Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins contra Madara

+12
senjuo
Leonardo
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
Nakama Flower
LUCAS-SAM
Coldman
Leon Lancaster
dannielzinho~
Shamanking
Dante
Arielvitor
16 participantes

descriptionSannins contra Madara - Página 2 EmptyRe: Sannins contra Madara

more_horiz
Sannins lutando com seus discípulos seriam favoritos contra o Madara .

Com mais alguns capitulos de mangá é bem possível que Sasuke e Naruto juntos possam vence-lo , talvez até um dos dois .

Léo escreveu:
Pelo oque vimos o Madara fazendo com os Kages, acredito que o Naruto, Orochimaru, Tsunade, Sakura, Jiraya e Sasuke, não seriam adversários a altura não.

Eu diria o contrário , pelo que vimos do Madara , ele teria pouquíssimas chances contra esta equipe .

more_horiz
Acho que daria uma luta até boa, jiraya e muito forte, tsunade consegue aguentar um pouco com byakugou e orochimaru nunca morre.Acredito que se juntar os 3 eles se sairiam ate bem contra Madara.

more_horiz
Tem certeza de que quer envolver Sakura nisto?Uma Chunnin meia boca além da compreensão,seria a primeira a ser morta.Apesar de eu achar que dariam uma boa luta para o Madara,o Madara continua sendo superior,mais poderoso.
Madara 8/10

more_horiz
Naruto + Sasuke + Sakura
Jiraiya + Orochimaru + Tsu ?

Putz teria multiplos Orgasmos :molhada:

MAS

Isso tud é mt irreal

Sasuke ainda odeia naruto, konoha e cia, ele pode ate mudar, porem, ainda nao mudou de lado
Orochimaru é vilao desde qe o anime começo, nao acho qe sera de uma hora pra outra qe ele ira mudar de lado
Jiraiya ta morto, acho qe ele ira voltar, porem, ainda nao é a hora, entao, acho qe isso tud aki é mt improvavel de acontecer

more_horiz
Pra mim Orochimaru , Tsunade e Jiraya seriam uma luta muito boa contra madara

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Pra mim Orochimaru , Tsunade e Jiraya seriam uma luta muito boa contra madara

Uma luta que dura nem 1 min não é boa não em, não vejo Orochi e Jiraya superiores a Onooki, Kira A, Gaara e Mei, se forem, é muito pouco.

more_horiz
Pra mim são

more_horiz
Bom, é impossível imaginar essa hipótese...

Mas se todos os 6 luta-sem JUNTOS com tudo a disposição, eles derrubariam o Madara sim.

more_horiz
Puts! Eu ainda acho que Madara iriam derrotá-los.
Ele foi muito upado por kishi. É difícil reverter essa situação em!
Mas com certeza iriam dar trabalho pro velho uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos