Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

+13
T.h
Mario
Coldman
Raio Dourado de Konoha
Schiffer
Maito
Heisenberg
Shock
cesarhvaty
Misaq
Dante
Pain Nagato
Garcia
17 participantes

pollQuem vence?

Time 1
6
43%
Time 2
8
57%
Empate
0
0%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto  - Página 2 EmptyRe: Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

more_horiz
Agora o Nagato virou um Mestre em Bunshins? UAHSUAHSA :cerealguy2:

Nagato sozinho vencer Kabuto e Jiraiya ( Ambos em SM )?

Invocações sendo problema quando Jiraiya e Kabuto podem resolver isso com invocações mais poderosas e técnicas que podem subjulgar esse tipo de coisa?

O que a dupla pode fazer em relação ao Hakugeki?

Forçação de barra nível extremo por aqui.

Itachi e Nagato são fortes, mas como já foi bem explicado, não podem contra o "combo máximo" do time que envolve um grande número de técnicas variadas que ignoram até mesmo o estado atual deles.

descriptionItachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto  - Página 2 EmptyRe: Itachi e Nagato vs Jiraya, Kakashi e Kabuto

more_horiz
Misaq escreveu:
Itachi pode usar o Izanami?

Kakashi não está no nível dos Akatsukis, mas o Kabuto é BEM mais forte que os dois, o que acaba equilibrando. Jiraiya também é poderoso em SM e pode EQUILIBRAR com o Itachi por algum tempo.
Kabuto no x1 vence qualquer um dos dois.

Acho que o Kakashi no meio da luta não demoraria muito para usar o Kamui no Nagato, que é muito lento e não teria como evitar o golpe. Claro que com conhecimento do Kamui eles tentariam matar o Kakashi primeiro, mas com Kabuto e Jiraiya no time isso não ocorreria. Pra mim Jiraiya e Kakashi podem lutar com o Itachi até o Kabuto vencer o Nagato, depois o Harry Potter finalizaria o Uchiha.

Os dois Sennins com seus Genjutsus sonoros poderiam pegar os dois Akatsukis e acabar com eles. Kabuto poderia usar o Genjutsu da flauta enquanto o Jiraiya prepara o Gamarinshou.

Enfim, na minha opinião podem tirar o Kakashi dali que o trio vence da mesma forma. Kabuto por si só já é mais forte que os dois, ainda acompanhado de um cara tão versátil como o Jiraiya e um gênio como o Kakashi é demais até para os Akatsukis, que são bem poderosos.

Trio 7/10

Se o Kabuto é tao superior ao Itachi,por que nao o ganhou quando lutaram na caverna?Nem venham dizer que ganhou com a ajuda do Sasuke porque o emo nao fez nada alem de atrapalhar.Fora que o Susano'o nao é uma defesa que se atravesse com um simples Raikiri.Nagato Shinra Tensei iria espelir tudo,fora o poder que ele teria de absorver Ninjutsu.Chakra infinito,corpo indestrutivel.Vemos uma clara desvantagem aqui.Nem tente colocar Jiraya com Genjutsu nessa batalha porque o Sharingan pode ver atraves do Genjutsu.E o mestre em Genjutsu aqui com certeza seria o Itachi,sendo assim,Genjutsu estaria fora.Eles teriam que lutar sem olhar nos olhos do Itachi,oque seria dificil.O camaleao do Nagato deixaria ele invisivel e livre pra atacar.O Amaterasu em si ja seria quase impossivel de desviar.Se eles tentarem lutar sem olhar nos olhos do Itachi,o uchiha tem o Genjutsu do dedo,e fazendo isto,eles estariam esquecendo-se completamente do Nagato,oque seria um erro fatal.
Dupla Akatsuki 8,5/10

more_horiz
Dante escreveu:

Invocações sendo problema quando Jiraiya e Kabuto podem resolver isso com invocações mais poderosas e técnicas que podem subjulgar esse tipo de coisa?

Itachi e Nagato são fortes, mas como já foi bem explicado, não podem contra o "combo máximo" do time que envolve um grande número de técnicas variadas que ignoram até mesmo o estado atual deles.

As palavras de Jiraya foram claras, ele disse exatamente que Nagato dominou não só os jutsos que ele ensinou como também dominou os elementos. Um usuario de Rinnengan sabe fazer Bushins lhe garanto. Agora falar que um usuario de Rinnengan não pode fazer Bushins é forçar um pouco de barra.

Sim, ele sozinho vence Kabuto e Jiraya ainda mais sendo Tensei. Hakugeki? Me explique como isso seria efetivo contra Nagato e Itachi? A habilidade além da dupla ter conhecimento iria afetar seus companheiros. Em que parte isso se torna efetivo? Fora que Kabuto escolheu justamente aquele lugar para usar essa técnica. Em campo aberto ela não seria tão efetivo assim não.

Me explique oque eu disse de errado tanto nesse como no outro post? Não devemos ignorar o fato deles terem Chackra pra fazerem oque quiserem isso incluí Bushins. Ainda quero a resposta sobre oque o trio iria fazer contra 15 Bushin de Itachi e Nagato.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

As palavras de Jiraya foram claras, ele disse exatamente que Nagato dominou não só os jutsos que ele ensinou como também dominou os elementos. Um usuario de Rinnengan sabe fazer Bushins lhe garanto. Agora falar que um usuario de Rinnengan não pode fazer Bushins é forçar um pouco de barra.

Sim, ele sozinho vence Kabuto e Jiraya ainda mais sendo Tensei. Hakugeki? Me explique como isso seria efetivo contra Nagato e Itachi? A habilidade além da dupla ter conhecimento iria afetar seus companheiros. Em que parte isso se torna efetivo? Fora que Kabuto escolheu justamente aquele lugar para usar essa técnica. Em campo aberto ela não seria tão efetivo assim não.

Me explique oque eu disse de errado tanto nesse como no outro post? Não devemos ignorar o fato deles terem Chackra pra fazerem oque quiserem isso incluí Bushins. Ainda quero a resposta sobre oque o trio iria fazer contra 15 Bushin de Itachi e Nagato.

Pelo que eu me lembro,o Nagato derrotou o Jiraya no modo sennin.Rasengan nao vai funcionar,Nagato vai absorver.Quanto ao Kakashi e ao Kabuto,acho que o Itachi daria conta deles sozinho,ainda mais sendo um Edo.Com Chakra infinito,ele ia ter susano'o ilimitado,poderia jogar quanto Amaterasu quizesse.O Kakashi nao ia conseguir fugir do Amaterasu para sempre,fora que ele mal controla o Kamui.Kabuto seria so pegar no Izanagi ou Izanami e ponto.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Elementos que ele NUNCA fez bom proveito diga-se de passagem, porque ele apenas tem os 5 elementos, mas nunca fez ou mostrou NADA demais se tratando disso e querer sair "enumerando" técnicas elementais por causa dessa citação, é no mínimo deprimente, até porque, ele não mostrou uso NENHUM de Bunshins, portanto teorias lá na seção debaixo, porque saber fazer Bunshins, é diferente de saber USÁ-LOS em situações adversas.

Nagato solo perderia pro Kabutomaru SM pelo simples fato de que de todos os golpes do Uzumaki, o único que poderia finalizar o Dr. Cobra, é apenas o Soul Rip, enquanto o Nagato é completamente vulnerável ao Mugen Onsa potencializado, e aos Senpous Hakugaki e Muki Tensei, que uma vez que fossem usados, seria o fim da linha pro Uzumaki que ficaria com sua guarda inteiramente aberta pra ser inutilizado por aquela Kunai com aquela fuda que "renova" as ordens do Edo Tensei ( Já que aqui ele é um Zumbi ) ou então ser pego pela Cobra-Branca.

E com o Jiraiya SM na parada junto do Kabutomaru, aí que as possibilidades do Nagato caem severamente.

E não entenda errado, pois ele escolheu aquela caverna COMO ESCONDERIJO ( Ele nem imaginava que iria lutar com os Irmãos ou com quem quer que fosse ), mas isso não interfere EM NADA no efeito dos seus Jutsus, mesmo que num local fechado isso seja MAIS EFETIVO, não significa que num campo diferente isso vai interferir no efeito deles, pois Itachi e Nagato não possuem meios de lidar com essa técnica.

E Jiraiya possui a barreira dos sapos para "proteger" a si e ao Kakashi durante o uso do Hakugeki, até porque, essa técnica ( Assim como o Mugen Onsa, considere a que achar melhor ) que alcança uma grande área e iria "chegar" até ao Nagato e Itachi "verdadeiros" independente do tanto de Bunshins que vc diga que eles façam, porque pelo andar da carruagem, daqui a pouco vão falar que Itachi faz cada Bunshin usar o Susano. UAHSUAHSUAHSA

Trio AMPLAMENTE favorito aqui.

more_horiz
Se o Kabuto é tao superior ao Itachi,por que nao o ganhou quando lutaram na caverna?Nem venham dizer que ganhou com a ajuda do Sasuke porque o emo nao fez nada alem de atrapalhar.

Uma palavra: Izanami.
Sem isso os dois irmãos teriam levado uma surra, como já estavam levando. E o Sasuke foi importante sim na luta. Vale lembrar que se não fosse pelo Emo o Itachi continuaria no Genjutsu sonoro, assim como preso pelas teias.

E Nagato não tem nada para vencer o Kabuto a não ser o Soul Rip, o que aqui é inviável.

more_horiz
Itachi e Nagato sabem do Kamui e das habilidades do Kabuto.

Kakashi seria o primeiro a ser rodado, pois pra mim ele é o mais fraco concerteza aqui. Só serviria graças ao Kamui, mas dupla Tensei sabe da técnica e o alvo é o Kakashi que não é muita coisa perto deles.

Já o time 2 apenas sabe de 2 habilidades do MS, Tsukyomi e Amaterasu e o CT, fora isso desconheçe tudo.

Seria uma luta tensa Kabuto e Jiraya faria muma dupla poderosa, mas ao me ver perderia para Nagato e Itachi Tenseis ou os Pain e Itachi vivo, se Nagato fosse vivo e Itachi verias as chances de Kabuto e mas o Sanin.

Pra mim se a dupla 1 não tivesse conhecimento nenhuma das habilidades de Kabuto e do Kamui, apostaria no trio.

Mas pra mim sendo Edo tensei são favoritos concerteza..

more_horiz
Vejo uma bela vantagem pro time 2.
No tpc kabuto x nagato, apos ver alguns argumentos, mudei de opnião, kabuto vence. Alem das habilidades do trio combinarem perfeitamente, eles tem tudo e mais um pouco pra vencer.
Nagato roda pro kabuto, enquanto jiraya e kakashi ganham com media dificuldade do itachi. Outro ponto é que Jiraya já começa com SM, facilidanto ainda mais a derrota do itachi.
O CT pode ser burlado pelo kamui, e não vejo kakashi rodando nessa luta, se jiraya morrer, ai sim pdoeria concordar, mas aqui nao rola.

more_horiz

Cara, parece que não ficou obvio que Nagato mandava muito bem em questão de Ninjutsos? As palavras de Jiraya derruba todo e qualquer argumento seu... O Rinnengan até onde sabemos tem o poder de controlar todas as 5 mudanças elementais do Chackra. Isso é pouca coisa? Nagato quando criança já fazia Ninjutsos com tais mudanças isso é pouco? Me explique qual outro Ninja que quando criança fez tal feito? É exagerado falar que um ninja extremamente experiente com os elementos não saiba fazer os Bushins. Agora se quer acreditar nisso não é comigo, mais que é obvio que Nagato sabe fazer Bushins elementais seja: Raiton Bushin, Mizu Bushin, Doton Bushin, etc, etc etc. Que ele sabe ELE SABE, só não foi mostrado.

É a mesma coisa falar que a Mei não tem Katon só por que não mostrou.

Isso foi mal exploração sobre os elementos de Nagato. Creio que tais poderes vão ser explorados pelo Madara vendo que ele é o verdadeiro usuario de tal Doujutso.

Não sei aonde Nagato perde para Kabuto. Se for pelo fato de ser em um local fechado eu CONCORDO. Mais se for em um aberto ampla vantagem de Nagato. Genjutso? ST manda pelos Ares, fora que a visão compartilhadas iria burlar tal genjutso.

Jiraya em SM não aguentou 3 Paths, como vai aguentar Nagato solo ?

O jutso em um local aberto iria ficar bem menos efetivo do que em um local aberto. Isso é obvio... Como não tem meios? Bushins, visão compartilhadas, Amaterasu, inteligencia, etc. Imortalidade é o ponto forte da dupla aqui;

AISUHDAIUSGDAHGLAUSGDAS. não, não mesmo. .-. Essa é fail serio. kkkkk!

Acabei de chegar estou cansado, depois argumento melhor... Desconsidere se eu errei em alguma coisa to meio noiado. Enfim, amanha faço um post geral explicando tudo.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Cara, parece que não ficou obvio que Nagato mandava muito bem em questão de Ninjutsos? As palavras de Jiraya derruba todo e qualquer argumento seu... O Rinnengan até onde sabemos tem o poder de controlar todas as 5 mudanças elementais do Chackra. Isso é pouca coisa? Nagato quando criança já fazia Ninjutsos com tais mudanças isso é pouco? Me explique qual outro Ninja que quando criança fez tal feito? É exagerado falar que um ninja extremamente experiente com os elementos não saiba fazer os Bushins. Agora se quer acreditar nisso não é comigo, mais que é obvio que Nagato sabe fazer Bushins elementais seja: Raiton Bushin, Mizu Bushin, Doton Bushin, etc, etc etc. Que ele sabe ELE SABE, só não foi mostrado.

É a mesma coisa falar que a Mei não tem Katon só por que não mostrou.

Isso foi mal exploração sobre os elementos de Nagato. Creio que tais poderes vão ser explorados pelo Madara vendo que ele é o verdadeiro usuario de tal Doujutso.

Não sei aonde Nagato perde para Kabuto. Se for pelo fato de ser em um local fechado eu CONCORDO. Mais se for em um aberto ampla vantagem de Nagato. Genjutso? ST manda pelos Ares, fora que a visão compartilhadas iria burlar tal genjutso.

Jiraya em SM não aguentou 3 Paths, como vai aguentar Nagato solo ?

O jutso em um local aberto iria ficar bem menos efetivo do que em um local aberto. Isso é obvio... Como não tem meios? Bushins, visão compartilhadas, Amaterasu, inteligencia, etc. Imortalidade é o ponto forte da dupla aqui;

AISUHDAIUSGDAHGLAUSGDAS. não, não mesmo. .-. Essa é fail serio. kkkkk!

Acabei de chegar estou cansado, depois argumento melhor... Desconsidere se eu errei em alguma coisa to meio noiado. Enfim, amanha faço um post geral explicando tudo.

Concordo.

Pram mim é isso.

Itachi vivo >> Kakashi
Itachi Tensei >>> Kakashi
Itachi vivo > Jiraya
Itachi Tensei >> Jiraya

Itachi vivo << Kabuto
Itachi Tensei < Kabuto

Nagato vivo < Kabuto
Nagato Tensei >< Kabuto
Pain > Kabuto
Nagato vivo >>> Kakashi
Nagato Tensei >>>> Kakashi
Nagato vivo >> Jiraya
Nagato Tensei >>> Jiraya

Único cara forte e perigoso é o Kabuto fora isso, vejo o dupla bem favorita e ainda com conhecimento sobre Kamui e as habilidades de Kabuto.

more_horiz
Acho super engraçado que já consideram que Kamui simplesmente ignora o Susano'o se nada foi afirmado, ou melhor, mostrado. Agora, Nagato sendo usuário de Rinnegan usar bunshins virou área de teorias? huahuahuahua
Por favor, se me mostrarem Databook como prova máxima de ele pode quando na verdade ele poderia - possibilidade, e não fato - burlar o Susano'o vale lembrar o já discutido ácido inesquivável da Katsuyu, que segundo o Databook nem Kira A desviaria. E por quê Itachi não poderia usar Susano'o em bunshin se ele é tensei e não tem problemas com chakra? Todos os bunshins em Naruto usam as técnicas que o usuário usa e aqui seria diferente? Que conveniente. (:

E bom, já que hipóteses se tornaram fatos, devo citar que Shinra Tensei poderia repelir genjutsus sonoros e isso já derruba os trunfos do segundo time, já que Temari repeliu o genjutsu sonoro da Tayuya com Fuuton.

Como disseram acima, sendo tenseis eles vão poder spammear a vontade não só bunshins, mas Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi e ST. Yomi Numa pra quem pode voar em Kuchiyoses só vai servir pra reduzir os movimentos do próprio time. Se Jiraya invocar seus Kuchiyoses só vai perder tempo pois os de Nagato são melhores não por serem muitos, mas por terem mais recursos pra distrair, até utilizando as centopéias pro Kakashi usar bastante seu Kamui ou Jiraya seu Yomi Numa e se desgastarem. lol

Não votarei ainda, a disputa está acirrada pois temos os melhores ninjas no tópico, mas eu fico pasmo com a dita "vitória fácil" do time 2.

more_horiz
T.h escreveu:
Acho super engraçado que já consideram que Kamui simplesmente ignora o Susano'o se nada foi afirmado, ou melhor, mostrado. Agora, Nagato sendo usuário de Rinnegan usar bunshins virou área de teorias? huahuahuahua
Por favor, se me mostrarem Databook como prova máxima de ele pode quando na verdade ele poderia - possibilidade, e não fato - burlar o Susano'o vale lembrar o já discutido ácido inesquivável da Katsuyu, que segundo o Databook nem Kira A desviaria. E por quê Itachi não poderia usar Susano'o em bunshin se ele é tensei e não tem problemas com chakra? Todos os bunshins em Naruto usam as técnicas que o usuário usa e aqui seria diferente? Que conveniente. (:

E bom, já que hipóteses se tornaram fatos, devo citar que Shinra Tensei poderia repelir genjutsus sonoros e isso já derruba os trunfos do segundo time, já que Temari repeliu o genjutsu sonoro da Tayuya com Fuuton.

Como disseram acima, sendo tenseis eles vão poder spammear a vontade não só bunshins, mas Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi e ST. Yomi Numa pra quem pode voar em Kuchiyoses só vai servir pra reduzir os movimentos do próprio time. Se Jiraya invocar seus Kuchiyoses só vai perder tempo pois os de Nagato são melhores não por serem muitos, mas por terem mais recursos pra distrair, até utilizando as centopéias pro Kakashi usar bastante seu Kamui ou Jiraya seu Yomi Numa e se desgastarem. lol

Não votarei ainda, a disputa está acirrada pois temos os melhores ninjas no tópico, mas eu fico pasmo com a dita "vitória fácil" do time 2.

Kamui é uma fenda dimensional, não é um ataque direto que precisa PASSAR pelo Sussano'o, ele já aparece DENTRO do Sussano'o e suga tudo pra outra dimensão. Nada pode bloquear o Kamui, nem mesmo a Yata.

more_horiz
Aposto na dupla por serem tenseis. O pessoal tá achando que Nagato só tem Chibaku, mas ele ainda possui Shinra tensei, invocações poderosas e Itachi com seus itens místicos e ataque poderosos tornam a dupla extremamente poderosa. Itachi poderia lidar com Kakashi fácil. E usando o seu Chibaku Tensei, Nagato poderia acabar com Kabuto , Jiraya e as invocações dos 2, sem contar que Itachi também possui o Izanami. Se Kabuto se livra-se por algum milagre seria pego pela Totsuka ou Izanami e tchau. Dupla 6/10.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Kamui é uma fenda dimensional, não é um ataque direto que precisa PASSAR pelo Sussano'o, ele já aparece DENTRO do Sussano'o e suga tudo pra outra dimensão. Nada pode bloquear o Kamui, nem mesmo a Yata.

Quantas vezes uma técnica invencível de repente teve seu ponto fraco exposto e explorado? O que me incomoda são vocês falando como se fosse algo já visto ou com 100% de certeza, o que não é. Quando mostrar eu serei um dos primeiros a reconhecer, até lá chega dessa superestimação né?

Toda técnica tem o seu ponto fraco, sábias palavras ditas por Itachi.

more_horiz
Ponto fraco do kamui e a quantidade de chakra usada e a concentracao que o jutsu requer, fora os efeitos colaterias do ms, mas me diga, com jiraya e kabuto na cola dele, um kamui nao seria completado?

more_horiz
Genjutso? ST manda pelos Ares, fora que a visão compartilhadas iria burlar tal genjutso.

Como ST e visão compartilhada vão burlar o Gamarinshou, Mugen Onsa e (principalmente) o Nehan Shoja?
Não é porque ele PODE usar as 5 naturezas de Chakra que ele usa. Pense, para usar todos os elementos ele teria de treinar muito cada um deles para ter maestria em todos. E isso dos clones é mais forçado ainda. Não vamos inventar coisa, né. Pode ser que ele use, mas também há uma chance MUITO grande de ele não usar. E poder usar clones não significa que usa com maestria, ainda mais porque ele é lento bagarai.

Anyway. Vejo Kabuto vencendo o Nagato. Ele pode lidar com TUDO do Uzumaki, ou pelo menos amenizar. Kuchiyoses, ele tem o Manda II e mais sei lá quantas cobras. Dependendo do Ninjutsu que ele absorver, vai virar pedra, sem falar que o Kabuto é BEM melhor que ele no Taijutsu. Os golpes de androide são inúteis graças aos reflexos do Kabuto, sua velocidade e ao fato de ele poder se liquefazer. Arrancar a alma exige contato físico, o que não rolaria aqui.
Chibaku Tensei é inútil contra o Kabuto e caso fosse usado no trio o Kakashi iria mandá-lo pra Kamui land, graças ao conhecimento. Shinra Tensei o Kabuto pode evitar 3 vezes. 1° é usando aquele Jutsu médico de diminuir os danos das técnicas, que o fez sair praticamente inteiro depois de um Rasengan. 2°, se mesmo depois de ter fortalecido o corpo ele sofrer alguns danos, ele pode se recuperar graças ao poder da Karin. 3° é se nada disso funcionar ele pode se liquefazer. E ainda tem aqueles 3 portões do Orochimaru, mas não sei se ele pode usar aquilo.

Fora que os Jutsus do Kabuto têm total vantagem contra o Nagato, que é MUITO lento e acabaria sendo acertado pelo Muki Tensei.

more_horiz
Itachi e Nagato, os 2 já falaram que perderiam para Jiraya em batalha. Nagato ganhou porque tinha seus segredos, visto que aqui não é problema. Itachi disse que Kisame e ele juntos não dariam conta do Ero-Sennin. Somado ao suiton do Kakashi (nem precisaria de kamui), visto que a área tem bastante água, e os jutsus do Kabuto, Uzumaki e Uchiha down.
Só não sei como eles iriam selar a dupla doujutsu, se alguém puder me recordar de jutsus de selamento de algum deles ai.

Mas enfim, aqui não dá para a dupla 7/10 Trio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos