Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos 3 sannins era o mais poderoso?

+24
Kuzanagi ~
Shamanking
Nagato Paiin
Will
Marcela Hanny
hysteria uchiha
Nejibyakugan
Ellos
thiagokakashi
Pain Nagato
Leon Lancaster
SenjuSama
Mario
Crocante
Shock
Felipe elias silva
goldslash
LendaKage
Darkon
Coldman
Hayashi
Kaká
Dante
Raio Dourado de Konoha
28 participantes

descriptionQual dos 3 sannins era o mais poderoso? EmptyQual dos 3 sannins era o mais poderoso?

more_horiz
Jiraya quando pequeno era igual ao Naruto.Foi crescendo e ficou incrivelmente habilidoso e poderoso,podendo invocar o Gamabunta e entrar no modo sennin.Foi professor de Nagato,Konan e Yahiko,que se tornaram 3 grandes ninjas.Foi professor de Minato Namikaze,o Raio Dourado de Konoha conhecido como o ninja mais poderoso de sua epoca e foi o Yondaime Hokage.Treinou Naruto,o Jinchuuriki da Kyuubi,ensinou a ele o Rasengan e a invocar sapos.Ensinou a usar o Chakra da Kyuubi,quando lhe faltasse o seu proprio.
Tsunade quando era pequena,era igual a Sakura.Conforme foi crescendo ficou muito poderosa,podendo invocar Katsuyu e usar o Byakugou,jutsu que a deixa imortal em batalha.Foi sensei de Shizune,Sakura e Ino se nao me engano.Ela é conhecida como a melhor ninja médica da atualidade e é uma Senju,foi aluna do Hiruzen Sarutobi que um dia fora aclamado como o Deus Shinobi.Ela atualmente é a Godaime Hokage.
Orochimaru quando pequeno,era igual ao Sasuke.Ficou conhecido na aldeia da Folha como um gênio de geração e era considerado o mais forte entre seus companheiros.Pode invocar Manda,uma cobra muito poderosa.Foi o sensei de Kabuto,Guren,Uchiha Sasuke,Kimimaro,Anko Mitarashi,Jiroubo,Kidomaru,Tayuia e Sakon/Ukon.Matou o Yondaime Kazekage,pai de Gaara,matou Hiruzen e fundou a Aldeia do Som.Quando foi para a Aldeia da Folha,Hiruzen temia que NINGUEM fosse capaz de vencê-lo ou pelo menos pará-lo.Foi um ninja da Akatsuki e nao era um dos mais fracos.Conhece milhares de Kinjutsus e supõe-se que possa usar os 5 elementos da natureza.Ajudou uchiha Sasuke a desenvolver o Sharingan e o Chidori.
Quem voces acham o mais forte dos 3?

descriptionQual dos 3 sannins era o mais poderoso? EmptyRe: Qual dos 3 sannins era o mais poderoso?

more_horiz
Como o mangá deixa claro, Jiraiya é o Sannin mais poderoso.

Abaixo deste, o Orochimaru, e BEEEM abaixo desses dois, a Tsunade.

Última edição por Dante em 29/10/2012, 18:07, editado 2 vez(es)

descriptionQual dos 3 sannins era o mais poderoso? EmptyRe: Qual dos 3 sannins era o mais poderoso?

more_horiz
São muito nivelados os Sannins. Se você for comparar o Orochimaru com Edo Tensei... ele é mais forte. Mas sem ele, claramente o Jiraya é poderoso. E Tsunade não fica para trás também não.

more_horiz
orochimaru --- é o mais forte, isso ficou evidente no momento em que ele peitou a kyuubi 4 caudas e saiu rindo, coisa q o jiraya nao fez.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
orochimaru --- é o mais forte, isso ficou evidente no momento em que ele peitou a kyuubi 4 caudas e saiu rindo, coisa q o jiraya nao fez.

É serio isso ?

Jiraya > Orochimaru.

Cara não fala coisa sem nexo, Jiraya só sofreu danos contra Naruto 4 caudas pois era um treiamento e tbm Jiraya jamais mataria seu pupílo.

Orochimaru não fez nada contra a Kyuubi.

Jiraya lutou contra o Pain e lutou bem apesar dos niveis MUITO diferentes entre os dois, enfim Jiraya enfrentou um ninja MUITO mais poderoso que a Kyuubi 4 caudas, que é o Pain/Nagato.

Orochimaru jamais faria algo do tipo em fazer Pain suar..

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

:wth:

Vc tá brincando né?

Onde que Orochimaru peitou a Kyubi? UHSUAHSUAHSA

Ter todas as suas técnicas facilmente canceladas e ter que fugir por não aguentar o tranco, é peitar alguém?

O Jiraiya em nenhum momento enfrentou a Kyubi nas condições do Orochimaru, o que aconteceu, foi que ele usou o "Sapo-Chave" EM UM TREINO pra enfraquecer o selo, já que ele estava "testando" algumas coisas e no meio da confusão ele sofreu aquele ataque.

Usar isso como argumento, é a mesma coisa de dizer que o Kakashi leva o treino dos Sinos com a mesma seriedade de uma batalha Ninja DE VERDADE.

more_horiz
Em termos de poder, é o Orochimaru. Yamata, Edo Tensei, Corpo Cobra, muita coisa foda.

more_horiz
Acho que fica Jiraya > Orochimaru >>> Tsunade

Pra mim, Orochimaru está bem perto do Jiraya, só é um pouquinho mais fraco.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

É serio isso ?

Jiraya > Orochimaru.

Cara não fala coisa sem nexo, Jiraya só sofreu danos contra Naruto 4 caudas pois era um treiamento e tbm Jiraya jamais mataria seu pupílo.

Jiraya lutou contra o Pain e lutou bem apesar dos niveis MUITO diferentes entre os dois, enfim Jiraya enfrentou um ninja MUITO mais poderoso que a Kyuubi 4 caudas, que é o Pain/Nagato.

é... conte-me mais de como o jiraya mataria o naruto naquele estado e sem estar em sennin mode ? :diga: , pela pequena luta entre a kyuubi 4 caudas vs orochimaru, pudemos perceber que jiraya nunca teria tempo de ficar com as mãos juntas pra invocar paw e maw.

e é claro q o oro não fez, ele estava debilitado, nao podia usar jutsus, tanto é que nessa luta ele não fez um sinal de mão sequer...

e exato, me lembre o que aconteceu na luta contra o pein... jiraya saiu morto e derrotou apenas 1 corpo. (no fim das contas) e o pein não teve muito trabalho quando o tendou entrou em campo de batalha,

e orochimaru, full com tudo que tem acho sim que ele faria uma luta bem melhor que a do jiraya, pois o oro sempre deu akele ar de que esconde um "AS" na manga.

não desmerecendo o jiraya claro, mas ao meu ver julgando em notas eu daria

orochimaru 9
jiraya 8.90
tsunade 7

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

É serio isso ?

Jiraya > Orochimaru.

é... conte-me mais de como o jiraya mataria o naruto naquele estado e sem estar em sennin mode ? :diga: , pela pequena luta entre a kyuubi 4 caudas vs orochimaru, pudemos perceber que jiraya nunca teria tempo de ficar com as mãos juntas pra invocar paw e maw.

e é claro q o oro não fez, ele estava debilitado, nao podia usar jutsus, tanto é que nessa luta ele não fez um sinal de mão sequer...

e exato, me lembre o que aconteceu na luta contra o pein... jiraya saiu morto e derrotou apenas 1 corpo. (no fim das contas) e o pein não teve muito trabalho quando o tendou entrou em campo de batalha,

e orochimaru, full com tudo que tem acho sim que ele faria uma luta bem melhor que a do jiraya, pois o oro sempre deu akele ar de que esconde um "AS" na manga.

orochimaru 9
jiraya 8.90
tsunade 7

Peraí, vc ta me dizendo que o cara que não durava meio segundo diante de um Sharingan se sairia melhor que o Jiraiya contra o Pein? UAHSUAHSA

Sendo que o próprio Akatsuki admitiu que se não fosse sua medida de precaução, ele teria perdido?

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

É serio isso ?

Jiraya > Orochimaru.

orochimaru 9
jiraya 8.90
tsunade 7

Peraí, vc ta me dizendo que o cara que não durava meio segundo diante de um Sharingan se sairia melhor que o Jiraiya contra o Pein? UAHSUAHSA

Sendo que o próprio Akatsuki admitiu que se não fosse sua medida de precaução, ele teria perdido?

cara aki é aplicado akele mesmo termo :não é pq ninja A vence ninja B que ele tem obrigação de vencer o ninja C, do msm modo é com os doujutsus,

não é pq um ninja vence um usuario de sharingan que ele tem por obrigação vencer um usuario do byakugan, por exemplo.

e não foi um simples jutsu de ilusão que fez o oro cair perante o itachi, foi o tsukuyomi, e ainda sim o oro quase estava fazendo um sinal de mão, quando o itachi a arrancou. coisa que o kakashi (só um exemplo, não fez quando foi atingido pelo msm jutsu)

e vc acha MESMO que o jiraya em sennin mode conseguiria peitar a kyuubi 8/9 caudas igual ao pein ? enfim reveja seus argumentos, pq pein pode ter dito sim, mas jiraya não venceria de uma forma ou de outra...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

É serio isso ?

Jiraya > Orochimaru.

orochimaru 9
jiraya 8.90
tsunade 7

cara aki é aplicado akele mesmo termo :não é pq ninja A vence ninja B que ele tem obrigação de vencer o ninja C, do msm modo é com os doujutsus,

não é pq um ninja vence um usuario de sharingan que ele tem por obrigação vencer um usuario do byakugan, por exemplo.

e não foi um simples jutsu de ilusão que fez o oro cair perante o itachi, foi o tsukuyomi, e ainda sim o oro quase estava fazendo um sinal de mão, quando o itachi a arrancou. coisa que o kakashi (só um exemplo, não fez quando foi atingido pelo msm jutsu)

e vc acha MESMO que o jiraya em sennin mode conseguiria peitar a kyuubi 8/9 caudas igual ao pein ? enfim reveja seus argumentos, pq pein pode ter dito sim, mas jiraya não venceria de uma forma ou de outra...

Exatamente.

Pein é mais poderoso do que Jiraiya, mas Orochimaru jamais teria mais chances de vencer ou de dar trabalho a ele, do que o seu companheiro.

Até porque, o pessoal da Akatsuki igual o Zetsu, Pein, Itachi e Kisame, todos tinham enorme consideração e respeito pela força de Jiraiya.

Enquanto essa mesma organização que fazia Orochimaru ter pesadelos, não tinham nem desprezo por ele.

É como eu já disse, no DITO e no MOSTRADO, Jiraiya pega um nível acima de Orochimaru, todas as evidências demonstram isso.

PS: Onde que Itachi usou Tsukuyomi em Orochimaru?

more_horiz
@Clã Hyuuga

Orochimaru não tem meios para derrotar o Pain, e Jiraya mostrou-se mais forte que o Tio Oro, isso é um fato do mangá.

A Akatsuki tinha respeito por Jiraya, e já o Orochimaru tinha pena kkk, pois ele vivam atrás de Orochimaru para mata-lo, inculisve o Sasori.

more_horiz
O mais forte é o que está morto atualmente. Pena, gostava tanto do véi.

more_horiz
na minha opiniao é o orochimaru simplesmemte porque esse bicho nao morre de vez sempre alguem mata ele e ele volta numa boa com suas tecnicas ou com a ajuda de alguen.

Mas em questao de forca fico em duvida entre o orochimaru e o ero sanim por que o orochimau perdeu os seus bracos desde o manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos