Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos 3 sannins era o mais poderoso?

+24
Kuzanagi ~
Shamanking
Nagato Paiin
Will
Marcela Hanny
hysteria uchiha
Nejibyakugan
Ellos
thiagokakashi
Pain Nagato
Leon Lancaster
SenjuSama
Mario
Crocante
Shock
Felipe elias silva
goldslash
LendaKage
Darkon
Coldman
Hayashi
Kaká
Dante
Raio Dourado de Konoha
28 participantes

descriptionQual dos 3 sannins era o mais poderoso? - Página 4 EmptyRe: Qual dos 3 sannins era o mais poderoso?

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Mas é claro que o Jiraiya sem os braços perderia mais que o Orochimaru.

As principais técnicas do Jiraiya dependem de selos de mão né?

Da mesma forma que, Jiraiya NUNCA lutou com Orochimaru com Força Total pra matá-lo, já que naquela época ele ainda acreditava que podia convencer Orochimaru a retornar a Konoha, pois se o Jiraiya tivesse ido com tudo igual foi contra o Pein, seria uma Cobra a menos no mundo pra encher o saco.

E na batalha dos Sannins no Clássico, AMBOS estavam restringidos, Orochimaru sem poder realizar selos, Jiraiya com o controle de Chackra abalado devido a droga que a Tsunade deu para ele.

E outra coisa, Orochimaru pode dar a volta por cima agora que retornou ao mangá, PORÉM, vai ter que ROUBAR dos outros como ele sempre fez a vida inteira dele, porque o próprio já mostrou as suas duas técnicas mais poderosas que são Edo Tensei e o Yamata no Orochi, tanto que, a segunda citada, é a técnica mais poderosa dele como o DB e o Mangá afirmam.

Portanto Orochimaru mostrou sim tudo o que tem de melhor, tanto que já admitiu que NÃO tem poderes no momento para lidar com o Sasuke.

Então até que o Orochimaru consiga possuir o corpo de alguém ou adquirir algo novo, Jiraiya continua sendo melhor que o Orochimaru EM TUDO.

Em sua concepção é claro :sir:

Pior que não cara.

O mangá e o DB afirmam/mostram isso, Orochimaru mostrou a sua técnica mais poderosa ( Que por sinal, não durou nem 2 segundos diante do Susano ), o próprio admitiu que não tem chances contra o Sasuke, Kabuto disse que superou Orochimaru EM TUDO que ele tinha e que não conseguiu ter...

Acho que a idéia de vcs que o Orochimaru tem um "Jutsu bomba nuclear", não tem base nenhuma, ele não voltou mais forte e não tem nenhum Jutsu carta trunfo, ele já mostrou o que tem de melhor.

Eu não sei quanto a vcs, mas o meu palpite, é que o Orochimaru de novo vai servir de escada pra elevar o nível dos Uchihas.

o próprio jiraya ja admitiu não saber se ele poderia matar o orochimaru, e pq o exemplo de que ninja A vence ninja B então tem que vencer o ninja C não se aplica aqui ? Orochimaru pode ter perdido para o itachi mais oro o subestimou como sempre faz, pois se ele lutasse serio com o uchiha garanto que seria uma luta muito phoda, com a vitoria do itachi no final só que sem a humilhação. jiraya não é mais forte do que oro pois se fosse teria o parado. :pena3:

Itachi contra oro luta phoda? a Yamata do Oro o jutsu mais forte não durou 2 minuto contra o Susano de itachi e você diz que ia ser foda? ia ser outra humilhação o Itachi ta longe do oro, Jiraya não parou Orochimaru porque ele ainda achava que poderia convencer oro a voltar para konoha mesma historia de naruto e sasuke e jiraya não foi pra cima com tudo contra orochimaru ne? como o Naruto não quer matar o sasuke bom se você acha o oro mais forte que o jiraya cada um com sua opnião o fato é que não é

descriptionQual dos 3 sannins era o mais poderoso? - Página 4 EmptyRe: Qual dos 3 sannins era o mais poderoso?

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Mas é claro que o Jiraiya sem os braços perderia mais que o Orochimaru.

As principais técnicas do Jiraiya dependem de selos de mão né?

Da mesma forma que, Jiraiya NUNCA lutou com Orochimaru com Força Total pra matá-lo, já que naquela época ele ainda acreditava que podia convencer Orochimaru a retornar a Konoha, pois se o Jiraiya tivesse ido com tudo igual foi contra o Pein, seria uma Cobra a menos no mundo pra encher o saco.

E na batalha dos Sannins no Clássico, AMBOS estavam restringidos, Orochimaru sem poder realizar selos, Jiraiya com o controle de Chackra abalado devido a droga que a Tsunade deu para ele.

E outra coisa, Orochimaru pode dar a volta por cima agora que retornou ao mangá, PORÉM, vai ter que ROUBAR dos outros como ele sempre fez a vida inteira dele, porque o próprio já mostrou as suas duas técnicas mais poderosas que são Edo Tensei e o Yamata no Orochi, tanto que, a segunda citada, é a técnica mais poderosa dele como o DB e o Mangá afirmam.

Portanto Orochimaru mostrou sim tudo o que tem de melhor, tanto que já admitiu que NÃO tem poderes no momento para lidar com o Sasuke.

Então até que o Orochimaru consiga possuir o corpo de alguém ou adquirir algo novo, Jiraiya continua sendo melhor que o Orochimaru EM TUDO.

Em sua concepção é claro :sir:

Pior que não cara.

O mangá e o DB afirmam/mostram isso, Orochimaru mostrou a sua técnica mais poderosa ( Que por sinal, não durou nem 2 segundos diante do Susano ), o próprio admitiu que não tem chances contra o Sasuke, Kabuto disse que superou Orochimaru EM TUDO que ele tinha e que não conseguiu ter...

Acho que a idéia de vcs que o Orochimaru tem um "Jutsu bomba nuclear", não tem base nenhuma, ele não voltou mais forte e não tem nenhum Jutsu carta trunfo, ele já mostrou o que tem de melhor.

Eu não sei quanto a vcs, mas o meu palpite, é que o Orochimaru de novo vai servir de escada pra elevar o nível dos Uchihas.

o próprio jiraya ja admitiu não saber se ele poderia matar o orochimaru, e pq o exemplo de que ninja A vence ninja B então tem que vencer o ninja C não se aplica aqui ? Orochimaru pode ter perdido para o itachi mais oro o subestimou como sempre faz, pois se ele lutasse serio com o uchiha garanto que seria uma luta muito phoda, com a vitoria do itachi no final só que sem a humilhação. jiraya não é mais forte do que oro pois se fosse teria o parado. :pena3:

Jiraiya nunca disse nada disso, até porque, se fosse isso mesmo, ele não teria se candidatado a enfrentar e derrotar o Orochimaru depois que ele chega na batalha.

E muito pelo contrário, o Ebisu, Hiruzen e todos os outros acreditavam que com Jiraiya na vila, não seria mais impossível parar o Orochimaru.

Entenda que, Jiraiya NUNCA lutou com o Orochimaru pra matar, nunca usou FORÇA TOTAL, ele só tomou a iniciativa de por um fim as ações do Orochimaru, naquela luta do Clássico, onde ele estava restringido devido o abalo no seu controle de Chackra.

Antes daquilo, Jiraiya ainda estava "confuso" igual o Naruto, já que ele acreditava que poderia trazer Orochimaru de volta, já que Jiraiya ainda o via como o seu companheiro, esse motivo, foi mesmo que fez Hiruzen não finalizar o Orochimaru tendo a faca e o queijo na mão.

Não usei exemplo de A, B, C e sei lá o que, apenas disse que Orochimaru JÁ MOSTROU sua técnica mais poderosa, e que ela não durou muito mais do que míseros segundos diante a presença do Uchiha.

Não sei onde que Orochimaru é mais poderoso, sendo que Jiraiya se mostrou melhor e superior ao Orochimaru EM TUDO se tratando de habilidades, atributos e fundamentos, enfrentou e era considerado por pessoas MUITO mais poderosas e perigosas que Orochimaru.

E se Jiraiya luta-se contra o Orochimaru, com força total em SM, venceria, sem dúvidas nenhuma.

A verdade é que o nome do Orochimaru pesa mais do que o seu mostrado, e quem acha que ele continua sendo os Top dos Tops não está acompanhando o ritmo do mangá.

Orochimaru só é Kage alto com preparação prévia, com o Edo Tensei ( Mesmo sendo muito abaixo do de Kabuto, ter o suporte até certo ponto de 2 Hokages mesmo estando com o seu potencial MUITO abaixo do verdadeiro, é algo vantajoso ), fora isso, só resta ao Orochimaru Jutsus de cobra, e botes de Cobra Gigantes provenientes de Kuchyioses e transformações, algo que, a maioria dos Nível Kage podem lidar.

more_horiz
Jiraya é tão poderosos e respeitado, que até membros da Akatsuki optam a não enfrentar ele numa batalha, Itachi e Kisame afirmaram isso, dizendo que o peso numa luta seria o Sanin Jiraya.;

Jiraya tem MUITO mais habilidades, recursos e tbm tem um intelectuo em batalha MUITO maior que de Orochimaru.

É como o @Dante disse, quem acompanha o mangá sabe que Orochimaru já foi ultrapassado por muitos ninjas da atualidade, isso é um FATO.;

more_horiz
na minha opinião o mangá , mostra que jiraya é mais poderoso que orochimaru de diversas formas .

jiraya conseguiu dominar o senjutsu , coisa que orochimaru não fez .

jiraya era respeitado no mundo shinobi , na vila da folha , pelos seus inimigos .

ate mesmo o poderoso nagato disse que jiraya era um oponente poderoso que tinha chance de derrota-lo.

itachi e kisame , 2 ninjas extremamente poderosos , tinham um grande respeito pelo poder de jiraya .

orochimaru era alguém que colocava "terror " em muitos no mundo , mais quanto de tratava de ninjas do nível dele como itachi ,ele não tinha chances .

orochimaru disse que contra itachi ele não teria chances , já jiraya tinha confiança em lutar contra itachi .

more_horiz
Hayashi escreveu:
orochimaru --- é o mais forte, isso ficou evidente no momento em que ele peitou a kyuubi 4 caudas e saiu rindo, coisa q o jiraya nao fez.

Como o Dante já disse, correr e ver todas suas técnicas de proteção mais fortes como os 3 Portões que esqueci o nome serem facilmente canceladas é peitar alguém ? Além de não ter durado nada contra um Uchicha,perdeu um braço com o Itachi e a vida com o Sasuke,foi vencido no lugar em que ele mesmo criou,isso é ser Forte? O Orochimaru não duraria nada com o Pein,nen o faria suar,nunca conseguiria destruir pelomenos 1 Corpo como fez Jiraya,além do próprio Pein ter dito que se não soubesse oque sabia teria perdido.

more_horiz
Kuzanagi ~ escreveu:
Hayashi escreveu:
orochimaru --- é o mais forte, isso ficou evidente no momento em que ele peitou a kyuubi 4 caudas e saiu rindo, coisa q o jiraya nao fez.

Como o Dante já disse, correr e ver todas suas técnicas de proteção mais fortes como os 3 Portões que esqueci o nome serem facilmente canceladas é peitar alguém ? Além de não ter durado nada contra um Uchicha,perdeu um braço com o Itachi e a vida com o Sasuke,foi vencido no lugar em que ele mesmo criou,isso é ser Forte? O Orochimaru não duraria nada com o Pein,nen o faria suar,nunca conseguiria destruir pelomenos 1 Corpo como fez Jiraya,além do próprio Pein ter dito que se não soubesse oque sabia teria perdido.

ahh por favor jiraya jamais teria vencido pein mesmo com tsunade ao seu lado e com conhecimento. Pein nem chegou a usar CT e seus jutsus tops, jiraya não tem peito pra ele não. e eu aposto a você que com orochimaru full ele duraria bem mais do que o jiraya ja que ele poderia burlar braços e membros destruidos facilmente e também ele seria bem mais trabalhoso de lidar.

more_horiz
Tenho minhas dúvidas sobre Orochimaru ser tão forte como dizem. Hiruzen aquele velho conseguiu selar o braço de Orochimaru, não consigo entender como Orochimaru quando foi segurado pelo Hokage não fez nada, ele teve tempo para perfurar o Kage com sua espada em um ponto vital ou fazer outra coisa para escapar. Não vejo problema nenhum em Jiraiya aniquilar Orochimaru, acho que Jiraiya é muito mais forte.

more_horiz
Orochimaru full>>Jiraya Base
Jiraya Sennin Full Power(Força Total)>>Orochimaru Full

Logo depois, desses dois vem tsunade... eu diria que ficaria assim:

Jiraya Sennin Full Powe(Força total)>>Orochimaru Full>>Jiraya Base>>Tsunade

LOL

more_horiz
Vm lá.

Vou considerar o máximo de cada sannin.

Jiraya é sensor, tem Modo Sennin dos Sapos, invoca Paw e Maw, se funde com eles, invoca Gama-Bunta, tem Kage Bunshin, Rasengan e variações como Oodama Rasengan, tem maestria elemental com Katon e Doton, e tem ALTISSIMA sabedoria ninja. Sem falar que ele tem ótimos jutsus também como o estomago do sapo que obrigou Itachi a usar o Amaterasu, tem aqueles jutsus de cabelo que são bons também, tem o jutsu de entrar nas sombras, o óleo também é bem apelão, as Kuchiyoses dele ajudam bastante no poder dele. Além de ter também Tengai Houjin

De outro lado temos Orochimaru, que mostrou coisas apelonas também. Tem jutsus de cobra, Kuchiyose da Manda que também não é forte mas também não deve ser subestimada, tem Troca de Pele, tem uma ótima resistência, jutsus defensivos que usou contra a Kyuubi de 4 caudas, tem Mandara no Jin, tem Yamata e formas de imortalidade, usa Doton, como usou Tsuchi Bunshin contra o Hiruzen, tem Fushi Tensei, Kage Bunshin, Edo Tensei, sabe usar bem a Kusanagi.

Orochimaru foi aceito na Akatsuki então não é de jeito nenhum um inimigo pra se subestimar.

Tsunade não vou falar muito sobre ela, ela tem sim um bom poder, um nível de cura ALTISSIMO, e socos imprisivelmente fortes, não confunda o que eu vou dizer, eu não me refiro a agilidade dela e sim sobre ninguém que não conhece ela esperar um soco forte pra caramba dela.

A Disputa aqui fica entre Orochimaru e Jiraya, Jiraya pra mim tem um nível técnico muito superior, e ofensivamente o jiraya também é melhor.

Só que na boa? eu acho a defensiva do Orochimaru BEEEM superior a do Jiraya, deus que me perdoe, mas o Jiraya simplesmente não mostrou um jutsu defensivo de vergonha no mangá... ele não tem UM jutsu de defensa decisivo e concreto (só o das sombras mas aquilo não é lá essas coisas). Ele é um dos meus personagens preferidos, gosto muito mais dele do que do Orochijackson, mas na boa, não dá pra COMPARAR a defesa do Jiraya com a defesa do Orochimaru.

Por outro lado, o Jiraya tem uma ofensiva superior a do Orochimaru e uma sabedoria e equilibrio ninja invejável, não espero menos de um aluno do Sandaime Hokage.

É complicado saber entre os 2 quem é o mais poderoso.

Mas eu to considerando os 2 "Full", e Orochimaru apesar de ter uma defensiva BEEEEM superior, ele é superado em ofensiva, maestria elemental, variedade de ninjutsus, versatilidade, sabedoria ninja eu não sei dizer, mas pelo equilibrio do Jiraya dou vantagem a ele também, e Orochimaru é superado também em "Nivel Técnico", a capacidade sensorial, SM, e Kuchiyoses pesam demais na minha decisão aqui.

Tentei lembrar de tudo dos 2, acho que não to esquecendo de nada.

Bom, pra mim o Jiraya dos 3 sannin's, é o mais poderoso.

Depois vem o orochimaru e tsunade, e acredito que vai continuar assim, mas algum dos Sannins podem suurpreender né :fem:

Mas pelo menos por enquanto, é o Jiraya,

more_horiz
Orochimaru com braços selados enfrentou Naruto em 4 caudas, levando sim mas tambem lhas deu bem . . . Jiraya só encontrou a morte 2 vezes lembrem-se e só uma foi apanhado desprevenido!!! Orochimaru é muito forte sim sem duvida e Jiraya tambem o é sem duvida, afinal nao é qualquer um que mata um pain quanto mais 3 e um desses pain ate matou 2 vezes e de vez. . . . Eles tao ao mesmo nivel, para mim é isso

more_horiz
Os tres Sannins são de um nivel muito proximo, porem cada um possui a sua maestria em areas distintas da arte ninja.
Ninguem, poderia afirmar qual exatamente é o mais poderoso, apenas o Kishi. Então como fãs só podemos dar nossa mera opnião mesmo...

more_horiz
Hayashi escreveu:
Kuzanagi ~ escreveu:
Hayashi escreveu:

ahh por favor jiraya jamais teria vencido pein mesmo com tsunade ao seu lado e com conhecimento. Pein nem chegou a usar CT e seus jutsus tops, jiraya não tem peito pra ele não. e eu aposto a você que com orochimaru full ele duraria bem mais do que o jiraya ja que ele poderia burlar braços e membros destruidos facilmente e também ele seria bem mais trabalhoso de lidar.

Qual dos 3 sannins era o mais poderoso? - Página 4 68704103

Não precisa nem da Tsunade, segundo o próprio Pain.

Acho que depois dessa página, não há muito o que se dizer sobre isso, é a página do mangá que tá aí cara, né... essa página vale mais que qualquer post.

O Pain admitindo que o Jiraya, se soubesse dos seus segredos, teria vencido ele, precisa de algo mais?

Jiraya tem uma ótima ofensiva e é um ninja técnico, não sabemos como Jiraya ia dar seu jeito, mas são palavras praticamente do próprio kishimoto, não tem como contrariar.

Conhecimento é uma coisa muito valiosa.

more_horiz
Engraçado, porque será que o Pein ao invés de colocar todos os Paths pra matar o Jiraiya de uma vez, preferiu ir colocando Path por Path até o momento preciso...?

Acho que ele RESPONDEU ISSO e falou pro Jiraiya se orgulhar, tanto que o próprio Zetsu confirmou depois, pois disse que a luta foi demorada, pois o adversário dele só era o Jiraiya.

Naruto não é DBZ, onde só força decidem as coisas, isso é um mangá NINJA, Força e inteligência tem que andar JUNTOS.

Numa medida de precaução, Nagato optou por colocar 3 Paths num momento oportuno da luta, pois como ele próprio ADMITIU, se ele fosse NÃO esconde-se seu segredo, poderia rodar.

Não é que o Jiraiya VENCE o Pein de forma incontestável, ninguém está afirmando isso, o que acontece, é que o GAMARINSHOU é uma arma perfeita para os Paths, já que paraliza VÁRIOS ALVOS SIMULTANEAMENTE, e num local igual aquele, é mais efetivo ainda, o Jiraiya teria que se preocupar com mais distrações, mas considerando os recursos e as estratégias que ele poderia bolar, não seria impossível isso ser colocado em prática.

A gente pode discutir isso o dia todo, mas, de MANEIRA GERAL, Jiraiya é sim O Sannin mais forte.

O que me deixa pasmo, é que querem jogar o Jiraiya lá pra baixo, pelo o que ele "não é capaz de fazer".

Mas querem elevar ao máximo, um cara que só levou fumo a série toda.

more_horiz
kkkk lol meio tenso vocês dizer isso
Meu, se os 6 Pein's tivessem entrado na luta, Jiraya nunca teria entrado no Modo Sannin, ele seria derrotado antes disso.
Pein falou isso pensando naquela parte que ele usou o Gen dos sapos, pois, se todos os corpos tivessem ali, eles seriam pegos, e derrotados. nem tempo ele tinha o Nagato que vacilou, Pode ver que quando os 6 Veio pra cima ele não durou nada;d o
Lobão Jiraya teria vencido? Ele não venceria nem aki nem em Marte, como o Jiraya poderia vencer sem tendo usar suas melhores tecnicas? não lembro de ver o Tendou Usando as tecnicas contra o jiraya
De Certa forma o GAMARINSHOU é Otimo contra os Patch. E o Jiraya deu um pouco de trabalho ao Pain tem jutsus bem foda
Orochimaru rodaria mais rapido que ele o Jiraya é o Sannin mais poderoso não tem oque discutir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos