Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Itachi

+4
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hisagi
8 participantes

descriptionKakashi e Gai x Itachi EmptyKakashi e Gai x Itachi

more_horiz
Kakashi e Gai x Itachi

Local: Mesmo da batalha de Gaara x Mizukage
Condição: Todos 100%
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Mesmo do mangá
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionKakashi e Gai x Itachi EmptyRe: Kakashi e Gai x Itachi

more_horiz
Bom, uma luta interessante.

Gai e Kakashi não iriam cai no genjutsu do Itachi fácil, pois Gai luta olhando para os pés e auxiliando o Kakashi o copiador não seria pego tbm.

Itachi é gênio e poderoso, com seus Katon podem ser burlados pelos Suitons de Kakashi, Gai pode partir para o taijutsu, Itachi é bom no tai, mas não possui habilidad no tai como o Gai, sendo assim seria forçado a usar bunshins. Bunshins Não seria muito problema para a dupla.

Kakashi pode se esconder dentro do chão enquanto achar uma brecha, Itachi com seu sharingan dificilment seria pego, mais é brachas para o Gai usar pelo menos um dos portões para acabar com o Itachi.

Seria tenso são o Amatersu, mas são desviaveis assim como o Sasuke fez, Tsukyomi seria perigoso tbm, mas creio que a dupla não cairia pelo tal conhecimento do mangá. Se Itachi apelar para o Susano fica dificil, Yasaka Magatam poderia ser dimensionado pelo Kamui, Gai infelizmente não faria muito, pois no Susano os ataques físico são ínuteis.

Kakashi e Gai precisariam derrotar o Itachi antes do Susano Full Yata+Totsuka ser liberada, muito dificil, mas Kakashi pode dimensiona o Susano de Itachi meio que de forma rápida e eficaz com auxilo de Gai.

Bom Stamina de Kakashi é baixa, mas está acima de Itachi ele poderia aguentar essa luta com o Susano com riscos de perder, assim como o Gai. Totsuka é perigoso d+ um vacilo e estao selados. Assim como o Kamui Itachi teria q tomar muito cuidado para não ser derrotado por tail técnica.

Deixo bem equilibrado, mas posso mudar de opinião com o post da galera.

more_horiz
Depois do que vi do Kakashi contra o Obito, ele possuí muito chakra e Stamina @Infinity, tanto que lutou a guerra toda, e cansou de usar Kamui sem cair, por essa razão coloco ele com chance contra o Itachi, se Gai usar o 7 portão, ou se sacrificar com o 8 portão, e Kakashi esperar o erro para usar o Kamui eles tem ótimas chances.

Mais Itachi é um cara muito complicado de lidar, o Susano'o dele poderia ser mortal aqui junto do Amaterasu.

Deixo em dúvida também, não sei quem levaria essa aqui.

more_horiz
Infinity, você se confundiu, a Stamina do Kakashi é alta, seu Chackra que é baixo.
Também estou com dúvida na luta, deixa alguém vir argumentar que eu
concreto minha opinião.

more_horiz
Olha, se fosse sem conhecimento NENHUM, eu deixaria chances iguais.

Mas sendo os dois ATUALMENTE e com tudo a disposição, vejo clara vantagem pra dupla.

Primeiro que, Genjutsus oculares ( incluindo o Tsukuyomi ) são inúteis aqui, por alguns motivos simples:

- Gai desenvolveu um método pra NÃO OLHAR DIRETAMENTE no Sharingan igual o Zabuza e Kabuto, mas no caso dele, ele luta olhando para os pés do indíviduo, e isso o deixaria completamente remediado quanto a Gens oculares, e até mesmo contra o Yubi no Genjutsu;

- Kakashi pode lidar naturalmente com "Gens normais", e por mais que ele não possa fazer isso quanto ao TSUKUYOMI, no momento atual, ele está completamente "vacinado" contra essa técnica como ele bem expôs na batalha do Shippuden, já que aqui, ele não seria ingênuo de tentar encarar de frente o MS, e também, ele não tem peso-morto pra se preocupar;

- O Itachi está enfrentando UM TIME, o que torna esse tipo de técnica COMPLETAMENTE inviável, devido a forma como isso deixaria seu corpo exposto.

Quanto ao Amaterasu, por mais que ele seja uma arma extremamente perigosa pros dois, é quase a mesma coisa do 3° item citado acima, já que o Uchiha não tem o Enton, e o Amaterasu "avulso" num combate 2 x 1 igual a esse é complicado, pois ficar vulnerável após OU durante o uso dele tendo dois oponentes igual Kakashi e Gai, é MUITO arriscado, pois do lado deles tem versatilidade, MS, Hachimon Tonkou...

E olha que, ele ainda poderia desperdiçar isso, atacando um Bunshin, já que o Kakashi é mestre nesse sentido.

O Susano não ajudaria muito, pois o Yasaka no Magatana ou a Totsuka podem ser facilmente evitados ou defendidos pela dupla, que possuem grandes capacidades evasivas, Dotons e etc.

E de nada adianta O Susano ter o Yatta ( O Ítem que torna o Susano do Itachi invencível ), pois com oKamui, Kakashi poderia mandá-lo pra outra dimensão, abrindo uma brecha no Susano do Itachi igual a que Danzou abriu na do Sasuke, mas a diferença, é que ao invés deles aproveitarem dessa brecha pra atacar o Uchiha com Taijutsu ( Igual Danzou TENTOU, mas falhou ), seria só o Gai aproveitar e mandar um Hirutora nisso que o Uchiha morreria.

Ou então, eles podem ser mais práticos, e acertar o Uchiha DIRETAMENTE com o Kamui, técnica para a qual ele não tem resposta nenhuma e que com uma distração tendo o suporte do Gai, o finalizaria de forma mais segura.

De resto, no Taijutsu, Jutsus elementais, Bunshins e etc, ele tem enorme desvantagem contra a dupla.

Enfim, por mais que Itachi seje mais poderoso que os dois individualmente e seje capaz de vencê-los em tais condições, aqui ele cai por serem os dois EM DUPLA e devido TODA a conjunção de habilidades deles.

more_horiz
Como se Itachi lutando contra os dois fosse parar no meio da batalha pra usar Amaterasu ou Tsukuyomi sem estar com o Susano'o ativado. huahuahuahua

Kamui mandando Yata pra outra dimensão? Não sabemos nem se esse jutsu funciona contra o Susano'o, quanto mais em relação ao Yata que é um item místico que mal sabemos o funcionamento.

No mais, a dupla tem vantagem por já ter um excelente teamwork e por eles aguentarem mais tempo.

more_horiz
T.h escreveu:
Como se Itachi lutando contra os dois fosse parar no meio da batalha pra usar Amaterasu ou Tsukuyomi sem estar com o Susano'o ativado. huahuahuahua

Kamui mandando Yata pra outra dimensão? Não sabemos nem se esse jutsu funciona contra o Susano'o, quanto mais em relação ao Yata que é um item místico que mal sabemos o funcionamento.

No mais, a dupla tem vantagem por já ter um excelente teamwork e por eles aguentarem mais tempo.

Lutar usando Susano e Amaterasu/Tsukuyomi ao mesmo tempo?

É até possível ele fazer isso, uma pena, que o pouco Chackra dele não vai deixar isso por muito tempo.

Até porque, quando ele utilizou Amaterasu e Tsukuyomi, ele teve que DESATIVAR o Sharingan pra poupar Chackra, coisa que ele nunca fez na série...

E o Kamui não é um "ataque direto", mas sim uma "técnica indireta" que desdobra o tempo-espaço enviando pra uma "dimensão extra" aquilo que atinge com a fenda dimensional, é algo inédito no Mundo Ninja.

Nem mesmo o Yatta poderia negar um golpe desses, uma vez que o ataque não iria "bater de frente" com o escudo igual a combinação do Danzou, o Jutsu iria apenas enviá-lo pra dimensão extra igual teria feito com a cabeça do Mazou.

Ou então, se o Kakashi quiser ser mais rápido e prático, bastaria abrir uma fenda em cima do usuário do Susano, ignorando totalmente o escudo.

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:

Lutar usando Susano e Amaterasu/Tsukuyomi ao mesmo tempo?

É até possível ele fazer isso, uma pena, que o pouco Chackra dele não vai deixar isso por muito tempo.

Até porque, quando ele utilizou Amaterasu e Tsukuyomi, ele teve que DESATIVAR o Sharingan pra poupar Chackra, coisa que ele nunca fez na série...

E o Kamui não é um "ataque direto", mas sim uma "técnica indireta" que desdobra o tempo-espaço enviando pra uma "dimensão extra" aquilo que atinge com a fenda dimensional, é algo inédito no Mundo Ninja.

Nem mesmo o Yatta poderia negar um golpe desses, uma vez que o ataque não iria "bater de frente" com o escudo igual a combinação do Danzou, o Jutsu iria apenas enviá-lo pra dimensão extra igual teria feito com a cabeça do Mazou.

Ou então, se o Kakashi quiser ser mais rápido e prático, bastaria abrir uma fenda em cima do usuário do Susano, ignorando totalmente o escudo.

Sim, ele tem pouco chakra mas é o resta a ele né? Lutar até a morte usando seu máximo, e ele administra bem isso.
Me desculpa, mas eu só vou acreditar que Kamui passa do Susano'o quando for mostrado, se não seria muito fácil acabar com Madara dentro do Susano'o Full bastando eliminar Obito primeiro.

Enquanto não for mostrado, são suposições.

more_horiz
É simples, o Kamui abre um "buraco" ou uma "fenda" no ar, assim abrindo
o portal para outra "dimensão" e sugando tudo o que o usuário quizer.
Quando "mais você suga" mais Chackra consome, e deve
consumir muito Chackra, porquê se não Kakashi era
feliz da vida usando seu Kamui.

Eu acredito que dá sim pra "sugar" o Susano'o, mas também
deve demorar minutos, e consumir uma quantidade
considerável de Chackra.. E se eu não me engano,
para burlar é só tendo uma velocidade alta.

more_horiz
É difícil o Kakashi e o Gai cair em gen... hm?
O Itachi tem o amaterasu, susanoo e alguns gens.

O Kakashi, pode usar no máximo... uns 5 kamuis.
E o Gai pode liberar o 7 gates por alguns minutos.

Deixo vitória do Kakashi e Gai. 6/10

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Ele quis dizer sugar o usuário dentro do Susano'o, ou seja, ignorando o Susano'o. Ninguém sabe das propriedades do Susano'o, nem as do Kamui. Quando for mostrado mais até pode ser que funcione, mas eu duvido muito, muito mesmo. Imagina, Obito passando pro lado de Naruto e entrando dentro do Susano'o ou Kakashi usando Kamui no Madara dentro do Susano'o Full, pronto. LOL

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Exatamente.

Só não vê quem não quer.

O Yatta tem a capacidade de DEFLETIR ataques diretos, no entanto, o Kamui não age assim, ele "ARRASTA" aquilo que acerta com a fenda dimensional, o enviando pra outra dimensão.

É igual o Yomi Numa, que causa alterações no terreno, causando um efeito indireto no usuário.

Qual a resistência o Yatta iria oferecer quanto a isso?

E como eu já disse, o Kamui não é um disparo igual o Amaterasu, ele se forma onde o Kakashi foca a visão, logo, abrir uma fenda exatamente em cima do Itachi, seria mais fácil e prático que o processo citado acima.

more_horiz
Eu não sei em, é afirmado que o Escudo de Yata se molda e se adapta para defender QUALQUER ataque, continuo na dúvida, a dupla é favorita pelo chakra baixo do Itachi, embora o mesmo seja mais inteligente que os dois juntos e tenha meios de finalizar ambos, Kakashi pode ser enganado sem problemas e sugar um kage bunshin ou clone de corvos, Itachi é mestre nisso, e tomar uma Totsuka pelas costas igual Nagato, então não seria fácil, pra mim a dupla tem vantagem, se fosse Itachi tensei, ai pra mim o Uchiha levaria.

more_horiz
Eu ainda fico na dúvida sobre essa luta.

Itachi pra mim no Susano full teria grandes chances de vencer, o problema é o Kamui de Kakashi + Gates do Gai juntos, mas Itachi é gênio ele não deixaria ser derrotado fácil ele tentaria burlar os ataques de Kakashi

o problema eu acho tbm é os Genjutsus de Itachi e os Bunshin dele bem úteis. Mas enfim deixo empate, não vejo a dupla vencendo.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu não sei em, é afirmado que o Escudo de Yata se molda e se adapta para defender QUALQUER ataque, continuo na dúvida, a dupla é favorita pelo chakra baixo do Itachi, embora o mesmo seja mais inteligente que os dois juntos e tenha meios de finalizar ambos, Kakashi pode ser enganado sem problemas e sugar um kage bunshin ou clone de corvos, Itachi é mestre nisso, e tomar uma Totsuka pelas costas igual Nagato, então não seria fácil, pra mim a dupla tem vantagem, se fosse Itachi tensei, ai pra mim o Uchiha levaria.

A questão é que o Kamui só precisaria ser guardado pro momento do Susano, nesse momento, Itachi se torna um alvo pra esse Jutsu.

Porque antes disso, a dupla pode combater ele e suas técnicas como já explicado.

Em inteligência, Kakashi e Itachi estão em um patamar parecido, porque EM BUNSHINS, Kakashi o supera tanto no uso, quanto nas variações desse Jutsu.

A arma mais problemática do Itachi aqui, seria o Amaterasu, no entanto, do lado da dupla, um tem High Speed, o outro, excelente uso de Bunshins como citado acima, além da vantagem numérica.

Se o Itachi tivesse o Enton, aí sim, eu veria o Amaterasu como preponderante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos