Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obedece a la Morsa [Matéria Assutadora]

+7
Kaká
Renato
Sato no Kyouki
Ben Ikneg
goldslash
Maicon
Salazar Ravenclaw
11 participantes

descriptionObedece a la Morsa [Matéria Assutadora] EmptyObedece a la Morsa [Matéria Assutadora]

more_horiz

La morsa

Obedece a la Morsa [Matéria Assutadora] Hqdefault_thumb

Obedece La Morsa é um famoso e bizarro vídeo que circula na internet faz algum tempo. E existem várias histórias em volta dele, uma diz que nada mais é que um homem chamado Johnnie Baima, que durante a infância sofreu com algumas doenças e acabou se tornando um adulto deformado, além disso, foi estuprado e sofreu diversos abusos. Isso fez com que se tornasse um transexual com anorexia.

Outras teorias dizem que na verdade "La Morsa" é um vídeo de uma sociedade secreta satânica, que se utilizada de transexuais para seus fins, inclusive fala-se que existem filiações dessa seita em diversos lugares do mundo, um deles é o Brasil.

O vídeo é perturbador e extremamente bizarro, dizem que algumas pessoas depois de vê-lo sofreram com diversos problemas, que iam desde dores de cabeças, pesadelos e avistamento de vultos.

Então se você tem coragem assista:

La Morsa, apenas uma pessoa bizarra ou parte de um culto satânico?

Fonte: Minilua, o melhor site para tudo.

descriptionObedece a la Morsa [Matéria Assutadora] EmptyRe: Obedece a la Morsa [Matéria Assutadora]

more_horiz
Nunca q assistirei isso, ainda mais nesse horario, cara, nem pensar....

descriptionObedece a la Morsa [Matéria Assutadora] EmptyRe: Obedece a la Morsa [Matéria Assutadora]

more_horiz
Assiste de manhã então.
Não é nada do tipo demoníaco, de espírito nem nada do tipo.
É somente estranho, é assustador, só a música já dá um pânico, a imagem então ..

PS: Mesmo assistindo de dia dá medo, mas de dia não tem graça.
Uma dica: Aumente o som no máximo, fone de ouvido de preferência, coloque tela cheia e apague as luzes.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Assiste de manhã então.
Não é nada do tipo demoníaco, de espírito nem nada do tipo.
É somente estranho, é assustador, só a música já dá um pânico, a imagem então ..

PS: Mesmo assistindo de dia dá medo, mas de dia não tem graça.
Uma dica: Aumente o som no máximo, fone de ouvido de preferência, coloque tela cheia e apague as luzes.

Vou pensar e ver se sigo suas dicas kkkk...Que Deus me protejaaaaaaaaaaaa....

more_horiz
Relaxa que você não vai pro inferno ou nada do tipo.
Só que é bem bizarro, se eu fosse você eu não olhava pra trás.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Relaxa que você não vai pro inferno ou nada do tipo.
Só que é bem bizarro, se eu fosse você eu não olhava pra trás.

Inferno? Nd, nem passou pela minha cabeça...mas não vou assistir esse vídeo sozinho...alguem vai ta comigo para assitir junto deu kkkkkk

more_horiz
Enquanto esse amigo não chega.
Assiste esse aqui, que é mais "light". Dá pra assistir de boa,
presta a atenção no som.

more_horiz
Putz, que video é esse?? Eu poderia ter ficado sem essa por hj....o outro não assisto sozinho nem que me matem.kkkk

more_horiz
Primeiro vídeo nem olho, video do mickey ao contrário até vai KKK...

Pelo q vi de relance é tenso... Cara aqui ta com temporal, chuvão e taus, relâmpago caindo, é pra se cagar... Se bem q qnd eu era mais novo nem podia olhar filme de terror, eu sonhava e pá ficava pensando mto naquilo era tenso... Mas agora, comecei acostumar é tranquilo...

Por isso n tenho mais medo mwhaha.

more_horiz
O.O :magoei:
P.u.t.z...
Eu devo ser muito medroso...
Apertei Play e os primeiros segundos sai rapidinho...
Alem de que aqui tá chovendo e meu irmão tem mania de aparecer do nada...
Vou me esforçar e ver o vídeo mais tarde... :treva:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
LOL,esse é mais demoníaco que o comercial Japonês do palhaço Ronald :fem:

Tenso,muito tenso.

more_horiz
Alguém teve coragem de ver? :heheh:
Agora não vale assistir, têm que ver de noite.

more_horiz
Assisti o video e não vi nada demais ...
É só uma musica ao contrario e acelerada e uma pessoa deformada, que é obviamente fake.

more_horiz
Propaganda enganosa! :serious:

Maicon é muito medroso! :trollface:

Pode assistir não há nada pra se temer.

more_horiz
Claro, assistir de dia pode ter 500 espíritos na minha casa que não vou ter medo.
Tem que assistir de noite, tudo escuro, com som alto. Aí eu quero ver.
E não têm nada de Fake aí, lol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos