Invisibilidade que ativasse e desativasse com o pensamento.
Uchiha Darkon escreveu:Invisibilidade que ativasse e desativasse com o pensamento.
Além da invisibilidade, eu gostaria de ter um poder de "sedução" estilo Gambit dos X-Men.
Léo escreveu:Os poderes da Onipotência, da Onisciencia e da Onipresença, se contradizem. Não da para ter os 3 juntos, sem se contradizer.
-Z3uG- escreveu:Gostaria de ter o poder da intangibilidade, assim poderia viver tranquilo hehe...
Além da invisibilidade, eu gostaria de ter um poder de "sedução" estilo Gambit dos X-Men.
O poder da sedução é muito mais real do que muitos pensam é só você procurar na internet e estudar muito hehehe e em questão de alguns dias (dependendo do seu empenho) tu já vira um sedutor.
Existe uma comunidade digamos "secreta" inteiramente voltada sobre técnicas de sedução é só procurar.
Com tanta "apologia" ao "sexo" hoje em dia ser um sedutor é mais fácil do que entrar para um faculdade.
Staz escreveu:-Z3uG- escreveu:Gostaria de ter o poder da intangibilidade, assim poderia viver tranquilo hehe...
O poder da sedução é muito mais real do que muitos pensam é só você procurar na internet e estudar muito hehehe e em questão de alguns dias (dependendo do seu empenho) tu já vira um sedutor.
Existe uma comunidade digamos "secreta" inteiramente voltada sobre técnicas de sedução é só procurar.
Com tanta "apologia" ao "sexo" hoje em dia ser um sedutor é mais fácil do que entrar para um faculdade.
Requer uma boa "aparencia" (Todas as pessoas podem ter boa aparencia), ter um papo envolvente entre outras coisas.
No sentido que disse, voce não precisa de nada disso, basta a pessoa olhar pra voce e poof...apaixonada. Esse é o poder do Gambit.
Ele é quase um Incubbus.