Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Itachi

+4
Salazar Ravenclaw
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hisagi
8 participantes

descriptionKakashi e Gai x Itachi - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai x Itachi

more_horiz
Eu ainda fico na dúvida sobre essa luta.

Itachi pra mim no Susano full teria grandes chances de vencer, o problema é o Kamui de Kakashi + Gates do Gai juntos, mas Itachi é gênio ele não deixaria ser derrotado fácil ele tentaria burlar os ataques de Kakashi

o problema eu acho tbm é os Genjutsus de Itachi e os Bunshin dele bem úteis. Mas enfim deixo empate, não vejo a dupla vencendo.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu não sei em, é afirmado que o Escudo de Yata se molda e se adapta para defender QUALQUER ataque, continuo na dúvida, a dupla é favorita pelo chakra baixo do Itachi, embora o mesmo seja mais inteligente que os dois juntos e tenha meios de finalizar ambos, Kakashi pode ser enganado sem problemas e sugar um kage bunshin ou clone de corvos, Itachi é mestre nisso, e tomar uma Totsuka pelas costas igual Nagato, então não seria fácil, pra mim a dupla tem vantagem, se fosse Itachi tensei, ai pra mim o Uchiha levaria.

A questão é que o Kamui só precisaria ser guardado pro momento do Susano, nesse momento, Itachi se torna um alvo pra esse Jutsu.

Porque antes disso, a dupla pode combater ele e suas técnicas como já explicado.

Em inteligência, Kakashi e Itachi estão em um patamar parecido, porque EM BUNSHINS, Kakashi o supera tanto no uso, quanto nas variações desse Jutsu.

A arma mais problemática do Itachi aqui, seria o Amaterasu, no entanto, do lado da dupla, um tem High Speed, o outro, excelente uso de Bunshins como citado acima, além da vantagem numérica.

Se o Itachi tivesse o Enton, aí sim, eu veria o Amaterasu como preponderante.

more_horiz
Não acho em, pra mim pelo menos a inteligencia e velocidade de pensamento do Itachi em batalha são superiores as do Kakashi, ainda vejo Minato e Itachi num patamar acima do Kakashi em inteligencia, mesmo que não seja algo absurdo.

Enfim, se o conhecimento é o mesmo do mangá a dupla não sabe do escudo de Yata e da espada de Totsuka, já o Itachi deduziu lá no início que Kakashi poderia ter despertado o MS, e ainda estava vivo quando Deidara viu o Kamui, então deve saber do mesmo vide que sempre esteve informado do que se passa em Konoha.

Difícil decidir um vencedor aqui.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não acho em, pra mim pelo menos a inteligencia e velocidade de pensamento do Itachi em batalha são superiores as do Kakashi, ainda vejo Minato e Itachi num patamar acima do Kakashi em inteligencia, mesmo que não seja algo absurdo.

Enfim, se o conhecimento é o mesmo do mangá a dupla não sabe do escudo de Yata e da espada de Totsuka, já o Itachi deduziu lá no início que Kakashi poderia ter despertado o MS, e ainda estava vivo quando Deidara viu o Kamui, então deve saber do mesmo vide que sempre esteve informado do que se passa em Konoha.

Difícil decidir um vencedor aqui.

Os dois são gênios lembra?

Itachi pode ser melhor em ANALISAR, enquanto o Kakashi é melhor em criar ESTRATÉGIAS que por sinal o ajudam no primeiro ítem citado.

De maneira geral, vejo esses três parecidos.

Eles não precisam saber do Yatta e Totsuka, porque o Kakashi já enfrentou o Susano, e assim como ele não excitou em usar o Kamui contra o Mazou, ele não excitaria em usar o Kamui contra o Susano sabendo do que ele pode fazer.

Até porque, a Totsuka dificilmente poderia atingí-los, a menos que eles comete-sem a loucura de ir pro curto alcance contra aquilo ali ou então fica-sem parados igual o Nagato.

more_horiz
Bom não vejo o Gai e Kakashi lidando com o Susano de Itachi, Kakashi pode ter enfrentado o Susano de Sasuke, algo diferente doItachi concerteza.

Yata defenderia tudo, e se vacilarem a Totsuka selariam eles, sendo que eles não tem conhecimento dessas reliquias, apenas sabem do Susano normal. Por mais que Kakashi e Gai criem estratégias, Susano full do Itachi venceria eles, sendo que o mesmo é um gênio tbm.

Mas por acaso Itachi não conseguir usar o Susano na luta acho a dupla favorita, pelos meios de conhecimento do mangá que estão ao seu dispor sabendo que o sharingam de Itachi possui genjutsu, e se livraraim do Tsukyomi sem problemas, por Kakashi conhecer tbm. Amaterasu seria o perigo, mas Itachi não tem controle Enton igual ao Sasuke por isso está abaixo do seu irmão caçula nesse quesito.

Gai usando os Gates e Kakashi com Kamuis + estratégias poderiam pegar o Itachi ao meu ver, mas não seria fácil.

Enfim deixo empatado.

more_horiz
Se Itachi fosse Tensei apostaria nele, mas nesse caso o Uchiha está em maus lençóis, com uma estratégia bem bolada a dupla venceria,. Os dois sabendo do Tskukiyomi evitariam o contato ocular com Itachi e quanto ao Amateratsu, Gai possui uma velocidade enorme e Kakashi poderia usar bunshins, o grande trunfo de Itachi é o Susanoo que pode ser "burlado" com o Kamui e se Gai e Kakashi atacarem rápido o suficiente podem derrotar Itachi. Gai e Kakashi 6/10.

more_horiz
Na boa, no que o Susano seria relevante aqui?

Alguém poderia fazer um argumento bonitinho em relação a isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos