Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

+13
T.h
Mario
Coldman
Raio Dourado de Konoha
Schiffer
Maito
Heisenberg
Shock
cesarhvaty
Misaq
Dante
Pain Nagato
Garcia
17 participantes

pollQuem vence?

Time 1
6
43%
Time 2
8
57%
Empate
0
0%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto  EmptyItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

more_horiz
Itachi e Nagato VS Jiraya, Kakashi e Kabuto

Local: Kisame vs Team Gai.

Condição: Todos 100%, Dupla Tensei. Jiraya já em SM.

Conhecimento: Itachi e Nagato sabem do Kamui e das habilidades de Kabuto. Sabem também do Gamashinrou. O trio sabe do Tsy e do Amaterasu, sabem também do CT.

Restrições: Edo Tensei.

Intenção: Matar.

Distância: 35 Metros

descriptionItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto  EmptyRe: Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

more_horiz
Para mim a dupla vence. Itachi e Nagato, sendo tensei são muito monstros e completam as habilidades um do outro. Nagato, como não pode mover normalmente a perna, teria fundamental importância na defesa e em ataques de longo alcance. Itachi poderia atacar, além de dar suporte ao Nagato,com o Susanoo. Itachi é um gênio e Nagato, também é inteligente.
A única chance do time 2 vencer, seria pegar o time 1 com o Gamarishou, antes de Nagato usar CT.

descriptionItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto  EmptyRe: Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

more_horiz
Trio com tudo a disposição?

Apelação extrema hein...

Por mais que a dupla seja poderosa, o trio possui um arsenal de técnicas que eles não podem contra, e que ainda por cima pode contra TUDO deles, inclusive o Chibaku Tensei.

E Hakugeki, Gamarinshou, Kamui... Sem falar nas outras centenas de técnicas que eles possuem que também dariam um trabalho da porra e seriam as responsáveis pela queda do outro time.

more_horiz
Itachi pode usar o Izanami?

Kakashi não está no nível dos Akatsukis, mas o Kabuto é BEM mais forte que os dois, o que acaba equilibrando. Jiraiya também é poderoso em SM e pode EQUILIBRAR com o Itachi por algum tempo.
Kabuto no x1 vence qualquer um dos dois.

Acho que o Kakashi no meio da luta não demoraria muito para usar o Kamui no Nagato, que é muito lento e não teria como evitar o golpe. Claro que com conhecimento do Kamui eles tentariam matar o Kakashi primeiro, mas com Kabuto e Jiraiya no time isso não ocorreria. Pra mim Jiraiya e Kakashi podem lutar com o Itachi até o Kabuto vencer o Nagato, depois o Harry Potter finalizaria o Uchiha.

Os dois Sennins com seus Genjutsus sonoros poderiam pegar os dois Akatsukis e acabar com eles. Kabuto poderia usar o Genjutsu da flauta enquanto o Jiraiya prepara o Gamarinshou.

Enfim, na minha opinião podem tirar o Kakashi dali que o trio vence da mesma forma. Kabuto por si só já é mais forte que os dois, ainda acompanhado de um cara tão versátil como o Jiraiya e um gênio como o Kakashi é demais até para os Akatsukis, que são bem poderosos.

Trio 7/10

more_horiz
A dupla é uma das mais poderosas, os jutsus oculares deles se completam. Porém é apelação demais o trio, o próprio Itachi disse que Jiraya venceria ele sozinho, e Nagato falou o mesmo, que Jiraya venceria ele se soubesse dos segredos. Ainda teria Kakashi e Kabuto, uma luta fácil na minha opinião.

8/10 pro Trio.

more_horiz
Dupla mt forte,genialidade e poder de fogo de Itachi + Poder de fogo de Nagato é mt coisa, Itachi pode defender Nagato com o Susano'o e Nagato arregaça. Imagine Nagato e Itachi q lutaram contra Naruto e Bee,o trio n tem condições.

more_horiz
Susano?

Sendo que o trio possui umas 5 armas pra lidar com isso ( Seja de maneira direta e indireta )?

Não, Susano não rola.

more_horiz
Analisando de modo geral.

Itachi tensei>>>>>>>Jiraya
Nagato tensei>>>>>>>>>>>>>>ALL
Itachi tensei>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kakashi
Itachi tensei
Acredito que o Trio sai vencedor,por mais que a dupla seja forte,o Kabuto desequilibra um pouco.Mas nao sei como eles sobreviveriam a um CT.'-'

Trio 6-10

more_horiz
Dante escreveu:
Susano?

Sendo que o trio possui umas 5 armas pra lidar com isso ( Seja de maneira direta e indireta )?

Não, Susano não rola.

Me diga oq,Kabuto iria fazr oq contra isso ? se n fez uma vez,Jiraya, rasengan ? Kakashi ? nada. Eles n podem penetrar a Yata,e Itachi pode pega-los com Amaterasu e Totsuka,n vejo Kakashi por exemplo desviando. Nagato com tudo q tem, 100x mais forte q o Tendo,o cara q Kakashi apanhou muito. Nagato arregaça com as técnicas dos 6 caminhos,concorda ? e ainda com o suporte de Itachi , e suas kushyoses.

Nagato >>> Kakashi
Nagato >>> Kabuto
Nagato >>> Jiraya

Itachi >>> Kakashi
Itachi >>> Jiraya
Itachi < Kabuto

more_horiz
Dálvio escreveu:
Analisando de modo geral.

Itachi tensei>>>>>>>Jiraya
Nagato tensei>>>>>>>>>>>>>>ALL
Itachi tensei>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kakashi
Itachi tensei
Acredito que o Trio sai vencedor,por mais que a dupla seja forte,o Kabuto desequilibra um pouco.Mas nao sei como eles sobreviveriam a um CT.'-'

Trio 6-10

No que muda eles serem Tenseis?

Kabuto e Jiraiya possuem técnicas que podem paralizá-los simultaneamente.

E após isso, seria apenas o Kakashi fazer eles passarem uma eternidade lá na Kamui Land.

E sobre o Chibaku Tensei, o trio tem o Muki Tensei.

Edo Madara escreveu:
Dante escreveu:
Susano?

Não, Susano não rola.

Me diga oq,Kabuto iria fazr oq contra isso ? se n fez uma vez,Jiraya, rasengan ? Kakashi ? nada. Eles n podem penetrar a Yata,e Itachi pode pega-los com Amaterasu e Totsuka,n vejo Kakashi por exemplo desviando. Nagato com tudo q tem, 100x mais forte q o Tendo,o cara q Kakashi apanhou muito. Nagato arregaça com as técnicas dos 6 caminhos,concorda ? e ainda com o suporte de Itachi , e suas kushyoses.

Nagato >>> Kakashi
Nagato >>> Kabuto
Nagato >>> Jiraya

Itachi >>> Kakashi
Itachi >>> Jiraya
Itachi < Kabuto

Tá zoando né?

O próprio Kabuto não desestabilizou o Susano duas vezes no mangá?

Então, Hakugeki e Mugen Onsa é o que há.

Fora que, ainda tem o Yomi Numa, Senpou: Kawazu Naki, Senpou: Muki Tensei, Kamui...

Susano não é problema nenhum aqui.

E por mais que Nagato solo seje monstruoso, só o Kabutomaru SM tem condições de enfrentá-lo e derrotá-lo, e com o Jiraiya ou Kakashi, ou os dois JUNTOS, o Uzumaki cairia.

Mas enfim, o trio agindo EM CONJUNTO, derrubaria a dupla dos Doujutsus de maneira mais fácil que de maneira individual.

more_horiz
Me diga oq,Kabuto iria fazr oq contra isso ?

Ele já cansou de desestabilizar o Susano'o dos irmãos Uchihas. '-'

Mas nao sei como eles sobreviveriam a um CT.'-'

Kabuto é o único que sobrevive ao CT se transformando em líquido. Mas você está desconsiderando o fato de que eles têm conhecimento dessa técnica. Kakashi iria tacar um Kamui de cara na bolinha sabendo o que ela pode fazer.

Nagato Tensei NÃO é superior ao Kabuto. O Harry Potter tem tudo e mais um pouco para vencê-lo. Itachi pode ser segurado pelo Jiraiya e pelo Kakashi. Isso se o Kakashi não tacar um Kamui de cara no Nagato que luta todo paradão.

more_horiz
Se Kakashi é tão lixo quanto estão dizendo, não estaria lutando contra Tobi até agora.

"Ah, mas ele tem ajuda do Naruto, Bee e Gai"
Ah sim, ele não tá fazendo nada.

more_horiz
Dupla vence...

Vou ressaltar alguns pontos:

- Itachi e Nagato sabem do Kamui e são Tenseis, consequentemente iriam fazer diversos Bushins sendo assim não iriam ser surpreendidos pelo Kamui.

- O jutso apelão do Kabuto não iria ser tão apelão pelo fato da dupla ter conhecimento e ser em campo aberto.

- Kakashi não tem meios de ser livrar de um Amaterasu.

- A dupla não pode cuidar de Nagato e suas Kuchiyoses, vendo que Itachi está do lado com seus intens Misticos para defende-los de qualquer investida da dupla.

- Jiraya e Kabuto se baseiam em Ninjutso e isso não cola com Nagato.

A batalha se resumiria com o trio TENTANDO se livrar do Nagato, enquanto Itachi com sua genialidade pega Kakashi sem menor dificuldade. Kakashi iria ser tirado no começo da luta, depois disso no meu ver Nagato venceria Jiraya e Kabuto sozinho. O mesmo para Itachi... Antes de me apedrejarem vou dizer o porque:

Quando se é Tensei se tem uma quantidade de Chackra praticamente ilimitadada, fora a imortalidade. Itachi não iria sofrer com o Susano'o, muito menos em usar suas principais técnicas. Se ele meter 10 Bushins pra cada a dupla vai fazer oque? Engraçado que esquecem que Itachi também pode usar Bushins, e pode fazer quantos deles ele quiser. O mesmo para Nagato que domina os elementos graças a seu Doujutso.

Agora quero que vocês me respondam oque o trio iria fazer contra:

- 15 Bushins de Itachi e Nagato? Aguardo a resposta. (:

Kabuto virar liquido não vai adiantar em muita coisa, aquela esfera vai sugar ele do mesmo jeito.

Cara, eu esqueci de algumas coisas:

O trio tem um grupo de selamento, Izanami está restringido assim como o Gedo Mazou. o/

more_horiz
Agora o Nagato virou um Mestre em Bunshins? UAHSUAHSA :cerealguy2:

Nagato sozinho vencer Kabuto e Jiraiya ( Ambos em SM )?

Invocações sendo problema quando Jiraiya e Kabuto podem resolver isso com invocações mais poderosas e técnicas que podem subjulgar esse tipo de coisa?

O que a dupla pode fazer em relação ao Hakugeki?

Forçação de barra nível extremo por aqui.

Itachi e Nagato são fortes, mas como já foi bem explicado, não podem contra o "combo máximo" do time que envolve um grande número de técnicas variadas que ignoram até mesmo o estado atual deles.

more_horiz
Misaq escreveu:
Itachi pode usar o Izanami?

Kakashi não está no nível dos Akatsukis, mas o Kabuto é BEM mais forte que os dois, o que acaba equilibrando. Jiraiya também é poderoso em SM e pode EQUILIBRAR com o Itachi por algum tempo.
Kabuto no x1 vence qualquer um dos dois.

Acho que o Kakashi no meio da luta não demoraria muito para usar o Kamui no Nagato, que é muito lento e não teria como evitar o golpe. Claro que com conhecimento do Kamui eles tentariam matar o Kakashi primeiro, mas com Kabuto e Jiraiya no time isso não ocorreria. Pra mim Jiraiya e Kakashi podem lutar com o Itachi até o Kabuto vencer o Nagato, depois o Harry Potter finalizaria o Uchiha.

Os dois Sennins com seus Genjutsus sonoros poderiam pegar os dois Akatsukis e acabar com eles. Kabuto poderia usar o Genjutsu da flauta enquanto o Jiraiya prepara o Gamarinshou.

Enfim, na minha opinião podem tirar o Kakashi dali que o trio vence da mesma forma. Kabuto por si só já é mais forte que os dois, ainda acompanhado de um cara tão versátil como o Jiraiya e um gênio como o Kakashi é demais até para os Akatsukis, que são bem poderosos.

Trio 7/10

Se o Kabuto é tao superior ao Itachi,por que nao o ganhou quando lutaram na caverna?Nem venham dizer que ganhou com a ajuda do Sasuke porque o emo nao fez nada alem de atrapalhar.Fora que o Susano'o nao é uma defesa que se atravesse com um simples Raikiri.Nagato Shinra Tensei iria espelir tudo,fora o poder que ele teria de absorver Ninjutsu.Chakra infinito,corpo indestrutivel.Vemos uma clara desvantagem aqui.Nem tente colocar Jiraya com Genjutsu nessa batalha porque o Sharingan pode ver atraves do Genjutsu.E o mestre em Genjutsu aqui com certeza seria o Itachi,sendo assim,Genjutsu estaria fora.Eles teriam que lutar sem olhar nos olhos do Itachi,oque seria dificil.O camaleao do Nagato deixaria ele invisivel e livre pra atacar.O Amaterasu em si ja seria quase impossivel de desviar.Se eles tentarem lutar sem olhar nos olhos do Itachi,o uchiha tem o Genjutsu do dedo,e fazendo isto,eles estariam esquecendo-se completamente do Nagato,oque seria um erro fatal.
Dupla Akatsuki 8,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos