Raikage trapaceou ?
Arielvitor escreveu:Me digam uma coisa , o Raikage apelo no maximo ate usou a velocidade , a tsunade nao usou nem um aumento de chakra nas maos , se ela tivesse com o aumento de chakra quando a velocidade batesse a mao dele quebraria , Ele não trapaceou mais a tsunade se deixou perder
igorluiz5896 escreveu:O raikage na minha opiniao trapasiou,por que queda de braco e uma prova de forca ,ele usou velocidade para poder vencer,se n fosse isso teria perdido para a tsu.verdade a tsunade nao usou toda forca ,ate por que ela nao tinha chakra na mao ,eu acho q o raikage nao conseguiria vence la ,se ela estivesse usano o chakra,msm ele sendo muito mais rapido do que ela,ele pode ser veloz ,mas a velocidade nao seria o bastante para derrubar a mao da tsunade full com toda forca.ela nao usou chakra na mao,mas em volta dela tinha uma luz meio amarela,n sei bem o que significa aquela luz ,,mas garanto que nao e pouca coisa ! Aquela luz seria melhor que o chakra na mao ?
Maicon escreveu:igorluiz5896 escreveu:O raikage na minha opiniao trapasiou,por que queda de braco e uma prova de forca ,ele usou velocidade para poder vencer,se n fosse isso teria perdido para a tsu.verdade a tsunade nao usou toda forca ,ate por que ela nao tinha chakra na mao ,eu acho q o raikage nao conseguiria vence la ,se ela estivesse usano o chakra,msm ele sendo muito mais rapido do que ela,ele pode ser veloz ,mas a velocidade nao seria o bastante para derrubar a mao da tsunade full com toda forca.ela nao usou chakra na mao,mas em volta dela tinha uma luz meio amarela,n sei bem o que significa aquela luz ,,mas garanto que nao e pouca coisa ! Aquela luz seria melhor que o chakra na mao ?
Concordo. Ele pode usar a artimanha que for, com a força com chakra dela, ela venceria. Isso só provou que mesmo a força natural de Tsunade (vide ela erguendo uma espada gigante e atacando Manda sem nenhum chakra) é superior a força de Kira a, imagina com chakra. Ouseja, mesmo sem chakra, a força bruta dela é absurda.
igorluiz5896 escreveu:Sim a tsunade nao usou tudo que tinha,mas o que significa aquela luz amarela que aparecel em volta dela?tsu venceria msm com o manto nivel 2 do raikage,ela ja mostrou ser superior a ele em questao de forca