Black Wolf escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Lk escreveu:Eu já discordo.Sei lá,acho que o Chakra do Hashirama e do Madara são superestimados.
Os dois tem um chakra poderoso,mas não em quantidade o suficiente pra ver os dois em primeiro,segundo lugar,na minha opinião.
A partir do momento que Madara demonstra que usa Katons de quantidade absurda, a partir do momento que ele consegue utilizar um chakra de tamanho fora de série para criar a base do chakra do Susano'o Perfeito e ainda consegue estabilizar o mesmo, aplicando golpes com o mesmo e dando a entender que pode usar o mesmo por um certo tempo, isso já prova que a quantidade de chakra dele é algo completamente fora do normal.
Já o Hashirama, por ter uma Stamina magnifica como vimos com Danzou por exemplo, fora seus jutsus de alta escala, sabemos que a Stamina dele é monstruosa. Da Stamina ele cria o chakra.
Portanto, pra mim, Hashirama é o ser com maior chakra do mangá, visto que chakra é criado a partir da Stamina.
Assim como Madara é um dos que possui mais chakra, devido a todos seus jutsus serem da mais alta escala possível, sendo o Susano'o Gigante estando em uma escala de gastar uma quantidade de chakra jamais vista antes no mangá.
Tensei's tem chakra infinito (na versão kabuto), pelo que me disseram.
Infinito sim, ILIMITADO não.
Madara tem a mesma quantidade de quando era vivo + mokuton e tals.
Isso significa que o chakra dos Tenseis TAMBÉM ACABA, mas se regeneram MUITO mais rapidamente.
São varios os fatores que mostram isso.
____
Hashirama pra mim supera até mesmo Kisame nas questões de chakra, de um tempo pra cá. Não da pra imaginar a DIMENSÃO das técnicas que ele utilizava, sem ser Jinchuriki ou algo do tipo.
Se o cara não tiver uma regeneração ESTÚPIDA, ele tem meios pra recarregar seu chakra através da energia natural, or whatever the heck he uses.