Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS

+10
Pain-san
Crocante
Garcia
Ben Ikneg
Nakama Flower
Ander
Schiffer
Sato no Kyouki
Darkon
Nakiri
14 participantes

descriptionFairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS - Página 2 EmptyRe: Fairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Fairy VERSUS seria legal. Ainda mais que eu vejo sendo necessario apenas um sistema simples, apesar de eu ver necessario restringir algumas magias apelonas.

Já Bleach VERSUS, acho que exigiria um sistema mais complicado, ja que tem que organizar as Shikais, Bankais, as reiatsus, ficha quincy... alem de que geral iria pegar a zampakutou do yamamoto ou aizen. hohoho

Ai que está o interessante. Poxa, os argumentos não iriam ser repetitivos e iriam ter muitos combos interessantes. Possibilidades muito grandes, e muitos players.

o/

descriptionFairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS - Página 2 EmptyRe: Fairy Tail VERSUS e Bleach VERSUS

more_horiz
Cara, exatamente por ser complicado que eu acharia Bleach Versus uma boa.

Tem uma grande variedade de técnicas, Kidous e varios golpes.

As fichas ficariam bem variadas. A unica coisa é que teria que restringir algumas Zampakutous apelonas (Aizen, Yamamoto)

more_horiz
De fato, seria mais versatil o Bleach VERSUS. Teria fichas fodas, ja que tem Bankai, Shikai e Kidou...

Mas se alguem criar um sistema foda de ambos, futuramente acho que poderia rolar sim. Mas tem q ser bem foda msm. '-'

more_horiz
Não só isso, mas ficha Quincy (que estão apeloes .-.), Arrankar e a budega das técnicas todas.

Eu acho que iria ficar foda, porém, acho que da um trabalho danado pra organizar.

Caso venha a ter, gostaria de participar. '-'

more_horiz
Ficha Arrankar acho que seria a mais usada. Ressurection é apelão bagarai. Geral iria usar do Barragan, Ulquiorra e talz. lol

Mas como voce mesmo disse, teria que ser um sistema bastante organizado, por ser muita coisa pra lidar, igual o 3JVS, visto que é um mangá que proporciona fichas variadas e versateis.

more_horiz
O sistema de FT não seria tão simples quanto parece. Existem tipos de magia muito variados. Teria de se desenvolver regras para cada tipo.

Re equip, Take Over, Magia de Criação, Magia elemental, Dragon Slayer, God Slayer entre outras.

Fora que magos de alto nível tem a capacidade de usar tipos de magia diversificados (vide Makarov e Laxus que usam magias que não são de seus tipos) e ainda a opção de usar itens que aumentem ou tenham magia própria.

Seria bem interessante, desde que com um sistema organizado e explicado, que não deixasse brechas prejudiciais ao funcionamento do jogo. Se precisar de ajuda nessa parte, posso auxiliar.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ficha Arrankar acho que seria a mais usada. Ressurection é apelão bagarai. Geral iria usar do Barragan, Ulquiorra e talz. lol

Mas como voce mesmo disse, teria que ser um sistema bastante organizado, por ser muita coisa pra lidar, igual o 3JVS, visto que é um mangá que proporciona fichas variadas e versateis.

KKKK eu sei. Advinha quem foi banida? Murcielago nv 2 e Barragan KK. Senão seria muito apelão. Banimos algumas zanpakuto de Shinigamis também. Eu e o Bengeki estamos quase terminando. Falta só umas 5 ou 6 coisas a serem decididas.

E Pedrobras. A gente tá focado no Bleach VERSUS. Justamente por Fairy Tail ter um numero imenso de magias e varias apelonas. Depois a gente poderia tentar um FTV

more_horiz
Fiz um pequeno esboço de sistema.

Spoiler :

more_horiz
Interessante o sistema, Pedro.

Só que, tem muitas magias pra lidar e você citou so algumas.

No caso, por exemplo, magias do tipo do Bluenote, Crash, Arco do Tempo, seriam consideradas magias "normais"?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Interessante o sistema, Pedro.

Só que, tem muitas magias pra lidar e você citou so algumas.

No caso, por exemplo, magias do tipo do Bluenote, Crash, Arco do Tempo, seriam consideradas magias "normais"?

É. Falta muitas magias. Mas o problema nem é esse. São poucas as pessoas do fórum que Leem/Veem FT, por isso eu/ben tamos focados no Bleach. Só falta decidir 6 coisinhas. To esperando ele me responder. E me fala uma coisa.

No Magia estelar, pode escolher o Ophiucus? Que é mais forte do que qualquer outro zodiaco? É porq estelar sempre foi meio frakin sabe. E tirando o Caelum e Horologium, o que eu faria com outro chave de prata?Não tem mais nenhum de batalha... e eu acho bom fazer um pouco mais de tipos de atributos. Só 3 não deixa o player com muita opção. Eu até poderia fazer mesmo se vc quiser.

more_horiz
Mano,seria o seguinte.As zanpas,algumas seriam restringidas. Tipo,Katen Kyokotsu,Ryujin Jakka,Kyouka Suigetsu, e etc. Se quiserem montar mesmo esse rpg,me contatem por mp,que a gente arruma o sistema todo e talz o/

more_horiz
Kuusuke escreveu:
Mano,seria o seguinte.As zanpas,algumas seriam restringidas. Tipo,Katen Kyokotsu,Ryujin Jakka,Kyouka Suigetsu, e etc. Se quiserem montar mesmo esse rpg,me contatem por mp,que a gente arruma o sistema todo e talz o/

Cara, Ryujin Jakka e Kyouka Suigetsu a gente baniu, mas Katen Kyokotsu nem precisa mano. Nem sabemos a Bankai. E não é porque a Zanpakuto é de um capitão que ela obrigatoriamente ganharia de alguem com a zanpakuto de um Tenente. Por exemplo:

Não é porque eu tenho a Suzumebachi (Soi Fon) (Uma Capitã) que ela ganharia de alguem que usa Sode no Shirayuki(Rukia). O que vale aqui é mais a estratégia do cara, por isso que se deve mmontar com muito cuidado uma ficha.

more_horiz
Só um esboço, claro que alguns detalhes teriam de ser discutidos.

Eu não adicionei especificamente as magias como do Bluenoote por deixar em aberto como magias normais para serem específicadas.

more_horiz
Hanauta,saquei,manda mp com msn que nóis monta tudo com um povo ae o/

more_horiz
Pedro, muito legal esse esboço, se quiser, posso te ajudar em algo.

more_horiz
Estou pensando em banir essas magias

Magia do Zeref - Dark Magic
Magia da Mavis - Fairy Magic
Magia do Rufus - Memory Make
Magia do Rustyrose - Imagine Magic
Magia do Hades - Todas :trollface2:

O que acham?

E eu acho que precisaria de ajuda de 1 ou 2 membros. Talvez pra desenvolver o sistema e para ser jurados caso seja aceito.

more_horiz
Sim , tem q ser, pq essas é one-hit KO... Maioria meio sem escapatório tipo a Fairy Magic, acho q tu quis dizer a Fairy Law...

Mas o hades tem magias apelonas? Todas o.O
Eu achava ele fraquinho...

E o crash ainda vai rolar? mwhaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos