Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...

+28
Will
EMINEM10
gabrielfods
paulohugo
RuanSchullz
Kaká
Arielvitor
T.h
Leon Lancaster
SenjuSama
Itachi Uchiha
JeanZapdos
goldslash
Coldman
Lelouch
Nemu Kurotsuchi
Rikudou Madara
Nakama Flower
Namikze Goku
JuninhoMoraes
Ellos
MartinsDC
Nagato Paiin
Dante
Darkon
Maicon
Salazar Ravenclaw
Maito
32 participantes

descriptionO porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade... - Página 3 EmptyRe: O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...

more_horiz
TSC escreveu:
Tsunade não ganha quase nenhum x1, mas se o povo colocasse ela em comparações 2x2, aí sim, ela seria de GIGANTESCA importância.
TSUNADE ESCOLHEU O SUPORTE, só isso já diz tudo, ela não é feita para x1.

Exatamente.

Tsunade é uma Grande Ninja, tem uma história, aparência e personalidade bacana, mas, numa luta 1 vs 1, ela dificilmente derrotaria um Ninja de alto nível.

É isso que um pessoal aqui precisa ACEITAR.

descriptionO porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade... - Página 3 EmptyRe: O porquê de odiarem tanto tópicos sobre a Tsunade...

more_horiz
Obrigado por todos exporem sua opinião, esse é o propósito do tópico, opinião sem solução.

Tsunade é uma personagem que é odiada e amada ao mesmo tempo(mais odiada do que amada), as brigas são o transtorno dos tópicos dela, na minha opinião, apenas isso.

@Itachi Uchiha

Não sei por qual motivo não levariam o tópico a sério LOL
O tópico é de opinião, sem rumo mesmo.

@TSC

Se todo mundo soubesse, eu não teria postado.

@Ellos

Porquê cara? lol kkkk

@goldslash

Tem razão cara, na maioria dos tópicos nem são fãs ou Haters que criam, pessoas com dúvidas são essas, mas quem estraga o tópico, são os parciais.

more_horiz
Tópicos da Tsunade ou são pra rir ou pra se estressar. Se você a defende, mesmo usando argumentos, vão dizer que são argumentos inválidos porque sim e blablabla e você é fã então não tem mérito blablabla, e se você não a exalta você é hater porque ela é senju, mata todos e blablabla.
Em batalhas existem tantas condições adversas como utilizar o território, tempo, mas enfim a Tsunade é "sempre burra" e sempre perde. oO

Por isso eu simplesmente evito comparações com a Tsunade, é perda de tempo pra ambos os lados. Ela é de longe a mais over e underrated dos personagens de Naruto.

more_horiz
esse uchiha ai que nao sei o nome falando que ela e uma ninja medica , ta vendo legal o manga ein ela grito pra madara que ela nao e uma ninja medica oq mais voce quer

more_horiz
Dante escreveu:
TSC escreveu:
Tsunade não ganha quase nenhum x1, mas se o povo colocasse ela em comparações 2x2, aí sim, ela seria de GIGANTESCA importância.
TSUNADE ESCOLHEU O SUPORTE, só isso já diz tudo, ela não é feita para x1.

Exatamente.

Tsunade é uma Grande Ninja, tem uma história, aparência e personalidade bacana, mas, numa luta 1 vs 1, ela dificilmente derrotaria um Ninja de alto nível.

É isso que um pessoal aqui precisa ACEITAR.

Isso mesmo concordo que ela é de suporte e talz. Que não serve pra 1vs1

Mas tem gente aqui, que provoca até demais, não só tsu como os fãs dela.

more_horiz
Não tenho nada contra a Tsunade '-'

Mas os fãs dela .....

Me faz desejar cada vez mais a Morte dela ( e deles zua)kkk.

more_horiz
de boa nem comento quando vego q e um topico sem sentido fazendo essas comparaçoes , q nem mesmo o altor o kishimoto consegue definir; tipo agora os poderes de hashimara q o mandara obteve nem de longe se parecem com o do edo q ele mostrou la no começo a evoluçao dos personagens e algo meio q colocada de qualquer jeito ,logo um perso hora parece for hora mas fraco q o normal

more_horiz
Cara nao gosto da tsunade, mas nao trollo os fâs so quando ele falam uma merda muito grande.

more_horiz
Tópicos assim só alimentam ódio entre quem gosta e quem não gosta da Tsunade. Num primeiro momento não vi sentido algum em criá-lo, mas depois, vi o que queriam era reabrir um centro de discussões nada saudáveis, até pq essa foi a VERDADEIRA intenção do tópico.

more_horiz
Isso de certa forma sempre acontece, eu acredito que se você não gosta de tal personagen não precisa ofender e nem desmerecer, apenas de sua opinião normal, discutir sobre um determinado personagen e normal(até demais) a questão esta totalmente no modo em que se discuti, acho que ofender outros personagem só por que não gosta não tem porque.

Eu acho que os topicos da Tsunade também se transformam nessas "guerras" e porque os fãs querem defende-la de qualquer piada ou deboche que fazem o que e um erro, se você ve que o cara so quer criar confusão e não comentar deixa de lado passa pra outra, eu acho que o erro não esta em quem comenta e SIM no Fã que se deixa levar pela ofensa, por isso que viram essa guerras, além domais a Tsunade não e exclusiva na hora de ofender os personagens, Kakashi, Itachi, Sakura, Hinata, Hiruzen, Hiashi, Konan, ja foram personagens que ja teve muita polêmica com relação a eles, porém hoje em dia tudo sobre eles e super normal de se comentar, sem brigas ou discursões generalizadas como acontecem com os fãs da Tsunade e outros.

more_horiz
nurari escreveu:
Isso de certa forma sempre acontece, eu acredito que se você não gosta de tal personagen não precisa ofender e nem desmerecer, apenas de sua opinião normal, discutir sobre um determinado personagen e normal(até demais) a questão esta totalmente no modo em que se discuti, acho que ofender outros personagem só por que não gosta não tem porque.

Eu acho que os topicos da Tsunade também se transformam nessas "guerras" e porque os fãs querem defende-la de qualquer piada ou deboche que fazem o que e um erro, se você ve que o cara so quer criar confusão e não comentar deixa de lado passa pra outra, eu acho que o erro não esta em quem comenta e SIM no Fã que se deixa levar pela ofensa, por isso que viram essa guerras, além domais a Tsunade não e exclusiva na hora de ofender os personagens, Kakashi, Itachi, Sakura, Hinata, Hiruzen, Hiashi, Konan, ja foram personagens que ja teve muita polêmica com relação a eles, porém hoje em dia tudo sobre eles e super normal de se comentar, sem brigas ou discursões generalizadas como acontecem com os fãs da Tsunade e outros.

Olha eu não sou daquelas que gosta de puxar saco de ninguém, é difícil eu elogiar uma pessoa :aceito: , Mais um exemplo de usuário do forum é você nurari :QQ: . Admiro muito seus post porque você sempre diz as coisas certas na hora certa. Suas respostas são sempre coerentes e conclusivas, concordo com o oque você disse, parabéns. :eba:

more_horiz
Nao sou Hater e muito menos Fanboy so acho que ela nao merece ser hokage msm sendo uma sennin acho ela meio inutil td bem que ela e a melhor medica mas idai medicos tem um monte acho que ela devia ser a chefe dos medicos de konoha nao se hokage mas nada contra ela :D

more_horiz
porque ela é foda e isso sempre incomoda ,,,,,,,,,entao sempre surgem pessoas que temtam tirar os meritos dela. ex: as garotas feias de uma sala de aula sempre falarao mal da garota + bonita da sala.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, acontece que aqui tentamos discutir conforme o mangá mostra, coerência do mesmo e tal.

É chato ficar vendo os fãs dela aumentarem ela por ela não ser uma ninja de batalha e os mesmos quererem que ela seja considerada uma ninja de batalha.

Aqui no fórum, isso de haters vs fanboys só terminará quando todos colocarem na cabeça que Tsunade não é uma ninja de batalha: é uma ninja médica, que pode batalhar, mas acima de tudo, é uma ninja médica.

Logo, chega de ficar colocando ela em comparações de batalha todo dia, o negócio dela não é batalha.
Chega também de falar que ela derrota ninjas com Amaterasu, com Kamui, isso não existe também.

Acho que os fãs dela podem usar o fanbook dela para falarem o quão gostam dela, o que acham que ela pode despertar ao redor do mangá, se ela tem modo sennin, e todas essas coisas.

Na área do fanbook acho que isso pode ser postada de boa que nenhum "hater" vai lá discutir isso, agora, em tópicos como "discussões do capítulo trocentos" chegar com fanatismo é chato, porque quem é veterano no fórum quer passar uma informação correta (ou com maiores probabilidades de ser correta) para os membros novatos no fórum e para os visitantes, que futuramente serão membros do fórum, e sempre você esbarra em alguém falando algo que vai contra o mangá...

Há um tempo atrás, era normal ver alguns membros chegando para discutir "Madara vs Kages" falando que Tsunade jamais morreria, que ela derrotaria o Madara, que ela não morreria em batalha, entre várias outras coisas. Pouco tempo atrás tinha gente achando que Madara cortou Tsunade ao meio com espada Susano'o, depois só de sacanagem usou uma árvore enorme de mokuton para não deixar ela se aproximar do corpo, ao invés de simplesmente interpretarem o mangá e verem que o mokuton que fez tal estrago. Não só isso, mas existem muitas situações que o mangá mostra claramente algo e as mesmas pessoas não enxergam. Há quem ache que Tsunade, com byakugou ativo, ao ter a cabeça cortada permanece viva. São situações que o mangá dá 99% de chances de entender uma coisa, mas esse 1%, a coisa menos provável possível que existe, é a mais levada em conta pelos fãs da mesma. Isso é chato, sem dúvidas.

Por fim, gostaria de falar que Tsunade é minha personagem favorita (porque é peituda e gosta de tomar todas, mas enfim) mas já teve membro do fórum achando que sou hater dela, pelo simples fato de falar que ela não vence personagem X ou Y, ou pelo fato de falar que ela não pode fazer tal coisa, e é chato isso...

Portanto, acho que uma criação de tópico na área fanbook para falar especificamente da Tsunade seria o ideal, já que enquanto houver "fanboy" colocando Tsunade em um patamar acima que ele não está, existirá "hater" abaixando ela para um patamar abaixo que ela não merece estar.

Concordo totalmente com você,brother.
Os fãs da Tsunade querem colocá-la em um patamar em que ela não está,isto irrita os ''haters'' se é que se podem chamar assim...

Então,se não querem tópicos sobre a Tsunade,por que continuam lendo?Sim,Tsunade é ninja médica não ''ninja de batalha''.Já vi fã dizer que ela ganha do Sasuke atual,do Kakashi atual,DO NARUTO atual,fanatismo irrita também.Vi um tópico lá no Yahoo,um carinha lá sempre que fazia comparações,sempre a colocava como campeã.

Já vi gente dizer a mesma coisa,que se Tsunade estiver com Byakugou ativo e decaptarem-na,ela permanece viva.Alguns tempos antes da luta de Madara vs 5 kages,vi fãs dizerem que ela ganharia do Madara por ser uma Senju,e que mostraria um Modo sennin.

Gosto dela mas não posso dizer que sou fã,gosto por causa dos seus feitos.A única coisa que não gostei foi ela ter deixado o Jiraya ir a Aldeia da Chuva,apenas isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos