Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Queda de Braço: Tsunade vs Raikage

+7
Obamex
igorluiz5896
Arielvitor
Kaká
Salazar Ravenclaw
Aburame Shino
gabrielxd15
11 participantes

descriptionQueda de Braço: Tsunade vs Raikage EmptyQueda de Braço: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Raikage trapaceou ?

descriptionQueda de Braço: Tsunade vs Raikage EmptyRe: Queda de Braço: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Claro que não, ele foi o mais inteligente. Queda de braço não é apenas força, posicionamento de braço, velocidade e intimidação também fazem parte deste esporte.

descriptionQueda de Braço: Tsunade vs Raikage EmptyRe: Queda de Braço: Tsunade vs Raikage

more_horiz
O próprio Animê de hoje deixou claro, não sei pra que criar o tópico.
Tsunade é superior ao Raikage na força, mas Raikage é MUITO superior
à Tsunade na velocidade. Então ele abriu uma "brecha" e usou sua velocidade
para ganhar da Tsunade e sim, ele "trapaçeou".

more_horiz
Mas ele não podia ter feito o que ele fez ali.
Então certamente foi trapaça.

Mas, filler é filler.

more_horiz
Me digam uma coisa , o Raikage apelo no maximo ate usou a velocidade , a tsunade nao usou nem um aumento de chakra nas maos , se ela tivesse com o aumento de chakra quando a velocidade batesse a mao dele quebraria , Ele não trapaceou mais a tsunade se deixou perder

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Me digam uma coisa , o Raikage apelo no maximo ate usou a velocidade , a tsunade nao usou nem um aumento de chakra nas maos , se ela tivesse com o aumento de chakra quando a velocidade batesse a mao dele quebraria , Ele não trapaceou mais a tsunade se deixou perder

Tsunade com controlando chackra nas mãos impediria ele de vencer ela ?

more_horiz
O raikage na minha opiniao trapasiou,por que queda de braco e uma prova de forca ,ele usou velocidade para poder vencer,se n fosse isso teria perdido para a tsu.verdade a tsunade nao usou toda forca ,ate por que ela nao tinha chakra na mao ,eu acho q o raikage nao conseguiria vence la ,se ela estivesse usano o chakra,msm ele sendo muito mais rapido do que ela,ele pode ser veloz ,mas a velocidade nao seria o bastante para derrubar a mao da tsunade full com toda forca.ela nao usou chakra na mao,mas em volta dela tinha uma luz meio amarela,n sei bem o que significa aquela luz ,,mas garanto que nao e pouca coisa ! Aquela luz seria melhor que o chakra na mao ?

more_horiz
não ele não trapaceou, eles nunca fizeram uma queda de braços, e nunca farão '-' não sei onde vc leu isso ><

more_horiz
Eu n li,eu vi no episodio naruto shipudeen.
E sim ele trapaceeou ,pq n venceu com forca e sim velocidade.

more_horiz
Obamex, a queda de braço foi nos 2 últimos epsódios do Animê,
que saíram nessa Quinta-feira.

more_horiz
O ato em si pode se dizer que trapaceou, mas na prática não, pois como Tsunade falou, ninguem falou nd sobre desafio de força bruta, entao ninguem tem culpa se raikage foi mais esperto.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O raikage na minha opiniao trapasiou,por que queda de braco e uma prova de forca ,ele usou velocidade para poder vencer,se n fosse isso teria perdido para a tsu.verdade a tsunade nao usou toda forca ,ate por que ela nao tinha chakra na mao ,eu acho q o raikage nao conseguiria vence la ,se ela estivesse usano o chakra,msm ele sendo muito mais rapido do que ela,ele pode ser veloz ,mas a velocidade nao seria o bastante para derrubar a mao da tsunade full com toda forca.ela nao usou chakra na mao,mas em volta dela tinha uma luz meio amarela,n sei bem o que significa aquela luz ,,mas garanto que nao e pouca coisa ! Aquela luz seria melhor que o chakra na mao ?

Concordo. Ele pode usar a artimanha que for, com a força com chakra dela, ela venceria. Isso só provou que mesmo a força natural de Tsunade (vide ela erguendo uma espada gigante e atacando Manda sem nenhum chakra) é superior a força de Kira a, imagina com chakra. Ouseja, mesmo sem chakra, a força bruta dela é absurda.

more_horiz
Maicon escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Concordo. Ele pode usar a artimanha que for, com a força com chakra dela, ela venceria. Isso só provou que mesmo a força natural de Tsunade (vide ela erguendo uma espada gigante e atacando Manda sem nenhum chakra) é superior a força de Kira a, imagina com chakra. Ouseja, mesmo sem chakra, a força bruta dela é absurda.

Raikage não usou o lv2, então, também não usou todo o seu poder e Tsunade não concentrou muito chakra nas mãos, mas ela provavelmente tinha sim, é parte do estilo de luta dela.

more_horiz
Sim a tsunade nao usou tudo que tinha,mas o que significa aquela luz amarela que aparecel em volta dela?tsu venceria msm com o manto nivel 2 do raikage,ela ja mostrou ser superior a ele em questao de forca

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Sim a tsunade nao usou tudo que tinha,mas o que significa aquela luz amarela que aparecel em volta dela?tsu venceria msm com o manto nivel 2 do raikage,ela ja mostrou ser superior a ele em questao de forca

Não estou dizendo que ela não venceria, só estou dizendo que não seria fácil como uns pensam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos