Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Queda de Braço: Tsunade vs Raikage

+7
Obamex
igorluiz5896
Arielvitor
Kaká
Salazar Ravenclaw
Aburame Shino
gabrielxd15
11 participantes

descriptionQueda de Braço: Tsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Queda de Braço: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Sim a tsunade nao usou tudo que tinha,mas o que significa aquela luz amarela que aparecel em volta dela?tsu venceria msm com o manto nivel 2 do raikage,ela ja mostrou ser superior a ele em questao de forca

descriptionQueda de Braço: Tsunade vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Queda de Braço: Tsunade vs Raikage

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Sim a tsunade nao usou tudo que tinha,mas o que significa aquela luz amarela que aparecel em volta dela?tsu venceria msm com o manto nivel 2 do raikage,ela ja mostrou ser superior a ele em questao de forca

Não estou dizendo que ela não venceria, só estou dizendo que não seria fácil como uns pensam.

more_horiz
Facil nao seria ,mas vencer ela venceria,pq raikage msm ficou espantado,ele msm disse que ela era mais forte(ou pelo menos quase isso),se ele trapaceou e pq sabia que nao venceria,,caso contrario nao trapassearia rsrs,seria complicado para a tsu,mas ela venceria.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O raikage na minha opiniao trapasiou,por que queda de braco e uma prova de forca ,ele usou velocidade para poder vencer,se n fosse isso teria perdido para a tsu.verdade a tsunade nao usou toda forca ,ate por que ela nao tinha chakra na mao ,eu acho q o raikage nao conseguiria vence la ,se ela estivesse usano o chakra,msm ele sendo muito mais rapido do que ela,ele pode ser veloz ,mas a velocidade nao seria o bastante para derrubar a mao da tsunade full com toda forca.ela nao usou chakra na mao,mas em volta dela tinha uma luz meio amarela,n sei bem o que significa aquela luz ,,mas garanto que nao e pouca coisa ! Aquela luz seria melhor que o chakra na mao ?

Aquela luz so foi usada pra destacar ela na queda de braço ja que o raikage deu aquela pirada la kkk

more_horiz
N sei nao parecia ser a uma abilidade sei la,n colocariam aquela luz atoa

more_horiz
Não trapaceou, não foram colocadas regras na queda de braço, simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos