Marcelo. escreveu:Na boa, eu já disse que os ataques da Gura Gura são lentos. Quebrar o ar é algo bem lento, apesar de ser de fato algo poderoso.
Note que, meus lasers são algo MUITO mais rapidos do que quebrar o ar. Chegaria em você antes mesmo de voce tentar manipular o espaço.
Enfim, quer ler meus posts verá que eu venço. Simplesmente não dá pra ele escapar das minhas investidas, enquanto eu, possuo tudo para me esquivar dele (e contra atacar ele ao mesmo tempo com Yata no Kagami) e ainda conto com um otimo poder ofensivo, que poderia acabar com ele em apenas um golpe.
Logo, vejo a vitoria sendo minha, uma vez que a unica forma que ele poderia finalizar (e ele mesmo confirmou) é vindo ao meu alcance. Mas note que se ele chegar a vir perto de mim, acabaria da mesma forma que os Supernovas que tentaram peitar o Kizaru.
E pela inteligencia do Sea, não é de se duvidar que ele partiria feito louco para cima de mim igual Shirohige fez contra Akainu. Ai meu irmão, ele estaria decretando a propria morte, como eu bem expliquei nos meus posts anteriores.
.
PS: Desde quando seu Haki da Armadura é mais forte que o meu? lols
Cara não vejo a quebra de ar como algo tão lento assim, ainda mais eu sendo mais rápido que o BB '-'
E ao meu ver, posso sim lidar com seus lasers tanto com a quebra de ar como com Haki da Armadura, as explosões não são algo tão 'finalizador' assim.
Uma hora ou outra você ia ser pego em um counter e isso é OHKO
Meu Haki da Armadura é mais forte por ser a versão Koka, bem mais concentrada que o normal ;x
Léo escreveu:Vejo vitória do SeaWolf.
Quebrar o ar não é lento não, basta fechar a mão e bater no ar e pronto. O Barba branca conseguiu bloquear uns laser do Kizaru sem usar o Haki de Observação, aqui o SeaWolf tem, para mim ele poderia fazer isso. Não seria fácil o SeaWolf acerta o Marcelo. , mas para mim uma hora ele conseguiria. O Marcelo pode ter até mais stamina, mas ele gasta mais também, porque ele teria que ficar correndo, já o Sea não, só bastava bar no ar e ficar impedindo.
Para mim o Sea vence.
Concordo, o Marcelo não pode correr pra sempre e já disse ali em cima como lidaria com os poderes da fruta dele.
To meio sem tempo nesse fds por isso a demora pra postar x-x