Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo x Kakashi

+13
Felipe elias silva
HyuumeSasame
Kaká
Dante
cesarhvaty
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Nakama Flower
goldslash
Hiei
Ben Ikneg
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
17 participantes

descriptionChiyo x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Chiyo x Kakashi

more_horiz
Ela não disse nada disso...
O que ela falou foi que se é um contra um,corra,se é dois contra um,uma pessoa pode distrair,atacar enquanto o outro tá preso num Genjutsu e que elas podem se libertar.

more_horiz
Lk escreveu:
O que ela falou foi que se é um contra um,corra,se é dois contra um,uma pessoa pode distrair,atacar enquanto o outro tá preso num Genjutsu e que elas podem se libertar.

E eu disse ao contrário ?

foi o que eu queria dizer brother.

Mas vi que essa conversa não vai dar em nada.. Respeito tua opinião mais discordo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

Mas vi que essa conversa não vai dar em nada.. Respeito tua opinião mais discordo.

Você disse que ela falou que se tem duas pessoas a opção seria melhor,mas ela não falou isso,só disse um método que pode ser usado por duas pessoas e que se a pessoa tiver sozinha,a única opção é correr.

more_horiz
Lk escreveu:
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

Você disse que ela falou que se tem duas pessoas a opção seria melhor,mas ela não falou isso,só disse um método que pode ser usado por duas pessoas e que se a pessoa tiver sozinha,a única opção é correr.

Sim, mas eu estava dando uma enfase no que ela estava dizendo haha.. ^^

Mas eu entendi tu brother.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kakashi no começo do Shipuuden vejo ele abaixo que Chyo.

Kamui de Kakashi no começo do Shipuuden ficava um tempão para ser ativado, uma merdha para ativar o Kamui.

Chyo não é besta, ela não cairia para uns bunshins de Kakashi não com a experiencia dela sendo que ela enfrentou coisa pior que os Bunshins de Kakashi e Raikiri que era o Sasori e seus truques. Pra mim o pai e mãe de já seria tenso Kakashi lidar, pois mais que ele usasse estratégia, Kakashi no começo do Shipuuden mostrou pouca coisa comparando ele hj.

As 10 marionetes é o suficiente para acabar com o Kakashi onde até ele ativar o Kamui já seria morto concerteza.

Não dá no começo do Shipuuden Kakashi era bem fraco, HJ em dia ele derrotaria sem muitos problemas a Chyo, mas nessas condições do tópico vejo a velha mais forte.

Chyo 07~08/10

Concordo, até pq sua maior arma atualmente, Kamui... No início era uma bosta...
Além de q a stamina dele, do início do shippuden, era da podre também...

Kakashi precisa chegar perto e passar pelo escudo. Além de que chiyo joga a pokebola nele a curta distancia, se acertar é KO.

Mas acho q nem precisa disso, só as marionetes, já dão um baile no kakashi, pois as 10 são superiores as 100 de sasori...
Ou seja, chiyo vence 7/10.

more_horiz
As marionetes da Chiyo não tem nada de especial como o Kazekage do Sasori, Kakashi é perito em se esconder e descobrir os segredos do inimigo.

Se ele for para de baixo da terra com o Doton e sair na cara dela com um Raikiri ela vai fazer o que?

Chiyo é uma velhota já, ela ainda é muito boa controlando marionetes, mais se tiver que ficar por um segundo que seja no mano a mano com Kakashi que tem um taijutsu muito bom, somado ao Sharingan e ao Raikiri ela deita fácil.

Kakashi precisa de tempo até ativar o Kamui, depois que ativou ele usa pelo menos umas 3 ou 4 vezes essa técnica, tanto que usou no Deidara umas 3 ou 4 vezes agora não lembro acho que foi 3.

Ele só precisaria de Mizu Bunshins ou Kage Bunshins para descobrir algo caso a Chiyo usasse as 10 marionetes, do contrário ele daria cabo facilmente das marionetes pai e mãe, ao mesmo tempo, até Sakura surrou as marionetes do Sasori que eram do nível pai e mãe ou mais fortes no tai.

Se Chiyo ficar 1 vez que seja no mano a mano adeus pra ela, se ela invocar as 10 marionetes Kakashi pode usar jutsus elementais para lidar com ela e se esconder usando clones até o Kamui ser ativado, depois disso é correr pro abraço, visto que Chiyo não tem um pássaro que voa a 500 km por hora e fica pra lá e pra cá rapidinho, e ainda está no chão, seria um alvo fácil pro Kamui.

Aquele ninjutsu de precisão no estilo raio que ele usou contra Pein poderia pegar a Chiyo fácil, a não ser que ela usasse marionete como defesa ai adeus, salvaria a vida dela, mais perderia uma marionete já, e lutar no tai contra marionetes tendo sharingan não é problema pro Kakashi.

more_horiz
A Chyo é um dos personagens mais inteligentes do mangá, se ele entrasse no chão, ela iria cavar um buraco ficaria na defensiva e desviaria de um raikiri provavelmente.
Kakashi não tem Stamina considerável
Kamui do Kakashi = internet discada
Chyo tem mais formas de finalizá-lo e mais facilmente.
Chyo 8/10

more_horiz
Kakashi tem jutsus de todos os elementos, marionetes nada mais são que madeira, o Raikiri vai empilhar uma por uma, disse e repito, a SAKURA, vejam bem que estou falando da SAKURA, deu um pau no tai nas marionetes do Sasori que é o maior mestre do mangá nesse quesito, Kakashi com Sharingan, exp muito maior e taijutsu melhor não faria o mesmo com 10?

Kakashi não fica sem armas, já Chiyo se perder as marionetes não é nada mais que uma velha pedindo pela morte, Kunais com tarjas explosivas se bem usadas podem pegar uma marionete, Sasori acabou com todas as marionetes do Kankurou com uma cauda de ferro em segundos.

Kakashi é superior a Chiyo no começo da saga, e atualmente nem se fala, como disse se precisar se esconder ele usa bunshins e entra em baixo da terra até o Kamui ficar pronto, e quando ficar acabou a luta.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Kakashi tem jutsus de todos os elementos, marionetes nada mais são que madeira, o Raikiri vai empilhar uma por uma, disse e repito, a SAKURA, vejam bem que estou falando da SAKURA, deu um pau no tai nas marionetes do Sasori que é o maior mestre do mangá nesse quesito, Kakashi com Sharingan, exp muito maior e taijutsu melhor não faria o mesmo com 10?

Kakashi não fica sem armas, já Chiyo se perder as marionetes não é nada mais que uma velha pedindo pela morte, Kunais com tarjas explosivas se bem usadas podem pegar uma marionete, Sasori acabou com todas as marionetes do Kankurou com uma cauda de ferro em segundos.

Kakashi é superior a Chiyo no começo da saga, e atualmente nem se fala, como disse se precisar se esconder ele usa bunshins e entra em baixo da terra até o Kamui ficar pronto, e quando ficar acabou a luta.

100 marionetes sasori< 10 marionetes chyo ¬¬
pq? pq o sasori se baseava em quantidade, suas marionetes não eram fortes em si e como eram muitas, ficou muito mais fácil sakura acabar com algumas. Pode notar, que a medida que o número de marionetes diminuia, ficava mais difícil da sakura e chyo acabarem com elas.
As marionetes da chyo fazem parte de uma coleção rara e poderosa, são marionetes especiais, com habilidades especiais, mais fortes que qualquer uma das 100 do sasori.
Mas não digo que o kakashi não possa vencer, com sua int ele pode sim, mas digo que a chyo tem mais meios.

Sobre o bunshin, ele ia ficar inteirinho até o kakashi poder usar o kamui? lol, mas que bunshin resistente.

more_horiz
Ninguém disse o que Chiyo iria fazer se Kakashi sumisse, porque ela acerta, o clone faz Puff, cade o Kakashi?

Além dela ter que manter a guarda para não tomar uma ataque surpresa na cara, ela teria que achar ele, vai começar a cavar a terra com as marionetes?

Ela mesma disse, se for mano a mano com um usuário de Sharingan corra, ela não pode olhar no olho do Kakashi porque pode cair num genjutsu, ele não é Itachi, mais pode se beneficiar disso para ganhar tempo.

E Kakashi tem Kirigakure no jutsu, essa técnica FERRA qualquer chance da Chiyo, visto que ele já lutou dentro dessa névoa, ela não, visto que ele tem o Sharingan para auxiliar, queria ver a Chiyo lidar com Kakashi no meio daquela nevoa, Kakashi pode ganhar o tempo que quiser até usar o Kamui, e quando estiver pronto é só mirar e a luta termina.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Me digam o que o Kamui serviria aqui ?

Kamui para ser ativado na batlaha contra Deidara, demorou horas para ser ativado o Kamui e quando foi ativado, Kakashi mal conseguia usar ela sendo que apenas pegou o braço do Deidara.

Chyo tem as 10 marionetes onde detonariam o Kakashi, sendo que essas marionetes lutou contra um exército de marionetes de Sasori, algo mais complicado que Kakashi no começo do shipuuden.

Chyo é superior nessa época.

Onde ela é superior?Estava velha e acabada.Ela e a Sakura so venceram o Sasori porque o mesmo queria isto.E alem disso,Kamui nao era a unica tecnica forte do Kakashi,ele tem mais de mil jutsus

more_horiz
Os Genjutsus do Kakashi não são grande coisa,pra alguém que tem os mesmos olhos que ele/meios de escapar,coisas que a Chyo não tem.

Se a mulher mesmo diz que a única maneira pra ela é correr,num vou discordar dela...lutar sem poder olhar nos olhos e controlando marionetes,ela ia rodar..

Vejo o Kakashi derrotando ela até antes que ela possa usar as dez pra falar a verdade.

more_horiz
Kakashi mostrou uma STAMINA muito baixa nesse época.

Mostrou poucos jutsus, comparando o que ele faz hj.

Seu Kamui nesse época é um LIXO, sem falar que ele demorava horas para ativar ela.

Pra mim Chyo nessa época é superior ao Kakashi.

more_horiz
Ninguém aqui me disse o que Chiyo faria com o Kirigakure no jutsu do Kakashi mais ok.

E um jutsu que arrancou um braço de um ninja, o que automaticamente mata 99% dos ninjas do mangá que não podem mais usar técnicas não me parece essa porcaria toda, ainda mais um jutsu que leva um C3 pra outra dimensão.

more_horiz
Ninguém aqui me disse o que Chiyo faria com o Kirigakure no jutsu do Kakashi mais ok.

Kakashi só tem Kirigakure no Anime, isso é filler, então não conta aqui.

E Kamui é inviável aqui.

more_horiz
O que Chiyo disse foi, que se você irá lutar contra um usuário de Sharingan, o único método para se vencer é lutando 2x1, onde um server de isca, e o outro ataca por trás. Tirando isso é melhor fugir, isso que ela disse, mas não disse nenhum método de sair do genjutsu, mesmo 2x1.

Acredito no Kakashi, ele é um dos ninjas mais versáteis do mangá, se não for o mais. Tem vários métodos para lidar com a velha, o problema seria 10 marionetes atacando ao mesmo tempo, visto que ele tem baixa stamina. E além do mais, a velha derrotou Sasori quase sozinha, tudo bem que foi KnJ por a Sakura estar junto, e ainda ressucitou Gaara. Por hora dou leve vantagem para Kakashi.

5,5/10 Kakashi

more_horiz
A questão, é que o Kakashi tem uma arma que ferra com o estilo de luta da Chyio, que é O SHARINGAN.

Já que isso iria entregar imediatamente todos os padrões dela, e como já falaram, Chyio é vulnerável a GENJUTSUS Oculares, e aqui, ela não tá em grupo pra lidar com o Sharingan, já que ela foi clara na explicação de como lidar num combate com o Sharingan caso você não tenha um "algo a mais" para lidar com isso.

Em relação as marionetes, elas são perigosas sim, no entanto, Kakashi tem KAGE Bunshin e um repertório enorme de Raitons diversificados, e acho que essas duas habilidades agindo EM CONJUNTO, podem ajudar o Kakashi nessa empreitada não é mesmo?

Fora que, a Chyio luta PARADONA, o que a torna em um alvo fácil para os NINKENS que o Kakashi que pode invocar por debaixo dela.

Além do fato desse ser favorável ao Kakashi que pode se aproveitar do fator surpresa, e atingí-la da mesma forma que fez com o Kakuzu, pela retaguarda, ou então igual fez comn o Itachi por debaixo da terra, e uma estocada com um Raikiri, já a mataria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos