Fairy Tail Vs.
Tipos de Magos:
1 – Força 50% / Velocidade 50% / Estamina 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 50%
2 - Força 100% / Velocidade 30% / Estamina 80% / Resistência 80% / Inteligência 20% / Poder Mágico 50%
3 – Força 20% / Velocidade 80% / Estamina 20% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
Força: Aumenta a força física
Velocidade: Velocidade em que se move e ataca
Estamina: Energia física, ou seja, aumenta o tempo em que consegue lutar
Resistência: Habilidade de aguentar danos, quanto maior, maior a resistência a dano
Inteligência: Habilidade de pensar e criar estratégias, quanto maior, maior possibilidade de criar estratégias efetivas
Poder Mágico: Quanto maior, maior a quantidade de magia e dano por magia.
Tipos de Magias:
Magia de Criação: Habilidade de livre criação e molde da magia.
Dragon Slayer: Habilidade de matar dragões. Magia centrada em um elemento. Ao ingerir o elemento pode recuperar seus atributos.
God Slayer: Habilidade de matar Deuses. Magia centrada em um elemento negro. Ao ingerir o elemento pode recuperar seus atributos.
Magia Re-equip: Habilidade de armazenar armas, armaduras e outros equipamentos podendo-os usar livremente durante a luta.
Take Over: Habilidade de transformação física.
Magia Elemental: Magia centrada em um elemento
Magia de Runas: Magia que consiste na criação de runas que podem assumir forma física ou delimitar regras
Magia Estelar: Habilidade de invocar espíritos estelares através de chaves para auxiliar no combate.
Magia Normal: Magia que utiliza de suas próprias restrições e propriedades.
Magias Restritas: Magia das Fadas e Magia da Morte
Habilidades:
Magia Secundária: Permite ao mago usar uma magia secundária de auxílio, sendo esta diferente se sua magia própria (não permitidas magias de Dragon Slayer, God Slayer, Magia Estelar e Take Over) – Caso escolhida, 4 magias secundárias a livre escolha
Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico.
Lácrima Mágica: Lácrima implantada dando um tipo de magia a livre escolha, sendo igual, semelhante ou diferente da magia principal (permitido Dragon Slayer, God Slayer e Take Over) – Caso escolhida, 4 magias da Lácrima a livre escolha (sendo-as mais fracas que a magia principal)
Item Mágico: Itens com efeitos mágicos ou que usam magia elemental, sozinhos ou combinados – Caso escolhido, limite de 4 itens a livre escolha
Exeed: Mascote que auxilia no combate, capacidade de voar e combate corpo a corpo – Restrito a apenas Dragon Slayers
Formato de Ficha:
Mago de Criação (Habilidade de Livre uso e molde da Magia)
- Tipo de mago:
- Habilidade:
- Elemento:
Dragon Slayer (Habilidade de recuperar atributos ao consumir elemento primário)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Elemento:
God Slayer (Habilidade de recuperar atributos ao consumir elemento primário)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Elemento:
Mago Re-equip (Habilidade de armazenar equipamentos e utilizá-los em combate. Maior resistência, velocidade e força)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Armaduras (4 a escolha):
- Armas (4 a escolha):
Mago Take Over (Habilidade de transformação física.)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Soul (Forma da transformação):
- Transformações (3 a escolher):
*Souls: Satã (Aumento de Poder Mágico)
Beast (Aumento de Força e Resistência)
Anima (Aumento de Inteligência e Velocidade)
Mago Elemental (Habilidade de maior dano ao usar elemento primário)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Elemento:
Mago de Runas (Habilidade de livre uso de magia. Aumento de Inteligência)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Tipo de Runa:
*Tipos de Runas: Letras Mágicas (conforme a palavra escrita a letra toma forma física)
Rune Magic (conforme o escrito, delimita regras e altera cenários na área selecionada)
Card Magic (conforme a carta, tem efeitos diversos)
Mago Estelar (Habilidade de invocação de espíritos. Aumento de Poder Mágico)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Chaves (6 a escolha, sendo 3 de ouro e 3 de prata):
Mago Normal (Magia com propriedades próprias, variando de bonificação por magia)
- Tipo de Mago:
- Habilidade:
- Tipo de Magia (restrições e habilidades a definir):