Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto perdeu tudo ... ??

+11
Coldman
Kaká
uchiha zeenkay
Hayashi
cesarhvaty
shirohige08
Pain Nagato
Darkon
Felipe elias silva
tobirama suiton
gatebreake
15 participantes

descriptionKabuto perdeu tudo ... ?? - Página 2 EmptyRe: Kabuto perdeu tudo ... ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Kabuto desenvolveu uma tecnica qe funfa igual ao suika no jutsu do suigetsu, pode ter ficado mais fraca, mas, ele nao perdeu

kabuto tem o sangue da karin e por isso aumentou seu poder regenerativo, entao, ele tbm nao perdeu isso

entrar no modo sennin é apenas sentir a energia da natureza, entao, ele tbm nao perdeu isso, bom pelo menos é oqe eu acho

acho qe o kabuto sera o mesmo, só qe sem o chakra do orochimaru, talvez nisso seus poderes fikem mais fracos ou sei la, mas, nao sei dizer ao certo

Concordo.. MUITO bem colocado aqui as funções e as habilidades próprias de Kabuto. u.u

Kabuto não perdeu nada minha gente, ele está paralisado, sem consciencia, mas não perdeus TODAS as suas habilidades só porque o Orochimaru pegou um pouco de sue chakra, isso não quer dizer nada, ao não ser que Orochimaru ganhou uma habilidad de tocar na pessoa, sugando chakra e roubando habilidades ninjas ao mesmo tempo. hsuhasuahsausahsuasa

descriptionKabuto perdeu tudo ... ?? - Página 2 EmptyRe: Kabuto perdeu tudo ... ??

more_horiz
Kubuto não perdeu suas habilidades, pois as mesmas não dependiam do chakra de Orochimaru, mas sim das mutações genéticas que ele fez em si mesmo. Portanto ele deve continuar tendo o Suika, habilidade regenerativa e os jutsus do quarteto do som.

Já o SM, eu fico em dúvida. Kabuto disse que para se ter o Modo Sennin das cobras, era preciso ter o corpo certo. Tanto que ele triturou e injetou em si mesmo os restos mortais de Orochimaru, para virar uma cobra como o mesmo. Quando Orochimaru toma seu chakra de Kabuto, ele perde todos os aspectos de uma cobra, retornando a ser um "humano". Portanto, pra mim permanece a dúvida.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Concordo.. MUITO bem colocado aqui as funções e as habilidades próprias de Kabuto. u.u

Kabuto não perdeu nada minha gente, ele está paralisado, sem consciencia, mas não perdeus TODAS as suas habilidades só porque o Orochimaru pegou um pouco de sue chakra, isso não quer dizer nada, ao não ser que Orochimaru ganhou uma habilidad de tocar na pessoa, sugando chakra e roubando habilidades ninjas ao mesmo tempo. hsuhasuahsausahsuasa

Orochimaru is the new Vampira (X-men). o_o

Como já disseram, ele só pegou seu chakra, não tem como ele ter retirado as habilidades do Kabuto uma vez que a maioria são implantes de DNA, não se tira isso por um toque. Talvez ele não possa utilizar mais o modo Sennin, mas acho que o chakra do Orochimaru não interfere em nada não.

more_horiz
Kabuto para conseguir o SM dele precisou pesquisar o clã Juugo, onde ele obteve o SM muito bem feito. Ele mesmo disse que o Orochimaru tentou fazer a mesma coisa e não conseguir e disse que ULTRAPASSOU completamente o Orochimaru em tudo.

Orochimaru não roubou nada de Kabuto, apenas o chakra. E pelo fato de Kabuto ter voltado a humano, acho que o SM foi desativado sozinho.

more_horiz
O que acontece é que Kabuto treinou em Ryuchidou para conseguir o SM. Para que ele precisou de Juugo ? Juugo e seu clã tem/tinham a capacidade de absorver a energia natural constantemente, logo se ele conseguisse essa habilidade,quando entrasse no Modo Sennin, poderia ficar muito tempo e sair apenas quando quisesse.

Enfim, pra conseguir o Modo Sennin, primeiro ele foi treinar em Ryuchidou com o sábio. O Modo Sennin transforma Kabuto de uma cobra, pra um dragão,como ele diz. Logo para ocorrer essa transformação ele já precisaria ter seu corpo de cobra. Orochimaru não conseguia isso porque seus corpinhos podres duravam 3 anos. Já o de Kabuto não, é um corpo jovem.

Agora sem o corpo de cobra, não vejo como o SM dele ocorreria. Porque analisando o mangá, ele precisa disso para tal técnica.

more_horiz
Ele não perdeu suas habilidades mais fico em duvida tambem sobre o Modo Sennin dele se ele perdeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos