Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

um equivoco ?

+12
Le0
dannielzinho~
nagatoKS
jito
Crocante
Misaq
Shamanking
Obamex
Túlio Senju
Dante
Marcelo-kun
Hayashi
16 participantes

descriptionum equivoco ? Emptyum equivoco ?

more_horiz
olhando um antigo tópico meu eu vi um membro postar algo que eu achei interessante...

hiruzen no classico mencionou minato como sendo o mais forte hokage de todos os tempos... ta até ai bem. mas hiruzen foi discipulo de hashirama e tobirama, ou seja ele conhecia a força de seus senseis, sabendo que hashirama lutou contra a kyuubi e madara e sabendo de toda a história de como provavelmente a luta aconteceu, enfim, hashirama é o atual PHODA do manga, mas kishimoto se equivocou ao afirmar que minato (pelo proprio hiruzen) era o mais forte dentre os hokages, ou nós é que desconhecemos a força do minato ? minato seria realmente capaz de peitar hashirama ? pois tudo leva a crer com base na informação que minato>> hashirama,

será que os hokages estão sendo upados de maneira brutal ? (com excessão da tsunade)
pois no dito minato é o mais forte, por alguem que conheceu os dois hokages, mas no mostrado hashirama é superior.
será que minato é tão power full a ponto de vencer hashirama ? ou foi apenas um equivoco e kishimoto se contrariou ao fazer essa afirmação.

@ minha opinião

eu axo que isso virou uma grande confusão de ups pois se a informação estiver correta, minato foi e será o maior hokage de todos os tempos, pois pra superar o monstro como o hashirama esta se mostrando deve ser incrivelmente forte, deve ter sido apenas um erro, pois eu sempre acreditei que minato fosse o mais forte, mas como kishimoto colocou o madara como o TOP ele deveria colocar hashirama como TOP tamben mas ele cobriu um santo e descobriu o outro.

descriptionum equivoco ? EmptyRe: um equivoco?

more_horiz
Realmente com todos esses UPs que o Hashirama vem recebendo, e Hiruzen que como vc mesmo disse atestou que Minato era o mais forte Hokage da história, o poder de Minato deve ser algo tão monstruoso que o que foi mostrado sobre ele no mangá até agora não deve ter passado nem de 10% do seu poder total. Muito monstro esse 4° Hokage, provavelmente o Kage mais poderoso de todos.

descriptionum equivoco ? EmptyRe: um equivoco ?

more_horiz
Antigamente aqui no fórum ( Bem na época quando eu entrei ), muita gente citava uma afirmação de que Hiruzen afirmava que o Minato era o Hokage mais forte.

E até hoje eu pergunto:

Quando Hiruzen falou isso com todas letras ( Ou pelo menos deu a entender )?

more_horiz
Ele na verdade nunk falou isso!

more_horiz
minato talvez tenha um poder perto do hashirama, já que já sabemos que ele usou cheat pra vencer madara..... '-'

e talvez madara não fosse tããão foda assim né '-' ele teve mtos ups desde a luta, sem contar que hiruzen não considerava o byakugan '-'

more_horiz
minato sempre será um ninja muito forte , seu hiraishin combinado com sua inteligencia ele se torna um dos ninjas mais fortes .
se bem que talvez falte muito para ser mostrado sobre o yondaime .

mais pelo que o mangá mostra hashirama foi um ninja insuperável , um monstro .

esse negocio do minato ter sido o ninja mais forte , veio de uma suposta entrevista que kishimoto tinha falado que minato e hiruzen seriam os ninjas mais fortes .

more_horiz
Não me lembro do Hiruzen ter falado isso.

Além disso, nós temos de entender que o mangá muda. As ideias do autor mudam. Vocês acham que na época da luta do Hiruzen vs Orochimaru o Kishi já sabia que o Madara seria revivido pelo Edo Tensei? Não, né.
No clássico o Kishi não deu muita ideia pro Hashirama e NAQUELA ÉPOCA o Hiruzen era atestado como o Kage mais forte, mas isso mudou. Kishimoto já deu dezenas de provas do poder do Hashirama para deixá-lo acima de qualquer outro Hokage.

E sobre o Minato, a mesma coisa de aplica. Também tem o fato de que as pessoas não acreditavam no poder do Hashirama, assim como não acreditam no RS. As pessoas viam o poder do Minato e achavam que aquilo era o máximo, que ninguém chegaria perto. As histórias sobre o poder do Shodaime foram se tornando lenda.

Para complementar isso o que disse, deixo aqui uma citação do mangá:

Kabuto: "Não há ninjas atualmente que sejam tão poderosos quanto o 1° Hokage. Muitas pessoas duvidavam que seus poderes fossem tão extensos quanto as lendas dizem. Assim como o Eremita dos Seis Caminhos, as pessoas achavam que as histórias sobre os poderes do primeiro Hokage fossem um conto de fadas. Porém elas não são."

Vale lembrar que o Kabuto falou que não existem pessoas tão fortes quanto o 1° Hokage sabendo que o Obito controlava 6 Bijuus com Rinnegan e Sharingan.

more_horiz
Tambem não lembro dessa frase não, heim....

Mas mesmo assim, não levo muito em conta este tipo de informações, que apareceram láaaa no começo do clássico.

Mesmo Minato sendo foda, Hashirama é um cara BEM mais monstro que ele...

more_horiz
sejamos sinceros para combater minato so mesmo o madara da actualidade. . . aquele cara ia acabar com o kira a num piscar de olhos se o bee nao intervisse. . . ele foi o unico que bloqueou nao uma mas duas bijju dama da kyubii, a sua maneira mas bloqueou visto elas nao terem atingido o alvo que era konoha. . . ate o obito derrotou pelo meio sem ter o minimo conhecimento das suas tecnicas enquanto o obito tudo sabia sobre ele. . . . . . tanto hashirama, como madara (não edo) depois de marcados nao teriam a minima de hipotese contra ele. . . o que lhe falta em força bruta e em kekkai genkai sobra lhe em habilidade, inteligencia e em conhecimento de fuuinjutsus. . . uma opiniao apenas :D

more_horiz
jito escreveu:
sejamos sinceros para combater minato so mesmo o madara da actualidade. . . aquele cara ia acabar com o kira a num piscar de olhos se o bee nao intervisse. . . ele foi o unico que bloqueou nao uma mas duas bijju dama da kyubii, a sua maneira mas bloqueou visto elas nao terem atingido o alvo que era konoha. . . ate o obito derrotou pelo meio sem ter o minimo conhecimento das suas tecnicas enquanto o obito tudo sabia sobre ele. . . . . . tanto hashirama, como madara (não edo) depois de marcados nao teriam a minima de hipotese contra ele. . . o que lhe falta em força bruta e em kekkai genkai sobra lhe em habilidade, inteligencia e em conhecimento de fuuinjutsus. . . uma opiniao apenas :D

concordo, madara tensei não teria como ver o shikki fuujin, então seria um empate

more_horiz
nao me lembro disso...
o minato e muito forte mesmo so com hiraishin e rasengan ele era muito foda de se enfrentar , agora imaginem :?1: se ele conseguisse dominar o rasengan completamente fazendo outras variaçoes e fusao com o elemento igual naruto , ia ser algo assim o cara vem o minato teleporta e mete um futon-rasen shuriken nas costas do cara e n sobra nem o po :eba:
mas ninguem supera o temivel hashirama so de ouvir o nome dele o povo se borrava ( provavelmente ) acho q so o rikudou ou seus filhos pra parar esse monstro

more_horiz
Eu nao lembro do Hiruzen ter falado isso do Minato.
Mesmo q tivesse falado, Hashirama é mais forte q ele. Madara só com poucas células do Hashi já consegue fazer tudo akilo. imagine o próprio Hashirama.

more_horiz
Madara e Hashirama estão em outro patamar contra todos os outros ninjas, só naruto e sasuke provavelmente serão mais fortes depois.

Minato teve que se suicidar contra o Tobi para salvar a vila e manter a kyuubi na posse de Konoha, desculpa aí mas Hashirama derrotou a Kyuubi + Madara FMS e ainda sobreviveu e depois para não dar uma de fodão distribuiu os Bijuu entre as outras nações, se tiver algum ninja que já chegou nesse nível diz aí ^^

Madara é outro ninja que com FMS já era um monstro agora com rinnegan nem comento, na minha opinião esse Madara é o ninja mais forte do mangá até agora.

Tobi perdeu pro Minato, porque Minato tinha experiência, maturidade e o Obito não tinha todo o poder que tem agora, se fosse uma luta agora Minato não teria salvo a vila =)

more_horiz
Também ouvi falar q falaram,afirmavam q Minato é o Hokage mais forte de todos,mas não lembro disso,mas enfim,se falado,acho q foi um equivoco,creio q Hashirama seja superior a Minato sim,ainda mais com todos UPS q vem recebendo ao longo do mangá,deu pra entender,q Hashirama é um MONSTRO,Minato é fodão,mas acho q n peita o Senju.

more_horiz
um equivoco ?
por Clã Hyuuga Ontem à(s) 21:05

olhando um antigo tópico meu eu vi um membro postar algo que eu achei interessante...

hiruzen no classico mencionou minato como sendo o mais forte hokage de todos os tempos... ta até ai bem. mas hiruzen foi discipulo de hashirama e tobirama, ou seja ele conhecia a força de seus senseis, sabendo que hashirama lutou contra a kyuubi e madara e sabendo de toda a história de como provavelmente a luta aconteceu, enfim, hashirama é o atual PHODA do manga, mas kishimoto se equivocou ao afirmar que minato (pelo proprio hiruzen) era o mais forte dentre os hokages, ou nós é que desconhecemos a força do minato ? minato seria realmente capaz de peitar hashirama ? pois tudo leva a crer com base na informação que minato>> hashirama,

será que os hokages estão sendo upados de maneira brutal ? (com excessão da tsunade)
pois no dito minato é o mais forte, por alguem que conheceu os dois hokages, mas no mostrado hashirama é superior.
será que minato é tão power full a ponto de vencer hashirama ? ou foi apenas um equivoco e kishimoto se contrariou ao fazer essa afirmação.

@ minha opinião

eu axo que isso virou uma grande confusão de ups pois se a informação estiver correta, minato foi e será o maior hokage de todos os tempos, pois pra superar o monstro como o hashirama esta se mostrando deve ser incrivelmente forte, deve ter sido apenas um erro, pois eu sempre acreditei que minato fosse o mais forte, mas como kishimoto colocou o madara como o TOP ele deveria colocar hashirama como TOP tamben mas ele cobriu um santo e descobriu o outro.

Eu ia postar isso, você roubou minha ideia. Concordo com a sua opinião. E eu só quero saber qual o motivo de Hiruzen ter ficado mais preocupado com caixão de Minato(tanto que ele usou uma técnica doida no suposto caixão), do que com os caixões de Hashirama e Tobirama quando Orochimaru usou o Edo Tensei, sabendo da monstruosidade de Hashirama, não seria melhor ele ter atacado o caixão do Shodaime???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos