Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Super Poderes

+15
Salazar Ravenclaw
Darkon
Felipe elias silva
Kaká
Leonardo
Crocante
Leon Lancaster
Kakashi Anbu
dannielzinho~
Nakama Flower
Nemu Kurotsuchi
emanuel de jesus
Maicon
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
19 participantes

descriptionSuper Poderes EmptySuper Poderes

more_horiz
Desde menino sempre tive o sonho de ter um super poder , queria voar como o Super Homem , correr como o Batman , ter a força do Hulk , e ultimamente eu voltei a ter esses desejos...eu queria ter o poder de ir no passado ou no futuro , um poder de espaço tempo que nem o Hiro do seriado Heroes....E vocês que super poder queriam ter?

descriptionSuper Poderes EmptyRe: Super Poderes

more_horiz
o do muad dib '-'

more_horiz
*Poder curar
*Superforça
*Hipnose e/ou persuasão extrasensorial

Isso que eu queria e sempre quis!!

more_horiz
Eu queria tem superforça,teletransporte,o poder de voar e o poder de curar qualquer ferimento.

more_horiz
Teletransporte seria ótimo... com essa maravilha de transporte público que temos... ¬¬ E tbm poder fugir das situações chatas...
Super força tbm parece interessante, mas acho q seria um pouco perigoso ter tanto poder nas minhas mãos. :think:

more_horiz
SL, controlar mentes, entrar nelas, destruí-las :ana:
ah, também queria um death note :XD:

more_horiz
Eu queria ter o poder d me transformar em qualquer coisa, mudar a forma, me transformando em outras pessoas e animais tbm. além d kerer me equilibrar em qualquer lugar e ñ escorregar em nenhum lugar, nem no molhado. tbm keria ter cura acelerada, podendo me regenerar d qualquer coisa e até criar novos membros se possível :fuma/:

more_horiz
Eu queria ter o poder da Jim Gray dos ex Men evolution,teletransporte e super força.

more_horiz
Eu sou bem modesto e só queria ter os poderes e lógico o controle de todos esses poderes de todos os personagens de todos os animes, mangás, HQs e filmes, resumindo o poder de Chuck Norris. :fuckyea:

more_horiz
Eu queria ter o poder da Onipotência, da Onisciencia e da Onipresença.

Apenas esses três é suficiente... E nem é apelão assim. :ana:

more_horiz
Os poderes da Onipotência, da Onisciencia e da Onipresença, se contradizem. Não da para ter os 3 juntos, sem se contradizer.

Um poder que eu sempre quis, é da imaginação. Tudo que eu imaginasse se tornasse verdade Ex: Imagino ter um exercito ao meu favor, ai puumm do nada surge meu exercito. Imagino ter uma espada que taca fogo (halá Yamamoto) ai do nada surge a espada. Com certeza esse é o poder mais foda de todos.

more_horiz
Telepatia '-'

Saberia de várias coisas, hm!

more_horiz
Teletransporte,voltar ao passado e ir ao futuro,ler mentes e poder fazer clones para estar em varios lugares ao mesmo tempo.

more_horiz
Invisibilidade que ativasse e desativasse com o pensamento. :sir:

more_horiz
Dinheiro, muito dinhero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos