Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o conceito?

+3
goldslash
Itachi Uchiha
Alef Aburame
7 participantes

descriptionQual o conceito? EmptyQual o conceito?

more_horiz
As vezes me pergunto, qual o conceito da staff para o flood. E também me pergunto se sou só eu que estou sendo perseguido, isso quer dizer, sendo vigiado por postar no fórum, por incrível que pareça, tem moderador floodando e esbanjando flood pela área e eu sou o perseguido, não estou me fazendo de coitado ou tudo mais, mas se for isso, já avisem aqui e dou uma parada de postar e tudo mais ou melhor, toda vez que for postar eu peço para algum moderador/administrados/sub-moderador analisar meu post e assim eu poder postar.

Se isso é tanta vontade de me fuder, é só falar, se não gosta do que eu escrevo independente se é no chat ou em tópicos do fórum é só evitar. Só que agora toda hora ficar analisando meus posts e sempre tirar ponto de flood. Ae complica. Quer bloquear o tópico bloqueia, estão no seu direito, como eu também estou no meu direito de reclamar de um problema que está ficando chato, xolo e infantil em ambas as partes. Se a divergência e principalmente beneficiamento em alguns membros, para mim, isso começa a sujar um pouco o fórum. Se for para ser rígido comigo, espero que seja rígido com todos, independente de qualquer membro, mesmo fazendo parte de círculos de amizade de staff ou uma pessoa que a staff não gosta. Porque o que eu estou vendo é que estão analisando qualquer erro para chegar tirar ponto, banir e falar para si próprio e para outras pessoas. Pronto esse foi embora HAHA!

E digo, não estou citando ninguém, não sou de dar nome aos bois, mas se for para ser rígido comigo, tem que ser rígido com todos, independente da influência, cargo, passado ou parentesco com a staff.

EDIT: Outra coisa, se vier gente aqui, falando mostra isso e aquilo. Isso não é minha obrigação, obrigação essa é da staff.

descriptionQual o conceito? EmptyRe: Qual o conceito?

more_horiz
Não estou por dentro desses acontecimentos, o que posso dizer é que sempre trabalhamos para que não haja esse tipo de coisa de "somente um ou outro perde pontos" e creio que boa parte dos sub-moderadores e moderadores têm isso em mente e estão colocando em prática - tanto é que o registro de punições aumentou. Todos nós sabemos (ou deveriam) que é chato ser advertido por algo, mas mais chato ainda é ter de fazer isso.

O problema maior aqui que você apontou é o conceito do flood, nisso que é algo que a equipe não tem um "conceito único" por ser várias cabeças pensantes, sempre há divergências. O princípio é falta de conteúdo referente ao tópico e isso é comunal a qualquer um. Mas não julgarei nada e nem a situação por desconhecê-la nesse caso.

Se algo relacionado ao escrito têm haver com o Sato no Kyouki, já aviso que você não é um caso isolado e ele vêm advertindo toda galera que ele vê com infração, essa é a unica coisa que eu sei - sei não, vejo, porque existe um controle sobre isso para ser avisado aqui. Então no caso, eu não acho que seja uma perseguição com você propriamente dito. O que pode estar acontecendo é a divergência em consideração ao que cada um dos dois considera como flood, se esse for o caso. :wth:

more_horiz
Sim é oq eu sempre disse, flood é relativo, é difícil dizer q x coisa é flood e y coisa não é...Aconteceu isso bastante comigo, parece q só certas pessoas tomam flood...

Mas tem q ficar de boa.
Algumas eu achei justas outras não mas acontece.
Por exemplo um flood seu no tópico esportes, tu postou "tamo avuando" e só...
Aì alguns consideram q faltou tua opinião geral, dizer um porque não sei explicar...

Mas acontece cara, tu tá com a pontuação boa aind :trollface:
Tem pessoas piores.

more_horiz
Não é só com você não, pode ter certeza. Já perdi diversos pontos por Flood, e realmente NÃO tem nenhum conceito e na minha opinião, os Moderadores/Administradores/Sub-Moderadores dão advertências assim:

- Se o membro da Staff não gostou de seu post, é considerado Flood.
Independentemente de ser proposital ou não.

Exemplo: Em um tópico de discussões de como poderia ser o fim de Naruto,
um membro postou o seguinte "será que o Madara têm chances ainda de
se casar, e o Obito ficar do bem"? - Não passou nenhuma hora, que
ele já perdeu os pontos. Ou seja, a Staff não gostou do post dele e
considerou Flood, isso que eu acho errado.

E PS: O membro tinha 12 anos, logo, uma criança é normal postar essas
coisas, e não é Flood não.

- Você têm que escrever textos enormes em todas suas postagens, porquê
se escrever uma frase por post, também perde pontos. Por mais que
sua frase tenha importância, você perde pontos.

Acho isso muito errado, isso aqui é um Fórum e floodar pra mim, é postar
VÁRIAS vezes em um só tópico, coisas sem sentido NENHUM. A maioria
que faz isso é Fake, e no fórum atualmente temos uns 10 Fakes,
querendo trollar mesmo. Mas cadê de a Staff banir? Se fosse tão
prestativa assim, saberia que tal membro é fake só olhando
suas postagens, não é mesmo?

more_horiz
Bom, não acho que a Staff puna só um ou outro por isso e aquilo, ela pune todos em geral.

Eu mesmo tomei umas 3 punições mês passado.

Fui em um tópico sobre um xbox modificado e falei "quero ter um desses @_@" e foi considerado flood. Ou seja, nem mesmo moderador ás vezes consegue diferenciar totalmente o que é flood do que não é, cabendo assim aos membros, ao receberem um warn que não achem ser justo, procurar discutir sobre a aplicação do mesmo.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Não estou por dentro desses acontecimentos, o que posso dizer é que sempre trabalhamos para que não haja esse tipo de coisa de "somente um ou outro perde pontos" e creio que boa parte dos sub-moderadores e moderadores têm isso em mente e estão colocando em prática - tanto é que o registro de punições aumentou. Todos nós sabemos (ou deveriam) que é chato ser advertido por algo, mas mais chato ainda é ter de fazer isso.

O problema maior aqui que você apontou é o conceito do flood, nisso que é algo que a equipe não tem um "conceito único" por ser várias cabeças pensantes, sempre há divergências. O princípio é falta de conteúdo referente ao tópico e isso é comunal a qualquer um. Mas não julgarei nada e nem a situação por desconhecê-la nesse caso.

Se algo relacionado ao escrito têm haver com o Sato no Kyouki, já aviso que você não é um caso isolado e ele vêm advertindo toda galera que ele vê com infração, essa é a unica coisa que eu sei - sei não, vejo, porque existe um controle sobre isso para ser avisado aqui. Então no caso, eu não acho que seja uma perseguição com você propriamente dito. O que pode estar acontecendo é a divergência em consideração ao que cada um dos dois considera como flood, se esse for o caso.

A questão Léo, que não sou só eu que ando reclamando sobre as punições, indiferente sobre isso. Porque tem que ao menos explicar sobre a punição, jájá, se postar qualquer coisa que não passe de 2 linhas, vai ser considerado flood e é banido. Não ligo de ser advertido, mas chegar e mandar uma MP explicando que foi advertido mata?

Goldflash escreveu:
Sim é oq eu sempre disse, flood é relativo, é difícil dizer q x coisa é flood e y coisa não é...Aconteceu isso bastante comigo, parece q só certas pessoas tomam flood...

Mas tem q ficar de boa.
Algumas eu achei justas outras não mas acontece.
Por exemplo um flood seu no tópico esportes, tu postou "tamo avuando" e só...
Aì alguns consideram q faltou tua opinião geral, dizer um porque não sei explicar...

Mas acontece cara, tu tá com a pontuação boa aind
Tem pessoas piores.

Como eu disse, não to reclamando de uma postagem, mas sim das regras não aplicadas a todos. Aparentemente, o sub, não gostou de você, você é ocasionalmente banido no chat e retira pontos de você. Nem quero dar exemplos, para não gerar conflitos.

Salazar Ravenclaw escreveu:
Não é só com você não, pode ter certeza. Já perdi diversos pontos por Flood, e realmente NÃO tem nenhum conceito e na minha opinião, os Moderadores/Administradores/Sub-Moderadores dão advertências assim:

- Se o membro da Staff não gostou de seu post, é considerado Flood.
Independentemente de ser proposital ou não.

Exemplo: Em um tópico de discussões de como poderia ser o fim de Naruto,
um membro postou o seguinte "será que o Madara têm chances ainda de
se casar, e o Obito ficar do bem"? - Não passou nenhuma hora, que
ele já perdeu os pontos. Ou seja, a Staff não gostou do post dele e
considerou Flood, isso que eu acho errado.

E PS: O membro tinha 12 anos, logo, uma criança é normal postar essas
coisas, e não é Flood não.

- Você têm que escrever textos enormes em todas suas postagens, porquê
se escrever uma frase por post, também perde pontos. Por mais que
sua frase tenha importância, você perde pontos.

Acho isso muito errado, isso aqui é um Fórum e floodar pra mim, é postar
VÁRIAS vezes em um só tópico, coisas sem sentido NENHUM. A maioria
que faz isso é Fake, e no fórum atualmente temos uns 10 Fakes,
querendo trollar mesmo. Mas cadê de a Staff banir? Se fosse tão

Aparentemente deve parecer mesmo, porque qualquer postagem, tem um radarzinho na sua cola, mas quando nego flooda e pior, quando você manda o link falando do flood, a pessoa tá pouco se importando, ou tirando mais de você e menos dele. Opa pera aê. Tem coisa errada nisso. Cadê o consenso disso, ele é novato, tem que chegar e explicar com calma o que é flood e o que não é, uma criança não sabe nada. Fato dos fatos, tem nego que tem 10 fakes e ainda entra no chat e todos conversam naturalmente e a moderação sabe, mas não faz nada, estranho isso né :)

Uchiha Darkon escreveu:
Bom, não acho que a Staff puna só um ou outro por isso e aquilo, ela pune todos em geral.

Eu mesmo tomei umas 3 punições mês passado.

Fui em um tópico sobre um xbox modificado e falei "quero ter um desses @_@" e foi considerado flood. Ou seja, nem mesmo moderador ás vezes consegue diferenciar totalmente o que é flood do que não é, cabendo assim aos membros, ao receberem um warn que não achem ser justo, procurar discutir sobre a aplicação do mesmo.

Estranho isso né, porque você que tomou 3 punições de flood tem 15 pontos a menos. Eu que tive a mesma quantidade não tenho 30 pontos. Eae moderação o que poderia explicar sobre isso. Não me venham falar sobre a depende do caso de flood, pelo amor de deus, direitos iguais e pontos retirados iguais. Não to de birra, só quero que as regras seja adequada para todos e depois não ficam membros aqui reclamando sobre isso, que já vi muito caso e até atrás tendo discussões sobre isso e todos sabem sobre isso corretamente.

Outra coisa, procurar quem? Quem retirou? Isso ia dar em nada, porque o cara ia falar que a moderação concordou em tirar os pontos, dando um ar, que o membro não tem sequer um direito de reclamar e argumentar, assim gerando uma baita discussão e criando um clima nada agradável.

more_horiz
Vamos lá;

Primeiro, quero deixar claro que esse post não tem finalidade de defender nenhum "lado" desse caso.

Talvez o Alef esteja sendo mais "supervisionado" que outros membro, e eu acho isso errado, se estiver acontecendo, o Staff que está fazendo isso é despreparado pra assumir tal responsabilidade, mas acho que isso não tá acontecendo.

O Quê acontece, é que algumas pessoas não sabem o que é flood.

então vou explicar o que é flood. não o meu conceito ou ponto de vista, vou falar aqui, o que é o flood de verdade.

Flood é uma palavra que vem do inglês, e em português, flood quer dizer "inundar" ou "encher". Na internet, é considerado flood quando alguém ocupa espaço, enche uma coisa, com mensagens desnecessárias, sem finalidade alguma e sem sentido. Ou também posta mensagens iguais repetidamente, mesmo que sejam uteis, como diz esse trecho do site TecMundo

"Contudo, postar repetidamente a mesma informação — por mais útil que ela seja — também acaba por ser uma espécie de flood. Por haver uma repetição, as postagens copiadas perdem todo o seu sentido e também vão servir somente para ocupar espaço ou incomodar."

Também pode se chamar de flood quando você posta alguma coisa sem sentido ou finalidade nenhuma.

Resumidamente, tudo que ocupa espaço DESNECESSÁRIAMENTE, SEM SENTIDO ALGUM E SEM FINALIDADE ALGUMA, é flood.

Tenho certeza que alguém vai contestar o que eu falei sobre a repetição de mensagens ser flood, dizendo que é spam, e não flood.

Pra você, que acha que isso é SPAM, eu digo que não, isso não é SPAM.

SPAM é o termo usado para se referir às mensagens eletrônicas que são enviadas para você sem o seu consentimento e que, geralmente, são despachadas para um grande número de pessoas.

Tanto que a origem da palavra SPAM, vem de uma marca de presunto enlatado picante, chamada SPiced hAM, e SPAM é a abreviatura dela.

Qual o conceito? 2232914101

Mas porquê SPAM vem de presunto, sendo que e-mails indesejados não tem nada a ver com presunto?

Porquê os comediantes do grupo Monty Phyton, em um dos quadros do seu programa de TV, dos anos 70, encenaram uma cena em um restaurante que serve grandes quantidades de SPAM em todos os pratos, mesmo contra a vontade dos fregueses.

Ou seja, eu lembro do Darkon perdendo pontos por FLOOD, porquê postou que gosta de mulheres gostosas, em um tópico perguntando qual tipo de mulher você gosta.

Ele respondeu "das gostosas" ou alguma coisa do tipo, e perdeu pontos por flood. Bem, eu digo que quem tirou os pontos dele, não entende nada sobre o que é flood. Pois o post dele não foi flood, uma vez que não foi repetição de mensagens, não foi uma informação sem sentido ou finalidade, uma vez que o sentido e finalidade era responder a pergunta do tópico.

Então que fique bem claro que um Post Curto, não é flood, caso tenha uma finalidade ou sentido.

Podem chamar isso do que quiserem, sei lá, inventem um nome, Short, Small, Frescura, mas uma coisa que eu tenho certeza: Isso não foi flood.

As vezes, um post de 2 palavras, tem finalidade e sentido, e um post de 10 linhas não tem. Sendo assim, o post de 10 linhas que seria flood;

Bom, espero que esse post seja útil pra explicar o que é flood, assim pessoas não perderão pontos atoa;

Então Darkon, pode se sentir a vontade pra recuperar seus pontos, pois quem tirou eles deu uma "noobada".

E Alef, o seu post foi sem sentido e finalidade (no tópico do brasileirão), então foi flood mesmo, agora sobre estar sendo mais supervisionado que outros, eu não sei, se acha que está acontecendo, avise ao resto da staff.

more_horiz
A questão Black Wolf e acho que mais inúmeros membros, não é sobre exatamente aquele tópico :fem:

Mas sim de um processo que já tá acontecendo em inúmeros casos e não é só comigo isso, mas sim com outros membros como o do Salazar, não criei o tópico para falar sobre só exatamente do meu problema, mas sim de outros casos que acontecem pelo o fórum. Eu tenho o direito como outros. Não to pagando de o justiceiro da justiça e tudo mais, mas o que acontece que tem staff que não tem um preparo ou até mesmo não sabe nada, citado acima ae Lobs (até hoje não sei nome EWHUAHEUHUA)

more_horiz
Concordo com o Alef

existe um número considerável de membros da staff, que não fazem idéia do que é flood, ou tem uma visão muito distorcida;

Criem uma nova regra, com outro nome, como "Small Post"

Mas post pequeno NÃO É FLOOD;

Ninguém é de ferro, gente, não custa fazer um "Guia do Staff", pra o Staff aprender sobre o Flood e como agir em diversas situações, afinal, eles são pessoas como todos nós.

more_horiz
Realmente isso é um problema, eu sou da Staff, tenho amigos, mas quando é pra falar sério, eu falo sério.

Lobs, sobre esse seu ''guia'', todos da Staff sabem o quanto devem tirar em cada situação, mas quando tiverem uma dúvida, faz como eu fazia: Pergunte a um Administrador.
Ser perseguido ? Talvez, mas aí é de cada um, eu acho SUPER errado alguém perseguir a outra, esses dias recebi uma MP de um membro me acusando de estar perseguindo ele :jackie:
Sobre o '' explicar para os novatos o que é flood e mimimi '', existe regras pra isso. Todos os membros assim que se registram, recebem uma MP dando as boas-vindas e guiando elas a lerem as regras, claro, lê as regras quem quer, mas como muita gente tem PREGUIÇA de ler, quando faz irregularidades e depois quer vir reclamar, aí o problema já não é nosso e sim da pessoa.

more_horiz
Cella escreveu:
Realmente isso é um problema, eu sou da Staff, tenho amigos, mas quando é pra falar sério, eu falo sério.

Lobs, sobre esse seu ''guia'', todos da Staff sabem o quanto devem tirar em cada situação, mas quando tiverem uma dúvida, faz como eu fazia: Pergunte a um Administrador.
Ser perseguido ? Talvez, mas aí é de cada um, eu acho SUPER errado alguém perseguir a outra, esses dias recebi uma MP de um membro me acusando de estar perseguindo ele :jackie:
Sobre o '' explicar para os novatos o que é flood e mimimi '', existe regras pra isso. Todos os membros assim que se registram, recebem uma MP dando as boas-vindas e guiando elas a lerem as regras, claro, lê as regras quem quer, mas como muita gente tem PREGUIÇA de ler, quando faz irregularidades e depois quer vir reclamar, aí o problema já não é nosso e sim da pessoa.

As regras ensinam sobre o que é flood errado, LOL.

more_horiz
Cella escreveu:

Mata, avisando que causou uma irregularidade e na próxima vez tirará os pontos?

E além do perguntar para o administrador? O sub-moderador e o moderador tem que saber disso, antes mesmo de perguntar para o administrador, porque o cargo é para ajudar exatamente com esses problemas. Não é só o caso do Darkon do flood que aconteceu, mas como ta tendo x membro ter flood de -10 e outro membro ter -5, tem coisa errada, concertar todos não dá. Mas ao menos a maioria, ao menos com certeza dá.

more_horiz
De uma forma ou de outra, essa discussão não cabe aqui.

A questão Léo, que não sou só eu que ando reclamando sobre as punições, indiferente sobre isso. Porque tem que ao menos explicar sobre a punição, jájá, se postar qualquer coisa que não passe de 2 linhas, vai ser considerado flood e é banido. Não ligo de ser advertido, mas chegar e mandar uma MP explicando que foi advertido mata?

Isso depende, existem membros que já não são novatos. Flood é característico de mensagem sem conteúdo correlativo com o tópico, se mensagens curtas estivessem relacionadas a isso, existiriam muito mais punições por aí.

O que o Salazar falou é de certo modo "inviável". Quer dizer então que por ser "mais novo" a pessoa pode fazer o que bem entender por aí?
Que eu saiba, a punição já é uma questão corretiva e o aviso está aí pra isso.

Mas aí fica cansativo. Você punir uma pessoa e mandar uma MP pra ela numa semana e na outra ela voltar a repetir a mesma coisa (ou mesmo no outro dia), quer dizer que teria de mandar outra MP advertindo sobre a mesma coisa?
Se a pessoa leu a primeira ela já está ciente; e muito menos, se a pessoa leu as regras do fórum, está mais ciente ainda.

Neste caso em especifico, eu não tenho o que dizer, a pergunta do tópico era obvia e não foi flood mesmo.

Mas cadê de a Staff banir? Se fosse tão

Então é simples assim? :naomediga:
Quer dizer que se por um acaso eu "implicar" que você é fake de alguém, eu estou no direito de banir?

Sejamos justos e isso é algo comunal: não podemos banir baseado somente nisso. Se nem o IP é tão seguro como base, você quer jogar na cara modo de escrita e essas coisas?

Aí o membro reaparece com outra conta pedindo para ser desbanido e querendo motivos concretos sobre o Ban. Falar o que? "Você se parece muito com fulano!"
Não é motivo, sejamos francos. Se você quer criticar algo, critique com base.

Outra coisa para deixar claro.
Quanto mais se flooda, mais o valor de retirada aumenta. Se na primeira recebeu -2 pts, na segunda esse valor poderá ser -5 pts e assim por diante.

Fato dos fatos, tem nego que tem 10 fakes e ainda entra no chat e todos conversam naturalmente e a moderação sabe, mas não faz nada, estranho isso né :)

Fato dos fatos, continue falando de crianças e tratando como seres não pensantes e lembre-se que este mesmo membro que você deve ter citado é uma.

E eu já disse, se for em questão do Sato no Kyouki, ele veio retirando pontos de diversos membros.
Qualé, vocês mesmo pediram essa de "se tirar de mim, tire dos outros" e ele é o que faz isso mais embasadamente. Se vocês não citam nomes eu cito. :correria:

more_horiz
Bem, deixa eu colocar minha opinião aqui.
O Problema é Flood correto?

Simples, acho que já deixei claro em alguns tópicos da área de naruto que eu postei sobre a definição de Flood e talz, acho que é o seguinte, não tem post's que o Staffer veja e não goste, tem post's que são puro flood, acho que não vou ter que explicar o que é Flood até porque vocês já estão bem grandinhos.

é o seguinte, sobre um post ser considerado Flood que é a coisa que eu mais vi nesse tópico aqui, nesse caso, vou especificar, post sem conteudo, post de uma linha. Isso é Flood, vocês tem que entender, todos são punidos, indiferentes dos cargos que possuem, eu posso tomar redução por flood, um moderador, um sub, qualquer pessoa pode.

Por mais que você esteja respondendo ao tópico, se o tópico, tiver tipo 3 ou 4 palavras é Flood. Não é uma perseguição, mas é a coisa que mais tem no fórum é Flood, se vocês acham que estamos sendo injustos tirando pontos de alguns e não de outros, deportem, porque não são todas as ocorrências que conseguimos checar.

Sobre o banimento, foi que nem a Leona chegou, não temos mais como confirmar como é Fake, na verdade até tempos, mas são poucos casos, o pessoal muda de IP agora, podemos chegar a um Fake, por forma de escrever, a forma de tratar um membro, mas não temos bola de cristal para saber quando é ou não.

more_horiz
Isso depende, existem membros que já não são novatos. Flood é característico de mensagem sem conteúdo correlativo com o tópico, se mensagens curtas estivessem relacionadas a isso, existiriam muito mais punições por aí.

O que o Salazar falou é de certo modo "inviável". Quer dizer então que por ser "mais novo" a pessoa pode fazer o que bem entender por aí?

Mas aí fica cansativo. Você punir uma pessoa e mandar uma MP pra ela numa semana e na outra ela voltar a repetir a mesma coisa (ou mesmo no outro dia), quer dizer que teria de mandar outra MP advertindo sobre a mesma coisa?
Se a pessoa leu a primeira ela já está ciente; e muito menos, se a pessoa leu as regras do fórum, está mais ciente ainda.

Neste caso em especifico, eu não tenho o que dizer, a pergunta do tópico era obvia e não foi flood mesmo.

Quantas crianças de 12 anos leiam alguma coisa? O que eu quis dizer é que na primeira adverte e fala que se continuar, vai ser retirado de pontos, tem novato que nem sabe de nada ou está com pressa ou até mesmo é o primeiro fórum e não sabe nem o que é flood.

Se não foi flood porque foi retirado os pontos :itrollu:

Fato dos fatos, continue falando de crianças e tratando como seres não pensantes e lembre-se que este mesmo membro que você deve ter citado é uma.

Quer dizer então que por ser "mais novo" a pessoa pode fazer o que bem entender por aí?

Você que disse. E não citei ninguém.

E eu já disse, se for em questão do Sato no Kyouki, ele veio retirando pontos de diversos membros.
Qualé, vocês mesmo pediram essa de "se tirar de mim, tire dos outros" e ele é o que faz isso mais embasadamente. Se vocês não citam nomes eu cito.

O que eu escrevi nos posts anteriores?

Bem, deixa eu colocar minha opinião aqui.
O Problema é Flood correto?

Não, o problema principal é a aplicação de regras de modo correto para todos os membros.

deportem, porque não são todas as ocorrências que conseguimos checar.

Deportar para quem? Para quem tirou os pontos, vai falar que conversou com a moderação e tudo mais. Quem tirou? E depois o que vão fazer, vão tomar atitude? Vão ao menos mandar uma MP, sobre o caso. Vocês falam sobre reportar o problema, mas para quem? Quando fala o motivo da tirada de pontos, tem nego na staff e fala, não fui eu que tirei. Ae fode né.

Mas para mim, pode bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos