Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obedece a la Morsa [Matéria Assutadora]

+7
Kaká
Renato
Sato no Kyouki
Ben Ikneg
goldslash
Maicon
Salazar Ravenclaw
11 participantes

descriptionObedece a la Morsa [Matéria Assutadora] - Página 2 EmptyRe: Obedece a la Morsa [Matéria Assutadora]

more_horiz
Propaganda enganosa! :serious:

Maicon é muito medroso! :trollface:

Pode assistir não há nada pra se temer.

descriptionObedece a la Morsa [Matéria Assutadora] - Página 2 EmptyRe: Obedece a la Morsa [Matéria Assutadora]

more_horiz
Claro, assistir de dia pode ter 500 espíritos na minha casa que não vou ter medo.
Tem que assistir de noite, tudo escuro, com som alto. Aí eu quero ver.
E não têm nada de Fake aí, lol.

more_horiz
O.o.o.o Ricardinho me chamou de medroso, toh triste...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....não deu pra ver o vídeo, só carregou os 10 primeiros segundos...enfim, só o do Mickey mesmo hehe...

more_horiz
UAHSUHASUAHSUSA...

Nada a ver... que cara feio do kct. Coitadinho kkkkkkkkkkkkkkkk! Tá mais pra algo satânico mesmo. kkkkk.

Não da medo. .-.

Mais enfim, não vou ficar vendo essas coisas meu postar daqui a pouco sobre o Jeff the Killer. :e.e-:

more_horiz
lol, achei que ia ser algo tenso, mas é só um video chato :fem:
Mas claro, eu to vendo de dia, mas se fosse de noite... :juse:

more_horiz
Porr*.

Eu vi a imagem deu um negócio no coração.
Desci logo a página, PQP.

more_horiz
aiai esses noobs com medo de pessoas deformadas, já almocei com um anão mais assustador que isso ¬¬

acessem lugares mais obscuros da internet que vocês param de ter medo disso, alias isso é bem light, olhem as imagens do ministério da saude que eles metem em cigarro, akilo sim assusta '-' recomendo gangrena, é o pior (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos