Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo x Kakashi

+13
Felipe elias silva
HyuumeSasame
Kaká
Dante
cesarhvaty
Misaq
Raio Dourado de Konoha
Nakama Flower
goldslash
Hiei
Ben Ikneg
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
17 participantes

descriptionChiyo x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Chiyo x Kakashi

more_horiz
Chyio é mais experiente.

Kakashi é mais inteligente.

Alguém aí poderia me trazer a página onde a Chyio usa sua experiência para dizer os meios de como lidar com o Sharingan sem um "algo a mais"? :trollface:

Então, ela não tem NADA disso aqui...

more_horiz
Dante escreveu:
Chyio é mais experiente.

Alguém aí poderia me trazer a página onde a Chyio usa sua experiência para dizer os meios de como lidar com o Sharingan sem um "algo a mais"? :trollface:

Nem tem como ela ter experiencia pra lutar com o sharingan..Alem de que cada sharingan tem um poder...
no caso do kakashi é só ele usar o Kamui nela , assim como ele fez com o Deidara em MOVIMENTO..

Logo a Chyio que fica parada não seria tão dificil...E no quesito surpresa o Kakashi é bem superior também...

Sobre as marionetes, sim seria MUITO dificil desviar dos ataques com veneno..mas mesmo assim dou a vitória pro Kakashi.

more_horiz
Kakashi usar o Kamui aqui ? acho que não.

Vimos, que Kakashi fica MUITO tempo para ATIVAR seu MS, e ainda ele precisa de concentração e com as duas mãos nos olhos. Isso é muito tempo e Chyo venceria ele se por acaso ele tentar usar o MS.

Chyo sabe lidar com usuários de sharingan, mas não sabe lidar muito bem com os usuários de MS, mas o Kakashi aqui é um estorvo e bem fraco. Pra mim Chyo com suas 10 marionetes em campo eliminaria o Kakashi, mesmo achando que a luta seria um pouco dificil.

more_horiz
Dante escreveu:
Chyio é mais experiente.

Chiyo x Kakashi - Página 4 Dewlli

Ir contra o mangá é complicado,contra o personagem é mais complicado ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos