Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...

+28
Will
EMINEM10
gabrielfods
paulohugo
RuanSchullz
Kaká
Arielvitor
T.h
Leon Lancaster
SenjuSama
Itachi Uchiha
JeanZapdos
goldslash
Coldman
Lelouch
Nemu Kurotsuchi
Rikudou Madara
Nakama Flower
Namikze Goku
JuninhoMoraes
Ellos
MartinsDC
Nagato Paiin
Dante
Darkon
Maicon
Salazar Ravenclaw
Maito
32 participantes

descriptionO porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...

more_horiz
@Namikze Goku

Acho que ta falando de mim sobre nascer outro corpo da cabeça dela se fosse decapitada kkkkk
Na minha cabeça, SE o Byakugou continuasse ativo, o corpo dela iria se regenerar, maaas, depois de ler os argumentos de todo mundo que postou la no topico, eu vi que seria impossivel.
Eu ia pedir desculpa la no topico mas esqueci qual era uahusha (isso que da ter tantos topicos sobre a Tsu), entao ja pesso desculpa aqui, eu achei que poderia acontecer, mas tava errado :)

descriptionO porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade... - Página 2 EmptyRe: O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...

more_horiz
É pq fazem muito tópico colocando a Tsunade num nível a qual ela não pertence... Aí dá raiva sabe '-'

more_horiz
Nossa, o negócio está tão ruim para criarem um tópico só para os tópicos da Tsunade? Pois é. Qdo eu entrei aqui fiquei impressionada com a popularidade da personagem.

Tem gente q fala q ela é "um lixo". E não é. Ela é excelente para uma kunoichi(em Naruto é assim: kunoichi=suporte. Para uma suporte, a Tsunade dá um baita trabalho). Eu admiro todas as kunoichis que conseguem se tornar relevantes em Naruto(conseguir acompanhar o resto do seu time, feito de homens, deve ser muito difícil lá. É uma regra em Naruto: num time, temos 2 meninos fortes e 1 menina fracote, q mais atrapalha do q ajuda).
A Tsunade, além de forte, também é carismática e inteligente(não...em Naruto, as meninas manjam é nos livros, mas, chegando no campo de batalha, ficam atoladas. Impressionante como isso acontece sempre, de um jeito ou de outro!). Ela esteve na mesma equipe q o Jiraya e o Oro e os 3 eram incríveis juntos, e continuaram incríveis depois q se separaram(mas eu preferia eles juntos)! Como já falei, a Tsunade tbm sempre deu o seu melhor e conquistou uma reputação inédita. Enfim, motivos não faltam pra gostar da Godaime ou pelo menos respeitar.

Ela é inteligente, tem um ótimo controle de chackra, tem chackra de sobra... poderia ser uma arma mortífera... mas o Kishimoto deve ter achado que se ela fosse uma estrela em outro lugar q não seja a enfermaria(por ex, no campo de batalha), ela ficaria imparável demais e não é essa a imagem q ele quer passar da Tsunade (mas eu não acho q ela atrapalha como dizem. Na luta contra o Madara, convenhamos, o cara iria massacrar todos os kages, com ou sem a Tsunade. Tipo, era meio q inevitável, não foi culpa dos mocinhos. Se a Tsunade abaixasse a cabeça para o Madara, ele a provocaria do mesmo jeito.).

Eu não concordo com a ideologia do Kishimoto, mas dentro de Naruto, temos q respeitar. E o q nos foi mostrado é q a siliconada é uma ninja médica fodástica(mais ênfase no "Médica", menos ênfase no "Ninja". Embora, para a Tsunade, "Ninja" e "Médica" estão meio equilibrados).
Por outro lado, o q tenho visto mesmo são fãs da Tsunade defendendo a personagem de ofensas de Haters dela e aí começam a engrandecê-la e a discussão se perde. Os 2 lados deveriam parar com a hipocrisia e aceitar a Tsunade como é.

Eu gosto da Godaime como ela é. Leave Tsunade alone.

more_horiz
Não tenho nada contra a Tsunade, até gosto dela.
Acontece, que aqui no fórum ela tem uma popularidade fora do normal, o que gera discussões sem sentido e desnecessárias o/
O pessoal cria uns tópicos bizarros envolvendo a personagem, o que acarreta o "ódio" de alguns membros sobre a personagem.

Mas particularmente eu curto a Tsunade, gosto da sua personalidade e historia. Não acho ela tão fraca e nem tão forte, contudo, esse ainda é o motivo das discussões desnecessárias.

more_horiz
Nada contra a Tsunade tbm.

mas é tensoo certas teoria, comparações que envolvem ela.

Pois gera muitas brigas discussões de ofensas e etc..

Não que eu seja Hater, mas pra mim Tsunade precisa melhorar mais, pois mesmo eu achando ela uma personagem comum como vários outros, não vejo nada de tão espantoso nela, mas espero que isso mude se Kishimoto quizer.

more_horiz
Que isso vcs estão tentando achar culpados??
O pior tão generalizando tudo, maioria dos topicos da tsunade nem fan, são... Criam o tópico tsunade aguenta amaterasu pra zombar da cara dos fans, e vcs achamq são os fans q criam isso??

Vão interpretar aí...
Tsunade é mto mais haterada do q tem fan...E agora pq alguém é fan de X personagem vai fugir do mangá??????

De boa, falta bom senso... E aceitar opinioes alheias, tem assuntos q NUNCA VAO SER MOSTRADOS, então ficam na especulação sem fim... No final NINGUÈM ESTÀ CERTO.

Enfim, não há culpados, não são os fans, não são os haters, é falta de bom senso geral, em não fugir do tópico como o maito disse e não dizer q o personagem é lixo, devido a força ou outros atributos...

MartinsDC escreveu:

Os fãs da Tsunade são piores que Funkeiros+Biebets+Luanets juntos
Cara é muito chato!!!

Que que foi isso??? É assim q se resolve um problema?? Generalização escrota...

Última edição por goldslash em Sex 26 Out 2012, 01:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu odeio os tópicos dela mas não sou um hater, estou longe disso. Odeio simplesmente porque é sempre os mesmos assuntos, e sempre terminam do mesmo jeito, com briga. São sempre tópicos assim:

-Tsunade é melhor que Konan;
-Tsunade é melhor que Mei;
-Tsunade é melhor que Konan, Mei e Chiyo;
-Tsunade é a melhor kunoichi que existe;
-E outros com nomes parecidos.

Sempre querem fazer ela ser uma deusa, como se o taijutsu dela fosse vencer alguém. Quero que alguém me responda como que a Tsunade vence alguém usando Taijutsu?

Vou usar o exemplo do Gai, um usuário de Taijutsu. Nível de Taijutsu dele deve ser 5, pois ele tem velocidade e força extrema, no limite de um ser humano comum, porém ele nunca lutou contra um ninja de verdade (nivel Jounin pra cima) usando apenas o Taijutsu, ele sempre abriu algum portão, lembrando que ele pode abrir 7, sendo que no 1º a força dele fica 5x maior, no 2º aumenta força e velocidade, no 3º também e assim vai se multiplicando mais e mais a força e a velocidade dele. Quando ele abre o 6º portão, ele pode usar aquele Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer), e no 7º o Hirudora (Tigre do Amanhecer), ele mesmo usou os 2 no Kisame, e o Kisame morreu? não.

Agora acha que a Tsunade, com um Taijutsu simples, iria vencer alguém de nivel Jounin pra cima? Tá certo que Kisame é um dos mais fortes da Akatsuki e é comparavel a um Bijuu, mas o resto da Akatsuki não está muito abaixo dele, muito menos Pain, Itachi e Tobi que superam o Kisame. Falar que ela venceria a Konan é brincadeira de mal gosto, a diferença de força entre Konan e Kisame não é tanta, e se Kisame aguentou aqueles ataques fodásticos do Gai, então porque não aguentaria um Taijutsu simples da Tsunade?

Supondo que a força da Tsunade seja 80 (de 100), e o do Gai é 100 (o máximo de um humano), abrindo todos os 7 portões a força dele e a velocidade passaria dos 1300 fácil. Se alguém da Akatsuki resistiu a tudo isso, resistir um soco da Tsunade é fichinha e.e

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Logo, chega de ficar colocando ela em comparações de batalha todo dia, o negócio dela não é batalha.
Chega também de falar que ela derrota ninjas com Amaterasu, com Kamui, isso não existe também.

Nagato Paiin escreveu:

Mais esses fãs dela ta de sacanagem ne? Você entra aki tem 10 mil topicos dela "Tsunage aguenta amaterasu com byakugou"?
"Tsunade aguenta Rinnegan"?
Afs oque é isso em? --' os fãs querem aumentar ela demais...
:fem:

Desculpe caras, mas tenho q discordar, não é só fan q faz isso... Em naruto tu sempre acerta, mas nisso não...
Eu sou fan do kakashi e nem crio tópicos sobre ele, porém vcs estão falando isso sem certeza, é como o mangá.

Tsunade, Kushina, Karin e Naruto suportariam ter um Rinnegan????por danielzinho~
Quais as fraquezas de Tsunade??? por Kakashi Anbu
Tsunade sobreviverá???por emanuel de jesus
[Votação] Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?por Leon Lancaster
Tsunade com o Byakugou ativado sobreviveria a uma Super Bijuu Dama???por Kakashi Anbu
Tsunade é uma Va......por Ellos
Tsunade vs Itachi quem leva essa???por fael cristian
[Votação] Tsunade ou Naruto?por Mario
Tsunade pode não morrer. por Cesar Otaku
Tsunade aguentaria o veneno das marionetes da Chyo?por Ricardo Kaká

Peguei os primeiros... Agora vejamos, Kakashi... Fan da tsunade???
Mario da blackbird fan da tsunade?? Até o ellos fez tópico sobre ela... Cesar otaku não sei quem é é fan?
Fael, emanuel são fans?? Não sei hein...

Ou seja, acho q poderíamos fazer uma pesquisa e ver se é só fan mesmo, quem cria... Ou limitem os tópicos da tsunade a 2 por dia :fem:
Sei lá, mas vejam q n é só fan... Não duvido q tem hater q cria fake pra fazer o topico e se passar por fan..
Não há pq crucificar fans da tsunade...
Eu como fan do kakashi espero q ngm me crucifique tbm :fem:
As estatisticas dizem o contrário...

No fim, não há culpados nem ao menos sabemos, o pq de tantos tópicos dela...

more_horiz

Tópico sem proposito, mas enfim, já que levaram a sério...

Houveram coisas desagradáveis como "a Tsunade só atrapalhou e não fez nada produtivo contra Madara".
Isso chega a ser repetitivo e desagradável porque você viu o que realmente aconteceu e sabe que o que dizem não faz sentido. Como "foi culpa dela o Madara ter feito os clones".

Então pera lá. Se você considera que a culpa foi dela, isso quer dizer que é porque a luta começou a desbalancear quando ela entrou e os Kages começaram a obter resultados nas investidas. E se você considera 8 e 80, nessa questão não há dois.

Eu já repeti inumeras vezes a muito tempo nesse fórum: não acho ela horrivel em batalha. Ao contrário.
Quando começam a falar de alguns personagens, todo mundo leva o circunstancial em questão. Agora quando é a Tsunade, isso é totalmente ignorado. :aliens:

Enfim. Pra mim ela é a melhor Kunoichi de Naruto e a mais forte também.

Em questão do tópico (que eu ainda não entendi muito o proposito, nada diferente dos outros) acho que o problema está nas ironias e ataques, como o Maicon citou.

more_horiz
Na minha opinião, deviam aplicar a mesma regra que criaram pras Comparações, para os tópicos em geral envolvendo a Tsunade.

Envia o título e o conteúdo pra alguém da Staff, e aí ele avalia tudo isso, e se estiver dentro dos conformes, ele posta na área desejada pela pessoa que o criou.

Só assim pra evitar essa quantidade demasiada de tópicos sem sentido e/ou que só falam da mesma coisa.

more_horiz
goldslash escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Logo, chega de ficar colocando ela em comparações de batalha todo dia, o negócio dela não é batalha.
Chega também de falar que ela derrota ninjas com Amaterasu, com Kamui, isso não existe também.

Nagato Paiin escreveu:

Mais esses fãs dela ta de sacanagem ne? Você entra aki tem 10 mil topicos dela "Tsunage aguenta amaterasu com byakugou"?

Desculpe caras, mas tenho q discordar, não é só fan q faz isso... Em naruto tu sempre acerta, mas nisso não...
Eu sou fan do kakashi e nem crio tópicos sobre ele, porém vcs estão falando isso sem certeza, é como o mangá.

Tsunade, Kushina, Karin e Naruto suportariam ter um Rinnegan????por danielzinho~
[Votação] Se Tsunade fosse decapitada enquanto estivesse utilizando o Byakugou, o que vocês acham que aconteceria?por Leon Lancaster
Tsunade com o Byakugou ativado sobreviveria a uma Super Bijuu Dama???por Kakashi Anbu

Mario da blackbird fan da tsunade?? Até o ellos fez tópico sobre ela... Cesar otaku não sei quem é é fan?

Ou seja, acho q poderíamos fazer uma pesquisa e ver se é só fan mesmo, quem cria... Ou limitem os tópicos da tsunade a 2 por dia :fem:
Sei lá, mas vejam q n é só fan... Não duvido q tem hater q cria fake pra fazer o topico e se passar por fan..
Eu como fan do kakashi espero q ngm me crucifique tbm :fem:

Concordo, quem observar minhas participaçoes mais antigas nos tópicos envolvendo a Sannin, vai ver que eu sempre a defendi por ser uma grande ninja médica e pela importancia que esse tipo de shinobi tem em batalhas e guerras... ser algm focado em medicina e suporte não é demérito pra ngm, muito pelo contrário, é algo que exige alta capacidade, inteligencia, muito estudo e dedicação. Agora imagina além de tudo isso vc ser o melhor nessa área, essa é a Tsunade.

Existe fãs que exageram, existe sim, mas falar que exageram só pra um lado é uma tremenda injustiça... Goldslah fez um ótimo levantamento, é só prestar a atenção, desse ultimos tópicos que foram criados em relação a Sannin, quantos foram criados pelo Maicon ou por algum outro fã conhecido da Tsunade?

Na minha opinião muita gente gosta mesmo é de ver o "circo pegar fogo" e ficam criando esses tópicos pra ver se sai briga, não todos, mas uma boa parte... e acabam culpando só os fãs por causa disso...

E mgm é totalmente imparcial, eu puxo um pouco meus argumentos pra lado dos Senjus tentando sempre não exagerar e ser plausível pra manter o nível do debate, outros membros puxam pros Uchihas, principalmente Madara atualmente, outros pro Kakashi, Itachi... enfim, o importante é prestar atenção só nos argumentos e ignorar aqueles que só vem pra provocar, sei que é difícil, eu msmo já entrei em discussões bobas, mas é algo importante aqui pro fórum, melhora o clima e aumenta e muito o nível das discussões e debates... o fórum é lugar que venho pra me destrair e debater sobre um tema que eu gosto, e é realmente muito chato ficar vendo essas brigas sem sentido.

more_horiz
Re: O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...
por goldslash Hoje à(s) 01:17

Uchiha Darkon escreveu:

Nagato Paiin escreveu:

Ou seja, acho q poderíamos fazer uma pesquisa e ver se é só fan mesmo, quem cria... Ou limitem os tópicos da tsunade a 2 por dia
Eu como fan do kakashi espero q ngm me crucifique tbm

Concordo contigo goldslash, nem sempre são fãs ou haters que criam tópicos dela, eu por exemplo criei o meu tópico por dúvida mesmo e foi a 1ª vez que eu criei um tópico fazendo referência total a ela, tanto que eu criei 4 opções dentro do tópico e queria opiniões. Eu até pensei em colocar na descrição que eu não tava de sacanagem e queria mesmo saber o que cada um pensava pra depois tirar as conclusões, mas só coloquei comentem mesmo. E como você disse lá no seu outro post, o que falta é bom-senso, pois haters sempre esculacham e alguns fãs a endeusam demais. Por fim os 2 são prejudicados e algumas pessoas acabam levando para o lado pessoal. Não sou fã dela e muito menos hater, mas admiro a Tsunade por ela ser uma mulher de peito(nos dois sentidos da palavra mesmo), ter um grande cárater e por aí vai, mas nem por isso defendo ou esculacho ela nos tópicos, aliás tem muitos tópicos que eu acho até desnecessários, mas fazer o que, isso aqui é um fórum de discussões.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Re: O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...
por goldslash Hoje à(s) 01:17

Uchiha Darkon escreveu:

Nagato Paiin escreveu:

Ou seja, acho q poderíamos fazer uma pesquisa e ver se é só fan mesmo, quem cria... Ou limitem os tópicos da tsunade a 2 por dia
Eu como fan do kakashi espero q ngm me crucifique tbm

Concordo contigo goldslash, nem sempre são fãs ou haters que criam tópicos dela, eu por exemplo criei o meu tópico por dúvida mesmo e foi a 1ª vez que eu criei um tópico fazendo referência total a ela, tanto que eu criei 4 opções dentro do tópico e queria opiniões. Eu até pensei em colocar na descrição que eu não tava de sacanagem e queria mesmo saber o que cada um pensava pra depois tirar as conclusões, mas só coloquei comentem mesmo. E como você disse lá no seu outro post, o que falta é bom-senso, pois haters sempre esculacham e alguns fãs a endeusam demais. Por fim os 2 são prejudicados e algumas pessoas acabam levando para o lado pessoal. Não sou fã dela e muito menos hater, mas admiro a Tsunade por ela ser uma mulher de peito(nos dois sentidos da palavra mesmo), ter um grande cárater e por aí vai, mas nem por isso defendo ou esculacho ela nos tópicos, aliás tem muitos tópicos que eu acho até desnecessários, mas fazer o que, isso aqui é um fórum de discussões.

o que acontece é exatamente isso, a culpa vem dos 2 lados, mas enfim, sou muito fã da tsunade, mas não fico a endeusando mais.
enfim, culpa do fell mesmo kkkk

more_horiz
@SenjuSama
Concordo cara, também a defendia pelo fato da medicina, pois ela é importante em grupo e também não há vi ainda em luta solo, ela é uma personagem bem polêmico também... Realmente, medicina também é importante, tanto que konoha ganhou uma guerra, pelo sistema de 1 médico por equipe... Com o tempo comecei ver que ela tem grandes méritos.

Exatamente, é como ver o mangá pra comentar, temos q ver os tópicos pra dizer, então vendo-os da pra notar que os fans por exemplo o Maicon tá um bom tempo sem criar tópico dela...E como vc bem lembrou deve ter pessoas que gostam de ver o negócio sair de rumo mesmo...

E por exemplo, o mangá se resume a praticamente Senjus X Uchihas, principalmente em Uchihas, do ódio deles e etc. E ela como senju restante, tbm é importante, tanto quanto Uchihas, por isso também o número de perguntas.
Também acho que alguns são sacanagem porém outros tópicos podem ser dúvidas mesmo de usuários, normalmente temos dúvidas de vários personagens, acho que não é algo exclusivamente da Tsunade, então eles devem ter essa liberdade de sanar sua dúvida.
Eu até acho que não há tanto tópico, na verdade as vezes algum repete, que temos de lembrar de usar o buscar :fem:
Como em outros fóruns, tinha muito assunto duplicado, mas na verdade eu acho q são os mesmos tópicos, a diferença é que eles sempre estão em pauta, dá a entender que são muitos, que realmente ela é bem polêmica e tem muitos pontos a se comentar.

@Leon Lancaster
Exato cara, concordo também, eu só citei por citar, "estatística" mesmo...Tem muitos tópicos até bons dela...
Realmente ela é uma mulher de peito ;). E acho que algumas discussões mesmo que saem muito fora do rumo que pode ser o problema, mas acontece até nas boas familias... E como vc bem citou, é ter bom senso em geral.

Eu acho q teve um tópico dizendo se ela "tanka" amaterasu, joker boy, tudo no mesmo tópico , aí do nada começou surgir tópico separado só citando o amaterasu, aí já é meio falho, pois já tinha tópico, mas eu acho que foi criado que alguns votaram que sim nesse 1º topico, então criaram esse outro pra esculachar... Mas como é suposição, talvez nunca há resposta.
Tudo q envolve Tsunade, dá até pra ser comparado ciencia x religião... De certa forma algumas coisas nunca serão provadas...

Bons comentários pessoal, chegaram nos pontos.
E creio que com o tempo, o pessoal se entende... Assim como no naruto :eba:

more_horiz
Tsunade não ganha quase nenhum x1, mas se o povo colocasse ela em comparações 2x2, aí sim, ela seria de GIGANTESCA importância.
TSUNADE ESCOLHEU O SUPORTE, só isso já diz tudo, ela não é feita para x1.

more_horiz
TSC escreveu:
Tsunade não ganha quase nenhum x1, mas se o povo colocasse ela em comparações 2x2, aí sim, ela seria de GIGANTESCA importância.
TSUNADE ESCOLHEU O SUPORTE, só isso já diz tudo, ela não é feita para x1.

Exatamente.

Tsunade é uma Grande Ninja, tem uma história, aparência e personalidade bacana, mas, numa luta 1 vs 1, ela dificilmente derrotaria um Ninja de alto nível.

É isso que um pessoal aqui precisa ACEITAR.

more_horiz
Obrigado por todos exporem sua opinião, esse é o propósito do tópico, opinião sem solução.

Tsunade é uma personagem que é odiada e amada ao mesmo tempo(mais odiada do que amada), as brigas são o transtorno dos tópicos dela, na minha opinião, apenas isso.

@Itachi Uchiha

Não sei por qual motivo não levariam o tópico a sério LOL
O tópico é de opinião, sem rumo mesmo.

@TSC

Se todo mundo soubesse, eu não teria postado.

@Ellos

Porquê cara? lol kkkk

@goldslash

Tem razão cara, na maioria dos tópicos nem são fãs ou Haters que criam, pessoas com dúvidas são essas, mas quem estraga o tópico, são os parciais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos