Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 chakra.

+28
hysteria uchiha
Raio Dourado de Konoha
Nakama Flower
Tobirama amariboT
Kotaro
emerson_felipp
Namikze Goku
Crocante
Uman
leoboorgeehs
Shock
Coldman
goldslash
Will
Schiffer
S2ara
JoaoPedroRP
Kaká
fallengod
Salazar Ravenclaw
Shamanking
Darkon
Hiei
Dante
SenjuSama
Maicon
Mario
Leon Lancaster
32 participantes

descriptionTop 10 chakra. - Página 3 EmptyRe: Top 10 chakra.

more_horiz
Black Wolf escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Lk escreveu:
Sei lá,acho que o Chakra do Hashirama e do Madara são superestimados.
Os dois tem um chakra poderoso,mas não em quantidade o suficiente pra ver os dois em primeiro,segundo lugar,na minha opinião.

Eu já discordo.

A partir do momento que Madara demonstra que usa Katons de quantidade absurda, a partir do momento que ele consegue utilizar um chakra de tamanho fora de série para criar a base do chakra do Susano'o Perfeito e ainda consegue estabilizar o mesmo, aplicando golpes com o mesmo e dando a entender que pode usar o mesmo por um certo tempo, isso já prova que a quantidade de chakra dele é algo completamente fora do normal.

Já o Hashirama, por ter uma Stamina magnifica como vimos com Danzou por exemplo, fora seus jutsus de alta escala, sabemos que a Stamina dele é monstruosa. Da Stamina ele cria o chakra.

Portanto, pra mim, Hashirama é o ser com maior chakra do mangá, visto que chakra é criado a partir da Stamina.
Assim como Madara é um dos que possui mais chakra, devido a todos seus jutsus serem da mais alta escala possível, sendo o Susano'o Gigante estando em uma escala de gastar uma quantidade de chakra jamais vista antes no mangá.

Tensei's tem chakra infinito (na versão kabuto), pelo que me disseram.

Infinito sim, ILIMITADO não.

Madara tem a mesma quantidade de quando era vivo + mokuton e tals.

Isso significa que o chakra dos Tenseis TAMBÉM ACABA, mas se regeneram MUITO mais rapidamente.

São varios os fatores que mostram isso.

____

Hashirama pra mim supera até mesmo Kisame nas questões de chakra, de um tempo pra cá. Não da pra imaginar a DIMENSÃO das técnicas que ele utilizava, sem ser Jinchuriki ou algo do tipo.

Se o cara não tiver uma regeneração ESTÚPIDA, ele tem meios pra recarregar seu chakra através da energia natural, or whatever the heck he uses.

more_horiz
Na minha opinião, essa questão de quem tem mais chakra é complicado, sendo que vários mostraram ter uma quantidade colossal.

Mas, eu vejo Hashirama e Madara estando no topo. Na luta de ambos, provavelmente muita tecnica que gasta chakra massivo foi gasto. Hashirama com um selo de mão é capaz de criar uma floresta, além de ter Tajuu Kage Bushin, Regeneração, Tajuu moku bushin e um arsenal de tecnicas... E o Madara com seu Susano'o full...

Mas, sei la. Acho que Hashirama, Madara, Kisame, Sandaime Raikage, Nagato, Naruto, Kira A e Tsunade ocupam o top 5~~8....

more_horiz
Infinity House escreveu:
Tirando os Jinchuurikis.

Vejo minha lista assim :

1- Kisame
2- Kira A
3- Hashirama
4- Nagato
5- Kabuto
6- Madara
7- Obito
8- Sandaime Raikage
9- Tsunade
10- Sasuke

Por que Sandaime está tão baixo? No meu ver ele tem mais Chackra que qualquer um outro, empatando com Kisame. O cara lutou durante 3 dias usando Ninjutsos e tals... É muita coisa. .-.

more_horiz
Croquete escreveu:
Na minha opinião, essa questão de quem tem mais chakra é complicado, sendo que vários mostraram ter uma quantidade colossal.

Mas, eu vejo Hashirama e Madara estando no topo. Na luta de ambos, provavelmente muita tecnica que gasta chakra massivo foi gasto. Hashirama com um selo de mão é capaz de criar uma floresta, além de ter Tajuu Kage Bushin, Regeneração, Tajuu moku bushin e um arsenal de tecnicas... E o Madara com seu Susano'o full...

Mas, sei la. Acho que Hashirama, Madara, Kisame, Sandaime Raikage, Nagato, Naruto, Kira A e Tsunade ocupam o top 5~~8....

Concordo, mais você ta falando do Naruto sem Kyuubi né ? apenas com seu chacra normal ?

more_horiz
1° Hashirama
2º Tsunade
3º Madara
4º Naruto

Esses são os personagens com maiores reservas de chakra pra mim...
mas pelo mostrado no mangá, o kakashi tem chakra infinito né...rsrsrs

more_horiz
1º- Kakashi Kisame
2º- Hashirama/Madara
3º- Sandaime Raikage/Naruto
4º- Nagato
5º- Kira A

more_horiz
Cara, Tsunade tem uma reserva grande, mas não chega perto de Madara, Kisame, Sandaime Raikage, Hashirama...

Ela tem uma quantidade tipo à de Nagato...

more_horiz
Sim, @Shiffer.

Sandaime tem muito chakra, não sabemos se ele lutou por 3 dias e 3 noites com seu manto raiton, eu achava que sim antes, mas não sei. Kisame tem chakra de nivel Bijuu, Sandaime não chega nesse ponto ao meu ver em quesito de chakra.

Os ninjas que eu cite pra mim mostraram ter mais chakra que Sandaime, mas deixei o negão entre os TOP chakra acho a posião dele é boa.

more_horiz
1- Kakashi :wth: - Chakra dele num acaba mais desde o começo da guerra.
2- Naruto (kyuubi)
3- Kisame (samehada)

Só*

more_horiz
1-Naruto/Bee/Jinchuurikis
2-Kisame
3-Sandaime Raikage
4-Kira A
5-Nagato
6-Tsunade
7-Obito

more_horiz
1- Naruto
2 -Killer Bee
3 - Kisame
4 - Nagato
5 - Madara
6 - Obito
7 - Clã Uzumaki
8 - Clã Senju
9 -Kabuto
10 - Tsunade.

more_horiz
1-Tsunade 2-kyuubi 3-Madara 4-Pain 5-obito 6-kabuto 7-kisame 8-killer bee 9-konan 10-kakashi(interminavel)

more_horiz
1-Naruto
2-Kisame
3-Bee
4-Nagato
5-Kushina
6-Madara
7-Nagato
8-Hashirma
9-Kira A
10-Danzou

more_horiz
Eu acho que o Kira A e o Bee tem mais chackra que o Kisame por exemplo... Tbm acho que o Nagato tem mais Chackra que muitos Top de lista ate agora... Nao colocam Itachi e Sasuke entre os 10 pq? Eles usam Sharingan, que utiliza muitoo Chackra

more_horiz
Alessadi Senju escreveu:
Eu acho que o Kira A e o Bee tem mais chackra que o Kisame por exemplo... Tbm acho que o Nagato tem mais Chackra que muitos Top de lista ate agora... Nao colocam Itachi e Sasuke entre os 10 pq? Eles usam Sharingan, que utiliza muitoo Chackra

O Kisame por si só tem Chakra a nível Bijuu,tanto que ele foi chamado de Bijuu sem cauda.Ele tem mais chakra que o Kira A,mas o Bee tem mais Chakra que ele por causa do Hachibi.Kisame tem mais Chakra que Itachi e Sasuke.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Alessadi Senju escreveu:

O Kisame por si só tem Chakra a nível Bijuu,tanto que ele foi chamado de Bijuu sem cauda.Ele tem mais chakra que o Kira A,mas o Bee tem mais Chakra que ele por causa do Hachibi.Kisame tem mais Chakra que Itachi e Sasuke.

Até concordo... Então se este for o caso, a quantidade de Chackra não interfere praticamente em nada na luta? É lógico que depende do tipo de habilidade, inteligencia, etc... Mas se levassemos em consideraçao comparaçoes de batalhas, entao Kisame perderia pra muitos ninjas com menos Chackra que ele? E Itachi venceria uns com mais chackra? Desculpe se estou sendo ignorante' :-D

more_horiz
1-Naruto (Kyuubi mode)
2-Kisame
3-Sandaime Raikage
4-Hashirama
5-Madara
6-Bee
7-Nagato
8-Kushina
9-Kira A
10-Onoki\Tsunade
Permissões neste sub-fórum