Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Madara

+14
NohH|SS_
Uchiha Razengan
Le0
Mario
Raio Dourado de Konoha
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Sertão
Misaq
LUCAS-SAM
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Dante
Darkon
18 participantes

descriptionTobi x Madara - Página 2 EmptyRe: Tobi x Madara

more_horiz
Eu simplesmente nao vejo o Obito sair como vencedor.Iam ter katons de todos os tipos,Amaterasu e iria poder usar o Susano'o por tempo indeterminado.Como dito pelo mesmo,o unico capaz de vencer Madara seria o Hashirama.

more_horiz
Obito BEM favorito.
Galera, vale lembrar que um bijuu quando tem um jinchuriki se torna bem mais poderoso, isso aliado ao fator da kyuubi nao ficar muito tempo no controle do madara, vejo tobi levando uma vatagem inicial, alem de que ele pode proteger os jins de QUALQUER ataque da kyuubi ou do madara com sua barreira, apartir dai, so ele ficar na defensiva e esperar a kyuubi sair do controle.
Madara nao pode fazer NADA em relacao ao S/T, ao contrario do tobi que pode mto bem lidar com o susano.
Obito 8/10

more_horiz
Mario escreveu:
Obito BEM favorito.
Galera, vale lembrar que um bijuu quando tem um jinchuriki se torna bem mais poderoso, isso aliado ao fator da kyuubi nao ficar muito tempo no controle do madara, vejo tobi levando uma vatagem inicial, alem de que ele pode proteger os jins de QUALQUER ataque da kyuubi ou do madara com sua barreira, apartir dai, so ele ficar na defensiva e esperar a kyuubi sair do controle.
Madara nao pode fazer NADA em relacao ao S/T, ao contrario do tobi que pode mto bem lidar com o susano.
Obito 8/10

Acho que estamos subestimando o Madara aqui.Como dito pela Kurama,o Chakra do Madara era mais sinistro do que o dela.Qual recurso o Obito iria usar para acabar com o Susano'o full?O que ele ia fazer se caisse em um Tsukuyomi?Para mim,o Madara iria sair atirando Amaterasu no primeiro que visse,pois nao ia perder a visao.Fora que a defesa do Susano'o imcompleta ja nao é brincadeira,imagine se o Madara inventasse de usar a defesa do susano'o full?O Madara era o pai dos uchihas,o Obito tem que comer muito arroz para vencer o Madara mesmo com u FMS.

more_horiz
Ta, Madara invoca a kyuubi, apos isso tobi coloca os jins na barreira, pronto, questao de tempo pra kyuubi se revoltar contra ambos.
E desde quando madara tem tsukuyome e amaterasu? :wth:
E mesmo se tivesse, oque fariam no tobi?
Susano? Questao de tempo pra ele acabar, a defesa do tobi e bem superior ao do madara, fora que tobi tem rinnegan, o combo S/T + human patch = K.O

more_horiz
Mario escreveu:
Ta, Madara invoca a kyuubi, apos isso tobi coloca os jins na barreira, pronto, questao de tempo pra kyuubi se revoltar contra ambos.
Susano? Questao de tempo pra ele acabar, a defesa do tobi e bem superior ao do madara, fora que tobi tem rinnegan, o combo S/T + human patch = K.O

Em certa parte do manga,foi dito que para despertar o Susano'o,teria que antes despertar o primeiro poder que seria o Amaterasu.Em seguida dispertar o Tsukuyomi e logo depois o Susano'o.Como o Madara tem o Susano'o,com certeza ele tem os anteriores.

more_horiz
Tambem foi dito que e precisso usar o amaterasu e o tsukuyome e dps usar o susano, nao foi isso que rolou na luta kabuto x irmaos uchiha nao e mesmo?
E oque o amaterasu e tsukuyome seria efetivo? Amaterasu tobi ja se livrou e tsukuyome randons nao passam de um genjutsu mediano, NADA COMPARADO COM O DO ITACHI. Madara ja usou o seu genjutsu do FMS, que foi liberado pelo metodo comum, coisa que seria impossivel ser feito com um gen de alto nivel, nao vejo genjutsus sendo problemas para nenhum lado, sendo que abos possuem sharingans mais que treinador para burlar tecnicas do tipo.

more_horiz
Mario escreveu:
Tambem foi dito que e precisso usar o amaterasu e o tsukuyome e dps usar o susano, nao foi isso que rolou na luta kabuto x irmaos uchiha nao e mesmo?
E oque o amaterasu e tsukuyome seria efetivo? Amaterasu tobi ja se livrou e tsukuyome randons nao passam de um genjutsu mediano, NADA COMPARADO COM O DO ITACHI. Madara ja usou o seu genjutsu do FMS, que foi liberado pelo metodo comum, coisa que seria impossivel ser feito com um gen de alto nivel, nao vejo genjutsus sendo problemas para nenhum lado, sendo que abos possuem sharingans mais que treinador para burlar tecnicas do tipo.

Voce vem me dizer que o Tsukuyomi é um Genjutsu mediano?Como dito,o Madara foi o primeiro uchiha a dispertar o Mangekyou Sharingan.Sendo assim,ele teve mais tempo de treino e o controlava com mais maestria.Tambem acho que com o FMS,os poderes do Mangekyou Sharingan ficam mais fortes.Disseram que o Tsukuyomi do Sasuke nao se compara ao do Itachi,nao falaram nada sobre o Tsukuyomi do Itachi ser o melhor do mundo.

more_horiz
Madara ja usou o seu genjutsu do FMS e sim TSUKUYOME E UM GEM MEDIANO, so se torna fuderoso quando e usado por itachi. E sim, gens sao irrele antes nessa luta.
O fato e que seria 6 bijuus + kyuubi x MADARA. Ai vc vai falar, mario, vc usa cogumelos e a resposta e SIM, mas estou totalmente lucido :fem:
Vou explicar: Madara fica com a kyuubi no controle por um determina tempo, nesse tempo obito pode usar a barreira e proteger oa seus jins da kyuubi e se defender com o kamui. Apos a kyuubi sair do cobtrole do madara, ela estaria livre e solta para o tobi.
Tobi e BEEEM superior ao madara FMS, sinceramente.
Como ja disse o combo S/T + human patch e K.O

more_horiz
Mario escreveu:
Madara ja usou o seu genjutsu do FMS e sim TSUKUYOME E UM GEM MEDIANO, so se torna fuderoso quando e usado por itachi. E sim, gens sao irrele antes nessa luta.
O fato e que seria 6 bijuus + kyuubi x MADARA. Ai vc vai falar, mario, vc usa cogumelos e a resposta e SIM, mas estou totalmente lucido :fem:
Vou explicar: Madara fica com a kyuubi no controle por um determina tempo, nesse tempo obito pode usar a barreira e proteger oa seus jins da kyuubi e se defender com o kamui. Apos a kyuubi sair do cobtrole do madara, ela estaria livre e solta para o tobi.

Nao acho ele muuuuuito superior,ainda acho o Madara mais forte.Madara era mais experiente e experimenta mandar o Obito enfrentar o Hashirama para ver quem ganha.Duvido muito uma barreirazinha aguentar um Bijuu dama da Bijuu mais poderosa de todos.Enfrentar o Hashirama de igual pra igual nao deve ser para qualquer um.Acho que o Madara ia destruir um a um os Peins,no fim sobrando apenas o Obito.Os jinchuurikis sao Edo mas eles ainda vivem por receptores de Chakra.Madara devia conhecer muito bem o rinnegan e ia dar um jeito de revidar com seu FMS.
Ps. Madara nao é tolo.

more_horiz
Tsukuyomi não é mediano. Não é porque o dele não é igual ao do Itachi que é fraco. Já vimos que o Madara tem um controle quase perfeito do Jutsu, podendo criar uma realidade por mais complexa que ela seja. Se Obito cair nesse golpe acho difícil ele se levantar.

Tobi consegue colocar 6 Jins e o Gedo na barreira? o.O Não vamos exagerar também, né.
Ainda assim, Madara não tem necessidade de ficar com o Susano'o ativo caso isso ocorra. E aquela é uma técnica Uchiha, tenho quase certeza de que quem ensinou aquilo pro Obito foi o Madara, logo burlá-la não seria tão problemático.
E você tá falando como se depois de 5 minutos de luta a Kyuubi já saia do controle do Madara. Onde você viu isso?

Madara com Susano'o Full e Kyuubi SOLA os 6 Bijuus. Sem os bijuus não há muito o que se possa fazer. Obito iria evitar os golpes com o S/T, mas até quando? Ninjas bem mais fracos que o Madara já conseguiram burlar o S/T de diferente maneiras, por que o Madara não conseguiria?
Enfim, Gunbai, Susano'o, Katons, Tsukuyomi, Kyuubi, Taijutsu, Kenjutsu, velocidade e sua enorme experiência em batalha são o suficiente para manter uma luta com o Obito mesmo com S/T, que sem seus Bijuus perde muito poder de fogo. Como ele vai matar o Madara? Human Path exige contato físico, o que aqui seria quase impossível.

Vale lembrar que quem treinou o Obito foi o Madara, então ele já tem conhecimento prévio do S/T, e um largo conhecimento. Fora as técnicas Uchihas que o Obito usa, provavelmente quem as ensinou foi o Madara.

Not.

more_horiz
[quote="Misaq"]Tsukuyomi não é mediano. Não é porque o dele não é igual ao do Itachi que é fraco. Já vimos que o Madara tem um controle quase perfeito do Jutsu, podendo criar uma realidade por mais complexa que ela seja. Se Obito cair nesse golpe acho difícil ele se levantar.

Tobi consegue colocar 6 Jins e o Gedo na barreira? o.O Não vamos exagerar também, né.
Ainda assim, Madara não tem necessidade de ficar com o Susano'o ativo caso isso ocorra. E aquela é uma técnica Uchiha, tenho quase certeza de que quem ensinou aquilo pro Obito foi o Madara, logo burlá-la não seria tão problemático.
E você tá falando como se depois de 5 minutos de luta a Kyuubi já saia do controle do Madara. Onde você viu isso?

Madara com Susano'o Full e Kyuubi SOLA os 6 Bijuus. Sem os bijuus não há muito o que se possa fazer. Obito iria evitar os golpes com o S/T, mas até quando? Ninjas bem mais fracos que o Madara já conseguiram burlar o S/T de diferente maneiras, por que o Madara não conseguiria?
Enfim, Gunbai, Susano'o, Katons, Tsukuyomi, Kyuubi, Taijutsu, Kenjutsu, velocidade e sua enorme experiência em batalha são o suficiente para manter uma luta com o Obito mesmo com S/T, que sem seus Bijuus perde muito poder de fogo. Como ele vai matar o Madara? Human Path exige contato físico, o que aqui seria quase impossível.

Vale lembrar que quem treinou o Obito foi o Madara, então ele já tem conhecimento prévio do S/T, e um largo conhecimento. Fora as técnicas Uchihas que o Obito usa, provavelmente quem as ensinou foi o Madara.

Isso que eu estou dizendo.Quando Madara falava,Obito abaixava a cabeça.Madara conhece perfeitamente bem o Mangekyou Sharingan e suas tecnicas.Ele era MESTRE em quesito de controle do Sharingan,ninguem era melhor que ele.Eu tambem nao sei de onde ele tirou que o Madara iria perder o controle da Kyuubi facil.Falam isso so porque ele perdeu o controle da Kyuubi na luta contra o Hashirama.Tenho que falar uma coisa Obito era uma coisa,Hashirama era outras mil.

more_horiz
Mario escreveu:

Como vc disse desde quando Madara tem Tsukuyomi e Amaterasu ? e,desde quando Obito tem Human Path ou alguma técnica do Rinnegan ? ele possui apenas um olho,isso pode equivaler a ele n ter o poder completo,ele so pode usar os Paths pois Madara ensinou. E,pra usar Susano'o,vc precisa ter o Amaterasu e Tsukuyomi,n necessariamente usar os 2 pra depois usar Susano'o,Sasuke vs Danzou,o emo usou Susano'o direto. Obvio q Madara tem Tsukuyomi e Amaterasu.
Mesma coisa q Tobi pode usar S/T e usar Human Path,Madara tbm tem Human path,e tobi passaria pelo Susano'o de Madara pra usar a técnica ? Madara tem total controle sobre a Kyuubi,alguem tem q tira-la do controle dele como Hashirama fez,e Minato fez com Obito. Madara colocaria Kyuubi + Susano'o full contra os Paths,acha q eles aguentariam ? eu acho q não...

Madara peitaria Obito solo,sim,ele não tem como fazer algo contra o S/T,n tem como burlar mas pode bolar algo para pega-lo quando o mesmo se materializar,Madara tem TOTAL conhecimento sobre Obito e é um gênio,poderia bolar algo para burlar o S/T sim. E tobi,oq faria pra pegar Madara com Susano'o? Vejo Madara superior,Kyuubi e Susano'o full podem lidar com os Paths em quanto Madara e Obito lutam,se necessario,Kyuubi ou Susano'o,algum deles q aguentou,se não os 2, ajudam Madara.

6/10

more_horiz
Eu aposto no Madara pela sua experiência, aquele susanoo dele é gigante =O parece mais um prédio.

more_horiz
Mario escreveu:

Desde quando tobi usa TODOS poderes do rinnegan?, porque eu so vi ele invocando o gedo e controlando os patch
realmente acho que o madara não tem amateratsu, mas o madara tem plenas condições de burlar o kamui de obito, estamos falando do madara!

more_horiz
Esse tópico era só o que faltava para deixar bem claro aqueles que são fans do Obito.
É inútil discutir com eles, afinal de contas a "intangibilidade" virou sinônimo de invulnerabilidade.

Em meu ponto de vista, não existe ninguém no nível do Madara e do Hashirama, como o próprio Kabuto disse.
Kishimoto insiste em demonstrar isso, mas a cegueira da paixão pelo personagem favorito impede alguns de entender.

Vitória do Madara. Com certeza.

more_horiz
Esse tópico era só o que faltava para deixar bem claro aqueles que são fans do Obito.
É inútil discutir com eles, afinal de contas a "intangibilidade" virou sinônimo de invulnerabilidade.

Em meu ponto de vista, não existe ninguém no nível do Madara e do Hashirama, como o próprio Kabuto disse.
Kishimoto insiste em demonstrar isso, mas a cegueira da paixão pelo personagem favorito impede alguns de entender.

Vitória do Madara. Com certeza.

Concordo brother, quem pediu a comparação que me desculpe, mas é ridículo uma comparação dessa. Ao meu ver Kishimoto saiu do foco, ao colocar tanto poder nas mãos de ninjas como esses. Uma comparação dessa é inútil, a galera que comenta, nem ao menos lembra metade dos jutsus que ambos possuem, por tanta versatilidade. Obito por exemplo, com tanta coisa em mão que tem, acho que até esquece que tem alguns jutsus, pois não os usa, ou porque é muito fraquinho mesmo.

Pra mim Hashirama e Madara estão um nível acima dos outros. Então por consideração dou vitória a Madara.

more_horiz
Galera, o tobi nao precisa proteger os bijuus e sim os jins com a barreira.
Nao adianta, madara pode usar kyuubi, o caralho a quatro que a barreira so é quebrado se o tobi por atingido. É questão de tempo pra kyuubi sair do controle do madara e ir pro tobi e sinceramente, madara nao dura mto tempo contra 7 bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos