Vou postar novamente os jutsus que nao sairam a imagem...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Doton Yomi Numa[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Katon-Karyuu Endan[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Katon-Zukokku[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Suiton Baku suishoha[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raiton-Shichu Shibari[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fuuton Atsugai[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Daikamaitachi no jutsuCombo 1-Vc pediu conhecimento do meu Shinra tensei,logo posso usar a kuchiyose sem problemas e voar,ja que vc nao sabe que eu tenho uma alem de que eu luto a longa distancia.
Entao eu poderia usar o mesmo combo que usei contra o Orochimaru, Usaria qualquer combo ou ate mesmo so um zukokku.Vc tem 2 tecnicas que impede,o seu suiton Mizu Ryuu dan e a samehada que pode absorver esse jutsu.
Se vc usar o suiton,logo percebendo eu poderia usar o raiton Shichu Shibari e te eletrocutar,com sua velocidade vc nao conseguiria desviar dessa tecnica.Apos o uso da mesma eu poderia te finalizar com Otoshibuta ou afundar tudo com o Yomi Numa.Vc nao possui o Hiraishin para desviar de tal tecnica e por isso teria muito mais chances de morrer por esse combo.
Combo 2-De preferencia eu usaria esse.'-'
Tbm na minha Kuchiyose eu posso fazer um iwa bunshin no jutsu para ajudar a combar os ninjutsus e ter uma visao mais ampla de todo o campo.Com isso eu o original vou e uso mateki mugen onsa sem o risco de um contra ataque,ja que alem de ta voando em um passaro muito rapido,meu bunshins estaria focado em vc.E meu passaro tbm tem visao compartilhada.'-'
Com isso,eu ativaria o genjutsu que por um acaso abrange todas as distancias,vc seria pego.E como vc nao tem conhecimento,dificilmente sairia dela.Vc disse o caso da samehada pertubar seu chakra,para isso vc teria que esta fundido a ela,eu sei bem disso ja que pedi conhecimento da mesma.Caso vc esteja fundido eu de preferencia usaria o combo 1,caso contrario eu poderia te paralizar com esse genjutsu e te contra atacar,com um katon+fuuton,suiton+raiton,Chou Shinra Tensei,Yomi Numa,Otoshibuta.
Esse sao os combos que pensei agora,mas se vc quiser eu penso em outros tbm. u.u
Rebatendo argumentosExistem vários pontos na sua argumentação que não me deixaram convencido.Poderia citar quais??
Antes de mais, Hiraishin é inutilizado facilmente (por alguem com um arsenal de jutsus Suiton).
É possivel voce usar Hiraishin atraves das inscrições feitas no Papel, papel é facilmente destruido pela àgua..
Se não aceitar este argumento, apartir do momento em que usasse a Cúpula, esta mesma sugava o Chakra contido nas kunais, logo ficariam inuteis.
Relembro também que a Cúpula tem um diametro de 50 metros, dúvido, mas dúvido mesmo que voce tivesse a oportunidade de espalhar kunais a uma distancia superior, considerando que esta batalha começa a penas e somente 10 metros.
Nunca disse que eu espalharia kunais hiraishin pelo campo.Primeiro pq isso seria desnecessario,segundo que sou Itachi,sou precavido nao faria nada que nao tivesse certeza.
Nao aceito esse argumento.'-'
Nao pelo fato do Hiraishin,mas sim pelo fato de que eu nao lutaria a curta distancia,lutaria o mais longe que eu pudesse e de preferencia usando minha kuchiyose.Tbm tem o fato de que caso isso nao seja possivel,na hora que a cupula fosse se formar,poderia usar o Shinra Tensei para repelir toda a agua que fosse me atingir sobre determinada area.
Concordo sobre o Hiraishin,mas eu nao faria isso de espalhar kunais pelo campo,por isso anula seu argumento de anular minha principal defesa.Usaria como o Minato(caso precisasse),usaria na hora,mas as kunais ficariam comigo.
Com isto dito, 1 das suas principais defesas, talvez a principal mesmo, ficaria fora de jogada.
Quanto ao seu Kuchiyose, não só voce não o pode invocar a toda a hora, devido ao elevado custo de Chakra, como também pode muito bem ser ferido do estilo Gamabunta na luta do Pain.
Não tenho a minima dúvida que com o decorrer da luta o seu Kuchiyose levaria com múltiplos combos de Raiton e Suiton, entre outros ataques.
Not.Sobre o Hiraishin eu postei logo acima.Bom,agora sobre minha kuchiyose...
Eu sei que eu nao posso invocar toda a hora.Em momento algum eu disse isso.
Essa kuchiyose nao faz nem cocegas no meu chakra.Meu chakra é quase o do Nagato,ou seja,o do mesmo cara que usou 3823472874249473 kuchiyoses em uma luta,ST,remoçao de almas,Banshou Tin,CT e depois foi bonzinho e reviveu todos. o\
Argumentos sobre meu chakra é fail. .-.
Gamabunta nem nunca encostou naquela kuchiyose pois primeiro que quem lutou foi o Gamaken e nao o Gamabunta,segundo que essa imagem diz o contrario.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O bico desse passaro é tao poderoso que o escudo do gamaken nao resistiu.'-'
Seus combos podem ser burlados no passaro pela velocidade do mesmo ou pelo Shinra Tensei,ou se for um katon posso usar suiton e assim por diante.Seria muito dificil vc me tirar de la.Alem de que seus jutsus nao sao do tipo que me pegaria no ar,nenhum deles.
Ou seja, outra das suas defesas está um pouco restringida.
Voce me eletrocutar dps de eu usar a barreira de àgua? Esta barreira é feita à frente do usuário. E Raiton nem sequer é a fraqueza do Suiton, por isso.
Para além de eu simplesmente ter a Samehada para absorver Raiton.
Ja falei que seu argumento da kuchiyose é fail.Sobre a barreira,eu vi a imagem,nao da para eu te eletrocutar mesmo.So que posso usar meu combo,vc usando esse suiton viraria alvo facil para rapidamente meu bunshin usar Shichu Shibari.Raiton nao é fraqueza de suiton,suiton é fraqueza de raiton.Pegue um copo de agua e jogue na tomada.LOL
Raiton te eletrocutaria e com o suiton rodeado ao seu redor,ficaria bem mais dificil de vc escapar e mais potente ficaria a tecnica.
Samehada absorve ninjutsu como o Pain,demora um pouco,abrindo brechas para um contra ataque,por isso que eu nao coloquei selo inverso.'-'
Se vc usasse a samehada para sugar meu ataque,eu que ja tenho conhecimento da mesma rapidamente faria um contra-ataque.
Quanto ao Katon, tenho o JK por exemplo, apesar da Samehada "não gostar" (que não é sinonimo de não conseguir) absorver chakra da natureza Katon. Para além de ter a barreira de àgua que facilmente ganharia ao Katon, pois Suiton >> Katon.Vc nao pode usar JK toda hora,esse jutsu é mais usado para jutsus de grande proporçao.Se vc usasse,abriria suas brechas do mesmo jeito a um contra-ataque.Sobre a samehada eu disse logo acima.Vc poderia usar suiton e ir evaporando meu katon,mas ao mesmo tempo tem meu lindo bunshin que estaria la em cima,pronto para te atacar,quando vc abaixasse sua guarda.
Quanto ao Katon, tenho o JK por exemplo, apesar da Samehada "não gostar" (que não é sinonimo de não conseguir) absorver chakra da natureza Katon. Para além de ter a barreira de àgua que facilmente ganharia ao Katon, pois Suiton >> Katon.
Argumento fail,vc estaria paralisado sem se mover.A samehada nada poderia fazer sem que vc esteja fundido a ela.E mesmo fundido,sabendo da funçao da mesma eu poderia usar outro ataque,ou o meu bunshin.
Não tenho Suitons para combinar com o Raiton do Darui? Tenho por exemplo o Mizu Ryuu Dan dragão de àgua de proporções maiores que o Zabuza, a Mei usou contra o Madara logo depois de prevenir o Katon dele, agora não posso psotar a imagem.
Nao disse que vc nao tem.Eu disse que nao vi nehum jutsu,sobre o dragao,realmente poderia ser util,mas tenho defesas para essa tecnica.Como Hiraishin,no passaro é inutil e Shinra Tensei.
Outra coisa, sabendo da Samehada voce não ia lutar de longa distancia, então.. ia lutar em curta distancia com um espadachim com Eximio Controlo da Espada? Besides, a Samehada também suga o Chakra na curta distancia, com o combate corpo a corpo voce facilmente perderia muito do Chakra, para além de eu ser superior no Tai devido ao Juuin nv3 que me dá uma força extremamente grande e até mesmo velocidade.
???o.O
Eu disse que lutaria a longa distancia e que nao lutaria a curta.Mesmo se eu tivesse falado,dava a entender eu acho. o\
Iria lutar a longuissima distancia.
Sua velocidade é igual a minha,tenho reflexo sannin,mas nao vou argumentar ja que disse que lutaria a longa distancia.
Voce usar Raiton para se livrar da Cúpula? só memso se quiser morrer eletrocutado, pois Raiton dentro da Cúpula não me afeta devido à fusão. Quanto ao Kuchyose, Passaros nem gostam de àgua, para além disto a velocidade do passaro caso entrasse dentro de àgua é muito mas muito inferior, alias, este nem tem meios de nadar.
Além disto como já citei a cupula tem um diametro de 50 metros, não é algo que um passaro escape assim.
Para além do simples facto de que eu não ia ficar parado, não é vdd? A minha velocidade dentro de àgua é muito grande, vale realçar. Sou tipo um tubarão dentro de àgua e voce.. um passaro.Nao disse que usaria o raiton.Eu disse que usaria minha kuchiyose,voaria e la de cima eu usaria o raiton.'-'
A fusao com a cupula absorveria todo o chakra do raiton que estivese dentro da cupula,fora da cupula,iria eletrocutar a agua,e consequentemente vc que estaria la dentro.O que tem haver o fato de passaro nao gostar de agua??kkkkkkkkkkk
A velocidade do passaro é muito grande e eu o usaria desde o inicio de preferencia,obviamente eu nao o invocaria ja dentro da cupula.
Se a cupula me acertar eu nada posso fazer,mas com minha kuchiyose para me fazer sair fora do alcance antes que seja pego,Hiraishin logo no inicio para me afastar e ter mais segurança para desviar da cupula e invocar o pterodactylo,posso desviar dessa tecnica.Vc nao ficaria parado,mas nada podeira fazer,ja que eu voaria e ate onde eu saiba a cupula nao pode voar.
Como eu disse dentro da cupula vc venceria,mas tenho metodos que impedem que isso aconteça.'-'
A Samehada não demora tanto assim para absorver nin. E não é a minha única forma de combater isto, tal como postei em cima.
Não vejo voce capaz de escapar de combos meus aproveitando o delay do ST. Hiraishin era tirado de cena, o Kuchiyose também não serve para tudo e este mesmo não ia aguentar tanto tempo assim.
Acrescentando ainda o facto de que voce nem tem blindagem, logo até com 1 combo para aproveitar o Delay do ST, podia acabar com vc.A samehada demora absorver igual ao Pain,ou seja um tempinho absorvendo,nao muito mas demoraria um pouco.Pouco nessa batalha ja é um grande problema para qualquer um.
Muitos desses combos podem ser impedidos simplismente por minha velocidade,somada com shinra tensei,somada com contra ataques,alem do fato de que vc nao pode combar muito,apenas um jutsu suiton que nem todos sao uteis +kangekiha.Posso usar shinra tensei,desviar.Depende muito de como seria usado,em que momento.
Me explique como acabaria comigo,com meu bunshin e com meu passaro no delay do ST.
Não tenho o Chakra do Kisame é verdade, mas tenho + 10% de Chakra que o Nagato (vale relembrar que o Nagato tem uma quantidade de Chakra absurda, é só ver o que ele fez DESDE O INICIO da invasão de Konoha). Como também tenho a Samehada capaz de sugar o chakra.. alias o SEU CHAKRA. Logo, não considero que gastaria todo esse Chakra, voce é que tem essa possibilidade, pois posso pegar muito do seu emprestado.
É só ver a luta do Suigetsu Vs Kisame, após uns 3 ou 4 golpes de Espada, Suigetsu já se queixava do Chakra.
Sobre o chakra nem precisa comentar,sem finalizaçao essa batalha duraria horas sem sair um cansado.'-'
Tbm tenho uma quantidade absurda,quase igual ao do Nagato.'-'
Vc nao sugaria meu chakra ja que ficaria lutando na base do ninjutsu a longo alcance.
Nao,nao pode.Nao gosto de emprestar coisas para pessoas que querem me matar. :vish:
Meu chakra nao acabaria desse jeito,pois tenho combos que poderiam finalizar a luta.
O chakra od suigetsu esta longe de ser comparado ao meu.Pegue tudo que o Nagato usou,diminua o fato dele ter ressucitado todo mundo e o fato do CT.Seria mais ou menos o meu chakra.'-'
Ah, esqueci de falar outra coisa no outro post, existe uma diferença de 0.5 de Ninjutsu entre nós, este valor ia influenciar a nossa luta diria que bastante. Não só eu sou mais economico em relação aos gastos de Chakra, como tenho maior mestria neste quesito. Logo isto influenciaria por exemplo um Suiton com Raiton passar atraves de Fuuton etc etc..
Por isto mesmo que disse neste e no 1º post, vejo vantagem para mim.Sobre a diferença de pontuaçao.Nao muda muita coisa.É como eu havia dito ao Orochimaru,em uma luta a longa distancia,ate o jutsu te acertar completamente,eu poderia usar outro como defesa ou ataque.Como por exemplo,vc usa um katon,se for a curta distancia eu perderia,mas a longa distancia,apos vc usar uns 2 segundos dpois eu estaria usando o meu.Acho que nem isso tudo,ja que tenho o rinnegan e saberia que tipo de jutsu vc usaria.'-'
Para isso eu tenho tbm meus bunshins,vc usa um katon,eu uso um suiton+raiotn,vc usa um fuuton,eu uso um katon e meu bunshin usa outro fuuton.
Rebati tudo que tinha que rebater,a noite eu entro e falo mais.Por enquanto é so isso,por isso acho que venço.Principalmente pelos meus combos citados.'-'