Shamanking escreveu: Lk escreveu: Tipo,o Taijutsu dos Sapos é uma coisa,é só um estilo de luta que o Naruto aprendeu lá no monte e que usa energia natural.Se eu uso o taijutsu dos sapos,eu posso reunir energia,só não posso me transformar em sennin...foi isso que eu entendi.
Agora outra coisa é a transformação Sennin,que também usa essa mesma energia,mas pra me transformar e deixar Taijutsu,ninjutsu,Genjutsu mais potentes.
Foi o que eu entendi pelo mangá.
LK , se vc escolheu a ficha eremita dos sapos então vc tem sim chakra da natureza por que para entrar em sennin mode apenas reunindo chakra antes .
a diferença e que vc não tem como reunir chakra , por que não tem como ficar parado durante a luta , esse sennin mode e da mesma forma que o naruto usa .
Tipo isso. Se ele tentar reunir o chakra, ele morre, simples. Se ele for invocar os sapos da mesma maneira que o Jiraiya, ele ficaria extremamente vulnearavel.
Shamanking escreveu: Uma dúvida que me foi enviada via PM, vim falar dela aqui dessa batalha:
Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Essas vantagens o Shamanking já começa com todas elas em luta, não precisa se concentrar pra entrar em modo sennin. Ele já começa com elas na batalha, assim como quem tem sharingan já começa com sharingan.
Só esclarecendo essa dúvida.
duvida tirada pelo próprio darkon na 7 temporada na minha luta x goldslash.
com isso eu ainda não entendo os argumentos usados na luta do LK x Uman.
só se nessa temporada foi mudado esse fato .
Os beneficios listados, são todos provenientes do MODO SENNIN.
Entretanto, Darkon explicou BEM, dizendo que PARA ENTRAR EFETIVAMENTE no modo sennin, (aumentando a potencia das suas técnicas, a percepção, e etc), ele precisa FAZER O RITUAL para entrar no modo Sennin PROPRIAMENTE DIZENDO.
E como ja disse, mesmo que ele tentasse, não iria conseguir. Se ele conseguisse, eu tenho outros métodos pra vence-lo.
Croquete escreveu: Será se estão com dificuldade pra interpretar?
A ficha Eremita do Sapo tem OS BENEFICIOS do Sennin Modo, como o Sensor Sennin e o Taijutsu dos Sapos, etc.
Pela logica de voces, então quem tem Sensor Sennin em habilidade tambem tem chakra Sennin?
Por favor, né. Parem de reclamar.
Como eu disse, pra ele ter chakra Sennin, ele precisaria de fazer o ritual dos sapinhos.
Mas mesmo assim, isso não muda o fato de que ele perderia ali.
Ate porque, Uman como bem explicou, pra entrar em Modo Sennin precisa de perfeito equilibrio de chakra e de muito chakra.
Se Uman sugar o chakra dele tudo, logo haveria um desquilibrio e talz.
Enfim.
Exatamente.
Os beneficios já são dados, mas ele não entra PROPRIAMENTE DIZENDO, no modo sennin.