Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outras combinações elementais com Kage Bunshin

+10
Matheus
Coffey
Kaká
Uman
Leon Lancaster
Dante
Maito
cesarhvaty
Sato no Kyouki
Misaq
14 participantes

descriptionOutras combinações elementais com Kage Bunshin EmptyOutras combinações elementais com Kage Bunshin

more_horiz
Bom, temos 5 elementos principais. Fuuton, Katon, Suiton, Doton e Raiton. O Mangá já mostrou 2 combinações, os usuários foram Itachi e Kakashi.

Kakashi com Raiton Kage Bunshin, e Itachi com Bakuretsu Kage Bunshin (Clone das Sombras explosivo).

Mas como seria um KAGE BUNSHIN (não bunshin feito de) combinado com Fuuton? Doton? Suiton?

descriptionOutras combinações elementais com Kage Bunshin EmptyRe: Outras combinações elementais com Kage Bunshin

more_horiz
O Kage Bunshin do Itachi NÃO é de Katon, só é explosivo.

Já foram mostrados Kage Bunshin de Suiton e Doton também. De Fuuton eu acho impossível, mas também achava que era o de Raiton, so... Talvez faça uma explosão cortante quando acertado, coisa assim.

descriptionOutras combinações elementais com Kage Bunshin EmptyRe: Outras combinações elementais com Kage Bunshin

more_horiz
Misaq escreveu:

Já foram mostrados Kage Bunshin de Suiton e Doton também. De Fuuton eu acho impossível, mas também achava que era o de Raiton, so... Talvez faça uma explosão cortante quando acertado, coisa assim.

É não? e como Itachi explode eles? uma explosão de chakra não é, uma vez que já vimos como é uma explosão de chakra no caso da Bijuu Dama. E Se ele simplesmente explodisse não ia adiantar, todo kage bunshin explode ao ser desfeito.

Pra mim, é katon no kage bunshin.

Fiquei curioso agora :think:

Edit: E Mizu, doton bunshins, não são variações do Kage Bunshin.

more_horiz
Misaq escreveu:

Concordo sobre a variante do Kage Bunshin do Itachi,não é Katon.

Sobre as variantes de Kage Bunshin, até agora só foi mostrada uma elemental ,que é o Raiton Kage Bunshin. Mizu e Iwa Bunshin não são variantes dessa técnica. Nem o Moku Bunshin.

Acho que,talvez seja possível aparecer mais alguma variante elemental,mas é difícil já que existindo um Mizu e Iwa Bunshin,não há necessidade de criar um Kage. A ideia levantada pelo Misaq sobre o Fuuton é legal.

more_horiz
Mizu e Iwa Bunshin não são elementais? D:
Realmente, eu fiquei meio "assim" de colocar eles como elemental, tá mais pra técnicas de vila, assim como o clone de areia de Suna.

Agora que entendi que o do Raiton ainda é Kage, além de ser Bunshin. kk

more_horiz
Além de Raiton Bunshin, já foi mostrado, Doton Bunshin, Suiton Bunshin e Bakuton Bunshin se não me engano (do deidara, clone de argila).

more_horiz
Misaq escreveu:
Mizu e Iwa Bunshin não são elementais? D:
Realmente, eu fiquei meio "assim" de colocar eles como elemental, tá mais pra técnicas de vila, assim como o clone de areia de Suna.

Agora que entendi que o do Raiton ainda é Kage, além de ser Bunshin. kk

Sim,eles são jutsus elementais. Mas não são variações do Kage Bunshin.

Mizu,Iwa,Suna,Nendo(Bakuton do Deidara),Moku Bunshin.Todos são jutsus de clones elementais,obviamente,mas não variações do Kage Bunshin. O Raiton Kage Bunshin, como o próprio nome já diz,é uma variação dessa técnica,sendo a única elemental( a outra seria o clone explosivo do Itachi).

more_horiz
Mas qual a diferença de tipo, um clone de Bakuton pra um Kage de Raiton? Sério, não sei. -q

more_horiz
Cara, pra mim a diferença entre Bunshin e Kage Bunshin, é que Bunshin é apenas uma ilusão, tanto que você ataca e ela some. O Kage Bunshin consome muito mais chakra, mas dura mais. Tanto que uma vez que Kakashi usou o Raiton Bunshin, se não me engano ele gastou muito chakra. E Naruto é um dos únicos que usa Kage Bunshin, pois ele tem muito chakra. Não to dizendo que ninguém pode usar, pode, mas como Naruto tem muito chakra, ele é o que mais usa.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Sobre as variantes de Kage Bunshin, até

SATO DANDO ESPAÇO ENTRE VÍRGULA E PALAVRA? PRINT! kkkkkkk

Fuuton Kage Bushin... Iria ser show.
Clone INTEIRAMENTE de KATON seria mais show ainda, além de "explodir" com suas restrições, faria o adversário pegar fogo?

Mizu não é Bushin de Suiton?

more_horiz
Um Katon Bunshin? Que após "detonar" incendeia o alvo?

Um Fuuton Bunshin? Que se "desmancha" na forma de um "vento cortante" que estraçalha o alvo?

Não sei, pra mim as duas idéias citadas acima seriam massa.

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas qual a diferença de tipo, um clone de Bakuton pra um Kage de Raiton? Sério, não sei. -q

Um Kage Bunshin pode usar todas as técnicas do original,pode pensar e lutar por contra própria. Quando é criado,o usuário divide seu chakra igualmente nos clones. Quando é desfeito,ele passa toda sua experiência,ou seja, o que viu e o que aprendeu para o original, além do chakra restante.

Os clones elementais,normais,são bem inferiores. Tem capacidade inferior a dos Kages,não podem se distanciar muito do criador, não dão experiência e nem voltam o chakra ao original. Pelo que o mangá nos mostra,o clone elemental mais perto da qualidade do Kage Bunshin, é o Moku Bunshin.

O Raiton Kage Bunshin,por ser uma variação elemental da técnica,tem todas as vantagens do Kage,mais o bônus de ser feito de Raiton.

more_horiz
Seria maneiro também ver Kage bunshins de KGs elementais, imagina destruir um clone com um soco e do nada "voar" lava pra todos os lados, ou então um clone de Jinton que desintegrasse quem fosse atingido por esse bunsshin.

more_horiz
Entendam uma coisa:

Kage Bunshin = Clone das sombras.

Iwabunshin = clone de pedra.

Moku Bunshin = clone de Madeira.

Mizu Bunshin = clone d'agua.

RAITON KAGE BUNSHIN = Clone das sombras elétrico.

Como o brother sato disse, a unica variante do kage bunshin, que é elemental, até agora é o raiton.

Nenhum outro tem estrutura parecida...

more_horiz
hmm, tá, tendi.
Então, se tivesse de outros elementos, acharia legal o de Fuuton como eu já falei, fazendo tipo uma explosão cortante, algo assim. O de Doton realmente eu não sei, talvez fosse mais resistente, ou então poderia ser de uma substância tipo o Yomi Numa, em que prendesse o adversário. Katon seria uma explosão mesmo, né. Suiton poderia ser tipo de prender igual o de Doton, ou então envolver o cara, alguma coisa assim. k
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos