Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Kabuto

+6
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Razengan
Dante
Shamanking
Coldman
Hisagi
10 participantes

descriptionJiraya x Kabuto EmptyJiraya x Kabuto

more_horiz
Jiraya x Kabuto

Local: A mesma caverna de Itachi e Sasuke vs Kabuto
Condição: Ambos já começam em Sennin Mode, estão em Prime e 100%
Restrição: Edo Tensei e Gamarinshou
Conhecimento: O mesmo do mangá
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

descriptionJiraya x Kabuto EmptyRe: Jiraya x Kabuto

more_horiz
Kabuto >> Jiraya

Kabuto é ninja BEM superior ao Jiraya, não vejo o Sanin fazendo muita coisa aqui.

Jiraya conta com muito arsenal de jutsu dos Sapos, mas Kabuto é um ninja que superou os limites ao meu ver, com SM ele venceria o Jiraya.

more_horiz
eu não acho o kabuto tão superior ao jiraya não .

no máximo kabuto fica um pouco mais forte .

o sannin dos sapos tem muitos meios de combater todo o arsenal de kabuto .

dentro da caverna kabuto tem a vantagem , aquele local foi escolhido pelo kabuto exatamente por ali ele ter a vantagem .

mais jiraya pode transformar a caverna no estomago do sapo , e nisso vejo kabuto com problemas .

ainda não vejo uma vantagem maior para cada lado .

more_horiz
Os dois estando 100% e numa caverna?

Aí é lógico o favoritismo do Kabutomaru SM.

more_horiz
Kabuto tem recursos para lidar com o Jiraya aqui.

sem falar que aqui está na caverna uma vantagem maior ainda, sem falar q o Jiraya não pode usa o Gamarishou sua melhor arma.

Kabuto em SM é favorito, e nessa condição então ...

more_horiz
kabuto SM para mim é superior ao jiraya SM , o local também favorece muito kabuto , creio que kabuto possui jutsus mais eficazes que jiraya , kabuto se tornou um ninja muito completo, desde o SM a ninjutsus e genjutsus ( sendo que este ele não precisa de ajuda externa , ja que jiraya mesmo não sabe fazer genjutsus , precisa da ajuda daqueles sapos )

more_horiz
É óbvio que o Kabuto vence, não só vence, ele surra o Jiraiya nessas condições, por mais forte que o Sannin seja, o seu melhor jutsu em casos de desespero que é o genjutsu está restrito.

Kabuto tem suitons poderosos que lidam com qualquer Katon do Jiraiya, afinal se o Katon do Jiraiya é potencializado pelo SM, o Suiton do Kabuto também.

Kabuto também usa Doton, e tem todas as habilidades do quarteto do som, pode aderir a habilidade de virar água, pode aumentar mais ainda sua percepção com o poder do Juugo, tem um poder de cura MUITO maior que o do Jiraiya, luta em casa, ou seja numa caverna na escuridão, pode usar genjutsus mortais como os da Tayuya que são pelo som e são instantâneos, e ainda tem jutsus senpou que são muito perigosos pro Jiraiya, fora as habilidades médicas que ele sempre teve e são fora do comum.

Por toda a circunstância da luta, Kabuto leva tranquilo, a única coisa que faz Jiraiya ter condição de lutar aqui é a vantagem de ter 3 x 1, já que paw e maw ajudam em combos, mais Kabuto tem um SM claramente superior visto que o mesmo é capaz até de se mover usando SM ao mesmo tempo sem ajuda, coisa que paw disse ser impossível certa vez.

Kabuto 8/10.

more_horiz
Kabuto SM >> Jiraya SM.

Acho que Jiraya ia cair em algum genjutsu ou até mesmo pra algum ninjutsu.
Sem seu melhor ataque o Gamarinshou fica um pouco difícil, hm.

8/10 Kabuto

more_horiz
Por mais que eu ache Kabuto mais poderoso e favorito nessa batalha.

Existe um ponto: Se os Jutsus do Kabuto são efetivos nesse local fechado, os do Jiraiya tb.

O que Kabuto poderia fazer em relação ao Senpou Goemon ou o Gama Kuchi Shibari?

more_horiz
Dante escreveu:
Por mais que eu ache Kabuto mais poderoso e favorito nessa batalha.

Existe um ponto: Se os Jutsus do Kabuto são efetivos nesse local fechado, os do Jiraiya tb.

O que Kabuto poderia fazer em relação ao Senpou Goemon ou o Gama Kuchi Shibari?

exatamente o que eu pensei , mesmo que kabuto esteja na vantagem dentro da caverna se jiraya usar o estomago do sapo kabuto vai ficar enrolado .

more_horiz
O senpou goemon é uma combinação de técnicas e um jutsu que vem pelo chão, ele não é controlável, Kabuto pode ir para o teto da caverna facilmente e sumir no meio da mesma na escuridão, Jiraiya saberia onde ele está pelo SM, mais o Senpou goemon não o acertaria.

Quanto aos demais jutsus do Jiraiya não vejo perigos pro Kabuto, ele pode usar o Sennin mode com poder do Juugo para moldar a caverna, só isso já seria complicado pro Jiraiya, tem a floresta de ossos do Kimimaro, as teias super grudentas do Kidomaru, os gens apelões da Tayuya, o Jutsu troca de pele que pode usar quantas vezes quiser, enfim, Kabuto com as células que roubou adquiriu um poder claramente superior ao Jiraiya, tanto que se Itachi fosse um humano naquela luta, e tivesse que parar o edo tensei, ele teria morrido, não tenho dúvidas disso, já o emo por ter FMS que possivelmente é apelão não sei.

more_horiz
Pra mim Kabuto >> Jiraya
SM de Kabuto > SM de Jiraya

Pra mim Senpou Hakugeki, + Muki Tensei + Genjutsu da Tayuya, Teias de Kidoumaru + Sawarabi no mai entre outrás técnincas venceria o Jiraya aqui;.

Única relevancia do Jiraya é o Paw e Maw e seus ataques combinados, mas não faria muito aqui com aqueles reflexos agudos e rápidos de Kabuto.

more_horiz
Novamente: O que Kabuto faria quanto ao Senpou: Goemon, Chou Odama Rasengan e Gama Kuchi Shibari?

Porque as 3 técnicas citadas acima ignoram as habilidades corpóreas e regeneração do Kabuto, e são MUITO efetivas num campo igual a esse da mesma forma que as do Kabuto.

Enquanto o Kabuto, tb possui 3 armas que podem derrubar o Jiraiya.

Enfim, mesmo eu achando Kabuto MAIS FORTE no "geralzão", AMBOS tem grandes chances.

E o pessoal fala de SM das Cobras > SM dos Sapos, que tenso, porque até onde temos notícias, o SM dos Sapos se mostrou mais vantajoso que o das cobras.

more_horiz
Você não entendeu @Dante, está sendo dito que SM do Kabuto é superior pelo fato do mesmo não precisar de ninguém como Naruto, e conseguir coletar uma enorme quantidade de energia natural se movendo e lutando ao mesmo tempo, além de aumentar muito esse poder com a energia do Juugo.

E como coloquei antes, Chou Odama Rasengan é um ataque que só funciona no corpo a corpo, ou seja, chegando perto, queria lembrar que a cobra que Kabuto possuí com ele, com uma mordida deita o Jiraiya com paw e maw ou sem, fora a troca de pele, as técnicas do Jiraiya como Senpou Goemon podem ser burladas por isso, como eu já disse é uma técnica rasteira, Kabuto pode se deixar acertar se quiser, e usar a troca de pele somada a regeneração absurda dele para pular para o teto da caverna, ele ainda pode combinar o doton dele com o Suiton, assim como Darui faz com seu Raiton e Suiton por exemplo, para atrasar essa técnica do Jiraiya.

O Kabuto mostrou um SM que com as demais habilidades dele é claramente superior ao do Jiraiya e ao do Naruto, pelo menos pra mim.

E pelo menos pra mim é um mistério se Kauto pode usar Yamata no jutsu, já que todos jutsus dele se baseavam em cobras brancas, dentro da caverna contra os Uchihas ele não teria nem motivo para usar pelo ao rumo que a luta tomou, mais isso é uma suposição.

Itachi e Sasuke tiveram que usar suas técnicas de mais alto nível como enton, Susano'o, flechas, Tsukuyomi, para poderem se manter vivos tentando pegar o Kabuto, os dois juntos, sendo que Itachi foi "morto" pelo Kabuto várias vezes e não morreu por ser tensei, não vejo Jiraiya no mesmo nível do Kabuto.

more_horiz
Senpou Goemon poderia ser desviado fácil com aqueles pulos e percepção de Kabuto.

Chou Odama Rasengan é útil tbm, concordo.

Kama Kuchi Shibari no jutsu seria útil tbm, mas sei lá. com as malditas trocas de pele do Kabuto ele poderia sair fácil.

Mas vejo o Kabuto superior em tudo sobre Jiraya, com os jutsus que eu citei acho mais fácil o Jiraya ser pego do que o Kabuto ser pego pelos os outros jutsus do Sanin.

O SM de Kabuto > SM de Jiraya, mesmo que a diferença seja minima. E Kabuto pode ativar o SM rapidamente a hora q quer, ao contrário de Jiraya que precisa de um requerimento de tempo. LOL. u.u

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos