Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Madara

+14
NohH|SS_
Uchiha Razengan
Le0
Mario
Raio Dourado de Konoha
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Sertão
Misaq
LUCAS-SAM
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Dante
Darkon
18 participantes

descriptionTobi x Madara EmptyTobi x Madara

more_horiz
Tobi x Madara

Local: O mesmo de Kages vs Madara
Condição: Ambos 100%, Obito com os 6 Paths + Gedo Mazou, e Madara FMS + Kyuubi.
Restrição: Nenhuma
Conhecimento: Mesmo do mangá
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

descriptionTobi x Madara EmptyRe: Tobi x Madara

more_horiz
Por conhecimento do mangá vou entender que Madara sabe pelo menos o básico do S/T do Obito.

Pois bem...

Madara com Susano'o Perfeito e Kyuubi ao seu lado, pra mim os 6 bijuus deitam em questão de segundos.

Madara a cara golpe/ cada dois golpes vai fazer um bijuu deitar.
Kyuubi 100% causaria o terror contra qualquer bijuu, segurando 2 ou 3 de boa.

Ou seja, com Susano'o Perfeito e Kyuubi, Obito veria seus bijuus sendo destroçados, e se ele invocar o Gedou Mazou, verá o mesmo sendo destroçado pelos dois monstros que está enfrentando.

Pra mim a chance do Obito se resume a S/T, mas não vejo o Madara, que deve saber pelo menos o básico do S/T, deitando para o mesmo.

Portanto, vejo vitória do Madara.

more_horiz
Humm... O que fode o Madara, é o fato dele não ter mostrado meios de parar os Paths Jinchurikis Tenseis ( lol ).

Fora o Espaço-tempo que o permitira evitar qualquer coisa do Madara e surpreendê-lo.

Tudo isso complica pro Madara, por isso dou favoritismo ao Tobito.

more_horiz
Os Paths são tenseis? Se forem, daí lol nem tem como o Madara vencer pois ele não possui selamento mostrado.

more_horiz
e agora como o madara vai atacar o tobi , ele tem o S/T E NADA QUE MADARA TENHA VAI CONSEGUIR ACERTAR ELE ?

more_horiz
Madara peita os Bijuus com Kurama e enfrenta Obito, mais o fato é que ele não mostrou jutsus para pegar o Obito no Kamui, e aqui ele não é imortal e não tem Mokuton e Rinnegan, além de não ter mostrado nenhum jutsu de selamento, ter eu tenho certeza que tem, mais enfim, Obito é favorito por isso, se Madara tivesse selamentos ele venceria mesmo sem ser tensei e sem ter Mokuton e Rinnegan, mais seria levado ao limite, visto que como eu disse seria necessário uma p... de uma estrategia para pegar o Obito com o estilo de jutsus que o Madara usa, o Susano'o arma mais forte do FMS dele é irrelevante contra o Kamui, e acho que os Bijuus não deitam tão rápido assim, embora Susano'o e Kyuubi Full certamente deitassem eles com algum tempo.

Mais Obito conhece bem a Kyuubi, afinal aprendeu tudinho com Madara, então colocar ela numa Kekkai como a que ele colocou o Mazou é possível, e ai complica mais pro Madara, muito complicada essa luta, vantagem pro Obito pelo Kamui mais paths.

more_horiz
Para vencer o obito tem que ter um poder de fogo enorme, isso Madara tem, Mas também tem que ser inteligente e ter selamento, os inteligentes não tem poder de fogo, os de poder de fogo não tem selamento nem inteligencia, em resumo ninguém vence o obito.

more_horiz
Não duvido que Madara tenha algum jutsu de selamento, mas aqui vou considerar como ele tendo uma equipe para selar os Paths consigo.

Bem, Madara com Megazord e Kurama ESMAGA os 6 Bijuus, depois seria só selá-los. Não vejo nenhum problema para o Uchiha Boss aqui.

O problema é o S/T do Obito, mas, assim como Konan, Minato e os capangas do Danzou conseguiram acerta-lo, o Madara também conseguiria, uma hora ou outra. O Obito não tem poder para matá-lo sem os Paths, Madara sim, só precisaria de uma oportunidade.

more_horiz
Alguém aqui acha que Madara pode usar Susanoo perfeito e Kyuubi AO MESMO TEMPO? Pois eu acho que não. Porque como vimos, conyrolar a Kyuubi requer MUITO do caboco.... Se for isso mesmo Obito nem precisa lutar diretamente, só os pachts dão conta.

more_horiz
Madara FMS ? meio complicado pelo fato dele n ter Rinnegan nem Mokuton.
Madara coloca Kyuubi e Susano'o full contra os paths e eles deitam,fato. Porém Madara n mostrou meios de deter Obito,dificil,mas dou meu voto a Madara por ser de um ''nivel'' superior a Obito,como vimos,Madara sabe mais q Obito e é seu ''mestre'',coloco Madara superior.

6/10

more_horiz
Cara que tópico fod.

Bom Madara e Kurama 100% dão conta de lidar com os bijus , isso pra mim é fato , agora sobraria só o Tobi , vi que falaram do S/T , mas Tobi tem um delay no uso dele e nessa pequena brecha , qualquer ataque do Madara e da Kyubi é Death.

Madara tem 75% de chance de vencer eu acho.

more_horiz
Exato,Madara sabe do S/T do Obito,fato,e concerteza com sua experiencia,conhecimento e genialidade,acharia brechas no delay do S/T e pegaria Obito.
Susano'o full + Kyuubi. Vcs esqueceram disso,esses 2 monstros peitam os 6 paths e os deitam. Madara conseguiria suportar Obito e vence-lo com dificuldades EXTREMAS.

Agora,se fosse Madara atual n precisava de Kyuubi,usaria bushins Mokuton,e com os mesmos usando Dragoes Mokuton para suprimir os Bijuus e peitava Obito fácil,nem precisaria do Susano'o full,com ele,sem chanses.

more_horiz
Vocês não entenderam bem essa pausa no E/T do Obito, não é que o mesmo só possa usar 5 minutos de Espaço tempo e tenha que parar, ele tem um limite de 5 minutos para usar isso sem parar, ou seja deixar o Kamui ativado 5 minutos interruptos, algo parecido com Izanagi, Konan preparou o jutsu dela para explodir 10 minutos, porque ela sabia que Obito podia usar o Kamui a vontade, mais se tivesse que usar sem parar, o máximo que Obito pode manter o Kamui "ligado" vamos dizer, sem dar nenhum intervalo é 5 minutos.

Aqui ele não precisa disso, nem Madara nem a Kyuubi tem ataques mostrados que obriguem o Obito a ficar 5 minutos inatingível.

more_horiz
Eu simplesmente nao vejo o Obito sair como vencedor.Iam ter katons de todos os tipos,Amaterasu e iria poder usar o Susano'o por tempo indeterminado.Como dito pelo mesmo,o unico capaz de vencer Madara seria o Hashirama.

more_horiz
Obito BEM favorito.
Galera, vale lembrar que um bijuu quando tem um jinchuriki se torna bem mais poderoso, isso aliado ao fator da kyuubi nao ficar muito tempo no controle do madara, vejo tobi levando uma vatagem inicial, alem de que ele pode proteger os jins de QUALQUER ataque da kyuubi ou do madara com sua barreira, apartir dai, so ele ficar na defensiva e esperar a kyuubi sair do controle.
Madara nao pode fazer NADA em relacao ao S/T, ao contrario do tobi que pode mto bem lidar com o susano.
Obito 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos