Hayashi escreveu:Dante escreveu:Hayashi escreveu:Dante escreveu:Mas é claro que o Jiraiya sem os braços perderia mais que o Orochimaru.
As principais técnicas do Jiraiya dependem de selos de mão né?
Da mesma forma que, Jiraiya NUNCA lutou com Orochimaru com Força Total pra matá-lo, já que naquela época ele ainda acreditava que podia convencer Orochimaru a retornar a Konoha, pois se o Jiraiya tivesse ido com tudo igual foi contra o Pein, seria uma Cobra a menos no mundo pra encher o saco.
E na batalha dos Sannins no Clássico, AMBOS estavam restringidos, Orochimaru sem poder realizar selos, Jiraiya com o controle de Chackra abalado devido a droga que a Tsunade deu para ele.
E outra coisa, Orochimaru pode dar a volta por cima agora que retornou ao mangá, PORÉM, vai ter que ROUBAR dos outros como ele sempre fez a vida inteira dele, porque o próprio já mostrou as suas duas técnicas mais poderosas que são Edo Tensei e o Yamata no Orochi, tanto que, a segunda citada, é a técnica mais poderosa dele como o DB e o Mangá afirmam.
Portanto Orochimaru mostrou sim tudo o que tem de melhor, tanto que já admitiu que NÃO tem poderes no momento para lidar com o Sasuke.
Então até que o Orochimaru consiga possuir o corpo de alguém ou adquirir algo novo, Jiraiya continua sendo melhor que o Orochimaru EM TUDO.
Em sua concepção é claro
Pior que não cara.
O mangá e o DB afirmam/mostram isso, Orochimaru mostrou a sua técnica mais poderosa ( Que por sinal, não durou nem 2 segundos diante do Susano ), o próprio admitiu que não tem chances contra o Sasuke, Kabuto disse que superou Orochimaru EM TUDO que ele tinha e que não conseguiu ter...
Acho que a idéia de vcs que o Orochimaru tem um "Jutsu bomba nuclear", não tem base nenhuma, ele não voltou mais forte e não tem nenhum Jutsu carta trunfo, ele já mostrou o que tem de melhor.
Eu não sei quanto a vcs, mas o meu palpite, é que o Orochimaru de novo vai servir de escada pra elevar o nível dos Uchihas.
o próprio jiraya ja admitiu não saber se ele poderia matar o orochimaru, e pq o exemplo de que ninja A vence ninja B então tem que vencer o ninja C não se aplica aqui ? Orochimaru pode ter perdido para o itachi mais oro o subestimou como sempre faz, pois se ele lutasse serio com o uchiha garanto que seria uma luta muito phoda, com a vitoria do itachi no final só que sem a humilhação. jiraya não é mais forte do que oro pois se fosse teria o parado. :pena3:
Itachi contra oro luta phoda? a Yamata do Oro o jutsu mais forte não durou 2 minuto contra o Susano de itachi e você diz que ia ser foda? ia ser outra humilhação o Itachi ta longe do oro, Jiraya não parou Orochimaru porque ele ainda achava que poderia convencer oro a voltar para konoha mesma historia de naruto e sasuke e jiraya não foi pra cima com tudo contra orochimaru ne? como o Naruto não quer matar o sasuke bom se você acha o oro mais forte que o jiraya cada um com sua opnião o fato é que não é