Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishi é o maior plagiador da estoria???

+18
S2ara
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
Matheus
powers
tobirama suiton
goldslash
Shamanking
gabrielfods
Ander
Leonardo
Maito
Dante
Darkon
Crocante
Namikze Goku
dannielzinho~
MartinsDC
22 participantes

descriptionKishi é o maior plagiador da estoria??? EmptyKishi é o maior plagiador da estoria???

more_horiz
Vou postar algumas 'inspirações' que Kishi teve para suas estorias
Somente das obras que eu acompanho, e certamente tem outras que não lembro agora

Dragon Ball
Force Red Rimbom : Akatsuki -Kishi não faz questão nem de esconder o mesmo nome (vermelho)
Genki Dama: Rasengan
Teleport do Goku: Minato usa o teleporte do mesmo jeito, ate os dois dedos na testa ele coloca, Minato tem que sentir a ligação da kunai pra teleportar, ja Goku precisa sentir um Ki
Vegeta: Sasuke tem sua personalidade
Sayajins: Foram extintos assim como os clãs pricipais de Naruto
Mestre Kame: Jiraya tem todos os jeitos do Kame

Cavaleiros do Zodíaco
A Guerra Santa
A mesma maneira que Seiya derrotou Shiryu, Naruto derrotou o Edo Raikage
Ultilização de elementos pra lutar
Golpe da ilusão de Fenix –Foi transformado em Izanami
Sem contar vários golpes que se transformaram em jutsu
As personalidades dos personegens: Seiya-Naruto, Shiryu–Neji, Ikki-Sasuke, Shun-Choji

DarksTalkers
O golpe que Morringan usa pra fugir das situações, transformando-se em Morcegos
Itachi usa o mesmo golpe se transformando em corvos, mas a parencia dos golpes são idênticas

Street Fighter
O famoso chute giratorio Hurricane kick –mais conhecido como “Atratratrugem”
foi copiado por Lee e Gai, manteve incluse o nome Furacão(Hurricane) Furacão da Folha
O golpe do Zangief foi copiado pela dupla KillerA e KillerB,incluse foi mantido o mesmo nome Double Lariat
.............................................................................................................................................

Concordam que ele é um tremendo plagiador???
Quem sabe outras 'inspirações' pra citar ai?

descriptionKishi é o maior plagiador da estoria??? EmptyRe: Kishi é o maior plagiador da estoria???

more_horiz
Ele ñ é plagiador, apenas se inspira em outros mangás mais antigos.
sobre isso d usar elementos em combate...me diga um anime/mangá/filme/desenho q ñ usam Fogo, Vento, Terra, Agua pra lutar.

descriptionKishi é o maior plagiador da estoria??? EmptyRe: Kishi é o maior plagiador da estoria???

more_horiz
Kishi é o maior plagiador da estoria??? essa doeu :fem:

Sim cara, Kish tem várias inspirações mais também copia várias coisas como essas ai que você citou

Kishi é o maior plagiador da estoria??? Sasuke-copi%C3%A3o

Kishi é o maior plagiador da estoria??? 180px-1144881931526

more_horiz
Kishimoto já disse que era fã de Dragon Ball e por isso se inspirou nele para fazer o seu mangá.

Agora, os mangás restantes que você citou, creio que ele não se inspirou não, heim.

Mas eu diria que o Hiro Mashima plagiou mais, seja na personalidade de seus personagens ou na aparência.

more_horiz
Cara, ele tem Dragon Ball como uma de suas inspirações. É diferente de plagiar.

Se for pelo que você falou, então Naruto, One Piece, Fairy Tail e quase todos os mangás do gênero são plágio de mangás antigos de sucesso como Dragon Ball.

Fora que, nenhum mangá dura mais que 600 capítulos se tiver tanto plágio lol

Se você não conseguir diferenciar "gênero" de "plágio", você vai achar tudo que é parecido como plágio.

Naruto é um dos mangás mais originais do seu gênero, que você pode pegar 20 mangás que notará certas semelhanças entre os 20.

Protagonistas "semelhantes" ao Goku então, você encontra aos montes.

more_horiz
O Kishi não pega 100% as idéias de outras histórias.

Apenas as usa como "fonte de inspiração" para adaptá-las para a sua história.

more_horiz
Realmente muitos desenhos usam elementos, mas como so comecei acompanhar com os Cavaleiros eu coloco eles como os primeiros, embora não sejam

Estoria não é aceita em Portugal
Mas alguns dicionários brasileiros aceitam estoria e historia como mesma coisa, outros so aceitam como linguagem coloquial, outro querem coloca-la como brasileirismo e uns concideram como narrativa criada

Marcelo
Eu considero alguns outros exemplos piores do que DBZ:
Cavaleiros do Zodíaco
A mesma maneira que Seiya derrotou Shiryu, Naruto derrotou o Edo Raikage
Golpe da ilusão de Fenix –Foi transformado em Izanami

DarksTalkers
O golpe que Morringan usa pra fugir das situações, transformando-se em Morcegos
Itachi usa o mesmo golpe se transformando em corvos, mas a parencia dos golpes são idênticas

Street Fighter
O famoso chute giratorio Hurricane kick –mais conhecido como “Atratratrugem”
foi copiado por Lee e Gai, manteve incluse o nome Furacão(Hurricane) Furacão da Folha
O golpe do Zangief foi copiado pela dupla KillerA e KillerB,incluse foi mantido o mesmo nome Double Lariat

more_horiz
Namikze Goku escreveu:

Sim cara, Kish tem várias inspirações mais também copia várias coisas como essas ai que você citou

Se tu não sabe, "estória" é um termo utilizado para "histórias" que não são verdadeiras, histórias fictícias, tipo de livros e tals. Tá certo que o rapaz usou o termo "estória" no lugar errado, mas espero que a intenção dele tenha sido esta.

more_horiz
Maito escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Se tu não sabe, "estória" é um termo utilizado para "histórias" que não são verdadeiras, histórias fictícias, tipo de livros e tals. Tá certo que o rapaz usou o termo "estória" no lugar errado, mas espero que a intenção dele tenha sido esta.

Cara eu sei que Estória: estória inventada, um conto e História: um fato, um acontecimento, só coloquei pra dar uma descontraída, desculpe se ofendi o cara ali não foi minha intenção.

more_horiz
Dão One Piece como exemplo que "copiou" Dragon Ball, mas não tem nenhuma semelhança entre eles.
:felizan:

Não diria que o Kishimoto é um PLAGIADOR. Mas que ele gosta de se "inspirar" na ideia dos outros, isso ele gosta.

more_horiz
Não vou dar muito minha opinião por aqui.

Mas se tenho algo a dizer , é .

Cara, você vai desejar não ter criado esse tópico :fem: . Logo na área de naruto.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Maito escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Cara eu sei que Estória: estória inventada, um conto e História: um fato, um acontecimento, só coloquei pra dar uma descontraída, desculpe se ofendi o cara ali não foi minha intenção.

Nem te preocupa velho, não me irritei, achei que tu não sabia mesmo kkk'

Pra mim o Kishimoto se "INSPIROU" em BASTANTE coisa, hein?!

Mas um cara que plageia na cara dura mesmo é o cara do Fairy Tail.

more_horiz
hoje em dia ja é quase impossivel fazer um manga 100% original, nem DBZ é 100% original muito dos plagios foram sem ele mesmo perceber se eu criar uma bola que faz danos aos inimigos é copia do rasengan? :fem: pensa um pouco.

more_horiz
Cara, Kishi não é o Latino Japônes não cara, pra mim, ele se "inspira" em muita coisa, mas o criador do Fairy Tail plageia bem mais.

more_horiz
kishimoto já disse em entrevista que se inspirou em DB quando foi criar naruto .
não vejo nada de mais nisso , outros animes também tem isso fairy tail , one piece, bleach etc.

não que seja plagio é apenas inspiração dos cara , isso existe em muitas outras coias .

o que importa mesmo, é o mangá ser bom .

Fairy tail tem mais "plágios" que tudo nesse mundo , mais não deixa de ser um bom anime .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos