Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan no Sasuke??

+12
emanuel de jesus
nagatoKS
jito
Lelouch
JCM
Dante
Shock
Felipe elias silva
Kaká
SenjuSama
Pain Nagato
igorhashirama
16 participantes

descriptionRinnegan no Sasuke?? EmptyRinnegan no Sasuke??

more_horiz
Seguindo o conceito de que o Rinnegan é a ultima fase do MS e o Sasuke já ter conseguido o Eien Mangekyou Sharingan, o que falta pra ele, pra conseguir o Rinnegan??

descriptionRinnegan no Sasuke?? EmptyRe: Rinnegan no Sasuke??

more_horiz
DNA Senju, de preferência do Hashirama.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
DNA Senju, de preferência do Hashirama.

Correto

Sempre quando aparece esse tipo de pergunta eu respondo a mesma coisa, eu acho que é muito cedo pra pensar em Rinnegan sendo que Sasuke mau explorou o FMS ainda... concordo que é uma possibilidade, mas não acho que esse seja o próximo up do Uchiha.

more_horiz
Precisa de DNA Senju... Acho que é como o amigo acima disse de preferencia do Hashirama, pois acho que acelera mais a evolução do doujutsu, porque se não fosse assim, Madara poderia ter pego DNA de outro senju.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Precisa de DNA Senju... Acho que é como o amigo acima disse de preferencia do Hashirama, pois acho que acelera mais a evolução do doujutsu, porque se não fosse assim, Madara poderia ter pego DNA de outro senju.

Acho q não pode ser de outro Senju pelo fato da kekkei genkai do shodaime né??

more_horiz
Precisaria de dna senju ou uzumaki como madara fez com o hashirama o sasuke fara com o naruto so que de uma forma diferente na minha opiniao.

more_horiz
igorhashirama escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Acho q não pode ser de outro Senju pelo fato da kekkei genkai do shodaime né??

Acho q vc n leu o mangá muito bem amigo,foi dito e ficou claro,q pra conseguir o Rinnegan é preciso ter o FMS e DNA Senju,de preferencia o de Hashirama.No caso de Sasuke,pra ele adquirir,teria q ser atraves do tio Orochimaru q deve possuir células do Hashirama em algum lugar,Sasuke irá conseguir as células para si e conseguir o Rinnegan,ou pode ser q o proprio Orochi tente fazer isso usando o corpo de Sasuke,mas iria se dar mal e Sasuke iria ficar com seu corpo com o Rinnegan,n Orochi. Pois como sabemos Sasuke n possui conhecimento quanto a isso de adquirir o Rinnegan.

more_horiz
Eu sou o único aqui que acha que ele irá receber um Up mais fuderoso do que isso?

Mas sobre a pergunta, SE ELE CONSEGUIR o DNA do Shodaime, aí sim, o problema é justamente esse, porque ele não tá mais do lado da fonte que tem isso em abundância.

more_horiz
Eu estava pensando aqui, caso Sasuke seja final boss mesmo, ele poderia matar Tsunade, conseguir seu DNA e despertar o Rinnegan, Naruto ficar puto com o Uchiha e decidiria que deveria matá-lo, ou pelo menos vingar Tsunade.

more_horiz
Eu tbm acredito que o Sasuke receberá um grande UP, pois se ele realmente for o "final boss" dessa historia, ele terá que receber um poder bem maior...

more_horiz
Penso que Obito ira ter um papel importante nisso. . . pensem Sasuke entra na batalha e ve-se obrigado a escolher entre a vila e o cla. . . escolhe a vila, Madara ataca o deixando o num estado de vida ou morte. . . Obito faz com que o Zetsu dentro de si ajude Sasuke como o tinha feito consigo mesmo, mas como Obito nao tem olho transplantado nao despertou Rinnegan agora com o Sasuke o caso e outro despertando o Rinnegan. . . ou entao o tio Oro ja tem algo pronto a dar ao Sasuke, algo que ele mesmo fosse usar quando se transferisse para o corpo do emo. . .

more_horiz
dna senju , tbm acho q sasuke vai receber um up mais apelao q isso n duvido nada do kishi

more_horiz
Como todos disseram,Dna senju e de preferência do Hashirama.

more_horiz
Serio, Sasuke com o rinnegan ficaria muito estranho.

more_horiz
Se o Sasuke for o Final Boss, ele tem que ter o Juubi dentro dele, porque para algum ninja ser mais forte que o Tobi e o Madara agora é meio que WTF !!!

Eu to apostando uma jujuba que o Sasuke deve se juntar ao Naruto no final para derrotar os uchihas malvados heuahuea =)

Lembra do Vegeta ??? Maldito kakaroto, no final ele foi ajudar o Goku.

Sasuke - > Maldito Naruto SSJ, no final vai ajudar o Naruto.

Clichê ? Provavelmente =(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos