Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kages

+24
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kuusuke
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Dante
Crocante
Uman
Schiffer
S2ara
Uchiha Razengan
lMugetsu_StalkeRl
Sertão
SenjuSama
Shamanking
Darkon
Kaká
LUCAS-SAM
Misaq
Salazar Ravenclaw
Coldman
Garcia
28 participantes

descriptionHashirama x Kages - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Kages

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara pra mim Hashirama vence, mais estão falando muita coisa errada aqui comparando ele com Madara, porque?

1- Hashirama não é um zumbi imortal.
2- Hashirama não tem o caminho de preta para absorver e anular todos ninjutsus dos kages como o mortal Jinton.
3- Os combos dos Kages como aquele que fez Madara mostrar o Susano'o Full podem funcionar no Shodaime.

Pra mim o Hokage venceria com média dificuldade, mais não seria essa facilidade que uns querem colocar, entendam que Hashirama tem um Mokuton superior e provavelmente assustador, mais ele não tem o monte de recursos que o FMS e o Rinnegan, mais o corpo imortal dão ao Madara, então não é bem assim, vamos com calma nisso.

Hashirama vence 7,5/10.

entenda que se madara realmente lutasse a serio ele venceria os kages sem muitas dificuldades .
madara tava brincando ,ele sabia que venceria .

aqui na comparação hashirama vai lutar a serio, hashirama não deve ser um ninja que humilhe seu oponente então ele deve acabar com a luta bem rápido .

naruto , parece ta dando mais trabalho para o madara que os kages .

more_horiz
Certeza que Naruto está dando mais trabalho, afinal o que vimos foi um monte Mokuton destruído, e depois Madara usando o "provável" jutsu de Mokuton mais poderoso, dito por ele que peitou a Kurama prime, então ele está levando o negócio a sério, tanto que disse que não seria mais tolerante, mais já encheu o saco isso, pelo menos o meu, de o Madara não lutar a sério, espero que ele lute 100% e o Naruto também, assim como espero do Obito isso, para poder analisar melhor as coisas em comparações.

more_horiz
Cara pra mim Hashirama vence, mais estão falando muita coisa errada aqui comparando ele com Madara, porque?

2- Hashirama não tem o caminho de preta para absorver e anular todos ninjutsus dos kages como o mortal Jinton.
3- Os combos dos Kages como aquele que fez Madara mostrar o Susano'o Full podem funcionar no Shodaime.

Pra mim o Hokage venceria com média dificuldade, mais não seria essa facilidade que uns querem colocar, entendam que Hashirama tem um Mokuton superior e provavelmente assustador, mais ele não tem o monte de recursos que o FMS e o Rinnegan, mais o corpo imortal dão ao Madara, então não é bem assim, vamos com calma nisso.

Hashirama vence 7,5/10.

Exatamente, o pessoal não sabe interpretar o Mangá e acham que Hashirama é um Deus.
Hashirama pode vencer sim, mas com muita dificuldade. Madara disse que o único que pode "vencer" ele
é Hashirama, mas é ele em vida... Porquê Madara + Hashirama = Edo Madara, ninguém vence não. Só no KNJ mesmo.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Hashirama vence 7,5/10.

Exatamente, o pessoal não sabe interpretar o Mangá e acham que Hashirama é um Deus.
Hashirama pode vencer sim, mas com muita dificuldade. Madara disse que o único que pode "vencer" ele
é Hashirama, mas é ele em vida... Porquê Madara + Hashirama = Edo Madara, ninguém vence não. Só no KNJ mesmo.

mais quem ta comparando hashirama com edo madara aqui mano?

comparação e hashirama x kages .

se madara lutasse a serio ele derrotaria os kages sem nem uma dificuldade , o mesmo vale para o hashirama .

more_horiz

Hashirama vence 7,5/10.

Esse "em vida" é por sua conta, pq Madara foi bem claro dizendo que naquele momento o único que tem chances de para-lo era Hashirama, não distorça o que foi dito no mangá...

Madara cansou de dizer o que os Kages estavam fazendo alí nem se comparava o tamanho da batalha que os dois tiveram no vale do fim, enfim, cada um enxerga o que quer...

Madara ganhou os Kages sem lutar a sério com muita facilidade, Hashirama a sério não demoraria pra finalizar isso aki tbm.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Hashirama vence 7,5/10.

Esse "em vida" é por sua conta, pq Madara foi bem claro dizendo que naquele momento o único que tem chances de para-lo era Hashirama, não distorça o que foi dito no mangá...

Madara cansou de dizer o que os Kages estavam fazendo alí nem se comparava o tamanho da batalha que os dois tiveram no vale do fim, enfim, cada um enxerga o que quer...

Madara ganhou os Kages sem lutar a sério com muita facilidade, Hashirama a sério não demoraria pra finalizar isso aki tbm.

Você acha que Hashirama era Deus né? Te aconselho a esperar o Animê, lá é tudo detalhado, pra quem não sabe interpretar.
Vou quotar aqui o que um amigo disse em outro tópico, para não gastar meu teclado *-*

Madara em vida era INFERIOR ao Hashirama. Olha só:

Hashirama x Kages - Página 2 Madaram

INFERIOR

Viu? O próprio Kabuto disse isso, e Madara comprova isso idolatrando o Hashirama. Tanto que ele disse que ninguém além do Shodaime poderia parar o Madara. Fora também que ele disse que os 5 Kages nem se comparavam com o Hashirama.

Outra prova é que Madara PERDEU para Hashirama em vida. Se Madara era igualado com Hashirama por quê teve que usar a Kyuubi contra Hashirama e mesmo assim perdeu? Se Madara não usasse a Kyuubi Hashirama teria media dificuldades em derrotar Madara essa é a verdade. A prova foi tudo isso que eu acabei de dizer.

Agora Madara atualmente está MUITO mais poderoso que antes. Ele realmente está em outro nível, entretanto não é sensato falar que ele é muito inferior ao Hashirama, sendo que ele com todas as palavras disse que tinha usado sua técnica mais poderosa e mesmo dentro dela disse que Hashirama poderia para-lo. Mais devemos levar em conta, que ele está com o Rinnengan e leu os segredos da Tabua. Lembram do Meteoro? Kabuto tinha dito que aquilo era o poder do Rikodou, certamente Madara não tinha esse poder em vida a prova de que o nível dele está totalmente diferente. Como brother Aegon disse ele pode ter dito isso mais não mostrou todo o poder da técnica mais poderosa dele. Mais não deixa de afirmar mesmo com conhecimento do seu poder que Hashirama pode para-lo.

Enfim, Hashirama e Madara são 2 monstros isso sem duvida. No meu ver fica assim:

- Hashirama >> Madara vivo sem Kurama.

- Hashirama <<< Madara com Kurama. ( Ele só venceu pela Mito)

- Hashirama / Madara ( Atual)

Se ainda assim com o quote você não entendeu, vou simplificar.
Hashirama pode dar trabalho para Madara igual o Naruto está dando, mas o Edo Madara está em um nível MUITO à cima do Shodaime.
Em vida eles podiam se igualar sim, mas agora Madara têm o poder de ambos, ninguém pode pará-lo.

more_horiz

De onde você tirou Mito? Ela nem estava na luta, não viaja, cara. Hashirama prendeu a Kyuubi e suprimiu o Chakra dela, o Mokuton permite isso. Sério, se em algum lugar mostrou/falou/deu a entender que a Mito estava naquela luta, por favor, me mostre.
Hashirama venceu Madara com a Kyuubi, logo, Hashirama >>> Madara + Kurama.

E o Madara, sendo Tensei e montado no seu Susano'o Megazord, disse com todas as letras que naquele momento o único que poderia vencê-lo é o Hashirama. Ou seja, mesmo sendo Tensei e com o Mokuton, Madara reconhece o poder do seu inimigo.

Enfim, Hashirama é bem superior aos Kages.

more_horiz
Misaq escreveu:

De onde você tirou Mito? Ela nem estava na luta, não viaja, cara. Hashirama prendeu a Kyuubi e suprimiu o Chakra dela, o Mokuton permite isso. Sério, se em algum lugar mostrou/falou/deu a entender que a Mito estava naquela luta, por favor, me mostre.

E o Madara, sendo Tensei e montado no seu Susano'o Megazord, disse com todas as letras que naquele momento o único que poderia vencê-lo é o Hashirama. Ou seja, mesmo sendo Tensei e com o Mokuton, Madara reconhece o poder do seu inimigo.

Enfim, Hashirama é bem superior aos Kages.

Até você Misaq, que não sabe ler uma informação de tal forma?
Quem escreveu isso foi outro membro, eu apenas quotei o sentido geral dele.
É que têm pessoas do Fórum que acham que Hashirama era um Deus, e o único que podia PARÁ-LO, não VENCÊ-LO era Hashirama,
por causa do seu Dragão Mokotun, etc.. Ele pode vencer os Kages sim, mas também não "humilha" como muitos falam;

E caí entre nós, Misaq. Madara é invejoso, o Mangá dá a entender isso, ele é um "paga-pau" do Hashirama.
Tanto que ele só usa técnicas dele, só fala bem dele, etc..

more_horiz
Eu não li tudo, só vi essa parte da Mito.

Madara é bem poderoso, mas não chega a ser um Deus. Mas Hashirama é um dos poucos que pode fazer frente a ele estando sozinho, junto com Obito e Kabuto, já que até Naruto está tendo problemas com ele, mesmo estando acompanhado e outro Bijuu.

Madara eleva muito o Hashirama sim, chega a parecer apaixonado.
Mas isso é também pro Kishi dar uma ideia do poder do Hashirama, já que antes ele ter vencido um Bijuu e o Uchiha Boss era algo meio que impossível, agora ele usa essas falas do Madara e Kabuto para poder dar uma ideia do poder dele.

Não acho que ele humilhe os Kages. Hashirama não tem Rinnegan para poder absorver os Jintons e Jutsos elementais da Mei, então a luta seria mais complicada, ele não baixaria tanto a guarda como o Madara. Se ele for pego num combo daqueles do Jinton + Dragão de água, é bem capaz dele morrer, mas ele lutando com intenção de matar é too much até para os 5 Kages.

more_horiz
Os 5 kages podem até não vencer o Hashirama...
Mas ao meu ver eles juntos dariam mais trabalho que o Madara daquela época [sem rinnegan, mokuton, edo (vida e chakra sem fim)]
Deixo 6.5 ou 7/10 pro Hashi...

Ps: acabei de notar que tive minha primeira reduçao de pontos :*-*:
Estou me sentindo fora da lei, uma bandida :altola: ....
Então cuidado quando mexerem comigo que agora eu sou perigosa :devil: :hua:

more_horiz

Não é bem assim. Hashirama SELOU ela na Mito. Mito concerteza influenciou muito na vitoria de Hashirama. Ela não entrou diretamente na história, mais na vitoria de Hashirama ela entrou.

Hashirama poderia suprimir a Kyuubi, tá tudo bem. Mais não basta só isso ELE DEVERIA SELAR ela em alguém, ou era só Madara despertar a Kyuubi novamente como um chackra, perturbando a Kyuubi e cancelando tal ''controle'' de Hashirama sobre a Kyuubi. Entende?

Sara
Sei como é. :e.e-: Mais não deixe essa barrinha chegar ao fim. :fem:

more_horiz
Gente, a Mito não esteve em campo de batalha.

Hashirama enfrentou Madara e a Kyuubi SOZINHO. Ele invocou um Moku Ryu (dragão mokuton) para peitar a Kyuubi e imobilizar ela, enquanto Hashirama e seus clones batalhavam contra Madara.

Após a batalha, com a Kyuubi imobilzadinha, Hashirama foi até ela, falou que não podia mais deixar ela viver livremente. Então ele chamou Mito, que selou a Kyuubi em si.

Essa é a interpretação que o mangá nos dá.

more_horiz
não sei da onde estão tirando que mito estava ajudando hashirama , no mangá mostra o hashirama todo fudido depois da batalha conversando com a kyuubi .

só se hashirama parou no meio da luta para bater um papo com a kyuubi .

é bem provável que hashirama tenha enfrentado não apenas a kyuubi mais o susanoo full também .

more_horiz
Shamanking escreveu:
não sei da onde estão tirando que mito estava ajudando hashirama , no mangá mostra o hashirama todo fudido depois da batalha conversando com a kyuubi .

só se hashirama parou no meio da luta para bater um papo com a kyuubi .

é bem provável que hashirama tenha enfrentado não apenas a kyuubi mais o susanoo full também .
Com certeza ele enfrentou Susano'o Full. Madara tinha ele em vida, e despertou rinnegan já velho, só somar 1+1.

E sim, porque lol o Hashirama ia PARAR a luta pra conversar com a Kyuubi? Ali a luta já tinha acabado.

more_horiz
Não me refiro a isso Darkon. Estou dizendo que a Mito influenciou na batalha ''inderetamente''. Isso que eu tinha dito. No meu ver ele suprimia a Kyuubi, e o Madara acordava ela novamente. No meu ver do mesmo jeito que as Bijuus foram acordadas por Tobi depois de serem seladas, do mesmo jeito a Kyuubi depois de adormecida foi despertada e controlada pelo Madara.

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu não li tudo, só vi essa parte da Mito.

Madara é bem poderoso, mas não chega a ser um Deus. Mas Hashirama é um dos poucos que pode fazer frente a ele estando sozinho, junto com Obito e Kabuto, já que até Naruto está tendo problemas com ele, mesmo estando acompanhado e outro Bijuu.

Madara eleva muito o Hashirama sim, chega a parecer apaixonado.
Mas isso é também pro Kishi dar uma ideia do poder do Hashirama, já que antes ele ter vencido um Bijuu e o Uchiha Boss era algo meio que impossível, agora ele usa essas falas do Madara e Kabuto para poder dar uma ideia do poder dele.

Não acho que ele humilhe os Kages. Hashirama não tem Rinnegan para poder absorver os Jintons e Jutsos elementais da Mei, então a luta seria mais complicada, ele não baixaria tanto a guarda como o Madara. Se ele for pego num combo daqueles do Jinton + Dragão de água, é bem capaz dele morrer, mas ele lutando com intenção de matar é too much até para os 5 Kages.

Perfeito.

Até hoje não entendo o motivo de terem posto a Mito no meio da batalha. Me lembro que foi o morgon que começou isso.

Hashirama ganha essa. Pra mim Hashirama é um ninja pacífico porém aparenta ser sério em batalha, não vejo ele sendo estilo Madara, que gosta de brincar com os adversários. Vejo Hashirama com o pensamento de batalha parecido com o de Minato, qualquer oponente que ele luta ele leva a sério.

Hashirama ganha sem sombras de dúvida.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Hashirama vence 7,5/10.

Você acha que Hashirama era Deus né? Te aconselho a esperar o Animê, lá é tudo detalhado, pra quem não sabe interpretar.
Vou quotar aqui o que um amigo disse em outro tópico, para não gastar meu teclado *-*

Madara em vida era INFERIOR ao Hashirama. Olha só:

Hashirama x Kages - Página 2 Madaram

INFERIOR

Viu? O próprio Kabuto disse isso, e Madara comprova isso idolatrando o Hashirama. Tanto que ele disse que ninguém além do Shodaime poderia parar o Madara. Fora também que ele disse que os 5 Kages nem se comparavam com o Hashirama.

Outra prova é que Madara PERDEU para Hashirama em vida. Se Madara era igualado com Hashirama por quê teve que usar a Kyuubi contra Hashirama e mesmo assim perdeu? Se Madara não usasse a Kyuubi Hashirama teria media dificuldades em derrotar Madara essa é a verdade. A prova foi tudo isso que eu acabei de dizer.

Agora Madara atualmente está MUITO mais poderoso que antes. Ele realmente está em outro nível, entretanto não é sensato falar que ele é muito inferior ao Hashirama, sendo que ele com todas as palavras disse que tinha usado sua técnica mais poderosa e mesmo dentro dela disse que Hashirama poderia para-lo. Mais devemos levar em conta, que ele está com o Rinnengan e leu os segredos da Tabua. Lembram do Meteoro? Kabuto tinha dito que aquilo era o poder do Rikodou, certamente Madara não tinha esse poder em vida a prova de que o nível dele está totalmente diferente. Como brother Aegon disse ele pode ter dito isso mais não mostrou todo o poder da técnica mais poderosa dele. Mais não deixa de afirmar mesmo com conhecimento do seu poder que Hashirama pode para-lo.

Enfim, Hashirama e Madara são 2 monstros isso sem duvida. No meu ver fica assim:

- Hashirama >> Madara vivo sem Kurama.

- Hashirama / Madara ( Atual)

Se ainda assim com o quote você não entendeu, vou simplificar.
Hashirama pode dar trabalho para Madara igual o Naruto está dando, mas o Edo Madara está em um nível MUITO à cima do Shodaime.
Em vida eles podiam se igualar sim, mas agora Madara têm o poder de ambos, ninguém pode pará-lo.

Esperar Animê??? Não estamos falando a mesma lingua aqui, minha fonte de argumentos é exclusivamente o mangá e/ou databook...

E outra, se Madara já deixou claro que Hashirama usou o Wood Dragon pra bater de frente com a Kyuubi dele, daonde vc tirou que Mito tava na batalha? Sério, é só rever com atenção o ultimo capítulo... e me mostra onde tava escrito que Mito ajudou Hashirama pq eu gostaria de ver...

Em relação a sua ultima frase, vou deixar vc reler as páginas e tirar suas próprias conclusões:

Hashirama x Kages - Página 2 250kmqc

Hashirama x Kages - Página 2 Svhpaa

"Eu já lhe disse que o unico que pode me parar é o Hashirama"

O tempo verbal está no passado ou presente?

Enfim, acho que já ficou claro pro pessoal que acompanha o mangá o nível do Shodai, e que os Kages atuais cairiam do msmo jeito que cairam pro Uchiha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos