Boa sorte, SeaWolf e que vença o melhor. Vou fazer um post maior do que minhas lutas anteriores...
Antes de tudo, vamos comparar nosso status:
Sea conta com Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%
Já eu possuo Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%
Nota que, ele tem vantagem na força e um pouco a mais na resistencia. Enquanto eu possuo mais stamina e inteligencia.
Todavia, eu posso facilmente cobrir a minha força, com a Pika Pika no Mi, que me dá uma força descomunal, podendo arremessar o adversario e vários metros de distancia ou até mesmo destruir um prédio com apenas um chute.
Note que, minha inteligencia é enorme, enquanto a dele é totalmente baixa. Logo, ele não tem capacidade de formar as mais diversas estrategias para me pegar, visto que tem apenas 30% de inteligencia. Já eu, tenho 40% a mais que ele, totalizando 70%. Descobrir os pontos fracos da Gura Gura não seria difícil, e é algo que falarei mais logo a seguir.
O foda da Gura Gura, é a capacidade de modificar o campo a partir de terremotos e atingir o adversario por meio do grande impacto. Todavia, é inutil contra mim, já que posso me locomover rapidamente de um lugar para outro.
E por favor, não se compare com o Barba Branca, uma vez que o que tornava incrivelmente poderoso, era a sua resistencia/força fora do normal, somada aos três Haki's que ele possuia.
Eu confesso, que a unica coisa de SeaWolf que poderia me pegar é me atacar diretamente com socos e chutes combados com sua Akuma igual o Shirohige fez com Akainu e com o vice almirante Ronse. Fora isso, nada dele me afeta.
Mas devo frisar, se você vier em linha reta ao meu alcance, logo ficaria com sua guarda totalmente aberta e estaria pronto a receber minhas investidas, igual Akainu fez usando seu magma para atingir Shirohige a longa distancia. E eu poderia facilmente fazer o mesmo com as explosoes dos meus lasers.
Note tambem que quebrar o ar ou causar terremotos é algo lento e baixa a guarda total do usuario, como a One Piece Pédia bem explica.
A fruta pode facilmente devastar uma ilha inteira com facilidade, apesar de suas limitações são visíveis: Demorou usos repetidos para chegar perto de destruir a base da Marinha em Marineford, as ondas de choque foram bloqueados pela parede cerco (ainda que foi feita a partir de um metal especialmente forte superior ao aço comum ou Pedra do Mar), e o almirante Aokiji foi capaz de parar a tsunami . Deve-se notar, entretanto, que somente após a morte de Ace fez Barba Branca realmente tentar apagar Marineford em sua raiva
Note que, demora bastante para as ondas chegarem no adversario, assim como a manipulação do ar.
Conclusão: Nesse tempo posso facilmente escapar das ondas de choque ou dos terremotos.
E neste tempo, eu posso facilmente usar o Yata no Kagami e aparecer atrás dele e finalizá-lo com meus lasers destrutivos.
Mas só pra constar, com o Yata no Kagami eu posso "refletir" meu corpo e me "teleportar" para qualquer lugar que eu deseja, podendo contra-atacar facilmente o inimigo, igual Kizaru fez contra Apoo. Por isso, meu adversario dificilmente me atingiria por todos estes pontos que citei... Note que, Kizaru chamou Luffy em Gear Second de "muito lento" e conseguiu acompanhar a velocidade do Mugiwara de boa e ao mesmo tempo contra-atacar.
Devo lembrar, que Kizaru mostrou poder voar tambem. Basta ver aquela luta "aérea" que ele teve com Marco. Isso facilita ainda mais minha vida, pois eu poderia pegá-lo lá de cima mesmo da mesma forma que o Kizaru quase pegou o Shirohige com o Yasakani no Magatama. Se não fosse o Marco ali, Shirohige teria se lascado. A proporção da explosão do Yasakami no Magataka é MUITO grande, assim como meus chutes devastadores. Mesmo com a Gura Gura e Haki da Observação, não vejo SeaWolf conseguindo escapar das minhas investidas.
Por isso, vejo a vitória sendo totalmente minha, já que posso evitar todas as tecnicas do meu adversario e contra-atacar sem nenhum problema.
Enfim, é uma luta interessante. Pena que Kizaru não chegou a enfrentar Shirohige diretamente, logo não podemos ter uma base de como poderia rolar o combate. Apenas vimos que Shirohige levaria um dano em cheio (que inclusive o cegou por instantes) se não fosse Marco. ^^