Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS

+10
Pain-san
Crocante
Garcia
Ben Ikneg
Nakama Flower
Ander
Schiffer
Sato no Kyouki
Darkon
Nakiri
14 participantes

descriptionFairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS EmptyFairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS

more_horiz
Poderiamos fazer algo do tipo, Bleach VERSUS e FTVERSUS, assim como tem One piece versus. Acho que daria bastante "audiencia".

OBS. Não sabia aonde postar e postei aqui.

descriptionFairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS EmptyRe: Fairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS

more_horiz
Mas pra criar um game do tipo exige muito planejamento e organização, sendo necessário alguém que entenda de ambos os mangás para, com o tempo, conseguir criar um game do tipo.

descriptionFairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS EmptyRe: Fairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas pra criar um game do tipo exige muito planejamento e organização, sendo necessário alguém que entenda de ambos os mangás para, com o tempo, conseguir criar um game do tipo.

Eu ja vi Bleach duas vezes e li o mangá 1 vez. Se quiser eu ajudo. Já de Fairy Tail eu só vi o anime 1 vez e o mangá ai precisaria de + alguém.

more_horiz
Tópico movido para área de Sugestões.

more_horiz
Iria ser interessante sobre o Bleach, e no meu ver daria certo. Tem bastante gente no Forum que gosta de Bleach e tem conhecimento do mesmo... Com o estado atual do Bleach e com a quantidade de ep, seria uma boa... .-.

more_horiz
wtf.

:aliens:

Rapaz, poder pode , pode tudo CONTANTO que você apresente um sistema e uma base muito boa. A maioria dos RPG'S são criados por que foram apresentados já com uma base e numero de pessoas que apoiam boas.

Tenta fazer um esboço do sistema , como seria e como as coisas rolariam, talvez o povo goste \o

more_horiz
Então, eu posso fazer tipo um rascunho das fichas só pra tentar e ver se o people aprova? Já tenho algumas idéias.

more_horiz
E iria adorar FTversus, mas tem muito pouca gente do forum que lê FT, acho que nem uns 30.
Mas, se der certo, pode contar comigo.

more_horiz
Eu entendo dos dois, mas não sei se daria muito sucesso... :UH:
Bleach seria bem foda,
Fairy Tail depende do numero de pessoas,

Caso precise de ajuda...
Estou a disposição...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Vlw Ben, eu ja to meio q formando o negocio, talvez eu precise de ajuda na formação dos atributos.

more_horiz
:blz:
Vou dar uma olhada por aqui e faço uma formação...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Atualmente é inviável. :aliens:

Mas, quando sair um RPG dos atuais, se tiver um bom esquema de jogo, e um bom público, nós até podemos colocar.

more_horiz
Fairy VERSUS seria legal. Ainda mais que eu vejo sendo necessario apenas um sistema simples, apesar de eu ver necessario restringir algumas magias apelonas.

Já Bleach VERSUS, acho que exigiria um sistema mais complicado, ja que tem que organizar as Shikais, Bankais, as reiatsus, ficha quincy... alem de que geral iria pegar a zampakutou do yamamoto ou aizen. hohoho

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Fairy VERSUS seria legal. Ainda mais que eu vejo sendo necessario apenas um sistema simples, apesar de eu ver necessario restringir algumas magias apelonas.

Já Bleach VERSUS, acho que exigiria um sistema mais complicado, ja que tem que organizar as Shikais, Bankais, as reiatsus, ficha quincy... alem de que geral iria pegar a zampakutou do yamamoto ou aizen. hohoho

Ai que está o interessante. Poxa, os argumentos não iriam ser repetitivos e iriam ter muitos combos interessantes. Possibilidades muito grandes, e muitos players.

o/

more_horiz
Cara, exatamente por ser complicado que eu acharia Bleach Versus uma boa.

Tem uma grande variedade de técnicas, Kidous e varios golpes.

As fichas ficariam bem variadas. A unica coisa é que teria que restringir algumas Zampakutous apelonas (Aizen, Yamamoto)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos