Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o conceito?

+3
goldslash
Itachi Uchiha
Alef Aburame
7 participantes

descriptionQual o conceito? - Página 2 EmptyRe: Qual o conceito?

more_horiz
Bem, deixa eu colocar minha opinião aqui.
O Problema é Flood correto?

Simples, acho que já deixei claro em alguns tópicos da área de naruto que eu postei sobre a definição de Flood e talz, acho que é o seguinte, não tem post's que o Staffer veja e não goste, tem post's que são puro flood, acho que não vou ter que explicar o que é Flood até porque vocês já estão bem grandinhos.

é o seguinte, sobre um post ser considerado Flood que é a coisa que eu mais vi nesse tópico aqui, nesse caso, vou especificar, post sem conteudo, post de uma linha. Isso é Flood, vocês tem que entender, todos são punidos, indiferentes dos cargos que possuem, eu posso tomar redução por flood, um moderador, um sub, qualquer pessoa pode.

Por mais que você esteja respondendo ao tópico, se o tópico, tiver tipo 3 ou 4 palavras é Flood. Não é uma perseguição, mas é a coisa que mais tem no fórum é Flood, se vocês acham que estamos sendo injustos tirando pontos de alguns e não de outros, deportem, porque não são todas as ocorrências que conseguimos checar.

Sobre o banimento, foi que nem a Leona chegou, não temos mais como confirmar como é Fake, na verdade até tempos, mas são poucos casos, o pessoal muda de IP agora, podemos chegar a um Fake, por forma de escrever, a forma de tratar um membro, mas não temos bola de cristal para saber quando é ou não.

more_horiz
Isso depende, existem membros que já não são novatos. Flood é característico de mensagem sem conteúdo correlativo com o tópico, se mensagens curtas estivessem relacionadas a isso, existiriam muito mais punições por aí.

O que o Salazar falou é de certo modo "inviável". Quer dizer então que por ser "mais novo" a pessoa pode fazer o que bem entender por aí?
Que eu saiba, a punição já é uma questão corretiva e o aviso está aí pra isso.

Mas aí fica cansativo. Você punir uma pessoa e mandar uma MP pra ela numa semana e na outra ela voltar a repetir a mesma coisa (ou mesmo no outro dia), quer dizer que teria de mandar outra MP advertindo sobre a mesma coisa?
Se a pessoa leu a primeira ela já está ciente; e muito menos, se a pessoa leu as regras do fórum, está mais ciente ainda.

Neste caso em especifico, eu não tenho o que dizer, a pergunta do tópico era obvia e não foi flood mesmo.

Quantas crianças de 12 anos leiam alguma coisa? O que eu quis dizer é que na primeira adverte e fala que se continuar, vai ser retirado de pontos, tem novato que nem sabe de nada ou está com pressa ou até mesmo é o primeiro fórum e não sabe nem o que é flood.

Se não foi flood porque foi retirado os pontos :itrollu:

Fato dos fatos, continue falando de crianças e tratando como seres não pensantes e lembre-se que este mesmo membro que você deve ter citado é uma.

Quer dizer então que por ser "mais novo" a pessoa pode fazer o que bem entender por aí?
Que eu saiba, a punição já é uma questão corretiva e o aviso está aí pra isso.

Você que disse. E não citei ninguém.

E eu já disse, se for em questão do Sato no Kyouki, ele veio retirando pontos de diversos membros.
Qualé, vocês mesmo pediram essa de "se tirar de mim, tire dos outros" e ele é o que faz isso mais embasadamente. Se vocês não citam nomes eu cito.

O que eu escrevi nos posts anteriores?

Bem, deixa eu colocar minha opinião aqui.
O Problema é Flood correto?

Não, o problema principal é a aplicação de regras de modo correto para todos os membros.

deportem, porque não são todas as ocorrências que conseguimos checar.

Deportar para quem? Para quem tirou os pontos, vai falar que conversou com a moderação e tudo mais. Quem tirou? E depois o que vão fazer, vão tomar atitude? Vão ao menos mandar uma MP, sobre o caso. Vocês falam sobre reportar o problema, mas para quem? Quando fala o motivo da tirada de pontos, tem nego na staff e fala, não fui eu que tirei. Ae fode né.

Mas para mim, pode bloquear o tópico.

more_horiz
Deportar para quem? Para quem tirou os pontos, vai falar que conversou com a moderação e tudo mais. Quem tirou? E depois o que vão fazer, vão tomar atitude? Vão ao menos mandar uma MP, sobre o caso. Vocês falam sobre reportar o problema, mas para quem? Quando fala o motivo da tirada de pontos, tem nego na staff e fala, não fui eu que tirei. Ae fode né.

O que eu quis dizer é o seguinte Alef, deportar por MP mandando o infrator e o tópico para que tiremos os pontos pela infração somente isso, eu coloco meu nick nas reduções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos