Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto perdeu tudo ... ??

+11
Coldman
Kaká
uchiha zeenkay
Hayashi
cesarhvaty
shirohige08
Pain Nagato
Darkon
Felipe elias silva
tobirama suiton
gatebreake
15 participantes

descriptionKabuto perdeu tudo ... ?? EmptyKabuto perdeu tudo ... ??

more_horiz
Vimos que o Orochimaru pegou seu Chackra que tava com o Kabuto, mas além do Chackra do Oro, o Kabuto perdeu o restante ? Karin, juugo, Suigetsu... etcc ?

descriptionKabuto perdeu tudo ... ?? EmptyRe: Kabuto perdeu tudo ... ??

more_horiz
Não, foi dito que o kabuto só perdeu a parte do orochimaro, mas ainda possui os poderes dos outros incontaveis ninjas que tem no corpo dele, ainda tem o modo sennim (não foi com o corpo do orochimaro que ele conseguiu o modo sennim, visto que o orochimaro queria um corpo para obter o modo sennim), ainda tem manda 2, que ele nem usou na batalha. Mas, acho que nem vai mostrar mais ele, e se mostrar ele vai pro lado dos mocinhos.

more_horiz
Nao.O proprio orochimaru falou que apenas pegou o seu chakra mas nao se esquecao que existe mentira no naruto.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Não, foi dito que o kabuto só perdeu a parte do orochimaro, mas ainda possui os poderes dos outros incontaveis ninjas que tem no corpo dele, ainda tem o modo sennim (não foi com o corpo do orochimaro que ele conseguiu o modo sennim, visto que o orochimaro queria um corpo para obter o modo sennim), ainda tem manda 2, que ele nem usou na batalha. Mas, acho que nem vai mostrar mais ele, e se mostrar ele vai pro lado dos mocinhos.

Porque ele saiu do SM então ? :?1:

more_horiz
Bom, pra mim ele perdeu corpo cobra e o modo sennin (creio precisar do corpo cobra para entrar no modo sennin).

more_horiz
gatebreake escreveu:
tobirama suiton escreveu:

Porque ele saiu do SM então ? :?1:

Orochimaru disse que iria desativar o Modo Sennin e recolher o remover seu chakra. Porém, se Kabuto conseguir sair daquele estado de devastação mental, acho que ele ainda será muito poderoso, pois ainda possui DNA do Orochimaru implantado em seu corpo, além dos vários outros DNAs que ele possui.

more_horiz
uki eu sei e que ele precisava do chacra de oro pra poder controlar os endos, e outra ele ja nao deve ser capaz de invocar manda.

more_horiz
Meu deus, se acontecer de alguém pegar aids no naruto todos se fodem, por que o que tá uma implantação de DNA pra tudo que é lado, meu deus.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Meu deus, se acontecer de alguém pegar aids no naruto todos se fodem, por que o que tá uma implantação de DNA pra tudo que é lado, meu deus.

kkkkkkkkkkkkkk cara eu ri agora, kabuto não perdeu jutsu nenhum, e juugo confirmou isso dizendo que oro pegou apenas o chackra dele.

more_horiz
orochimaru esta ainda mais poderoso agora ,porem ele sempre se mostrou inteligente e nunca um desesperado ...... creio que ele apenas pegou devolta o que o kabuto estava usando e algumas coisas a mais ....

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

kkkk Ri pakas ²

Cara! O Kabuto não perdeu nada. O Orochimaru pegou apenas o que era dele! :mean:

more_horiz
o.0 ??

Kabuto não perdeu nada, Isso ficou óbvio.

Orochimaru apenas pegou um pouco de chakra dele, para garantir, Kabuto tinha muito chakra, e Orochimaru apenas aproveitou para pega-la imprestada seu chakra, mas não tem nada a ver isso, pois Kishimoto não mostrou empecilhos para afirmar que Kabuto perdeu tudo que tinha conquistado.

more_horiz
Kabuto desenvolveu uma tecnica qe funfa igual ao suika no jutsu do suigetsu, pode ter ficado mais fraca, mas, ele nao perdeu

kabuto tem o sangue da karin e por isso aumentou seu poder regenerativo, entao, ele tbm nao perdeu isso

entrar no modo sennin é apenas sentir a energia da natureza, entao, ele tbm nao perdeu isso, bom pelo menos é oqe eu acho

acho qe o kabuto sera o mesmo, só qe sem o chakra do orochimaru, talvez nisso seus poderes fikem mais fracos ou sei la, mas, nao sei dizer ao certo

more_horiz
Ellos escreveu:
Kabuto desenvolveu uma tecnica qe funfa igual ao suika no jutsu do suigetsu, pode ter ficado mais fraca, mas, ele nao perdeu

kabuto tem o sangue da karin e por isso aumentou seu poder regenerativo, entao, ele tbm nao perdeu isso

entrar no modo sennin é apenas sentir a energia da natureza, entao, ele tbm nao perdeu isso, bom pelo menos é oqe eu acho

acho qe o kabuto sera o mesmo, só qe sem o chakra do orochimaru, talvez nisso seus poderes fikem mais fracos ou sei la, mas, nao sei dizer ao certo

Concordo.. MUITO bem colocado aqui as funções e as habilidades próprias de Kabuto. u.u

Kabuto não perdeu nada minha gente, ele está paralisado, sem consciencia, mas não perdeus TODAS as suas habilidades só porque o Orochimaru pegou um pouco de sue chakra, isso não quer dizer nada, ao não ser que Orochimaru ganhou uma habilidad de tocar na pessoa, sugando chakra e roubando habilidades ninjas ao mesmo tempo. hsuhasuahsausahsuasa

more_horiz
Kubuto não perdeu suas habilidades, pois as mesmas não dependiam do chakra de Orochimaru, mas sim das mutações genéticas que ele fez em si mesmo. Portanto ele deve continuar tendo o Suika, habilidade regenerativa e os jutsus do quarteto do som.

Já o SM, eu fico em dúvida. Kabuto disse que para se ter o Modo Sennin das cobras, era preciso ter o corpo certo. Tanto que ele triturou e injetou em si mesmo os restos mortais de Orochimaru, para virar uma cobra como o mesmo. Quando Orochimaru toma seu chakra de Kabuto, ele perde todos os aspectos de uma cobra, retornando a ser um "humano". Portanto, pra mim permanece a dúvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos