Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins contra Madara

+12
senjuo
Leonardo
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
Nakama Flower
LUCAS-SAM
Coldman
Leon Lancaster
dannielzinho~
Shamanking
Dante
Arielvitor
16 participantes

descriptionSannins contra Madara EmptySannins contra Madara

more_horiz
Bom o orochimaru esta vivo , Tsunade viva mesmo com problemas , e Jiraya morto
Mas se Tsunade se recuperasse de alguma maneira , fosse ir no madara proteger naruto quando chegasse na frente do naruto, chegasse Orochimaru com o sasuke ai naruto e sasuke vao enfrentar tobi e o Gedou e bem em cima aparece o Jiraya , Ia ser uma luta epica mostrando os 3 personagens que Kishimoto mostrou lendarios em uma luta com todos seus poderes !

descriptionSannins contra Madara EmptyRe: Sannins contra Madara

more_horiz
Tipo, os 3 Sannins e seus discípulos do time 7?

Se for assim, teriam chances.

Porque se for apenas os Sannins "verdadeiros", eles seriam esmagados pelo Madara.

more_horiz
ai seria foda mesmo .

os 3 sannins + os 3 pupilos , seria bem legal .

eu iria gostar muito ver os 3 sannins lutando juntos para mostrar seus poderes finalmente .

more_horiz
o problema é o Orochimaru q nunca mostrou realmente seus poderes.
seria fodah os 6 sannins lutando juntos contra Madara.

more_horiz
Os 3 Sannins não possuem chances contra o Madara atual, mas seria maneiro pra caramba ver Sannins + aprendizes contra Madara (coitada da Sakura).

more_horiz
Se for Madara TENSEI ?

- Seriam massacrados

Se for Madara FMS solo ?

- Teriam grande chances de vencer sim.

Madara FMS + Kyuubi ?

- Não vencem, Madara fica bem mais forte com o Kurama;

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
o problema é o Orochimaru q nunca mostrou realmente seus poderes.
seria fodah os 6 sannins lutando juntos contra Madara.

Sannins sao so 3 os outros nao ganharam esse titulo

more_horiz
Se esta considerando apenas os Sannins, eles passarião vergonha, agora se esta se referindo a Naruto e Sasuke junto a eles também daria uma luta legalzinha.

Última edição por LUCAS-SAM em Sex 26 Out 2012, 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura vai ser considerada? kkkk

more_horiz
Se fosse os 6 juntos até daria uma luta eu acho, se bem que Tsunade e Sakura ficariam de fora porque elas nem se comparam aos 4... tsuketis me mandando pro inferno em 3,2,1 :fem:

Agora se fosse apenas os 3, nossa, não durariam 1 minuto com Madara lutando a sério, pense Madara vs Orochi e Jiraya, e a Tsunade, bom essa ficaria dando apoio moral pros 2 :fem:

more_horiz
Seria legal ter a "nova" geração dos Sannins.
Tipo o trio Ino-Shika-Cho novamente.

more_horiz
Os Sannins podem lutar com seus discípulos, que eu acho que o Madara Tensei vence eles ainda. Pelo oque vimos o Madara fazendo com os Kages, acredito que o Naruto, Orochimaru, Tsunade, Sakura, Jiraya e Sasuke, não seriam adversários a altura não. Se os Sannins estiverem sozinhos, ai que eles tomam um pau mesmo.

more_horiz
Léo escreveu:
Os Sannins podem lutar com seus discípulos, que eu acho que o Madara Tensei vence eles ainda. Pelo oque vimos o Madara fazendo com os Kages, acredito que o Naruto, Orochimaru, Tsunade, Sakura, Jiraya e Sasuke, não seriam adversários a altura não. Se os Sannins estiverem sozinhos, ai que eles tomam um pau mesmo.

Naruto é superior aos 5 Kages, tanto é que Madara vai lutar sério com ele, juntando mais o Emo e o Jiraya em SM já da uma boa luta sim.

more_horiz
Sannins lutando com seus discípulos seriam favoritos contra o Madara .

Com mais alguns capitulos de mangá é bem possível que Sasuke e Naruto juntos possam vence-lo , talvez até um dos dois .

Léo escreveu:
Pelo oque vimos o Madara fazendo com os Kages, acredito que o Naruto, Orochimaru, Tsunade, Sakura, Jiraya e Sasuke, não seriam adversários a altura não.

Eu diria o contrário , pelo que vimos do Madara , ele teria pouquíssimas chances contra esta equipe .

more_horiz
Acho que daria uma luta até boa, jiraya e muito forte, tsunade consegue aguentar um pouco com byakugou e orochimaru nunca morre.Acredito que se juntar os 3 eles se sairiam ate bem contra Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos