um equivoco ?
por Clã Hyuuga Ontem à(s) 21:05
olhando um antigo tópico meu eu vi um membro postar algo que eu achei interessante...
hiruzen no classico mencionou minato como sendo o mais forte hokage de todos os tempos... ta até ai bem. mas hiruzen foi discipulo de hashirama e tobirama, ou seja ele conhecia a força de seus senseis, sabendo que hashirama lutou contra a kyuubi e madara e sabendo de toda a história de como provavelmente a luta aconteceu, enfim, hashirama é o atual PHODA do manga, mas kishimoto se equivocou ao afirmar que minato (pelo proprio hiruzen) era o mais forte dentre os hokages, ou nós é que desconhecemos a força do minato ? minato seria realmente capaz de peitar hashirama ? pois tudo leva a crer com base na informação que minato>> hashirama,
será que os hokages estão sendo upados de maneira brutal ? (com excessão da tsunade)
pois no dito minato é o mais forte, por alguem que conheceu os dois hokages, mas no mostrado hashirama é superior.
será que minato é tão power full a ponto de vencer hashirama ? ou foi apenas um equivoco e kishimoto se contrariou ao fazer essa afirmação.
@ minha opinião
eu axo que isso virou uma grande confusão de ups pois se a informação estiver correta, minato foi e será o maior hokage de todos os tempos, pois pra superar o monstro como o hashirama esta se mostrando deve ser incrivelmente forte, deve ter sido apenas um erro, pois eu sempre acreditei que minato fosse o mais forte, mas como kishimoto colocou o madara como o TOP ele deveria colocar hashirama como TOP tamben mas ele cobriu um santo e descobriu o outro.
Eu ia postar isso, você roubou minha ideia. Concordo com a sua opinião. E eu só quero saber qual o motivo de Hiruzen ter ficado mais preocupado com caixão de Minato(tanto que ele usou uma técnica doida no suposto caixão), do que com os caixões de Hashirama e Tobirama quando Orochimaru usou o Edo Tensei, sabendo da monstruosidade de Hashirama, não seria melhor ele ter atacado o caixão do Shodaime???