Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outras combinações elementais com Kage Bunshin

+10
Matheus
Coffey
Kaká
Uman
Leon Lancaster
Dante
Maito
cesarhvaty
Sato no Kyouki
Misaq
14 participantes

descriptionOutras combinações elementais com Kage Bunshin - Página 2 EmptyRe: Outras combinações elementais com Kage Bunshin

more_horiz
Entendam uma coisa:

Kage Bunshin = Clone das sombras.

Iwabunshin = clone de pedra.

Moku Bunshin = clone de Madeira.

Mizu Bunshin = clone d'agua.

RAITON KAGE BUNSHIN = Clone das sombras elétrico.

Como o brother sato disse, a unica variante do kage bunshin, que é elemental, até agora é o raiton.

Nenhum outro tem estrutura parecida...

descriptionOutras combinações elementais com Kage Bunshin - Página 2 EmptyRe: Outras combinações elementais com Kage Bunshin

more_horiz
hmm, tá, tendi.
Então, se tivesse de outros elementos, acharia legal o de Fuuton como eu já falei, fazendo tipo uma explosão cortante, algo assim. O de Doton realmente eu não sei, talvez fosse mais resistente, ou então poderia ser de uma substância tipo o Yomi Numa, em que prendesse o adversário. Katon seria uma explosão mesmo, né. Suiton poderia ser tipo de prender igual o de Doton, ou então envolver o cara, alguma coisa assim. k

more_horiz
Misaq escreveu:
hmm, tá, tendi.
Então, se tivesse de outros elementos, acharia legal o de Fuuton como eu já falei, fazendo tipo uma explosão cortante, algo assim. O de Doton realmente eu não sei, talvez fosse mais resistente, ou então poderia ser de uma substância tipo o Yomi Numa, em que prendesse o adversário. Katon seria uma explosão mesmo, né. Suiton poderia ser tipo de prender igual o de Doton, ou então envolver o cara, alguma coisa assim. k

eu ja vejo os Bunshins, com habilidades corpóreas relacionadas aos seus respectivos elementos.

Por exemplo, o Bunshin Doton poderia utilizar alguma técnica parecida com o Domu...

o Suiton, o Suika no jutsu...

Fuuton eu não sei, talvez ele se tornasse como uma névoa como a técnica de Oboro e cya...

Slá. são varias combinações possíveis ^^

more_horiz
Cara... eu não sei se do itachi é estilo elemental. Mas eu acho que o do Kakashi é. Eu não imagino como seria as outras combinações.

more_horiz
onde é mostrado o do Itachi? não to lembrado, eu sei que tem so queria lembrar...

Quanto ao assunto em si do topico:

Olha acho que não tem muita diferença em existir um tshuchi kage bunshin por exemplo, sempre imaginei como o Uman falou mesmo...

mas se for pra alterar algo na explosão dele como falaram, seria interessante um de elemento particula, quando se desfaz, faz a vitima virar pó :aliens:

more_horiz
Se um clone da sombra de pedra fosse real, sendo destruído sairia uma lama que prenderia o adversário. Tipo a lama caia em cima do adversário e ia fica sólida, deixando o inimigo preso.

more_horiz
No caso do "Doton Kage Bunshin", ele não poderia ser aquele usado por Hiruzen e Orochimaru no anime?

more_horiz
nhee, mas aquele do Anime é tão mais ou menos, é tipo um Mizu Bunshin. Se fosse daquele jeito não estaria no nível do de Raiton, e acho que deveriam ser ao menos nivelados, né. Acharia legal se fosse daquela substância mesmo, mas quando atingido liberasse mais lama e ela caísse e prendesse o inimigo.

more_horiz
A ideia do Bunshin de Itachi não ser Katon é válida. Pois poderia ser uma alta compressão do chakra, que quando tocada, se descompressa, se libera, dando um forte impacto, ou até, uma explosão. Basicamente poderia ser isto.

E achei muito maneiro mesmo a técnica elemental de Raiton/Bunshin de Kakashi no Arco Pain. Foi simplesmente f*da!!

more_horiz
Dante escreveu:
No caso do "Doton Kage Bunshin", ele não poderia ser aquele usado por Hiruzen e Orochimaru no anime?

Pois é Dante. Mas por ser exclusivo do anime eu nem lembrei,e mesmo assim nem consideraria por não ter no mangá. Mas se formos pensar,é um jutsu útil,pois se não me engano quando ele é atacado e deformado,ele pode se juntar de novo e agarrar quem atacou. Enfim,seria uma boa se Kishimoto explora-se isso no mangá.

more_horiz
Cara aquele Bunshin de Raiton num era Kage Bunshin nao, era apenas um clone feito de eletricidade
quanto ao kage bunshin explodir, pow aquilo ali devia ser uns 10 papeis bomba explodindo nada D+ man

Kage Bunshin + Raiton = Clone morre e da um choqe no inimigo
Kage Bunshin + Katon = Clone manda fogo pra tud qe é lado
Kage Bunshin + Fuuton = Clone manda vento pra tud qe é lado tipo o fuuton atsugai do kakuzu em versao menor
Kage Bunshin + Suiton = Armadilha do kisame qe prendeu o naruto, bee, gai, yamato e cia na prissao de agua
Kage Bunshin + Doton = um monte de pedras voando pra tud qe é lado como si fossem kunais

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara aquele Bunshin de Raiton num era Kage Bunshin nao, era apenas um clone feito de eletricidade
quanto ao kage bunshin explodir, pow aquilo ali devia ser uns 10 papeis bomba explodindo nada D+ man

Kage Bunshin + Raiton = Clone morre e da um choqe no inimigo
Kage Bunshin + Katon = Clone manda fogo pra tud qe é lado
Kage Bunshin + Fuuton = Clone manda vento pra tud qe é lado tipo o fuuton atsugai do kakuzu em versao menor
Kage Bunshin + Suiton = Armadilha do kisame qe prendeu o naruto, bee, gai, yamato e cia na prissao de agua
Kage Bunshin + Doton = um monte de pedras voando pra tud qe é lado como si fossem kunais

É, sim. O nome do jutsu é Raiton Kage Bunshin, não Raiton Bunshin. O "Kage" não seria colocado de enfeite...

more_horiz
Ellos, o nome do Bushin é Raiton Kage Bushin. Basta conferir no mangá. É uma junção de Kage Bushin + Raiton. O Kakashi afirmou isso.

Na narutopédia tbm fala algo a respeito.

more_horiz
Pow foi malz, entao, nao lembrava disso aeew nao

Achei qe era tipo o Iwa bunshin e talz

more_horiz
Um bushins foda seria o jinton: kage bushin, quando desfeito é criado uma "cupoula" de jinton, obrigando o adversaria a lutar a longa distancia...

more_horiz
Mario escreveu:
Um bushins foda seria o jinton: kage bushin, quando desfeito é criado uma "cupoula" de jinton, obrigando o adversaria a lutar a longa distancia...

verdade, seria perfeito pro estilo jinton ainda que é um estilo longa distancia...

nem precisamos pensar em tecnicas muito complexas, um simples kage bunshin aliado a um simples elemento pode-se tornar uma arma fatal...

como a frase do Zetsu sobre a pedra na mão do mestre...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos