@SenjuSama
Concordo cara, também a defendia pelo fato da medicina, pois ela é importante em grupo e também não há vi ainda em luta solo, ela é uma personagem bem polêmico também... Realmente, medicina também é importante, tanto que konoha ganhou uma guerra, pelo sistema de 1 médico por equipe... Com o tempo comecei ver que ela tem grandes méritos.
Exatamente, é como ver o mangá pra comentar, temos q ver os tópicos pra dizer, então vendo-os da pra notar que os fans por exemplo o Maicon tá um bom tempo sem criar tópico dela...E como vc bem lembrou deve ter pessoas que gostam de ver o negócio sair de rumo mesmo...
E por exemplo, o mangá se resume a praticamente Senjus X Uchihas, principalmente em Uchihas, do ódio deles e etc. E ela como senju restante, tbm é importante, tanto quanto Uchihas, por isso também o número de perguntas.
Também acho que alguns são sacanagem porém outros tópicos podem ser dúvidas mesmo de usuários, normalmente temos dúvidas de vários personagens, acho que não é algo exclusivamente da Tsunade, então eles devem ter essa liberdade de sanar sua dúvida.
Eu até acho que não há tanto tópico, na verdade as vezes algum repete, que temos de lembrar de usar o buscar
Como em outros fóruns, tinha muito assunto duplicado, mas na verdade eu acho q são os mesmos tópicos, a diferença é que eles sempre estão em pauta, dá a entender que são muitos, que realmente ela é bem polêmica e tem muitos pontos a se comentar.
@Leon Lancaster
Exato cara, concordo também, eu só citei por citar, "estatística" mesmo...Tem muitos tópicos até bons dela...
Realmente ela é uma mulher de peito ;). E acho que algumas discussões mesmo que saem muito fora do rumo que pode ser o problema, mas acontece até nas boas familias... E como vc bem citou, é ter bom senso em geral.
Eu acho q teve um tópico dizendo se ela "tanka" amaterasu, joker boy, tudo no mesmo tópico , aí do nada começou surgir tópico separado só citando o amaterasu, aí já é meio falho, pois já tinha tópico, mas eu acho que foi criado que alguns votaram que sim nesse 1º topico, então criaram esse outro pra esculachar... Mas como é suposição, talvez nunca há resposta.
Tudo q envolve Tsunade, dá até pra ser comparado ciencia x religião... De certa forma algumas coisas nunca serão provadas...
Bons comentários pessoal, chegaram nos pontos.
E creio que com o tempo, o pessoal se entende... Assim como no naruto :eba: