas repare que o logo quando o Bee foi pego, Hachibi tirou ele na mesma hora praticamente.

Tsukyomi tem efeito rápido e instantanêo como foi mostrado no mangá, mas nunca foi dito no mangá que o efeito do Gen é de 1 segundo. Creio que alguns segundos a mais Hachibi libertaria o Bee. Itachi só não usou o Tsukyomi pois ali no momento estava sendo controlado por Kabuto, mas sim de forma ele Tensei, sem ser controlado ele iria usar, mas Bee + Hachibi burlaria como eu tinha dito.

Acertado e Preso não seriam a mesma coisa ? haha. só muda o palavriado, porque o efeito da palavra é a mesma.

Shikamaru quebrou o dedo para sair do genjutsu e fingiu ter sido afetado deixando a Tayuya com a guarda baixa, assim como o Bee que tem o Hachibi para fazer o mesmo e deixou o Sasuke com guarda baixa.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Como eu disse, Bee em sí cai no Genjutsu, mas Hachibi tirou ele do Gen, aproveitando a situação ele fingiu ser derrotado pelo Sasuke.

Sim, Itachi usou um nivel de genjutsu alto, mas não tanto como o Tsukyomi, mas repare que o logo quando o Bee foi pego, Hachibi tirou ele na mesma hora praticamente.

Tsukyomi tem efeito rápido e instantanêo como foi mostrado no mangá, mas nunca foi dito no mangá que o efeito do Gen é de 1 segundo. Creio que alguns segundos a mais Hachibi libertaria o Bee. Itachi só não usou o Tsukyomi pois ali no momento estava sendo controlado por Kabuto, mas sim de forma ele Tensei, sem ser controlado ele iria usar, mas Bee + Hachibi burlaria como eu tinha dito.

Acertado e Preso não seriam a mesma coisa ? haha. só muda o palavriado, porque o efeito da palavra é a mesma.

Shikamaru quebrou o dedo para sair do genjutsu e fingiu ter sido afetado deixando a Tayuya com a guarda baixa, assim como o Bee que tem o Hachibi para fazer o mesmo e deixou o Sasuke com guarda baixa.

Er... o genjutsu tem uma duração. Shikamaru foi pego no genjutsu, porém durante (melhor agora? [= ) o jutsu ele quebrou seu dedo, sendo assim liberto porém fingindo ainda estar, sabe-se lá como.

Mesmo que Hachibi liberte Bee em segundos, Tsukuyomi faz dias em segundos. Um único segundo já causaria danos enormes.

more_horiz
T.h escreveu:
Infinity House escreveu:

Er... o genjutsu tem uma duração. Shikamaru foi pego no genjutsu, porém durante (melhor agora? [= ) o jutsu ele quebrou seu dedo, sendo assim liberto porém fingindo ainda estar, sabe-se lá como.

Mesmo que Hachibi liberte Bee em segundos, Tsukuyomi faz dias em segundos. Um único segundo já causaria danos enormes.

Não. mesmo que o Genjutsu seja em segundos e causando danos, se esse genjutsu for cancelado, o afetado não iria sofrer nada. (Vide Sasuke x Itachi), Sasuke "estava" no Tsukyomi de Itachi e pareceu atordoado devido ao Genjutsu, mas quando ele cancelou o gen, ele sai intacto mesmo com esses segundo do Tsukyomi tendo afetado a mente. Ou seja o Genjutsu só será totalmente útil e efetivo quando o afetado não tiver nada o que fazer ao não ser torturado por 72 horas, como aconteceu com o Kakashi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
T.h escreveu:
Infinity House escreveu:

Não. mesmo que o Genjutsu seja em segundos e causando danos, se esse genjutsu for cancelado, o afetado não iria sofrer nada. (Vide Sasuke x Itachi), Sasuke "estava" no Tsukyomi de Itachi e pareceu atordoado devido ao Genjutsu, mas quando ele cancelou o gen, ele sai intacto mesmo com esses segundo do Tsukyomi tendo afetado a mente. Ou seja o Genjutsu só será totalmente útil e efetivo quando o afetado não tiver nada o que fazer ao não ser torturado por 72 horas, como aconteceu com o Kakashi.

Ele não saiu intacto, ele superou o jutsu e não o cancelou, são coisas diferentes. Sasuke tinha Sharingan e KG pra suportar o Tsukuyomi e superá-lo, nenhum outro tem.

more_horiz
Ela sai sim intacto veja o mangá, que não sai Intacto foi o Itachi por causa do efeitosl colaterais MS, e superar o Genjutsu não é o mesmo de sair do efeito e burlar o efeito ?

Cancelar, burlar, sobrejulgar, superar é a mesma coisa, Sasuke cancelou e superou o Tsukyomi graças ao treinamento do seu sharingan. Sasuke saiu do gen do Itachi com uma cara de deboche sem ter sofrido nada o efeito do Gen.

Bee faria mesma coisa aqui, cancelando o gen rapidamente e ele não sofreria o efeito do mesmo, burlando o jutsu antes de estar completo.

more_horiz
Uma coisa é ele sair do Tsukyomi do Sasuke, outra é sair do Tsukyomi do Itachi.

Para mim ele não é TOTALMENTE imune a genjutsus, mas ele pode sair de vários tranquilamente. Acho que só um cara que é muito bom em genjutsu e que tenha uma técnica foda, poderia por ele em um genjutsu sem ele sair.

more_horiz
O Hachibi não cancela instantaneamente Bee.
Com já disseram, mesmo que demore 1 seg, se cair no Tsukuyomi de Itachi, 1 segundo é uma eternidade.
Mesmo se o Hachibi cancelasse o Bee estaria acabado.
Uma coisa é o PROPRIO usuario se libertar do Gen (sem sofrer os efeitos), e outro é o usuario ser liberado por um terceiro (ele receberia o dano normalmente)

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Com já disseram, mesmo que demore 1 seg, se cair no Tsukuyomi de Itachi, 1 segundo é uma eternidade.
Uma coisa é o PROPRIO usuario se libertar do Gen (sem sofrer os efeitos), e outro é o usuario ser liberado por um terceiro (ele receberia o dano normalmente)

Como eu disse onde foi mostrado e dito que o efeito do Tsukyomi é 1 segundo.

Nem no mangá afirma isso. Apenas diz que é rápido e instantenêo, mas não dá pra afirmarmos a velocidade do jutsu.

more_horiz
Infinity House escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Nem no mangá afirma isso. Apenas diz que é rápido e instantenêo, mas não dá pra afirmarmos a velocidade do jutsu.

Tipo cara não precisa afirmar se você pode ler no mangá, nem precisa forçar uma interpretação muito profunda. Lá na luta do kakashi contra o Itachi, fica meio que óbvio que é praticamente instantâneo.

Sem querer prolongar a discussão, mas '' IMUNE '' é uma palavra meio forte nesse anime, não acha ??

more_horiz
Le0 escreveu:
Infinity House escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Tipo cara não precisa afirmar se você pode ler no mangá, nem precisa forçar uma interpretação muito profunda. Lá na luta do kakashi contra o Itachi, fica meio que óbvio que é praticamente instantâneo.

Sem querer prolongar a discussão, mas '' IMUNE '' é uma palavra meio forte nesse anime, não acha ??

Sim, cara a interpretação de instantâneo do mangá pode ser 3 segundos, 5 segundos 4 segundos enfim.. mas 1 segundo NOPE.

more_horiz
E faria alguma diferença? = )

more_horiz
Le0 escreveu:
E faria alguma diferença? = )

No meu ponto de vista sim. Hachibi iria tirar ele nesse meio de tempo.

more_horiz
Bom, se você ver no capítulo 142, você percebe que o tsu não deve passar de 5 segundos sendo muito pessimista quanto ao jutsu. Bom digamos que seja 5 segundos, se estes 5 seg foi 72h na mente do kakashi, ai fazendo cálculos matemáticos avançados ehuaeha da para dizer que cada segundo no jutsu é o mesmo que 14,4 h de tortura ^^ Se o sasuke com aquele aprendiz de Tsu, afetou o Bee, não vejo o porque do Hachibi deixa-lo Imune há essa técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos