White Beard escreveu:Gostei muito das lutas tbem , quero ver a luta do Gold , que pra mim foi um dos caras que mais se esforçou ...
Boa sorte ao Dalvio , pq o mano Dante é osso duro de roer e tbem ao LK.(Uman como oponente é tens.)
Staz tua ficha é bem parecida a minha , então torço por você manim. Garçola postador de enciclopédias vai ter um oponente complicado , mas tbem tem muitas chances.
Boa sorte a todos !
ASHUASHUASHUASHU Pois é,to notando isso.'-'
Mas nao vou desistir. :u.u1:
Dpois vai la na minha luta e de sua opiniao.'-'
As lutas estao todas tensas,so que a que eu to achando mais fraca é a do Uman vs Lk.Nao que a ficha de ambos estejam ruins,pelo contrario as melhores,so que ta aquela coisa lerda,poucos argumentos e nao vi muito do Lk ainda.'-'
A batalha do Gold tbm ta bem tensa,ele ta realmente esta se esforçando muito para conseguir.Em pensar que ficamos nos ultimos na temporada passada,acredito que eu e o Gold estamos nos saindo muito bem. u.u
So nao quero pensar em passar e pegar o Uman.Se fosse pegar o Uman eu queria na final,pois 2 lugar ta passando de bom.
Mas vamos ver o que resulta.Ja tenho minha ficha pronta para a proxima temporada.'-'