Dálvio, pff.
Estou farto de repetir as mesmas coisas.
Tbm estou.¬¬
Muito resumidamente:
Hiraishin mal apanhasse àgua, tipo Cúpula, acabou.
Kuchiyose pode ficar a voar é facto, mas também pode levar com um Dragão de àgua revestido com Raiton, com um raio de Raiton etc.. também é facto.
ST Tem o delay e posso enviar as suas ondas para o JK.Meu Deus eu ja disse sobre isso.'-'
Eu nao espalharia minhas kunais hiraishin pela agua,eu usaria na hora que precisasse como por exemplo desviar de um jutsu suiton como senjikisame,desviar do seu dragao de agua+Kangekiha,esse tipo de coisa.Podendo ou nao usar Hiraishin na cupula,para que eu faria isso sendo que possuo Shinra Tensei??
Posso repelir em grande quantidade tudo que estiver em minha volta.'-'
Enviar minhas ondas pelo JK dentro da cupula???ASHUASHUASHU
Pq vc nao ta citando como se eu tivesse dentro da cupula??
Minha kuchiyose levar um dragao de agua???o.O
Tenho 2 metodos simples,um deles é desviar,aquele dragao nao é rapido o suficiente para que nao de para desviar.Segundo que posso usar Shinra tensei,com eu +meu possivel bunshin+minha kuchiyose como centro.
Sobre enviar fora,vc so tem 10 kunais para enviar,vc precisa fazer isso...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A maioria das minhas tecnicas sao muito rapidas e dificilmente vc faria isso e muito menos sem conhecimento delas.
Vc so sabe do Shinra Tensei,entao provavelmente sobre ele vc conseguiria,mas e o resto??
Samehada consegue sentir o meu fluxo de Chakra, Genjutsu altera o meu fluxo de Chakra, logo.. Samehada rapidamente repararia que eu estou com o fluxo de Chakra alterado pro alguém, no caso voce.
Ai voce mal me visse fundido com a Samehada ia fugir? Granda festa..
A cúpula é feita muito rapidamente é só dar uma olhada. Não acho que voce tivesse tempo para voar assim para longe. Só até voce perceber que eu ia usar algo como a Cúpula, nem tinha tempo para chamar o Passaro.
E.. se me fundisse com a Samehada dentro da cúpula? É possivel.
Olha as regras do jogo...
Samehada level 1: absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
Samehada level 2: capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada (necessita Samehada level 1);Vc so possui a samehada nivel 1 e a funçao de raestrear chakra é da samehada nivel 2.Vc pode se fundir por ser uma vantagem do jogo de ser um espadachim,mas seria totalmente incoerente dizer que vc pode rastrear meu chakra sendo que nas proprias regras diz que precisa da samehada nivel 2 e vc nao a possui.
Sobre fugir.Nao preciso,sei que vc pode fundir a ela a qualquer momento,ficaria preparado para tudo.
Sobre se fundir na cupula...Sim vc pode,so que eu tbm posso usar o Shinra tensei e mandar tudo para longe.Alem de que tem o fato de alem do Shinra tensei nao ser absorvido,vc teria que encostar em mim ou proximo a tecnica para sugar.'-'
Ou seja,cupula pode ser burlada mesmo se eu cair dentro dela,algo dificilimo de acontecer para alguem que tem conhecimento de sua espada e pode voar.'-'
E sobre invocar o passaro,de preferencia invocaria dentro da cupula,se nao desse eu tenho Hiraishin para dar distancia.Nao se esqueça que a cupula movimenta de acordo com sua velocidade,para isso vc teria que ir correndo para onde eu to,ou melhor nadando. .-.
Sei que tem o raio de 50 metros,mas poderia usar o hiraishin somente para dar mais chances de invocar meu passaro que por um acaso vc nao tem conhecimento.
Estava em duvida somente com o Mateki,mas de acordo com as regras do jogo,vc nao pode usar o nivel 2,ate pelo menos que o Darkon ou Marcelo explique o motivo de vc possuir tal habilidade.
Já falei sim como anular as defesas, veja aqui este post extra-resumido.Ok,vou ler seu post extra resumido. o\
Pq nos seus posts anteriores eu ja disse como burlar.'-'
Sim, já ouvi falar em Itachi, lol.
Mas existe a diferença entre ter o CONHECIMENTO e INTELIGENCIA do Itachi. E ter apenas a Inteligencia.
Voce à partida para esta batalha, apenas conhece a Samehada, mais nada. O resto adquire com a experiencia.
Dá mesma maneira que eu só conheço o Shinra Tensei.
A inteligencia facilita a compreensão, observação, formulação de estratégias e tal. Ambos temos o máximo nesse quesito.
Eu tbm,so que o Sasori é melhor. u.u
Enfim,sobre o conhecimento e inteligencia,Itachi em pouquissimas lutas tinha conhecimento do adversario,ele adquiria ao decorrer da batalha.Aqui seria do mesmo jeito,seus jutsus se resumem a suiton e raiton,se eu ver que vc possui um suiton,sei que vc domina tal jutsu,raiton do mesmo jeito.Agora vc teria que saber de 5 elementos,shinra tensei,genjutsu,hiraishin e Kuchiyose.
Eu conheço a samehada,logo sei das funçoes da mesma.Sei que vc pode se fundir a ela,sei que vc pode sugar meu chakra,sei que ela pode sugar ninjutsus.Enfim,sei tudo sobre a samehada.'-'
Sim,exatamente.Mas seu argumento volta contra vc mesmo.Como eu disse mesmo nao tendo conhecimento,vc so possui katon e suiton analisando de modo geral sem contar o do Minato,eu tenho Katon,Suiton,Raiton,Doton e Fuuton,alem de uma kuchiyose,Shinra Tensei e um genjutsu.
Entao qual seria mais dificil,vc saber do que possuo,ou eu saber dos seus jutsus??
Nem citei o fato dos bunshins,de ver a cor do seu chakra e de ainda ter a visao compartilhada.Vou falar sobre a visao compartilhada...Vc nao tem conhecimento da mesma,logo faria do possivel para te mostrar que eu tenho visao compartilhada,meu bunshin tbm tem o rinnegan,ele nao tem visao compartilhada mas vc nao sabe disso e dificilmente saberia.Entoa posso te esforçar a tentar burlar minha visao compartilhada com meu bunshin,te fazendo preocupar com 2 pessoas.Isso so aumentaria minhas chances de te atacar enquanto aja um descuido,ou ate mesmo te confundir.'-'
Mas isso é apenas detalhes,nada de tao importante. u.u
Não basta rebater para ter razão sobre o assunto.
Nao disse que tenho razao,essa é minha opiniao somada com fatos do manga que comprovam muita coisa do que disse.
Ainda não percebi como é que voce era capaz de fugir a uma ataque de longa escala com o Delay do ST, com Hiraishin inutilizado e provavelmente sem passaro em campo.
De um exemplo.
Poxa,ai vc quer de mais né...Burlar meu Hiraishin,Shinra Tensei e Pterodactylus,mas como vc faria isso??
Essa é a questao
SE,se eu nao tivesse nada disso em campo,vc teria mais chances de me pegar em um Senjikisame por exemplo,se isso acontecesse.
Voce não disse diretamente que o Passaro era Imortal, mas indiretamente é possivel interpretar. Da forma que voce diz que foge de "tudo e todos" com o passaro, parece que é imortal.Alguem mais interpretou dessa mesma maneira??
Eu disse que de muitos jutsus eu consigo desviar com a velocidade,nao todos.Mas vc nao mostrou nenhum que me faça nao poder desviar,so o Dragao+kangekiha,que eu ja disse que posso.
O passaro nao é imortal,mas vc nao mostrou meios seguros de burla-lo.'-'
Esta é a minha opinião.
E essa é minha opiniao.'-'
Obs:Para evitar posts grandes e repetitivos,se tiver ainda alguma duvida,fale por topicos.Seria mais facil de responder e mais facil para o juizes lerem.'-'
Agora ao Gold...
O unico problema foi dalvio n ter pego o conhecimento dela .Bom,Gold antes de lhe responder,eu tenho uma perguntinha...Qual seria a vantagem de eu ter escolhido o conhecimento do Sameodori??
Sobre a samehada eu vou explicar novamente o motivo.Com conhecimento da mesma eu sei que ele pode se fundir a samehada,sei que ela pode roubar meu chakra sendo inutil lutar com ele a curta distancia e tbm sei que ela pode absorver meus ninjutsus.Ficando mais facil para eu contra-atacar,juntamente com meu bunshin.
E qual seria me vantagem pedir conhecimento do sameodori??Saber que uma bolha gigante de auga me prenderia??
Eu com conhecimento da samehada,seria mais facil para lutar a um longo alcance,sem que seja tao perigoso assim a cupula.Alem de que como ja estaria a longa distancia,para me distanciar ainda mais eu poderia usar o Hiraishin,facilitando muito mais o uso seguro de minha Kuchiyose.
E Gold,demos sorte em nao nos enfrentarmos,caso contrario seria uma Guerra aerea. o\
Pronto dei minha opiniao,agora so entrarei possivelmente hoje a noite ou mais tarde.'-'