Vimos que o Orochimaru pegou seu Chackra que tava com o Kabuto, mas além do Chackra do Oro, o Kabuto perdeu o restante ? Karin, juugo, Suigetsu... etcc ?
tobirama suiton escreveu:Não, foi dito que o kabuto só perdeu a parte do orochimaro, mas ainda possui os poderes dos outros incontaveis ninjas que tem no corpo dele, ainda tem o modo sennim (não foi com o corpo do orochimaro que ele conseguiu o modo sennim, visto que o orochimaro queria um corpo para obter o modo sennim), ainda tem manda 2, que ele nem usou na batalha. Mas, acho que nem vai mostrar mais ele, e se mostrar ele vai pro lado dos mocinhos.
gatebreake escreveu:tobirama suiton escreveu:Não, foi dito que o kabuto só perdeu a parte do orochimaro, mas ainda possui os poderes dos outros incontaveis ninjas que tem no corpo dele, ainda tem o modo sennim (não foi com o corpo do orochimaro que ele conseguiu o modo sennim, visto que o orochimaro queria um corpo para obter o modo sennim), ainda tem manda 2, que ele nem usou na batalha. Mas, acho que nem vai mostrar mais ele, e se mostrar ele vai pro lado dos mocinhos.
Porque ele saiu do SM então ? :?1:
cesarhvaty escreveu:Meu deus, se acontecer de alguém pegar aids no naruto todos se fodem, por que o que tá uma implantação de DNA pra tudo que é lado, meu deus.
cesarhvaty escreveu:Meu deus, se acontecer de alguém pegar aids no naruto todos se fodem, por que o que tá uma implantação de DNA pra tudo que é lado, meu deus.
Ellos escreveu:Kabuto desenvolveu uma tecnica qe funfa igual ao suika no jutsu do suigetsu, pode ter ficado mais fraca, mas, ele nao perdeu
kabuto tem o sangue da karin e por isso aumentou seu poder regenerativo, entao, ele tbm nao perdeu isso
entrar no modo sennin é apenas sentir a energia da natureza, entao, ele tbm nao perdeu isso, bom pelo menos é oqe eu acho
acho qe o kabuto sera o mesmo, só qe sem o chakra do orochimaru, talvez nisso seus poderes fikem mais fracos ou sei la, mas, nao sei dizer ao certo