Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

um equivoco ?

+12
Le0
dannielzinho~
nagatoKS
jito
Crocante
Misaq
Shamanking
Obamex
Túlio Senju
Dante
Marcelo-kun
Hayashi
16 participantes

descriptionum equivoco ? - Página 2 EmptyRe: um equivoco ?

more_horiz
Também ouvi falar q falaram,afirmavam q Minato é o Hokage mais forte de todos,mas não lembro disso,mas enfim,se falado,acho q foi um equivoco,creio q Hashirama seja superior a Minato sim,ainda mais com todos UPS q vem recebendo ao longo do mangá,deu pra entender,q Hashirama é um MONSTRO,Minato é fodão,mas acho q n peita o Senju.

more_horiz
um equivoco ?
por Clã Hyuuga Ontem à(s) 21:05

olhando um antigo tópico meu eu vi um membro postar algo que eu achei interessante...

hiruzen no classico mencionou minato como sendo o mais forte hokage de todos os tempos... ta até ai bem. mas hiruzen foi discipulo de hashirama e tobirama, ou seja ele conhecia a força de seus senseis, sabendo que hashirama lutou contra a kyuubi e madara e sabendo de toda a história de como provavelmente a luta aconteceu, enfim, hashirama é o atual PHODA do manga, mas kishimoto se equivocou ao afirmar que minato (pelo proprio hiruzen) era o mais forte dentre os hokages, ou nós é que desconhecemos a força do minato ? minato seria realmente capaz de peitar hashirama ? pois tudo leva a crer com base na informação que minato>> hashirama,

será que os hokages estão sendo upados de maneira brutal ? (com excessão da tsunade)
pois no dito minato é o mais forte, por alguem que conheceu os dois hokages, mas no mostrado hashirama é superior.
será que minato é tão power full a ponto de vencer hashirama ? ou foi apenas um equivoco e kishimoto se contrariou ao fazer essa afirmação.

@ minha opinião

eu axo que isso virou uma grande confusão de ups pois se a informação estiver correta, minato foi e será o maior hokage de todos os tempos, pois pra superar o monstro como o hashirama esta se mostrando deve ser incrivelmente forte, deve ter sido apenas um erro, pois eu sempre acreditei que minato fosse o mais forte, mas como kishimoto colocou o madara como o TOP ele deveria colocar hashirama como TOP tamben mas ele cobriu um santo e descobriu o outro.

Eu ia postar isso, você roubou minha ideia. Concordo com a sua opinião. E eu só quero saber qual o motivo de Hiruzen ter ficado mais preocupado com caixão de Minato(tanto que ele usou uma técnica doida no suposto caixão), do que com os caixões de Hashirama e Tobirama quando Orochimaru usou o Edo Tensei, sabendo da monstruosidade de Hashirama, não seria melhor ele ter atacado o caixão do Shodaime???

more_horiz
Porque o Kishi ainda não tinha endeusado o Hashirama. Hiruzen não deve ter conhecido o Hashirama verdadeiro, só pode, porque o verdadeiro é quase um GOD no mangá agora.

more_horiz
Porque o Kishi ainda não tinha endeusado o Hashirama. Hiruzen não deve ter conhecido o Hashirama verdadeiro, só pode, porque o verdadeiro é quase um GOD no mangá agora.

Se não me engano, Hashirama e Tobirama eram senseis de Hiruzen. Então ele tinha que conhecer e muito bem.
Minato já é foda pelo mostrado, não acredito que ele supere os 2 primeiros hokages, mas que ele tem mais a ser mostrado, isso tem.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Se não me engano, Hashirama e Tobirama eram senseis de Hiruzen. Então ele tinha que conhecer e muito bem.
Minato já é foda pelo mostrado, não acredito que ele supere os 2 primeiros hokages, mas que ele tem mais a ser mostrado, isso tem.

Eu sei, mas tipo ele ficava só falando de Minato aquilo, Minato lá, Minato fez outra vez e blablabla, nunca nem menciona direito o quão foda era o Hashirama.

Tenho 99% de certeza que Hiruzen não conhecia o poder do Hashirama, que lutou contra Madara e a Kyuubi.

more_horiz
Eu sei, mas tipo ele ficava só falando de Minato aquilo, Minato lá, Minato fez outra vez e blablabla, nunca nem menciona direito o quão foda era o Hashirama.

Tenho 99% de certeza que Hiruzen não conhecia o poder do Hashirama, que lutou contra Madara e a Kyuubi.

Sim pode ser sim, pois Hashirama começou a ser endeusado depois que Madara apareceu, começou a revelar as coisas. Antes de tudo começar a se esclarecer, eu mesmo achava Hiruzen mais forte que Hashirama, porém vi que estava completamente enganado.

more_horiz
Onde, Quando, Como, Hiruzen falou isso ? cara esse tipo de coisa tem de postar a pagina do Manga

Pra min, essa fala nao existe, mesmo porq nao lembro e nao vi ngm postando essa pagina no topico

Minato pode sim ser mais poderoso qe o Hashirama, nada impede isso, porem, pelo oqe foi dito, isso nao é provavel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos