Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan no Sasuke??

+12
emanuel de jesus
nagatoKS
jito
Lelouch
JCM
Dante
Shock
Felipe elias silva
Kaká
SenjuSama
Pain Nagato
igorhashirama
16 participantes

descriptionRinnegan no Sasuke?? - Página 2 EmptyRe: Rinnegan no Sasuke??

more_horiz
Serio, Sasuke com o rinnegan ficaria muito estranho.

more_horiz
Se o Sasuke for o Final Boss, ele tem que ter o Juubi dentro dele, porque para algum ninja ser mais forte que o Tobi e o Madara agora é meio que WTF !!!

Eu to apostando uma jujuba que o Sasuke deve se juntar ao Naruto no final para derrotar os uchihas malvados heuahuea =)

Lembra do Vegeta ??? Maldito kakaroto, no final ele foi ajudar o Goku.

Sasuke - > Maldito Naruto SSJ, no final vai ajudar o Naruto.

Clichê ? Provavelmente =(

more_horiz
Dante escreveu:
Eu sou o único aqui que acha que ele irá receber um Up mais fuderoso do que isso?

Mas sobre a pergunta, SE ELE CONSEGUIR o DNA do Shodaime, aí sim, o problema é justamente esse, porque ele não tá mais do lado da fonte que tem isso em abundância.

Quando eu disse que ele tinha altas chances de obter o Tengu e o Rinnegan, me criticaram dizendo que eu era louco. Aproveitando oque vc disse, acho tbm que ele irá receber algo melhor, ms a questão é, o que poderia ser pior que o Rinnegan?

more_horiz
nao foi nem explorado o emo de fms ainda direito , rinnegan se ele tive vai se bem mais pra frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos