S2ara escreveu:Staz escreveu:
Pelo visto não leu o último mangá, vai lá e lê ele que você vai ver o dragão já em ação. Então nem vou comentar sobre essa parte.
Ninguém falou que é indestrutível, mas segurar a Kyuubi já mostra sua incrivel força.
Como eu disse antes, devido ao TAMANHO do dragão, só vejo um Jinton muito bem aplicado o derrotando.
A única coisa que sabemos que o dragão faz é que ele enrola (prende) a Raposa... foi a única açao que ele realizou...Spoiler :
Pensar que Hashirama usaria um dragão desse pra enrolar uma pessoa ¬¬"...
Agora vamos fazer uma ANALOGIA....Spoiler :
Nessa imagem vemos uma cobra enrolada numa vaca...
Por mais que a vaca seja grande e forte, para a cobra imobilizá-la não é nada demais (digamos que ela sabe onde ""apertar"")...
Porém, isso quer dizer que a cobra é indestrutível??? Uma facada não a mata???
A mesma coisa o Dragão...
Concordo que ele teve força para imobilizar a Raposa... Mas isso realmente quer dizer que ele resiste a isso e àquilo???
O fato dele conter a Raposa, muda o fato dele ser feito de Madeira??? Madeira na qual derrete com lava, queima com fogo e se quebra com impactos???
Pq uma coisa é ele ser forte ( e nisso eu concordo com vc)... Mas outra é ele ser resistente (até agora, não podemos afirmar que eh)...
Força e Resistencia nem sempre estão conectados....
Ps: Vou repetir apenas para me garantir...
A história da cobra é apenas uma ANALOGIA
Meu deus.
Os Kages deitam fácil aqui. É algo que todo mundo sabe, menos você.
Kyuubi tinha Bijuudama, ela tem gritos supersônicos ou pode emanar seu chakra e destruir/empurrar qualquer coisa assim como Naruto fez contra Sasuke e contra Orochimaru.
Tem que ser bastante resistente para segurar a Kyuubi, ela tem muita força física, sem contar seus golpes de chakra, Se o dragão conseguiu peitar a Kyuubi, não será qualquer técnica que derruba o dragão.
Os Kages não tem nada, absolutamente nada que derrote o dragão de madeira, somente vejo o Jinton de Oonoki podendo destrui-lo.
Sinceramente, não vou discutir com você por algo simples, que pode ser compreendido lendo o mangá.